Diario Power Ranger

+40
PHPauloHenrique
Peter Parker
Rene.Gade
Harvey
prep2021
Jojofag viciado
Toon
Uchiha Itachi
Vysk
Soli Deo Gloria
Lucas A
Kusmin
Micael Moura de Souza
Justiceiro do Sertão
5&4
Ziggy Stardust
Ítalo Hiel
detetive
Rambozika
Gugu23
Mandrak
Spidey
Rust
Stark
Sasuke uchiha
brfreedom
Capitão Nascimento
Alexandretj
Spreadyz
kurosaki ichigo
Paimonn
Ademir
Master
Soldado Doss
RousseauStrong
Seeker
IllidaN
NãoDesisto!
Optimus Prime
Analista@
44 participantes
Ir para baixo
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

13/6/2019, 21:16
Vysk:vlw irmão,tamo junto
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

13/6/2019, 21:32
Eae galera blz,ae cacilda 1 dia e 2 horas já sem PMO,isso ae poha.Nossa galera o dia foi da hora hoje,foi muito bom mesmo.Até agora eu não procrastinei nada galera,não entrei em nenhuma rede social,não vi nenhum video do youtube por impulso e não entrei em nenhuma notícia sobre política,nada nada nada,caraca,que orgulho.
E é incrível como sou tão acostumado á procrastinar,hoje eu abri por impulso uma página de notícias sobre games,só por clicar msm,antes que ela abrisse eu fechei ela e fiquei chocado com a força desse hábito kk.

Tive que ajudar bastante hoje em casa,então os estudos não sairam tão bem,porém só deixei de fazer uma tarefa do planejado,ihul,o resto fiz tudo.Ontem antes de dormir eu pensei,amanhã vou tentar deixar o dia o mais feliz que eu puder,pensei nisso pois me veio aquela ideia de viver o dia como se fosse o último,e ontem com certeza se eu morresse eu estaria arrependido de ter recaído para a PMO e eu morreria triste.

Sempre me vem esse questionamento antes de dormir,será que se eu morrer hoje eu vou estar feliz com quem eu sou e com o que eu fiz?.E isso faz bem pra mim,me mostra que quero fazer muita coisa ainda e que posso deixar meu dia mais feliz sim.
E quando eu digo viver o dia de hoje como se fosse o último,não é pra fazer um monte de doidera no dia,é para buscar a todo custo nossos objetivos naquele dia e meu maior objetivo é a felicidade.

Então com essa mentalidade hoje de manhã fiz uma lista do que faria no dia mais feliz da minha vida,eis a lista.

Renderia bem nas minhas metas,fazendo as tarefas que realmente darão resultado(tarefas 20/80,se não conhecem isso pesquisem,chama tarefas 20 % por 80% de resultado)

Faria as tarefas difíceis mas que contém algum propósito(tarefas chatas que costumo procrastinar)

Curtiria o momento com a minha família(viver o agora)

Não usaria de vicio e hábitos que fazem mal para minha felicidade(PMO,procrastinação,hábitos emocionais)

Agradeceria por tudo que tenho

Estaria um pouco mais próximo de Deus

Adquiria conhecimento relevante para a minha felicidade e a felicidade de quem eu amo


Planejei tarefas em todos estes tópicos para o dia,por enquanto ainda faltam algumas tarefas pq farei elas agora,mas a maioria eu cumpri.

Estou muito feliz,mas eis a pergunta,se eu morresse hoje eu estaria feliz?Não,acho que ninguém é muito feliz quando esta prestes a morrer,porém sei de uma coisa,eu estaria muito mais feliz se eu morresse hoje do que ontem.

Um grande abraço,que Deus abençoe a todos
Spidey
Spidey
Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/04/2017

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

14/6/2019, 00:36
Que bom que está melhorando irmão, não acabe com essa energia positiva por nada mano, continua firme e ocupe sua cabeça com coisas distantes da PMO.

Abraço Power!

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

14/6/2019, 17:40
Parabéns por se afastar do ciclo de recaídas, Power! Meus sinceros reconhecimento pela sua superação e força.

Aqui está minha torcida, um grande abraço, camarada!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

15/6/2019, 11:46
Isso Power está indo bem, mas cuidado ainda com os gatilhos.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

15/6/2019, 12:25
Dalle Power!

To gostando de ver, nem tá dando brecha para a procrastinação! É isso ae meu garoto. Esse teu questionamento que tu faz antes de dormir, me lembrou uma palestra que o Steve Jobs tinha dado a uma universidade, ele fala que fazia algo parecido (se puder assistir ela, não vai se arrepender).

Tá indo bem, continue assim.
Abração!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

15/6/2019, 14:25
Spidey:vlw irmão,energia positiva sempre,um grande abraço

Rosseau boinador:vlw boinador,cair no ciclo de recaídas causa muitos prejuísos,então tenho que continuar firme,um grande abraço irmão.

Vysk:Pode deixar irmão,um grande abraço

Startkão:Vlw irmão,quero tirar a procrastinação da minha vida,pq ela suga todas as minhas energias e não me dá resultados nenhum,é difícil mas é possível.Oloko,será que to filosofando que nem o Steve Jobs?kkkk,eu me inspirei para fazer esse questinamento lendo o livro A arte da felicidade,tem uma parte que diz que antes de dormir podemos refletir sobre o que nos trouxe felicidade naquele dia e o que nos trouxe tristeza,para que no próximo dia possamos melhorar e ser mais felizes ainda.
Nunca vi essa palestre,se puder deixar o link kk,um grande abraço e obrigado pelo apoio

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

15/6/2019, 23:21
Eai mano, esse livro parece ser foda (tá leitorzin hein kkkkk Continue assim)

Aqui tá o vídeo que eu falei:



Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

16/6/2019, 08:35
Starkão:vlw pelo video,eu verei ele,um grande abraço irmão
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

16/6/2019, 08:35
Tudo tranquilo galera,firmão aqui e fazendo as atividades de religação
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

16/6/2019, 18:56
Opa 4 dias de reboot,que legal.

Tudo firme até agora,percebi um padrão galera,eu quase nunca recaio em fins de semana,normalmente é só no meio de semana.Eu só lembro de ter recaido no final de semana algumas vezes,quando eu estava muito confiante e com bastante dias de reboot,então eu ficava sozinho por um longo período de tempo e acabava recaindo.

Outra coisa é que,uma racionalização vem sempre antes da minha recaída,sempre olho o horário,analiso as condições(quanto tempo terei para ficar recaindo?Há chance de alguém chegar em casa?)se o tempo for 1 hora já é o suficiente e se não há chance alguma de algúem chegar em casa fico muito vulnerável á recair.È claro que isso não vem do nada,antes disso,alguns dias ou horas antes eu me vejo imaginando a PMO como algo gostoso e bom,esquecendo completamente do que ela já me causou e das coisas que ela me fez fazer,essa mudança de mindset é tão difícil de identificar,mas parece que hoje eu consegui e agora mesmo eu digo que estou propenso á PMO.

Não estou dizendo que fantasiei com PMO,mas que em algumas horas meu mindset muda tornando a PMO algo gostoso,e isso vem de pequenos pensamentos que tenho ao longo do dia que vai ferrando meu reboot.

Hoje o dia foi bem esquisito,mas foi muito sei lá kk,amanhã conto mais.Um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

17/6/2019, 21:18
Eae galera,recai 4 vezes hoje,pqp.To bem confuso galera,mas eu vo tentar denovo,não sei de que forma,pq to vendo que tá dando errado né,vou refletir mais mas fiquem tranquilos pq eu to bem,amanhã venho fazer mais um relato do que absorvi disso tudo.

Um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

18/6/2019, 06:33
Opa,acordei agora e pouco e já fiz meu milagre da manhã,vou tentar o desafio de 30 dias fazendo ele,hoje o dia ta todo planejado,BORA CARAIIII.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

18/6/2019, 06:34
If you tired of starting over stop giving up
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

18/6/2019, 17:19
Recai denovo,1 vez só,caraca galera meu dia foi muito foda,foi incrível.Acordei as 6 da manhã,fiz o milagre da manhã,tomei café,estudei firme 1 hora e meia o livro do Gary Wilson e A arte da felicidade,sai pra andar de skate com meu amigo por 1 hora e meia,voltei e estudei mais 30 minutos no Fortify sobre o reboot.Nenhuma procrastinação de manhã.

Meia dia arrumei a casa toda,almocei e depois estudei mais uma hora o livro do Gary Wilson mesmo com a fissura me enchendo o saco toda hora,fiz uma pausa pra ver se a fissura passava então fui tirar umas fotos com minha câmera,quando voltei pra estudar depois de 20 minutos a fissura voltei pqp,estudei mais 30 minutos matérias sobre a minha profissão e depois estudei biologia mais 30 minutos.

A fissura começou a apertar e pensei em dar uma pausa pra ver um jogo,depois disso me veio a ideia de recair e eu me ferrei,recai uma vez e foi uma merda.

Me esforcei ao máximo hoje e mesmo assim eu recai,é foda mas fazer o que,vou ter que jogar mais duro com esse vicio pq ele continua me derrubando.Não vou desaminar,vou continuar fazendo meu melhor,já tenho algumas técnicas que tirei do livro do Gary Wilson hoje e do Fortify,eu vou vencer essa poha,vou chegar á 1 mês de reboot dando meu máximo.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

18/6/2019, 17:25
Essa brecha está escancarada no meu pc,realmente não sei como fecha-la e eu sinceramente queria conseguir resistir á usar essa brecha,pq ela demora para ser aberta,acho que uns 10 minutos.

Nesse primeiro dia é fissura que não acaba mais,resisti a tarde toda com essa fissura da desgraça que não passava,mas infelizmente acabei sucumbindo.

Se hoje não deu certo amanhã vou fazer melhor ainda,começando no agora,é dando tudo de mim que vou conseguir vencer esse vicio maldito.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

19/6/2019, 21:26
Recai denovo hoje,uma vez de manhâ e outra de tarde,as duas com PMO.Mais uma vez foi uma merda as duas recaídas,prazer quase zero e totalmente mecânico.

Sinto que tá tão normal recair pra mim,virou algo rotineiro.Parece que nem quero mais sair disso galera,me acostumei com essa vida média,entre o péssimo e o satisfatório,sendo que eu poderia ter uma vida mais que incrível sem ter esse vicio.
Desde de que conheci esse forum e comecei o experimente minha vida melhorou muito do que era,e dai eu me acostumei com essa vida mais ou menos,continuo sendo um viciado porém um viciado fora do fundo do poço que eu me encontrava antes de conhecer o forum.

Eu li alguns relatos hoje que diziam isso,quando você conhece o método é uma euforia para vencer e sair do fundo do poço,no meu caso fiz alguns reboots mais longos e minha vida melhorou e dai continuei dessa forma até agora,estagnado.Não sinto mais aquela urgência de me livrar da PMO,parece que eu quero,mas não o suficiente sair disso e isso me deixa puto,mais muito puto mesmo.

Li uma frase muito impactante hoje aqui no forum,vou deixar uma imagem com a frase Diario Power Ranger - Página 13 Os-grandes-homens-sao-aqueles-que-sabem-que-o

Eu vou sair dessa merda de meio termo entre o fundo do poço e a liberdade,eu vou e quero sair dessa
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

19/6/2019, 23:21
Força aí Power. Comecei a pouco também. Já tentei antes sozinho e não consegui, mas com o apoio da galera aqui sinto que vai dar certo.

Estou na torcida por você. Vamos que vamos!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

20/6/2019, 08:32
Mandrak:obrigado pelo apoio irmão,é isso ae o caminho é difícil mas se a gente pesistir a gente vai conseguir cara,muito obrigado pelo apoio,tamo junto,depois vou ver se acho seu diário
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

20/6/2019, 11:04
To cansado de ter essa poha de vida mediocre(de qualidade média, comum; mediano, meão, modesto, pequeno),me acostumei com uma vida mediana e estou deixando de viver uma vida incrível pra continuar dentro dessa cela.
"Abra a cela para o prisioneiro sair,mas não se surpreenda se ele continuar lá dentro,a cela pode ser muito confortável"

Destrancaram a minha cela,a porta está escanrada e eu continuo dentro dela,sou prisioneiro ainda pq tenho medo de sair da minha zona de conforto,chega dessa mediocridade,chega,eu não quero viver mais assim,quero a vida incrível que me aguarda fora desse vicio,então que esse vicio me faça sofrer com essas poha de fissura,pois eu quero que me ele me faça sofrer,nada que se consegue sem luta e dor damos o real valor.

Não quero mais ser mediocre,quero a vida incrível que espera por mim
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

21/6/2019, 09:02
21 Horas sem esse lixo de PMO,não quero mais ver isso,quero sair dessa cela e chegar na vida incrível que me espera fora desse lixo de vicio.
Ontem senti muita vontade,mas quero que isso me faça sofrer mesmo,que as fissuras me torturem mas eu não vou arredar o pé,quero deixar de ser mediocre.

A primeira meta é de 30 dias,não importa o que acontecer e nem o que eu sentir,eu vou ficar sem esse lixo de PMO por esse período.

Um grande abraço,as coisas vão mudar.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

21/6/2019, 09:04
Ontem quando a fissura chegou forte,fiz 100 polichinelos,20 flexôes e mais um monte de outros exercícios lá até chegar ao meu limite,me cansei ao máximo,depois tomei um banho gelado.
Vou mostrar ao meu cérebro que eu não quero mais essa vida mediocre,quero uma vida incrível,um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

21/6/2019, 10:23
Estou tirando dezenas de 10 na faculdade mesmo estudando dessa forma desleixada que venho fazendo sendo um viciado em PMO,meu aproveitamento tem sido quase 100% em todas as provas.Se estou conseguindo isso agora,vivendo dessa forma mediocre,imagino quando estiver vivendo plenamente e livre desse vicio.

Hoje eu vou dar meu melhor,isso ae bora ser feliz
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

21/6/2019, 14:24
Isso ai cara, use isso como motivação! A PMO só vai te destruir, sem ela vai voar para lugares nunca conhecidos.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

22/6/2019, 10:51
Vlw Vyskão,obrigado pelo apoio
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos