Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Deusvmeajudar4
Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2019

Diario de Deusvaimeajudar - Página 2 Empty 8 DIAS - PERSISTENCIA E DEDICACAO

em 14/3/2019, 00:41
Ackerman97 escreveu:
Deusvmeajudar4 escreveu:Fala galera, obrigado pelo incentivo de vocês, hoje estou completando 7 dias de jejuns e 7 dias de vitoria, desde ontem tem sido muito dificil, meu limite a muito tempo são 6 dias, consegui passar essa barreira, no psicologico é a pior batalha, mas devo seguir em frente, sem retroceder, todos nós vamos sair dessa, eu creio.

Meus parabéns mano!
7 dias é muita coisa. Não retroceda, pelo seu bem! Estamos juntos e vamos conseguir sim!
Te recomendo procurar o hobby novo, pra ocupar mais sua mente. Mesmo se não tiver vontade, vá pq é assim que os fortes lutam!
Deus te abençoe.

Obrigado mano, estou muito feliz com minhas metas, a carne está encomodando pra cair, mas nao devo retroceder, hoje foi o 8 dia de jejum e 8 dia de vitoria, os pensamentos ta uma guerra braba, recebi até uma escala para pregar no domingo, Deus está se agradando, fazia tempo que não recebia, obrigado pelo apoio, uma das coisas que ta me motivando também é olhar o relogio que postei no inicio do reboot, la aparece 24 dias e eu estou no 8, se nao tivesse desistido já estaria com quase 30% do tratamento concluido, obrigado novamente pelo incentivo, vou postar mais coisas aqui sobre meu dia, hoje bateu a fissura e sai da minha sala no serviço e fui caminhar. [

Rumo as 90 para rumo a uma vida inteira de vitoria!
Ackerman97
Ackerman97
Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/03/2019
Idade : 22
Localização : Cartago

Diario de Deusvaimeajudar - Página 2 Empty Re: Diario de Deusvaimeajudar

em 14/3/2019, 20:13
Deusvmeajudar4 escreveu:
Ackerman97 escreveu:
Deusvmeajudar4 escreveu:Fala galera, obrigado pelo incentivo de vocês, hoje estou completando 7 dias de jejuns e 7 dias de vitoria, desde ontem tem sido muito dificil, meu limite a muito tempo são 6 dias, consegui passar essa barreira, no psicologico é a pior batalha, mas devo seguir em frente, sem retroceder, todos nós vamos sair dessa, eu creio.

Meus parabéns mano!
7 dias é muita coisa. Não retroceda, pelo seu bem! Estamos juntos e vamos conseguir sim!
Te recomendo procurar o hobby novo, pra ocupar mais sua mente. Mesmo se não tiver vontade, vá pq é assim que os fortes lutam!
Deus te abençoe.

Obrigado mano, estou muito feliz com minhas metas, a carne está encomodando pra cair, mas nao devo retroceder, hoje foi o 8 dia de jejum e 8 dia de vitoria, os pensamentos ta uma guerra braba, recebi até uma escala para pregar no domingo, Deus está se agradando, fazia tempo que não recebia, obrigado pelo apoio, uma das coisas que ta me motivando também é olhar o relogio que postei no inicio do reboot, la aparece 24 dias e eu estou no 8, se nao tivesse desistido já estaria com quase 30% do tratamento concluido, obrigado novamente pelo incentivo, vou postar mais coisas aqui sobre meu dia, hoje bateu a fissura e sai da minha sala no serviço e fui caminhar. [

Rumo as 90 para rumo a uma vida inteira de vitoria!

Glória a Deus e que ele te use na pregação!
Estou no sétimo dia de vitória e fico mais motivado em saber seu relato!
Não desanimemos!

_______________________________________
"Assim como as estações, a vida tem ciclos. Os melhores dias são como memórias antigas de um verão regado de risadas, de aventuras e de calor. Mas depois do verão vem o outono. As folhas caem, as circunstâncias mudam. E o inverno é tão traiçoeiro que é quase impossível notar quando de fato começa e quando termina. Os dias são escuros, mais curtos. Parecem saber que se fossem longos derrubariam até os mais valentes entre nós. As estações nos dão a oportunidade de redescobrirmos o significado do que é paciência. Nos levam à reflexão, à esperança de uma nova primavera. No outono, no inverno, esperamos a primavera chegar. E assim como as estações, a vida." — Thiago Arrais
avatar
Deusvmeajudar4
Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2019

Diario de Deusvaimeajudar - Página 2 Empty 14 dias

em 18/3/2019, 08:26
Ackerman97 escreveu:
Deusvmeajudar4 escreveu:Fala galera, obrigado pelo incentivo de vocês, hoje estou completando 7 dias de jejuns e 7 dias de vitoria, desde ontem tem sido muito dificil, meu limite a muito tempo são 6 dias, consegui passar essa barreira, no psicologico é a pior batalha, mas devo seguir em frente, sem retroceder, todos nós vamos sair dessa, eu creio.

Meus parabéns mano!
7 dias é muita coisa. Não retroceda, pelo seu bem! Estamos juntos e vamos conseguir sim!
Te recomendo procurar o hobby novo, pra ocupar mais sua mente. Mesmo se não tiver vontade, vá pq é assim que os fortes lutam!
Deus te abençoe.

Obrigado mano pelo apoio hoje já estou no 14 dia, e focado em vencer essa porcaria, nao vai dominar sobre mim novamente,  vamos la rumo aos 90!
avatar
Deusvmeajudar4
Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2019

Diario de Deusvaimeajudar - Página 2 Empty Vergonha, desespero, desistencia, pensamentos depressivos

em 26/4/2019, 16:13
Deusvmeajudar4 escreveu:
Ackerman97 escreveu:
Deusvmeajudar4 escreveu:Fala galera, obrigado pelo incentivo de vocês, hoje estou completando 7 dias de jejuns e 7 dias de vitoria, desde ontem tem sido muito dificil, meu limite a muito tempo são 6 dias, consegui passar essa barreira, no psicologico é a pior batalha, mas devo seguir em frente, sem retroceder, todos nós vamos sair dessa, eu creio.

Meus parabéns mano!
7 dias é muita coisa. Não retroceda, pelo seu bem! Estamos juntos e vamos conseguir sim!
Te recomendo procurar o hobby novo, pra ocupar mais sua mente. Mesmo se não tiver vontade, vá pq é assim que os fortes lutam!
Deus te abençoe.

Obrigado mano pelo apoio hoje já estou no 14 dia, e focado em vencer essa porcaria, nao vai dominar sobre mim novamente,  vamos la rumo aos 90!


Fala galera, faz tempo que nao logo, e as noticias nao sao boas, desde o ultimo post eu cai todos os dias, sabe quando voce quer parar mas esta aprisionado, é muito triste, nossa realidade, sera que um dia vou conseguir larga essa porcaria? E o pior, onde me mudei tem 3 vizinhos que transam o tempo todo e fica gemendo alto e tremendo as paredes, e apartamento, nao sei o que fazer mais, so a misericordia de Deus pra me ajudar, so tenho voces pra desabafar mais ninguem, estou sem esperanças..
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum