Compartilhe
Ir em baixo
Powerranger
Mensagens : 1593
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 7/6/2019, 09:04
Ontem foi um dia bem ruim,faz uns tempos que a procrastinação vem me afetando,hoje vou tentar acabar com ela,ela é uma das grandes culpadas de eu não ser uma pessoa mais feliz.

Bom,procrastinei tudo ontem,atividades de religação passaram longe e o máximo que consegui fazer foi ler uns capítulos do livro.
Minha procrastinação é principalmente no youtube e na twitch.Tbm quero deixar de mexer tanto no pc,vou começar a contar os minutos que fico no pc pra ter a quantidade de horas em números,assim posso ir baixando,grande parte do tempo que fico no pc tbm é procrastinando,posso dizer que é uns 50%,muuiito tempo perdido.

Estou tendo mt dificuldade em dormir e acordar cedo,só tenho acordado esse horário entre 8:00 e 9:00,mesmo colocando o despertador eu me auto-saboto desligando-o.
Na verdade estou tendo muita dificuldade não de dormir cedo,pois ontem fui deitar era 21:50,porém estou com insônia e todo dia demoro perto de 30 minutos para dormir,os pensamentos não param de vir na mente e começo a lembrar de um monte de coisas,e isso já está acontendo há um bom tempo,talvez uns 2 meses já.Mas ontem foi pior,fiquei rolando na cama uns 30 minutos denovo e depois peguei o celular pra ouvir música,me empolguei com a música e fui ver o clipe da música,dai tentei dormir dnv e não conseguia,então fui dormir já era quase meia noite.

De manhã as coisas costumam ser melhores,mas de tarde para de noite sempre me bate uma angústia,quase todo dia isso acontece,não sei se isso é normal e também já faz um tempo que sinto isso,me sinto melancólico e quando analiso meu dia nesse horário parece que fiz a mesma coisa e cometi os mesmo erros,deve ser por isso desse sentimento.

Eu não era nem de perto um cara tão triste assim,pelo menos não todo dia,acho que esses 8 meses no fundo do poço acabaram comigo e com meu cérebro,já nem lembro mais de como eram os benefícios do reboot,não lembro nem de longe.Mas to firme galera,hoje vou tentar zerar a procrastinação,será um desafio e tanto,mas vou tentar.

Amanhã tenho que viajar para fazer uma prova da faculdade,ontem eu percebi que estou deixando as coisas da faculdade tomarem a prioridade das atividades que vão trazer mais resultado para minha carreira,então vou ajeitar isso também.

È galera,esses momentos difíceis são foda,mas vou dar a volta por cima,e o mais importante,vou continuar firme no reboot e começar de verdade minhas atividades de religação.Também vou reforçar os bloqueadores hoje,pq hoje é um dia chave,meus pais ficaram fora o dia todo e provavelmente vou ficar sozinho em alguma parte do dia.
RosseauStrong
Mensagens : 1488
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 8/6/2019, 10:05
Cumprimentos meu boinador!

Computador, celular, smartphone e televisão. São fatores que prejudica nosso desenvolvimento nos estudos e sono. Quantas vezes abominei o PC para ter um sono de qualidade?! Muitas, caras ... Se você é um escravo da tecnologia, você nunca será a pessoa importante que deseja ser... Enquanto tu joga teu sonho vendo porcaria outras pessoas estão estudando pra caralho, me referindo aos moradores de rua estudando para concursos e vestibulares.

Você como eu e qualquer um nesse mundo, camarada Power. Temos que ser um diferencial - abandonar a pornografia e colocar na mão uma vida de qualidade, disposição. Tem uma galera aqui do Fórum que se diz saudável somente abstinando da PMO - mas não socializa, não acorda cedo e toma cachaça todo dia. Ai pergunto: "Para onde vai um caba desse?" Complicado, né... 

Você tem que procurar um meio para não cair, Power. Eu vou perguntar para você com bastante sinceridade: "Você quer continuar nessa vida de merda?" "Ficar se masturbando, acordando tarde, fudendo com os assuntos da faculdade e deixar tudo para depois?" Rapaz...

Quem deveria está falando isso era seus pais, cara. O que eu vejo na suas postagens é que você está deixando as coisas para depois: "cair, mas vou fazer o melhor". "vou ajeitar isso porque é importante". Tudo que menciono aqui é para todos, incluindo para mim.

Tenha certeza que afastará completamente da PMO e que dará o melhor nessa prova, eu acredito em você, homem! Aquele abraço. TMJ#

_______________________________________
Torne sua mente saudável, santificada, alegre e agradável por Deus
Quando ver uma moça elegante, olhe somente em seus olhos! Não a torne um objeto.

RECORDS 2016/2017 - 91 DIAS  Like a Star @ heaven 
RECORDS 2017/2018 - 161 DIAS  Like a Star @ heaven
RECORDS 2018/2019  - 105 DIAS  Like a Star @ heaven 
Powerranger
Mensagens : 1593
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 9/6/2019, 20:43
Rosseau boinador:eae irmão,então meu sono está sendo prejudicado mais pelos meus pensamentos sabe,eles não param de vir,é sempre uma ansiedade para o dia seguinte e lembranças do passado,porém acho que a tecnologia antes de dormir também tem me afetado,eu estava procrastinando muito no pc e quando já via já era hora de dormir e me arrependia do que tinha feito no dia.

Você tem razão irmão,tenho procrastinado tudo mesmo,é que eu to tentando mudar,mas não sei exatamente como fazer isso,tentei fazer de uma vez e não deu certo,mas parece se eu fazer com muita calma as mudanças, eu não ando pra lugar nenhum támbem.Então eu não sei exatamente o modo que farei as mudanças na minha vida,mas sei que quero mudar e voltar a ser mais feliz.

Meus pais não me cobram muito desde do ensino médio pq eu consegui entrar na faculdade e tenho um emprego quase certo,coisa que ninguém na minha família acreditava que eu iria conseguir,porém eu acabei de acomodando nesta situação,deixei de ser o menino sonhador e desafiador dessa época e me acostumei com a zona de conforto.

Obrigado pela mensagem boinador,você é uma inspiração pra mim irmão,um grande abraço
Powerranger
Mensagens : 1593
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 9/6/2019, 21:14
Eae galera blz,nossa pessoal,eu sou outro desses dois dias para cá,foram dias muito felizes que eu já não tinha faz tempo,foram 3 dias incríveis e de muito proveito.

Caras,eu retomei meu prazer de fazer as coisas,sinto prazer em comer,dormir,relaxar,tomar banho,socializar,estudar.E tudo que eu precisava era viver mais o presente,como o cara do video falou.
Fiz duas coisas nesses dois dias,eliminei muito a procrastinação e o tempo nas tecnologias,na sexta estudei muito e procrastinei só uns 30 minutos no dia todo,resolvi várias pendencias da faculdade e comecei a me sentir mais feliz pelas coisas que tenho.Nesse dia também sai da minha zona de conforto com socializações e tudo mais.
Nesse dia meus pais compraram um carro novo,fiquei contente mas meio receoso,sei que o prazer de bens materiais é passageiro e pode até fazer mal se for adquirido por pura compulsão,mas esse não era o caso,estavamos precisando trocar o carro por necessidade.PS:eu não sou nem um pouco rico,meus pais tiverem que vender e juntar bastante para comprar e ainda ficaram devendo.
Minha felicidade nesse dia não teve ligação direta com o carro novo,pelo contrário,fiquei precupado com os sentimentos que aquele bem material poderia trazer.
Nesse noite sai para comer fora e vi um monte de gente,a ansiedade social diminui bastante e mais uma vez me esforcei para conversar com umas pessoas conhecidas dos meus pais.


No sábado acordei ás 5:00 horas porque eu tinha que fazer prova da faculdade em outra cidade,demoramos 3 horas para chegar e fiz a prova,deu tudo certo e só chegamos de tarde.Aproveitei o passeio e até socializei com um cara que estava fazendo prova comigo,ele parecia bem tímido.
De noite meus pais brigaram(denovo)fiquei triste,dai eu pensei"pq eu to triste?",sabe se toda a vez que eles brigarem eu ficar triste eu to ferrado,e eu descobri que eu não fico triste pq eles brigam,eu fico triste por coisas dentro do meu ser.

Por exemplo,sempre que brigam eu penso,"puxa,se eu fosse sábio o bastante poderia resolver o problema",quando alguém fica doente "se eu fosse rico poderia pagar um plano de saúde"quando alguém fica triste "poxa,se eu soubesse mais sobre a felicidade eu poderia ajudar".
Eu não sei galera,será que eu devo ou não tentar resolver os problemas das pessoas que amo,será que devo me responsabilizar?
Acima de tudo quero que as pessoas que amo sejam pessoas melhores e mais felizes,mas muitas das vezes nem eu conseguo fazer isso comigo mesmo.Eu tenho muita vontade de ser o exemplo para minha família e ter o conhecimento para ajudar no que for preciso,mas acho que devo estabelecer o que devo resolver e o que devo deixar que eles resolvam.
Cheguei a conclusão que muitas vezes que sofro é por problemas que nem devo tentar resolver,pois são naturais.Porém aquela frase do livro milagre da manhã não sai da minha cabeça "quando você responsabiliza por tudo é quando você pode mudar tudo",estou nesse ímpasse galera,se puderem me ajudem kk.

Hoje foi um ótimo dia,eu diria melhor que os outros dois,acordei feliz e de bom humor,sabendo que eu deveria ser o exemplo pra minha família mas sem sofrer por coisas banais,curti muito meu café da manhã e limpei a casa toda logo cedo,apesar de ter desligado o despertador e voltado a dormir denovo.
Meus parentes vieram e socializei bem,me esforcei para quebrar meus limites,de tarde fomos pescar e mais brigas ocorreram kkk,fazer oq né.Mas aproveitei muito a paisagem que estava incrível,cheio de árvores e ar puro.

Passei esses 2 dias quase sem mexer no pc,agora que estou mexendo para relatar no forum,pois de manhã eu nem liguei ele.Retirar a procrastinação e começar a sentir mais o agora ajudou muito a retomar minha felicidade,e posso dizer que esses 3 dias não foram no piloto automático,achei melhor deixar no manual kkkkkk.

Um grande abraço galera,amanhã o dia promete e foco nas atividades de religação.
Powerranger
Mensagens : 1593
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 10/6/2019, 10:57
Acordei cedo ás 6:10,desliguei o despertador e dormir denovo,mas minha conciência não me deixou dormir por mais de 5 minutos e acordei dnv kkk,ainda.È um prazer imenso tomar café com minha família nesse horário.
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 10/6/2019, 11:57
Eai Power, bora vencer hoje irmão! Em busca da felicidade!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
Zyzz
Mensagens : 1770
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 10/6/2019, 19:20
Fala Power,

Continue nessa pegada, campeão.

Sobre as brigas, você já respondeu no próprio relato: "mas acho que devo estabelecer o que devo resolver e o que devo deixar que eles resolvam."

Grande abraço.
Powerranger
Mensagens : 1593
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 10/6/2019, 20:46
Soldado:tamo junto irmão,bora vencer e ser cada vez mais feliz.Grande abraço

Zyzz:Vlw irmão,pode deixar,obrigado por dar aquela força,um forte abraço e tamo junto.

Powerranger
Mensagens : 1593
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 10/6/2019, 21:02
Eae galera bati uma semana,que beleza.Confesso que ontem e hoje a vontade foi maior de usar PMO e meu olhar para as mulheres ficou mais tarado,tive que me controlar bem mais.Isso deve ser pelo fato da testosterona ter voltado ao pico máximo,mas tudo bem,vou me acostumar denovo.

Hoje acordei cedo,ae pohaa,foi mt bom tomar aquele café com a minha mãe e curtir a brisa fria,que estava gelada pakas por sinal hshashashashas.
Ontem não demorei tanto pra dormir,em torno de 15 minutos,dormi feito um anjo hashash,foi um sono muito bom,mas melhor que dormir é acordar né kk.

De manhã procrastinei 30 minutos antes de começar a estudar,sei lá o que me deu,comecei a procrastinar sem pensar e quando eu vi já estava meio mal por isso e enjoando,wtf.Depois comecei a fazer meus afazeres,dai a fissura me atacou,ouvi umas músicas,passou e voltei a estudar,a fissura voltou,decidi sair de casa sem rumo pra andar de skate.

Andei de skate e foi irado demais,andei na quadra,sai andando sem rumo e parei na pracinha onde vou,mas fiz vários percursos diferentes,foquei em sentir o momento,a brisa estava ótima.Voltei pra casa renovado e feliz demais mas acabei procrastinando denovo vey,uns 30 minutos,decidi fazer um planejamento para a tarde para ver se eu parava de procrastinar,deu certo em partes.

Decidi ler um livro chamado How to talk to anyone(como falar com qualquer pessoa),são várias dicas de comunicação,pois pretendo melhorar na socialização.Sei que ler milhares desses livros não vai fazer diferença se eu não colocar em prática,mas estou me esforçando todo dia pra sair da zona de conforto e socializar cada vez mais,então vou ler esse livro pra me ajudar nisso.
Depois de ler 1 hora,estudei as matérias da minha profissão por 1 hora e depois resolvi umas pendencias da faculdade por telefone.Terei 1 mês e pouco de férias,que beleza kk,vou poder focar no estudo da minha profissão.

Eu tinha planejado sair depois disso para andar de skate,mas procrastinei dnv,dessa vez por uns 40 minutos,então depois disso decidi sair para pagar umas contas com a minha mãe no centro,queria sair de casa e tbm não queria ficar sozinho pq eu me senti meio vulnerável á PMO hoje.

Também queria testar as técnicas vistas no livro,chegando no centro encontrei uma menina que estudava comigo na 8 serie,dei um oi e um largo sorriso,como ensinam no livro,acho que até minha mãe estranhou hashashash,que legal.

Isso ae galera,foi um dia feliz e me sinto no controle da minha vida denovo,um grande abraço a todos
Zyzz
Mensagens : 1770
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 10/6/2019, 21:29
Fala Power,

Isso aí, curtindo os pequenos momentos do dia.

Só bora! Um forte abraço.
Vysk
Mensagens : 2500
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 10/6/2019, 23:31
Opa livro legal mano! Continue firme!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 11/6/2019, 20:40
Boa Power, capricha nessa socialização.

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
Stark
Mensagens : 2130
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 21
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 12/6/2019, 00:28
Fala ae, Power!

Cuidado pra não ficar comendo as mina com os zoio quando andar na rua, controla o Powerdick.

Pelo que tô vendo, tá tudo em ordem contigo. Não conhecia esse livro (How to talk to anyone), vou colocar na minha lista para ler depois. Socialização é bom dimais, vai praticando que isso vai te ajudar muito (principalmente em relacionamentos e networking)

Grande abraço!
PS: Meu cachorro mandou perguntar se tu tem o link pra baixar esse livro ae kkkkkk
Powerranger
Mensagens : 1593
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 12/6/2019, 07:31
Zyzz:eae irmão,obrigado pelo apoio,curtir os pequenos momentos é muito bom pra auto-estima,um grande abraço

Vysk:vlw Vyskão,um grande abraço

SoldadoDoss:pode deixar irmão,socialização vai ser prioridade kk,um grande abraço

Stark:oloko bicho,olha quem tá aqui kk,pode deixar que o powerdick tá blz,tem que evitar olhar as mina da cabeça delas pra baixo,tem olhar só no rosto mesmo pq se não kk.
O livro tá muito dá hora,mas ainda to na página 50 pq comecei a ler uns 3 dias atrás,meu cachorro achou o link pro seu cachorro https://ebook3000.biz/how-to-talk-to-anyone-by-leil-lowndes-download/
Um grande abraço Starkão,tamo junto
Powerranger
Mensagens : 1593
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 12/6/2019, 07:46
Eae galera,ontem de tarde não deu tempo de postar.

Tudo certo galera,3 dias consecutivos acordando ás 6 horas da manhâ,com muita dificuldade mas consegui hashashashashash,ae pohaaaa,e to mt feliz porque tava dificil acordar nesse horário.
Ontem foi um dia bem mais tranquilo,quase nenhuma fissura me atacou forte,só umas bens leves que eu ouvi umas 3 músicas e já passou.

Toda vez que sinto aquela vontade eu vou e ouço umas 4 ou 5 músicas no Spotfy e vou dar uma volta pela casa ou fazer carinho nos meus cachorros e gatos,até agora funcionou,mas as vezes a vontade volta.Vi um video faz bastante tempo,que aquela sensação de compulsão de viciado costuma passar em no máximo 15 minutos,então ouvir umas 5 músicas já dá esse tempo para não deixar a compulsão me controlar.

Ontem estudei umas 3 e meia horas e procrastinei umas 1 h e 15 minutos,ainda procrastino mas bem menos do que á alguns dias atrás quando eu estava me sentindo no piloto automático.Vo tentar diminuir isso até uns 30 minutos por dia,pq é complicado eliminar toda a procrastinação.

Ontem também li o livro How talk to anyone,aprendi uma técnica foda hashashashash,é o seguinte,pessoas intessantes e confiantes costumam andar com a postura reta e correta,isso fará com que as pessoas te olhem como uma pessoa interessante.Tem que fazer o seguinte:sempre que passar por uma porta,imagine você se pendurando pelos dentes naquela quina da porta,mas tem que se imaginar reto,tipo mordendo a quina da porta pra se pendurar,mas sem levantar a cabeça pra cima,se não sua postura ficará com o queixo muito levantado.
Apliquei isso ontem na rua kkk,as portas estão com medo de levar um mordida de mim agora hashashash.

Bom ontem também fui resolver aquele negócio do exército que temos que fazer,fui lá e deu tudo certo,assinei uns papeis e até conversei com a senhora que era atendente.Quando eu estava sentando também manti a postura reta,gostei demais dessa técnica.

Foi um dia mt bom,de noite refleti um pouco sobre o que eu não tinha gostado naquele dia,pensei sobre a procrastinação e sobre meu desenpenho nos estudos que sei que posso melhorar,um grande abraço galera,vamos juntos pra uma vida mais feliz.
Powerranger
Mensagens : 1593
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 12/6/2019, 08:00
Hoje o dia promete pohaaaaaa,IHUL
Powerranger
Mensagens : 1593
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 12/6/2019, 11:55
tá dificil pra caralho hoje pqp,o dia está sendo uma porcaria,a manhâ toda essa fissura e procrastinação,vey tá foda,ainda bem que tenho os bloqueios
Zyzz
Mensagens : 1770
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 12/6/2019, 14:46
Só bora, Powerzera.

Sangue nos olhos. Um forte abraço.
Tommy Shelby
Mensagens : 634
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 12/6/2019, 16:46
Coe mano, tenta fugir da procrastinação irmão... Isso que eu tenho a falar pra você só. Tô te acompanhando direto irmão, bora!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
( ) 7 dias
( ) 10 dias

Objetivos de médio prazo:
( ) 14 dias
( ) 21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
( ) 30 dias
( ) 60 dias
( ) 90 dias
Powerranger
Mensagens : 1593
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 12/6/2019, 18:16
Recai galera,é, vamo ver como vai ficar isso,preciso refletir
Vysk
Mensagens : 2500
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 13/6/2019, 02:23
Nao desanima nao! Continue com a mente limpa e refleti oque te fez cair!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Powerranger
Mensagens : 1593
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 13/6/2019, 10:18
Vyskão:obrigado pelo apoio Vyskão Very Happy,vlw mesmo irmão,ter você pra me dar suporte é muito importante,um grande abraço irmão
Powerranger
Mensagens : 1593
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 13/6/2019, 10:20
Só passando pra dizer que está tudo certo,ontem recai 2 vezes mas agora eu to mt empolgado,ou eu ficava na lama por sei lá mais quantos dias ou eu me reerguia e tentava mais uma vez com mais força ainda,escolhi a 2 opção então eu to mt feliz,bora lá.
Vysk
Mensagens : 2500
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 13/6/2019, 12:17
Bora lá! Continue firme!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Powerranger
Mensagens : 1593
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Diario Power Ranger - Página 12 Empty Re: Diario Power Ranger

em 13/6/2019, 16:15
Até agora zero de procrastinação,grande dia
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum