Ir para baixo
Sir Caverna
Sir Caverna
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2018

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty RESUMO - DIA 04

25/2/2019, 13:48
Pois bem, me dei ao luxo de no domingo dormir até tarde e ficar "off" de exercícios físicos. Afinal, a mente quer mas o corpo precisa de descanso também. Não tive sonhos, nem polução noturna e também não acordei com ereção.

No período da tarde, fui para casa da minha namorada e lá fiquei. Uma sensação estranha que tive: minha libido estava baixíssima mas tive ereções ao ter contato físico com ela (não transamos, apenas "amassos" pois a casa estava lotada). E entre uma ereção e outra, minhas bolas começaram a me incomodar. Um dorzinha chata daquelas, e isso se estendeu até o momento em que voltei para casa e fui dormir. Não consegui nem correr para pegar o ônibus, por causa dessa dor. Óbvio que não é a primeira vez que isso acontece mas fiquei surpreso disso aparecer logo no início do reboot, haja vista que no último dia que recaí devo ter me masturbado umas 6 vezes no dia (é, eu sei, exagerei).

Enfim, mais um dia vencido e presumo que o dia 04 foi o dia em que menos olhei para corpos alheios e menos tive gatilhos.

Vamo que vamo, FORÇA!

Obs: obrigado aos que estão acompanhando. Não sabem como isso me motiva. Antes de iniciar meu diário aqui no fórum eu não passava de 2 dias.

_______________________________________





Também falo sobre o meu vício no Podcast Caverna Interior. Clique Aqui Para Conferir

Igor_xP
Igor_xP
Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/01/2019

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty Re: Caverna Interior - O diário

25/2/2019, 14:27
Oi Sir Caverna,


Quando disse para prestar atenção nos relatos, é no sentido de que sua mente está começando a te deixar confortável com algumas situações sem que você repare muito!
É sempre bom descrever ao máximo sim o que tem passado e relatos e faça isso! Sempre ajuda alguém e podemos ajudar também!

Tipo, no seu relato:
" Infelizmente meu olhar ficou procurando bun*** na avenida"
"eu olhei bastante para a amiga dela, em todos os sentidos. Sei que isso é muito errado, mas, não consegui resistir aos olhares"
"passei por um bloco de carnaval. Gatilhos ao extremo"

Isso não é bom e é preocupante, sacou? Estou te deixando mais alerta ainda do perigo! Você deu sorte por não ter caído...mas não dá sorte para o azar!
Crie táticas para mudar isso e não deixe a mente te dominar. Você é mais forte que ela! Perceba e tome ação, bloqueie!

Se eu puder aconselhar nesse quesito de olhar, tenho feito de me policiar e ficar olhando para um ponto fixo. Para mim, é necessário até que a mente comece a ver as coisas de outro jeito! Minha meta é fazer isso até completar os 90 dias....e cá entre nós....oq eu vou perder com isso? Nada! Só tenho a perder se continuar olhando pra coisas que alimentam o meu vicio!

Força e vamos que vamos! Bora voltar a ativa e com as atividades!





_______________________________________




"Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo" - Platão


Segue meu diário para acompanhamento:
http://www.comoparar.com/t8723-diario-igor-bora

Objetivo, metas e infos:
Recaídas: 3
Tentativa Atual: Segunda

Primeira tentativa: 19 dias

Objetivo: 90 dias hardmode
Dias = 10 ( X ) 20 (   ) 30 (   ) 40 (   ) 50 (   ) 60 (   ) 70 (   ) 80 (   ) 90 (   )

Problemas solucionados:
CURA DE (   )
CURA PMO (   )

Média de ereções matinais: 1
Flatline: No momento, nenhuma
Polução Noturna: Nenhuma*

*Não me recordo da última vez que tive isso na vida e tenho quase certeza que nunca tive.
Liu
Liu
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 34

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty Re: Caverna Interior - O diário

25/2/2019, 15:33
Cara me identifiquei muito com seus podcast e me ajudou muito ver que tenho uma relação de recaídas parecida com o que você relatou. Eu também trabalho de casa e me vejo lutando contra o "relógio biológico" que me sabota ou me faz procrastinar. Sua atitude é muito empática e restauradora. Trouxe-me a sensação de que não estou sozinho nesses turbilhões. Assim que eu fizer um perfil anônimo no youtube vou me inscrever no seu canal.

muito obrigado!!

_______________________________________


Sir Caverna
Sir Caverna
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2018

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty Re: Caverna Interior - O diário

26/2/2019, 14:28
Igor_xP escreveu:Oi Sir Caverna,


Quando disse para prestar atenção nos relatos, é no sentido de que sua mente está começando a te deixar confortável com algumas situações sem que você repare muito!
É sempre bom descrever ao máximo sim o que tem passado e relatos e faça isso! Sempre ajuda alguém e podemos ajudar também!

Tipo, no seu relato:
" Infelizmente meu olhar ficou procurando bun*** na avenida"
"eu olhei bastante para a amiga dela, em todos os sentidos. Sei que isso é muito errado, mas, não consegui resistir aos olhares"
"passei por um bloco de carnaval. Gatilhos ao extremo"

Isso não é bom e é preocupante, sacou? Estou te deixando mais alerta ainda do perigo! Você deu sorte por não ter caído...mas não dá sorte para o azar!
Crie táticas para mudar isso e não deixe a mente te dominar. Você é mais forte que ela! Perceba e tome ação, bloqueie!

Se eu puder aconselhar nesse quesito de olhar, tenho feito de me policiar e ficar olhando para um ponto fixo. Para mim, é necessário até que a mente comece a ver as coisas de outro jeito! Minha meta é fazer isso até completar os 90 dias....e cá entre nós....oq eu vou perder com isso? Nada! Só tenho a perder se continuar olhando pra coisas que alimentam o meu vicio!

Força e vamos que vamos! Bora voltar a ativa e com as atividades!





Cara, muito obrigado pelo reforço em suas palavras. Estou seguindo firmemente isso que tu falou. Realmente por sorte ainda não recaí, mas vou buscar automatizar meu cérebro a evitar esses gatilhos.

Obrigado pelo comentário.

_______________________________________





Também falo sobre o meu vício no Podcast Caverna Interior. Clique Aqui Para Conferir

Sir Caverna
Sir Caverna
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2018

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty Re: Caverna Interior - O diário

26/2/2019, 14:29
Liu escreveu:Cara me identifiquei muito com seus podcast e me ajudou muito ver que tenho uma relação de recaídas parecida com o que você relatou. Eu também trabalho de casa e me vejo lutando contra o "relógio biológico" que me sabota ou me faz procrastinar. Sua atitude é muito empática e restauradora. Trouxe-me a sensação de que não estou sozinho nesses turbilhões. Assim que eu fizer um perfil anônimo no youtube vou me inscrever no seu canal.

muito obrigado!!

Muito obrigado pelo comentário amigo. São palavras assim que nos fazem continuar.

Continue nos acompanhando. Vamo que vamo!

_______________________________________





Também falo sobre o meu vício no Podcast Caverna Interior. Clique Aqui Para Conferir

Sir Caverna
Sir Caverna
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2018

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty RESUMO - DIA 05

26/2/2019, 14:42
O dia pra mim começou bem cedo.

Logo pela manhã fiz:

[Em casa]
40 Flexões
40 Roscas Concentradas (em cada braço)

[Na avenida]
60 Abdominais superiores
16 Barras
20 Paralelas

E por falar em avenida, consegui evitar bastante o olhar nos corpos femininos. No entanto, não consegui evitar alguns contatos visuais nos olhos delas. E percebi que isso também pode me prejudicar, pois o vício que tenho faz com que qualquer mulher que eu veja me remeta às mulheres que já vi na webcam (eu via mulheres reais, que vemos no dia-a-dia, e não atrizes ou garotas de programa).

Durante o restante do dia, foquei no trabalho e no período da noite fui para faculdade (superei sem nenhum gatilho).

Vamo que vamo! FORÇA!


_______________________________________





Também falo sobre o meu vício no Podcast Caverna Interior. Clique Aqui Para Conferir

Igor_xP
Igor_xP
Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/01/2019

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty Re: Caverna Interior - O diário

26/2/2019, 18:55
Olá Sir Caverna,

Bacana que tenha diminuído os olhares e atinja 100% disso! Tenho certeza que fará total diferença!
Faculdade é ótimo principalmente para socializar! Conte depois as experiências em relação nesse ponto.
05 dia éin! Vamos que vamos! Agradeça todo dia por mais um dia!

_______________________________________




"Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo" - Platão


Segue meu diário para acompanhamento:
http://www.comoparar.com/t8723-diario-igor-bora

Objetivo, metas e infos:
Recaídas: 3
Tentativa Atual: Segunda

Primeira tentativa: 19 dias

Objetivo: 90 dias hardmode
Dias = 10 ( X ) 20 (   ) 30 (   ) 40 (   ) 50 (   ) 60 (   ) 70 (   ) 80 (   ) 90 (   )

Problemas solucionados:
CURA DE (   )
CURA PMO (   )

Média de ereções matinais: 1
Flatline: No momento, nenhuma
Polução Noturna: Nenhuma*

*Não me recordo da última vez que tive isso na vida e tenho quase certeza que nunca tive.
avatar
Izuku
Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/08/2018
Idade : 28

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty Re: Caverna Interior - O diário

27/2/2019, 10:40
Eai Sir Caverna. Parabéns  pelos 7 dias. Agora as coisas começa a ficar interessantes hehe. Mantenha essa disciplina em relação aos exercícios e socialize sempre que possa.

Força e boa sorte! Até mais.

_______________________________________
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty Re: Caverna Interior - O diário

27/2/2019, 13:00
Fala ai Sir Caverna, como você está?

Parabéns pelo empenho no combate a este problema. Ainda seremos vencedores sobre ele, não mais nos deixando dominar pelos instintos ou comportamentos deturpados.
Como você já viu no meu diário, também luto faz tempo e nesse tempo aprendi duas coisas com o vício... resiliência e misericórdia. Resiliência para se levantar quantas vezes forem necessárias e misericórdia, tanto para consigo nos momentos sombrios, quanto para com os outros ao nosso redor quando tropeçam no mesmo erro ou em outros.

Abraço!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Sir Caverna
Sir Caverna
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2018

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty RECAÍDA - DIA 27/02/2019 (7 DIAS DE REBOOT)

27/2/2019, 15:36
Não irei nem resumir o dia de ontem. Recaí na virada do dia e admito minha falha. O dia 7 me deixa muito ansioso (justamente por ter alcançado essa marca) e acabei por recair. Achei o burlador do bloqueio e fiquei por volta de 1h acessando sites de P amador.

Mudanças que adotarei:

- Embora eu precise usar para o trabalho, excluirei o Instagram (Facebook não será possível pois meu trabalho depende muito disso, no entanto, farei apenas o necessário)

- Buscar trabalhar em outros ambientes (Não tenho notebook mas tentarei trabalhar na casa da minha namorada, na faculdade e também reduzir o tempo em frente ao PC. Sempre em locais que tenham outras pessoas. Esse é o mal de se trabalhar sozinho. Não há ninguém por perto.)

- Excluir o burlador de bloqueio (meu pc é bloqueado para download, meu celular também, no entanto, o instinto caçador me fez encontrar o arquivo já baixado, em uma das pastas do HD)

- Não olhar para mulher nenhuma a menos que seja necessário (apenas familiares e pessoas de vínculos profissionais)

- Não cantar vitória antes dos primeiros 90 dias (Até lá, qualquer "sentimento de vitória" em relação ao progresso no reboot pode servir para elevar minha ansiedade e gerar uma recaída. Haja vista que não é a primeira vez que recaio aos 7 dias pelo mesmo motivo.)

- Ao chegar da faculdade, evitar PC e Celular. Tenho que chegar, jantar, tomar banho e ir pra cama.

- Tentar acordar o mais cedo possível para suprir as demandas do dia e me manter ativo/disposto.

- Incluir Práticas de Meditação

- Tomar Banhos Gelados (não por enquanto, pois estou gripado haha)

Essas são as mudanças que reconheci que devo fazer, com base nesses 7 últimos dias de reboot. Estou aberto a fazer mais alterações, portanto, podem comentar o que vocês acham que devo fazer além dos pontos citados.

Caverna Interior - O diário - Página 2 3924297


Última edição por Sir Caverna em 27/2/2019, 16:29, editado 1 vez(es)

_______________________________________





Também falo sobre o meu vício no Podcast Caverna Interior. Clique Aqui Para Conferir

Liu
Liu
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 34

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty Re: Caverna Interior - O diário

27/2/2019, 15:53
Sir Caverna escreveu:Não irei nem resumir o dia de ontem. Recaí na virada do dia e admito minha falha. O dia 7 me deixa muito ansioso (justamente por ter alcançado essa marca) e acabei por recair. Baixei o burlador do bloqueio e gastei e fiquei por volta de 1h acessando sites de P amador.

Mudanças que adotarei:

- Embora eu precise usar para o trabalho, excluirei o Instagram (Facebook não será possível pois meu trabalho depende muito disso, no entanto, farei apenas o necessário)

- Buscar trabalhar em outros ambientes (Não tenho notebook mas tentarei trabalhar na casa da minha namorada, na faculdade e também reduzir o tempo em frente ao PC. Sempre em locais que tenham outras pessoas. Esse é o mal de se trabalhar sozinho. Não há ninguém por perto.)

- Excluir o burlador de bloqueio (meu pc é bloqueado para download, meu celular também, no entanto, o instinto caçador me fez encontrar o arquivo já baixado, em uma das pastas do HD)

- Não olhar para mulher nenhuma a menos que seja necessário (apenas familiares e pessoas de vínculos profissionais)

- Não cantar vitória antes dos primeiros 90 dias (Até lá, qualquer "sentimento de vitória" em relação ao progresso no reboot pode servir para elevar minha ansiedade e gerar uma recaída. Haja vista que não é a primeira vez que recaio aos 7 dias pelo mesmo motivo.)

- Ao chegar da faculdade, evitar PC e Celular. Tenho que chegar, jantar, tomar banho e ir pra cama.

- Tentar acordar o mais cedo possível para suprir as demandas do dia e me manter ativo/disposto.

Essas são as mudanças que reconheci que devo fazer, com base nesses 7 últimos dias de reboot. Estou aberto a fazer mais alterações, portanto, podem comentar o que vocês acham que devo fazer além dos pontos citados.

Caverna Interior - O diário - Página 2 3924297

É muito importante tratar com objetividade esse momento, reconhecer as brechas e as mentiras que contamos a nós mesmos. Não desista, cara. Eu sei o quanto é ruim, mas você é uma inspiração.
Também estou adotando a prática de trabalhar nas bibliotecas e cafés e isso ajuda. Descole um note usado ou emprestado. Além de ajudar no trabalho também será pra você uma espécie de ferramenta dedicada para o trabalho, ajudando a desassociar o equipamento à rotina do vício.

Segura a nossa mão, levante-se e lembre-se: tamo junto!

_______________________________________


Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty Re: Caverna Interior - O diário

27/2/2019, 16:17
Sir Caverna escreveu:Não irei nem resumir o dia de ontem. Recaí na virada do dia e admito minha falha. O dia 7 me deixa muito ansioso (justamente por ter alcançado essa marca) e acabei por recair. Achei o burlador do bloqueio e fiquei por volta de 1h acessando sites de P amador.

Mudanças que adotarei:

- Embora eu precise usar para o trabalho, excluirei o Instagram (Facebook não será possível pois meu trabalho depende muito disso, no entanto, farei apenas o necessário)

- Buscar trabalhar em outros ambientes (Não tenho notebook mas tentarei trabalhar na casa da minha namorada, na faculdade e também reduzir o tempo em frente ao PC. Sempre em locais que tenham outras pessoas. Esse é o mal de se trabalhar sozinho. Não há ninguém por perto.)

- Excluir o burlador de bloqueio (meu pc é bloqueado para download, meu celular também, no entanto, o instinto caçador me fez encontrar o arquivo já baixado, em uma das pastas do HD)

- Não olhar para mulher nenhuma a menos que seja necessário (apenas familiares e pessoas de vínculos profissionais)

- Não cantar vitória antes dos primeiros 90 dias (Até lá, qualquer "sentimento de vitória" em relação ao progresso no reboot pode servir para elevar minha ansiedade e gerar uma recaída. Haja vista que não é a primeira vez que recaio aos 7 dias pelo mesmo motivo.)

- Ao chegar da faculdade, evitar PC e Celular. Tenho que chegar, jantar, tomar banho e ir pra cama.

- Tentar acordar o mais cedo possível para suprir as demandas do dia e me manter ativo/disposto.

Essas são as mudanças que reconheci que devo fazer, com base nesses 7 últimos dias de reboot. Estou aberto a fazer mais alterações, portanto, podem comentar o que vocês acham que devo fazer além dos pontos citados.

Caverna Interior - O diário - Página 2 3924297


Força meu brother, você é forte e sabe disso, eu te aconselho muito a práticar meditação, baixe o aplicativo Lojong , isso vai ajudar com ansiedade e outros fatores que atrapalha no reboot, crie o Hábito de meditar assim que acordar, outra dica também é tome banho gelado os primeiros dias são complicados então qualquer vontade que ser vai para o chuveiro gelado e pratique exercício de respiração.

Força ai e abçs!
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty Re: Caverna Interior - O diário

27/2/2019, 16:25
OBS: Um dos objetivos da meditação é você não se identificar com a vontade e saber diferenciar sua mente da sua consciência, com o tempo de prática quando vier a vontade de Acessar P ou Praticar M, você vai está consciente disso você vai observar essa vontade passar pela sua mente e todo processo químico que acontece com o seu corpo, mas você vai deixar passar ( a não identificação com o problema, ensina você enxergar melhor as coisas e não fazer parte dele), exemplo disso foi no Domingo, quando fui cortar meu cabelo, eu estava com muita raiva do nada, mas eu estava consciente disso, eu não tinha como gastar essa energia ali no momento ( por que estava indo cortar o cabelo kk) mas estava consciente e só fiquei observando e deixando passar com a não identificação.

Bom espero ter ajudado, força guerreiro!
Igor_xP
Igor_xP
Mensagens : 68
Data de inscrição : 10/01/2019

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty Re: Caverna Interior - O diário

28/2/2019, 14:19
Eai Sir Caverna!

Caiu? Levanta e vamos continuar na luta! Gostei da atitude! Reconheceu os erros e está lidando.
Só não gostei que persistiu no mesmo erro, vamos mudar isso né?

Como está a rotina?

Concordo com o Paladino...a meditação é bem legal. Comece a praticar por no mínimo 10 dias!


_______________________________________




"Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo" - Platão


Segue meu diário para acompanhamento:
http://www.comoparar.com/t8723-diario-igor-bora

Objetivo, metas e infos:
Recaídas: 3
Tentativa Atual: Segunda

Primeira tentativa: 19 dias

Objetivo: 90 dias hardmode
Dias = 10 ( X ) 20 (   ) 30 (   ) 40 (   ) 50 (   ) 60 (   ) 70 (   ) 80 (   ) 90 (   )

Problemas solucionados:
CURA DE (   )
CURA PMO (   )

Média de ereções matinais: 1
Flatline: No momento, nenhuma
Polução Noturna: Nenhuma*

*Não me recordo da última vez que tive isso na vida e tenho quase certeza que nunca tive.
Sir Caverna
Sir Caverna
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2018

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty RESUMO - DIA 00

6/3/2019, 14:34
A terça-feira começou lenta.

Vários picos de procrastinação, sem muita atividade. Pouco antes do almoço a situação começou tomar uma guinada e prossegui editando produtos para colocar em meu site. Tive bom relacionamento com a família e ao início da noite fui passear com o dog.

Por volta das 20h saí para correr e fazer exercícios para as pernas:

- 4 km num pace de 00:05:49
- 40 exercícios panturrilha
- 40 exercícios perna
- 20 exercícios perna isolados (em cada perna)
- 28 abdominais inferiores

Cheguei cansado em casa e o que me restou foi apenas tomar banho, jantar e cair para cama. Tive bons contatos com minha namorada, por meio do celular.

Estou preocupado com minha situação financeira. Estou zerado, pedidos não aparecem e nunca precisei pegar tanto dinheiro emprestado como agora. As constantes recaídas me fazem distanciar do foco profissional. Logo, perco clientes e oportunidades.

Enfim...Dia vencido, sem gatilhos.

_______________________________________





Também falo sobre o meu vício no Podcast Caverna Interior. Clique Aqui Para Conferir

Sir Caverna
Sir Caverna
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2018

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty Re: Caverna Interior - O diário

6/3/2019, 14:35
Igor_xP escreveu:Eai Sir Caverna!

Caiu? Levanta e vamos continuar na luta! Gostei da atitude! Reconheceu os erros e está lidando.
Só não gostei que persistiu no mesmo erro, vamos mudar isso né?

Como está a rotina?

Concordo com o Paladino...a meditação é bem legal. Comece a praticar por no mínimo 10 dias!


Obrigado amigo. Só agora estou conseguindo me reerguer.

Vamos que vamos e vou adicionar a meditação sim.

Abraços.

_______________________________________





Também falo sobre o meu vício no Podcast Caverna Interior. Clique Aqui Para Conferir

Sir Caverna
Sir Caverna
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2018

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty Re: Caverna Interior - O diário

6/3/2019, 14:36
Paladino91 escreveu:OBS: Um dos objetivos da meditação é você não se identificar com a vontade e saber diferenciar sua mente da sua consciência, com o tempo de prática quando vier a vontade de Acessar P ou Praticar M, você vai está consciente disso você vai observar essa vontade passar pela sua mente e todo processo químico que acontece com o seu corpo, mas você vai deixar passar ( a não identificação com o problema, ensina você enxergar melhor as coisas e não fazer parte dele), exemplo disso foi no Domingo, quando fui cortar meu cabelo, eu estava com muita raiva do nada, mas eu estava consciente disso, eu não tinha como gastar essa energia ali no momento ( por que estava indo cortar o cabelo kk) mas estava consciente e só fiquei observando e deixando passar com a não identificação.

Bom espero ter ajudado, força guerreiro!

Muito obrigado pela força Paladino. Já tinha lido seu comentário no dia em que recaí, mas estava sem ânimo para continuar acessando o PC.

Vou seguir o que me instruiu sobre a meditação.

Abraços

_______________________________________





Também falo sobre o meu vício no Podcast Caverna Interior. Clique Aqui Para Conferir

Sir Caverna
Sir Caverna
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2018

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty RESUMO - DIA 01

7/3/2019, 13:36
A quarta feira até que foi produtiva, embora, em lento processo.

Ontem não saí de casa, nem para fazer exercícios. Por que? Não tive ânimo.
Mas segui uma lista de atividades que consistia em editar vídeos, leitura bíblica, manutenção das redes sociais do trabalho, edição de novos produtos entre outros. Embora eu não tenha tido paciência ao assistir ao filme todo, ontem parei na sala para assistir Creed 2 com minha família. Foi um momento bem legal na qual eu tinha deixado de valorizar. Vou dar mais prioridade a esses momentos com a família.

Ontem, ao fim da noite, minha namorada disse que um amigo do méxico (que segundo ela conheceu em uma viagem) está na cidade curtindo o carnaval e a chamou para encontrá-la. Obviamente, espero que não sejam apenas os dois, até porque eu desconheço a pessoa. Irei averiguar isso ao longo desta quinta. Mas só esse simples fato já me deixou ansioso. Tenho que me controlar para não buscar uma fuga na pornografia. Essas coisas mexem muito comigo, haja vista que já fui devastado em outros relacionamentos, e fugia dos problemas alimentando meu vício.

Enfim, mais um dia vencido. Vamo que vamo. FORÇA TOTAL!

_______________________________________





Também falo sobre o meu vício no Podcast Caverna Interior. Clique Aqui Para Conferir

Sir Caverna
Sir Caverna
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2018

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty RESUMO - DIA 02

8/3/2019, 17:44
Então, a quinta feira foi bem mais ou menos.

Fiz exercícios físicos:

- 40 flexões
- 40 Roscas Alternadas
- 60 abdominais superiores
- 20 Paralelas
- 16 Barras

Tive boa produtividade na divulgação de produtos mas péssimos resultados. Nenhuma venda. Estou numa péssima situação financeira e tô segurando a barra para não recair (e se eu recair, possivelmente não vou conseguir trabalhar.)

Para terem ideia, eu não tinha dinheiro para passagem de ônibus para ir pra escola. Peguei emprestado com minha irmã e na volta um colega pagou para mim. Que situação. As constantes recaídas me levam ao descaso com meu trabalho, logo, não obtenho resultados. Embora não seja a principal causa, concluir o reboot traz sim bons resultados financeiros e esse é um dos benefícios que procurarei alcançar. No momento estou estagnado no fundo do poço.

Nenhum gatilho, até porque o desânimo do momento me faz perder o foco até em mulheres.

Vamo que vamo.

_______________________________________





Também falo sobre o meu vício no Podcast Caverna Interior. Clique Aqui Para Conferir

Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty Re: Caverna Interior - O diário

21/3/2019, 12:21
Fala ai Caverna,

Como você está? Como andam as coisas por ai?

Cara, se você está nesta empreitada de empreender, sugiro que ouça a série do podcast do jovem nerd sobre empreendedorismo. Tem muita coisa útil. Sobre os resultados, você precisa entender quantos clientes atender para ter uma conversão. A partir daí, se você souber que tua conversão é um 1/10 ou 1/50, já sabe qual a média de clientes você precisa atingir.
Tentei só dar uma pincelada leve sobre o assunto, busque aprofundar isso.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Mujula
Mujula
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/03/2019
Idade : 35

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty Re: Caverna Interior - O diário

22/3/2019, 03:32
volta com o canal!

Smile

_______________________________________


Link para o meu diário
Sir Caverna
Sir Caverna
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2018

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty RESUMO - DIA 00

29/3/2019, 13:54
Opa! Tava sumido. Tentei fazer merda com a própria vida.
Tô cansado, pique tá lento, mas aos poucos vou retomando.
O dia que se passou foi bastante produtivo, faculdade e trabalho a mil por hora e ainda sobrou tempo para fazer exercícios na avenida. Mas percebo que meu corpo está bem fraco. Como disse, aos poucos vou ressurgindo do pó a qual me coloquei.

Vamo que vamo. Força!

_______________________________________





Também falo sobre o meu vício no Podcast Caverna Interior. Clique Aqui Para Conferir

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty Re: Caverna Interior - O diário

29/3/2019, 14:31
Sir Caverna escreveu:Opa! Tava sumido. Tentei fazer merda com a própria vida.
Tô cansado, pique tá lento, mas aos poucos vou retomando.
O dia que se passou foi bastante produtivo, faculdade e trabalho a mil por hora e ainda sobrou tempo para fazer exercícios na avenida. Mas percebo que meu corpo está bem fraco. Como disse, aos poucos vou ressurgindo do pó a qual me coloquei.

Vamo que vamo. Força!

Pelo menos você está com os dias corridas; mente mais ocupada - agora é só administrar os dias de tédio.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Sir Caverna
Sir Caverna
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2018

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty Re: Caverna Interior - O diário

30/3/2019, 16:55
Alexandretj escreveu:
Sir Caverna escreveu:Opa! Tava sumido. Tentei fazer merda com a própria vida.
Tô cansado, pique tá lento, mas aos poucos vou retomando.
O dia que se passou foi bastante produtivo, faculdade e trabalho a mil por hora e ainda sobrou tempo para fazer exercícios na avenida. Mas percebo que meu corpo está bem fraco. Como disse, aos poucos vou ressurgindo do pó a qual me coloquei.

Vamo que vamo. Força!

Pelo menos você está com os dias corridas; mente mais ocupada - agora é só administrar os dias de tédio.

Enviado pelo Topic'it

Valeu Alexandretj ! É uma faca de dois gumes. Eu tenho umas 100 tarefas registradas a se fazer. Pouco a pouco vou cumprindo. No entanto, se eu recaio, fode tudo. Já até faltei aula por desânimo após recaídas. Agora é administrar mesmo, como você disse.

Obrigado pelo comentário.

_______________________________________





Também falo sobre o meu vício no Podcast Caverna Interior. Clique Aqui Para Conferir

Sir Caverna
Sir Caverna
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2018

Caverna Interior - O diário - Página 2 Empty DIA 01

30/3/2019, 16:59
Dia massa! Tive bons pedidos na empresa e isso me motivou.
Pela manhã, fiz uma corridinha de 4km e alguns exercícios de pernas.
Durante a tarde foquei na empresa e no período da noite foquei na faculdade.
Infelizmente olhei uns popôs lá...não vou negar. Mas tava tão cansado que nem me lembro quem olhei.

É isso ai! Vamo que vamo. Força!

_______________________________________





Também falo sobre o meu vício no Podcast Caverna Interior. Clique Aqui Para Conferir

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos