Compartilhe
Ir em baixo
Lanius
Lanius

Diário de Lanius  "Lembre-se de que todos somos mortais" Empty Diário de Lanius "Lembre-se de que todos somos mortais"

em 21/2/2019, 20:02
Olá, Acompanho o fórum a dois meses e só ontem consegui ter forças para me livrar dessa maldição que é o PMO. Em um post futuro contarei minha história e como cheguei ao fundo do poço. Perdi oportunidades que me arrependo demais até hj , mas hj recebi uma notícia que me deu um "estalo"e desejo utilizar essa boa noticia como um catalisador para uma nova vida. Uma vida sem arrependimentos. Uma vida repleta de felicidade e conquistas.

Instalei o bloqueador cold turkey e o k9 a senha está com meu irmão ( ele que colocou). sai de grupos de whatsapp que remetem a PMO e limitei muito quem eu sigo no instagram ( apenas pessoas que me agregam alguma coisa).

Diário de Lanius  "Lembre-se de que todos somos mortais" Empty Re: Diário de Lanius "Lembre-se de que todos somos mortais"

em 21/2/2019, 22:04
Uma das melhores decisões que você tomou meu amigo, vc sera livre dessa escravidão e sera muito melhor daqui adiante, siga todos os passos a risca como se fosse caso de vida ou morte, estaremos com você nessa batalha!!!
Lanius
Lanius

Diário de Lanius  "Lembre-se de que todos somos mortais" Empty Re: Diário de Lanius "Lembre-se de que todos somos mortais"

em 22/2/2019, 15:29
Obrigado amigo, precisarei de toda ajuda necessária para passar pela tempestade. Tenho absoluta certeza que com a ajuda da comunidade do fórum e de quem amamos conseguiremos vencer de uma vez por todas esse vício.

Diário de Lanius  "Lembre-se de que todos somos mortais" Empty voce vai conseguir

em 22/2/2019, 15:31
Cara, também tomei essa decisão juntos, vamos ganhar desse vicio maldito!

https://countingdownto.com/

Lanius
Lanius

Diário de Lanius  "Lembre-se de que todos somos mortais" Empty A união faz a força

em 22/2/2019, 15:40
Isso ai amigo, um passo de cada vez e sempre com a cabeça erguida podemos vislumbrar um futuro digno.

em 22/2/2019, 18:25
Parabéns pela decisão de se livrar desse mal, o caminho é difícil mas estraremos aqui sempre dispostos a ajudar.

QUEM QUER, DÁ UM JEITO. QUEM NÃO QUER, INVENTA DESCULPA.
- Toguro

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8629p100-diario-do-daredevil-a-jornada-do-heroi#233776
Lanius
Lanius

Diário de Lanius  "Lembre-se de que todos somos mortais" Empty Minha História

em 23/2/2019, 10:52
Agora irei contar minha história de como todo esse pesadelo começou.

Em 2002 eu então com 7 anos tive meu primeiro contato com uma revista playboy. Eu e meu irmão e um primo resolvemos olhar o que meu tio guardava na ultima gaveta do criado, e nos deparamos com dezenas de revistas dos mais variadas mulheres. Nessa época eu não me masturbava.

Um ano depois tive minha primeira “experiência” sexual com  uma prima de 11 anos. Não me lembro de muitos detalhes daquele dia. Me lembro apenas de nós ficarmos nús e ela “roçar” em mim  eu não me lembro do que senti, se foi bom ou ruim, apenas que era errado e eu deveria ter me recusado de fazer isso. Hoje, apesar de morar longe de onde ela reside, soube que se tornou evangélica e espero que realmente ela tenha encontrado um caminho de luz.

Quando eu tinha 12 anos minha família colocou internet banda larga na minha casa, e foi ai que meu tormento começou. Eu ficava maluco para a aula acabar e eu chegar em casa para PMO, nem meus deveres eu fazia, tamanha minha compulsão, e isso me perseguiu até o fim do ensino médio.

Após o ensino médio eu tentei estudar em casa para conseguir uma bolsa de estudos, mas meus esforços eram jogados por água abaixo devido ao PMO. Entrei em depressão e só consegui sair em 2018 com ajuda da minha família e uma outra prima que é um anjo na minha vida. Comecei a me exercitar, ler e estudar todos os dias. E realizei meu sonho que conseguir uma bolsa em uma faculdade. E foi aí em 19/02/2019 que decidi começar meu reboot, um reboot para uma nova vida.

Diário de Lanius  "Lembre-se de que todos somos mortais" Empty Recaída

em 24/2/2019, 22:27
Joguei 3 dias inteiros de reboot no lixo nesse domingo.Que raiva sinto de mim, um misto de vergonha e fracasso, mas não desistirei e reiniciarei meu contador. Que deus me ajude.

em 3/3/2019, 10:52
Hoje completei 5 dias inteiros sem PMO e gostaria de expor os benefícios até aqui. Me sinto mais concentrado em tudo que faço. Nos meus estudos (acabei de iniciar no curso de ciências contábeis) a concentração está muito alta. Meu corpo está com uma energia incrível, sempre acordo cedo muito empolgado para começar a estudar e depois me exercitar, e quando a noite chega sempre durmo muito bem. Socialmente percebo que estou mais "sedutor" com as mulheres, apesar de que eu ainda sou virgem. Mas como nem tudo são flores, ainda tenho vontade de PMO, porém não cederei a essa vontade custe o que custar.

Em um post direi o que me ajudou a me manter longe de PMO nesses cinco dias.

em 3/3/2019, 13:51
Força mano. Não desista.

Enviado pelo Topic'it
Randy
Randy

em 5/3/2019, 21:40
Lanius escreveu:Hoje completei 5 dias inteiros sem PMO e gostaria de expor os benefícios até  aqui. Me sinto mais concentrado em tudo que faço. Nos meus estudos (acabei de iniciar no curso de ciências contábeis) a concentração está muito alta. Meu corpo está com uma energia incrível, sempre acordo cedo muito empolgado para começar a estudar e depois me exercitar, e quando a noite chega sempre durmo muito bem. Socialmente percebo que estou mais "sedutor" com as mulheres, apesar de que eu ainda sou virgem. Mas como nem tudo são flores, ainda tenho vontade de PMO, porém não cederei a essa vontade custe o que custar.

Em um post direi o que me ajudou a me manter longe de PMO nesses cinco dias.

Apenas alguns dias e já sente os benefícios. Essa vontade é normal, haja visto que você é viciado em PMO. A chave do sucesso é resistir e é aí que entram nossos aliados, como o fórum, os bloqueadores, o ebook, a vida social, a musculação, a faculdade, o trabalho...

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Lanius
Lanius

Diário de Lanius  "Lembre-se de que todos somos mortais" Empty Falhas Sucessivas

em 17/3/2019, 09:38
Tinha completado 11 dias sem PMO, mas falhei no 12º dia. Acordei com uma vontade absurda de PMO e infelizmente cedi a tentação e apenas ontem dia 16/03/19 consegui retomar o reboot. Me sinto horrível. Sinto que joguei todo meu esforço no lixo em troca de um orgasmo olhando pixels em uma tela.

em 17/3/2019, 19:25
Por aqui na torcida. Levantar-se e lutar uma vez mais é grande mérito e grande obrigação. Vá que vá.

Acompanhando.

Win or die trying.
Lanius
Lanius

Diário de Lanius  "Lembre-se de que todos somos mortais" Empty Falhei, mas não desistirei.

em 6/5/2019, 19:44
Foram 22 dias diretos sem PMO. Já começava a sentir uma leveza na minha mente e me sentir pouco ansioso, porém hj me bateu uma vontade incontrolável e peguei o celular do meu irmão enquanto ele estava no banheiro. Me sinto um lixo pois em apenas mais 7 dias teria completado um terço dos 90 dias. Tentarei ser mais ativo no fórum pois quando posto aqui me sinto acolhido por pessoas que me entendem, e isso me deixa menos ansioso.