Diario Power Ranger

+40
PHPauloHenrique
Peter Parker
Rene.Gade
Harvey
prep2021
Jojofag viciado
Toon
Uchiha Itachi
Vysk
Soli Deo Gloria
Lucas A
Kusmin
Micael Moura de Souza
Justiceiro do Sertão
5&4
Ziggy Stardust
Ítalo Hiel
detetive
Rambozika
Gugu23
Mandrak
Spidey
Rust
Stark
Sasuke uchiha
brfreedom
Capitão Nascimento
Alexandretj
Spreadyz
kurosaki ichigo
Paimonn
Ademir
Master
Soldado Doss
RousseauStrong
Seeker
IllidaN
NãoDesisto!
Optimus Prime
Analista@
44 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

15/4/2019, 21:34
Se você está tendo quedas semelhante é porque não está fazendo nada para corrigir as tuas falhas. Desta forma, vencer o vício é impossível.

Um forte abraço.
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

21/4/2019, 17:57
Powerranger escreveu:Desculpem o sumiço,eu queria dizer que está tudo bem, mas recaídas aconteceram,parece que eu sempre recaio da mesma maneira.

Bom,minha vida está legal,mas parece que sei lá,acho que preciso me esforçar muito mais.Vou voltar a postar diariamente,eu vou mudar galera,eu quero ser melhor.

Fala Ranger!

Cara, recaias fazem parte do processo. Levante faça o que voce não fez no reboot antigo;

Elimine o comodismo, a frustração. Crie hábitos que possam ajudar você.

Li sobre a frustração, o livro dizia que muitas vezes as pessoas só não conseguem realizar os seus objetivos pq são detidas pela frustração. Quando poderiam estar usando essa energia para poder aplicar as medidas necessárias em rumo ao objetivo.

Não é fácil amigo, falo porque também recai. Mas o que nos resta é continuar, fazer nosso melhor e plantar uma nova semente (o reboot), e cuidar para que ela germine.

Recomendo o canal Alpha Spirit, la tem um conteudo muito bom sobre no fap.

Fica com Deus!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

22/4/2019, 23:06
Eae Power, cara sumiu? Recair faz parte. Entendo que frustante, mas espero que não tenha desistido, pois voce me ajuda no reboot e no estudos de enem man kkk fico grato por isso!
Espero que esteja bem!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

24/4/2019, 06:13
Tudo certo galera,desculpem o sumiço.Sumi um pouco do forum por causa das recaídas,fiquei abalado com elas.Na verdade nessas 2 semanas que não postei eu mudei várias coisas na minha rotina tentando voltar ao reboot e evolui um pouquinho.Mas foi nos últimos 4 dias que realmente me empenhei de verdade e comecei as mudanças drásticas.
Eu estou anotando todas minhas recaídas desde o dia 11/04 em um caderno e tentando mudar algo na minha vida para que elas não aconteçam mais,estou estudando elas de verdade.

Ontem recai 2 vezes com PMO,dai tomei vergonha na cara e instalei um bloqueador no meu notebook que eu voltei a usar e estava sem bloqueador.Agora me sinto mais seguro.
Sei que somente instalar o bloqueador não vai adiantar,meu problema é que estou fraco mentalmente,estou escrevendo aqui para aumentar meu compromisso com o reboot e com vocês.

Bom já faz 2 dias que estou acordando ás 5:40 e hoje acordei ás 5:20,quero chegar ás 5:00 da manhã.Agora estou tomando um banho gelado nesse horário logo depois de acordar,é muito bom,me sinto um campeão saindo do chuveiro kkkk.

Mesmo com as recaídas nesses 4 últimos dias eu não me deixei abalar,e recai em todos esses 4 dias.Continuei com os hábitos firmes e com meus estudos,simplesmente anotei no meu caderno de recaídas e pensei sobre todas elas e descobri meios de como evita-las,mas parece que o essencial,que é minha mente ainda não estava 100% focada no reboot,sei lá,to tentando achar uma maneira do reboot voltar a ser importânte para mim,pois parece que as recaídas se tornaram normais e não quero isso.

Eu tbm estou saindo pra estudar fora de casa,comecei com isso ontem,sai com o livro da faculdade e fiquei na praça estudando.Planejo ir todo dia lá das 9:50 até umas 10:50,pois esse é o horário que a fissura mais me incomoda.
Eu estou evoluindo bastante,mas para conseguir mais quero me livrar desse vicio.

Estarei postando todo dia por volta das 5:00 galera,um grande abraço

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

24/4/2019, 12:41
Isso Power! Continue firme! E não desista de seus sonhos! Bora se livrar desse vicio!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

24/4/2019, 14:12
Power você está tendo progresso e isso é um ótimo sinal.

Sair para estudar fora de casa é bacana já fiz isso. Na sua cidade tem biblioteca pública? Seria interessante você também conhece-la..

Tape essas brechas que está levando você a cair.

Vamos vencer!!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Sasuke uchiha
Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/04/2019

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

24/4/2019, 20:09
Powerranger tenha Força, foco e Fé. Vc é capaz, vc pode !! Siga firme com o seu compromisso com vc mesmo, que vc irá conseguir largar esse vício !! Estou também nessa mesma luta que vc ! Iremos conseguir vence !
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

24/4/2019, 20:48
Eai Power, eu me identifico com você na parte de pensar que nossa mente não está totalmente focada no reboot, as vezes fico pensando se realmente to fazendo o reboot certo.
Parabéns pelas suas mudanças de hábitos, está evoluindo, continue assim.
Vamos vencer! Forte abraço!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

24/4/2019, 23:00
Tu tens que mudar a tua autoimagem. Tens que parar de enxergar a si próprio como um punheteiro solitário. Muitas pessoas não progridem não porque elas têm medo do fracasso, mas porque têm medo do sucesso e então iniciam um processo de autossaboagem, já que nunca venceram em nada a simples possibilidade de vitória já traz, mesmo que de forma inconsciente, o modo do desconhecido. Não deixe isso acontecer com você.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

25/4/2019, 06:04
Vyskão:vlw pelo apoio irmão,um grande abraço

lliddan:eae irmão,estou tentando manter todos meus hábitos firmes mesmo com recaídas,é difícil mas está sendo um processo de muita aprendizagem sobre mim mesmo.
Percebi que o pessoal faz bastante isso,tipo o boinador e o Xikão,então decidi começar a sair tbm.Senti que estava faltando socialização na minha rotina e sair de casa me ajuda a interagir.Infelizmente a cidade não tem biblioteca,mas fazer o que,segue o jogo e simbora,um grande abraço

Sasuke:obrigado pelo apoio irmão,um grande abraço.

SoldadoDoss:Pois é irmãso,é uma coisa de loko né kkk.Eu me sinto assim pois eu estava recaindo esses dias sem nem resisitir,como se o reboot nem fosse importante.Descobri que eu estava procrastinando o reboot e resolvi voltar ao forum para voltar a ter comprometimento com o reboot e com todos vocês do forum.Um grande abraço galera.

Xikão:eu percebo isso irmão,eu tinha medo do desconhecido,de sair da minha zona de conforto,mas agora eu to dando tudo de mim para evoluir em todas as áreas e atingir os meus objetivos e a minha visão de vida.Percebi ontem que, estando focado em construir o novo e o meu futuro, é natural a ter resistência á PMO,pois meu subconciente já sabe que aquilo não vai levar ao caminho que desejo.
Obrigado pelo apoio Xikão,vamos sem medo construir nosso futuro,um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

25/4/2019, 06:13
Eae galera consegui completar o 1 dia,estou saindo de casa ás 9:50 até as 10:55 para estudar na praça que tem aqui perto,pois é nessa hora que a fissura costuma vir,então evito ser atacado por ela.
De tarde estou saindo umas 16:00 para estudar na praça dnv,pois nesse horário a fissura costuma vir tbm.Na verdade ela vem quando estou bem cansado já de estudar,tipo umas 15:00 e poquinho,dai ontem eu fiz uma pausa ás 15:30 pois senti a fissura e o cansaço,liguei a tv e assisti 1 episódio de Friends em inglês,descansei,a fissura passou e dps fui á praça.

Anteontem uma menina passou por mim e eu tava louco pra dar pelo menos um oi,fiquei tentando encontrar o olhar mas não deu certo e quando ela olhou pra mim acho que ela achou que eu estava olhando na bunda dela,kkkkk.Mas eu não estava é claro.
Ontem ela passou no mesmo caminho e consegui dar um oi,uma grande vitória para um tímido.Mas o "oi" saiu meu rouco hshsahas,a voz ficou meio fraca e rouca,muito esquisita hsahashsash,será que vou ter que treinar minha voz para dar uns "oi" hashashahsh,veremos kk.

Esqueci de falar pra vocês mas já estou quase com 20 dias que medito toda manhã,acho que falhei somente 2 dias em praticar a meditação.Tem me ajudado muito a aprender a controlar minha mente,comecei com 5 minutos mas depois de 2 dias achei que era muito pouco tempo,então aumentei para 10 minutos.
No primeiro dia fazendo é difícil,mas depois tu aprende a se concentrar e fica muito legal,é uma terapia grátis kk,dá vontade de praticar toda dia de verdade.

Um grande abraço a todos,hoje o dia promete
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

25/4/2019, 22:39
No começo é realmente difícil. Mas não pode deixar isso te atrapalhar. Continue em frente fazendo aquilo que é necessário para mudar a tua vida.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

25/4/2019, 23:49
Eae Cara fico feliz que ainda está na luta, recomeçar é chato mesmo... mas bora vencer esse vicio e se essa mina fica te olhando muito, puxa um papo com ela, talvez ela tenha interesse por ti.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

26/4/2019, 05:58
Xikão:obrigado pelo apoio irmão,continuarei firme nesse propósito de construir o novo,um grande abraço

Vyskão:eae irmão,será que ela tem?vish kkkk,acho que não tem mas não custa tentar né kk.Eu to mais confiante que nunca então eu to topando os desafios kk.
Recomeçar é difícil mas é melhor do que ficar na lama irmão,muito melhor,vamos firme construir o novo,um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

26/4/2019, 06:07
Eae galera blz,tá tudo certo por aqui,continuo acordando ás 5:20 todo dia.Hoje acordei meio esquisito e ontem tbm fui dormir meio esquisito,como eu estava com a força de vontade baixa ao acordar hoje e eu precisava lavar o cabelo então acabei tomando um banho quente.Melhorou minha sensação de mal estar e agr eu já to legal Very Happy.

Ontem sai de casa para fazer meus estudos na pracinha e deu tudo certo,consegui estudar 5 horas e 25 minutos líquidos no dia,sem contar as leituras de livros que fiz por volta das 19:00.

Eu to com um negócio na minha cabeça,eu to fazendo todas as mudanças que quero pra minha vida no agora,sabe não to deixando pra depois.Anteontem eu até comecei a lavar minha meias,e mais um monte de mudanças pequenas só por adotar esse pensamento de que o agora é muito melhor que o amanhã.

Amanhã tenho prova presencial da faculdade,então todas a minha atenção está voltada para estudar a matéria.A cidade onde farei a prova é meio longe,umas 2 horas,mas blz,vamos firme.Um grande abraço a todos
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

26/4/2019, 15:54
Eae galera,passando aqui pra relatar uma recaída mas não com PMO.Eu andei refletindo e eu percebi que as minhas recaídas são sempre precedidas por algum estimulo um pouco mais leve.Tipo na maioria das vezes eu estou meio triste e desanimado,dai eu começo a procrastinar,essa procrastinação normalmente é no youtube e dai no youtube e começo a ver  uns videos normais e daqui uns minutos eu to vendo um video com estímulo sexual.

Não é aquele estímulo descarado tipo "gostosas dançando funk" ou "show da annita" kk,é um estímulo muito mais sútil.Tipo do nada eu to procrastinando e eu começo a ver algum vlog de alguma coisa que gosto mas que sei que tem algum estímulo sexual,ou seja ,alguma mulher.E eu sei que eu não estou vendo aquele video com foco no conteúdo,meu foco é no estímulo sexual.
Deixando claro aqui,o tipo de estímulo sexual que eu estou dizendo é no nível,uma mulher andando normalmente em um video normal,tipo,são videos que o foco não tem nada a ver com estímulo sexual mas que contém pois quase tudo tem estímulo né.

Ou seja,ver videos com esse nível de estímulo sexual quase que inexistentes,não é o problema em dias normais,pois é algo que encontro em coisas que gosto,por exemplo a série Friends,é cheio de mulher bonita mas em dias normais em não procuro por esse estímulo sexual,meu foco não é nisso,meu foco é só relaxar vendo a série.

Mas em dias que fico triste por exemplo,eu acabo procrastinando e procurando quase de forma inconciente estímulos sexuais em qualquer video sabe.Entro em modo automático,como se eu ativasse o modo clicador do meu eu viciado em PMO.
Foi isso que aconteceu hoje,entrei no modo clicador pois estava triste e acabei ficando 30 minutos preso no youtube.Vi vários videos de música,a maioria mpb,curti a música mas meu foco era sempre nas mulheres que cantavam a música,dai simplesmente percebi que eu já estava agindo de forma compulsiva,igual meu eu viciado age.

Estou feliz de ter percebido esse padrão,agora é hora de mudar isso,de mudar como eu lido com minhas emoções e evoluir cada vez mais.Vou criar um contador para esse tipo de estímulo.

Depois que instalei o bloqueador no notebook,estou muito me sentindo muito mais calmo e tranquilo para trabalhar no meu reboot e para construir minha visão de vida.Sei que na vida não terá bloqueadores,mas pelo menos em casa acho que devemos estar seguros,para conseguir nos fortalecer cada vez mais.
Um grande abraço a todos,continuo firme sem PMO.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

26/4/2019, 21:00
Aqui vai um desabafo galera,quando é que vou aprender que não devo ligar para os problemas que não são meus?Sabe quem me acompanha já faz um tempo sabe que tenho alguns problemas familiares,já escrevi vários posts sobre isso aqui.

Por algum tempo tenho ignorado as brigas sabe,mas elas sempre acabam me afetando emocionalmente pois vejo as pessoas que amo tristes.Essa tarde essa melancolia minha foi causada por esse tipo de conflito que eu já to cansado de saber que eu é que me ferro no final.
Por algum motivo hoje decidi ficar com esses conflitos na cabeço e isso me deixou mó pra baixo,e agora no fim da noite todo mundo faz as pazes e eu que me fodi com esses pensamentos o dia todo,pqp.

Tó ligado que o problema é comigo e não com meu ambiente,quero mudar isso pra parar de sofrer á toa,to firmão no reboot galera,um grande abraço
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

26/4/2019, 23:30
Fala Ranger!

Cara, toma cuidado com esses pensamentos. Se você e uma pessoa que recai por conta de ansiedade, estresse...etc. A probabilidade de recair fica muito mais alta.

Uma vez que pensamentos como esses despertam esses sentimentos, eles devem ser evitados.

Sei que deve estar passando por um momento difícil, mas fica remoendo isso só vai agravar ainda mais. Amigo, aceite os problemas que vc pode resolver, e trabalhe para mudalos. Ja Aqueles que você não tem controle, simplesmente use de desapego.

Força na jornada guerreiro!


Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

26/4/2019, 23:39
Dally Power!! Meu bro da senha kkkkk

Problemas familiares são complicados, muita gente - inclusive eu - passa ou já passou por isso (em níveis diferentes, é claro). Se ajudar, sair de casa para dar aquela caminhada pode ser uma boa para relaxar a cabeça. Se isso tiver te incomodando muito mesmo, poderia levar em consideração ir a algum psicologo (eu mesmo já fui a um quando mais novo), isso pode te ajudar.

É bom saber que o reboot tá safe, continua assim.
Abrçs.


_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

26/4/2019, 23:44
O pessoal já te passou ótimos conselhos acima. Creio que tu deves passar menos tempo na internet porque, pelo que li, você está bem sensível em relação a conteúdo sexual. Logo, ss as recaídas são bem mais fáceis nesse nível, então tu tens que evitar qualquer estímulo, mesmo que o mais leve de todos, senão não vai conseguir sair da espiral das quedas. Por isso, tens que passar menos tempo na internet, principalmente no YouTube e outras redes sociais.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

28/4/2019, 11:08
Firme e forte galera,ontem fui fazer prova então to meio sem tempo,amanhã começo a acordar as 5:20 denovo pois hoje acordei 7:00 pois estava muito cansado.Um grande abraço,em breve vou responder a todos
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

28/4/2019, 14:02
Fala Power,

Vamos que vamos, meu mano.

Forte abraço.
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

28/4/2019, 19:54
Eai soldado, tem evoluído bastante nos seus hábitos e estudos, quando tenho dias muito estressantes, arrumo algum jeito de relaxar, tomando um banho ou colocando musicas relaxantes para ouvir, assim esqueço dos problemas, o importante é que não uses o estresse como motivo para recaída, eu usava bastante no passado.
Se o Youtube está atrapalhando seu reboot, nada melhor que diminuir seu tempo nele, ou tira-lo da sua rotina.
Força no reboot, continue firme!
Forte abraço!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

28/4/2019, 22:51
Isso ai Power Ta evoluindo! Continue assim e cada vez mais estará próximo a sua Vitória!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

28/4/2019, 23:21
Continue firme na guerra soldado.

Um forte abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos