Compartilhe
Ir em baixo
iJames

Diário - iJames - Página 3 Empty Re: Diário - iJames

em 3/5/2019, 21:01
brfreedom escreveu:iJames, como está indo? Parabéns pelos 2 meses!
Uma pessoa aqui disse que "nada adianta a abstinência se não colocar no lugar desta falta coisas que substituam". Eu acho que esta é uma das principais coisas que aprendi no meu reboot. Olhando seu relato e os posts, o passado com depressão e o histórico de sexualidade precoce indicam que você tem uma vida - provavelmente - desregrada. Tenta escrever num papel ou no bloco de notas do PC como é o seu dia, a hora que você acorda e dorme, o que você faz sempre e o que faz de vez em quando. Retira da tua rotina todo ócio que houver. Todo momento no PC divagando em sites ou redes sociais. É muito comum a gente ficar longe do PMO, mas acessar instagram, assistir filmes no netflix (a grande maioria dos recentes materiais tem cena de sexo).

A estratégia do banho frio funciona mesmo. Aproximar-se de Deus também! No meu caso, procurei um padre sério para conversar e foi de grande valia.

Força! Vá em frente!

Boa noite querido, fiquei muito feliz com a sua mensagem, porque ela me lembrou das mudanças que eu fiz nestes últimos meses. Eu realmente não era muito disciplinado, mas eliminei todas estas distrações que vc mencionou. As redes sociais, os filmes - que realmente são poucos os que nós assistimos sem medo de ter um gatilho -. Enfim, qualquer coisa que me fizesse ocioso, como o amigo bem colocou. Os exercícios, uma rotina mais regrada, leitura - da Bíblia principalmente, sim, da Bíblia!, e arrumar formas produtivas de desestressar. Minha rotina é toda descrita nos aps de agenda e tem funcionado bem.

Sendo bem sincero, se eu pudesse ler esta mensagem que vos escrevo três meses atrás, eu acharia ridículo. Porque parece muito bobo, que mudanças aparentemente óbvias, que são coisas triviais e até naturais da vida podem mudar TUDO.

Eu estou muito feliz amigos, e gostaria de falar isso tudo até mesmo pessoalmente à todos vcs, numa mesa dum barzinho, rindo das dores e aflições que passamos e nos alegrando das conquistas.

Não estou voando alto, estou sentindo bem firme os pés no chão. A diferença de antes, é que agora nada me impede de correr em direção aos meus alvos.

Desculpa aí brfreedom usar esse post resposta pra falar tudo isso, estava com receio de abrir outro e esquecer o que queria falar Very Happy

em 8/10/2019, 12:24
Boa tarde à todos!
Então, vou direto ao ponto. Fiquei os noventa dias livre, daí eu fiquei confiante. Pois é, baixei novamente o instagram, parei de entrar aqui no fórum e assim se deu o início do meu fracasso. E fiquei meses praticando aquilo que eu achei que tinha vencido. MUITO BURRO, NÉ?

Mas não estou satisfeito, e não importa quantos vezes eu cair, e nem eu tempo que eu ficar no chão, uma hora ou outra eu vou levantar. Eu estou desempregado, portanto não vou conseguir comprar o Programa Revert agora, mas é com certeza a minha prioridade.

Estou aqui novamente em busca de ajuda, e ficaria muito feliz se puder contar com a ajuda de vocês.

em 12/10/2019, 17:12
Boa tarde à todos!
Esses dias foram difíceis, mas entendo que é um recomeço, é assim mesmo. Eu percebi nos últimos meses algo que me fez notar o nível de imersão que eu cheguei nesse vício.
Às vezes, eu tenho ereções do nada, e não entendo o porquê, mas estas já logo me induziam à PMO. Mas logo em seguida, eu ia ao banheiro urinar. Daí percebi que se eu simplesmente fosse ao banheiro quando tivesse essas ereções repentinas, passava a vontade de ter PMO.
É muito louco perceber o quanto eu estou condicionado.
Quero mudar isso urgentemente!

em 12/10/2019, 18:40
iJames escreveu:Boa tarde à todos!
Esses dias foram difíceis, mas entendo que é um recomeço, é assim mesmo. Eu percebi nos últimos meses algo que me fez notar o nível de imersão que eu cheguei nesse vício.
Às vezes, eu tenho ereções do nada, e não entendo o porquê, mas estas já logo me induziam à PMO. Mas logo em seguida, eu ia ao banheiro urinar. Daí percebi que se eu simplesmente fosse ao banheiro quando tivesse essas ereções repentinas, passava a vontade de ter PMO.
É muito louco perceber o quanto eu estou condicionado.
Quero mudar isso urgentemente!

Pois é, iJames. O vício condiciona nossos gestos por completo, já passei por umas semelhantes e é realmente uma coisa asssustadora. Continue lutando, uma hora essa muralha tem que cair.

Abraço.

Win or die trying.
Permissão deste fórum: