Diario Power Ranger

+40
PHPauloHenrique
Peter Parker
Rene.Gade
Harvey
prep2021
Jojofag viciado
Toon
Uchiha Itachi
Vysk
Soli Deo Gloria
Lucas A
Kusmin
Micael Moura de Souza
Justiceiro do Sertão
5&4
Ziggy Stardust
Ítalo Hiel
detetive
Rambozika
Gugu23
Mandrak
Spidey
Rust
Stark
Sasuke uchiha
brfreedom
Capitão Nascimento
Alexandretj
Spreadyz
kurosaki ichigo
Paimonn
Ademir
Master
Soldado Doss
RousseauStrong
Seeker
IllidaN
NãoDesisto!
Optimus Prime
Analista@
44 participantes
Ir para baixo
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

30/6/2019, 08:45
Boinador:eae irmão,a música chama Piloto Automático da Supercombo,minha banda preferida kk,fico feliz em saber que ela te trouxe uma reflexão.
Eu vou voltar a ser um vencedor boinador e ter a mentalidadade correta para ser livre,estou me apegando muito á pensamentos negativos,mas hoje eu acredito que vou vencer então bora irmão.Um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

30/6/2019, 18:00
Eae Galera,to orgulhoso de mim mesmo,finalmente joguei a senha fora,digo coloquei ela encondida.Na verdade ela está no meu pc e pode ser acessada,eu cronometrei e demora 5 minutos para acessar ela,acabei fazendo só 50 camadas para dificuldtar o acesso,mas tá chegando segunda feira e é dificil me controlar no meio de semana.Apesar de ser pouco 5 minutos,eu tenho que ficar colocando as senhas 50 vezes então é bem chato e vou colocar em várias pastas pra deixar ainda mais chato kkk,isso ae poha.
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

1/7/2019, 01:30
Boa tática Power!

Uma coisa que tbm tem me ajudado e vir fazer meu relato no fórum exatamente na hora que me dá vontade. Só de ler meus últimos relatos e oq passei pra chegar até aqui, minhas energias se recarregam afim de não jogar todo o esforço no lixo.

Força aí e que Deus nos ajude!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

1/7/2019, 02:14
Kkk boa tática power! Continue firme man!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

2/7/2019, 19:36
- Procure uma atividade para fazer, meu boinador. Ficar na caverna olhando para as paredes é coisa do satanás, homem! Ô Homem..

- O Dom Pedro II está o desafiando para sair desse mundo ilusório e pecaminoso. Assista os videos do caras do Reboot e veja-os desfrutando dos melhores benefícios para ativar o bloqueio mental.

- Aquele abraço, meu bigode. Estamos juntos!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

3/7/2019, 16:56
Mandrak:obrigado pela tática irmão,vou usa-la ,um grande abraço

Vysk:Vlw irmão

Boinador:Agora eu to focado em construir o novo,chega de fazer a mesma coisa e ficar olhando pras paredes kk,um grande abraço boinador.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Dia 1 e 2

3/7/2019, 17:05
Eae galera,estou focando em construir uma nova vida para que a PMO não queira mais entrar nela.Bom,lendo várias coisas percebi de vez que só ficar de abstinência de PMO não adianta,precisamos mudar de vida e mudar as coisas.

Então estou tratando as causas do vicio,as pricipais causas são:vida sem propósito e monótona,procrastinação extrema,falta de socialização total,falta de amor próprio,medo do que os outros vão pensar e finalmente medo do sucesso.
Como o Xikão falou e o 5&4 escreveu no diário dele:Xikão:sempre dizia que temos mais medo do sucesso do que da derrota.
5&4:"de início, achei que eu tinha medo de morrer. Mas não!
Com o tempo, eu percebi que eu tinha medo de viver"

Estou realmente implementado mudanças reais,logo mais venho com as novidades,vou conseguir a vida dos meus sonhos,um grande abraço.

Rambozika
Rambozika
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/07/2018
Idade : 25

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

4/7/2019, 01:02
Powerranger escreveu:Eae galera,estou focando em construir uma nova vida para que a PMO não queira mais entrar nela.Bom,lendo várias coisas percebi de vez que só ficar de abstinência de PMO não adianta,precisamos mudar de vida e mudar as coisas.

Então estou tratando as causas do vicio,as pricipais causas são:vida sem propósito e monótona,procrastinação extrema,falta de socialização total,falta de amor próprio,medo do que os outros vão pensar e finalmente medo do sucesso.
Como o Xikão falou e o 5&4 escreveu no diário dele:Xikão:sempre dizia que temos mais medo do sucesso do que da derrota.
5&4:"de início, achei que eu tinha medo de morrer. Mas não!
Com o tempo, eu percebi que eu tinha medo de viver"

Estou realmente implementado mudanças reais,logo mais venho com as novidades,vou conseguir a vida dos meus sonhos,um grande abraço.




ewa powerranger de boas mano isso ai , temque esquecer que pmo faz parte da sua vida e contruir uma vida sem pmo essa a mentalidade boa sorte no seu reboot men, nois consegue vencer esse mau
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

4/7/2019, 13:21
Rambozika:obrigado irmão,isso ae temos que nos concentrar em construir o novo,um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

4/7/2019, 16:08
testando pra ver como coloca imagens
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Dia 3

4/7/2019, 16:31
Eae galera,bom vou andar de skate daqui uns 5 minutos pq to precisando tomar um ar então serei breve no relato.

Bom,estou muito firme galera,fazem 3 dias que estou no reboot e tentando ao máximo mudar minha vida para o que realmente quero,mas vou dizer,quando fazemos coisas importantes nos dias,parece que ele duram 2.Parece que já estou me esforçando á uma semana kk,a força de vontade está sendo muito utilizada para começar todos esses novos hábitos.

Bom resumindo algumas coisas que alcancei,estou há 3 dia sem procrastinar,minha meta é ficar até segunda feira 7 dias.Tenho bastante vontade de procrastinar,mas resisto.Como não estou procrastinando no pc,tenho usado ele só quando eu realmente preciso.
Comecei a ler um livro chamado Pare de reclamar,anteontem reclamei 22 vezes,ontem 8 vezes e hoje eu reclamei só 3 até agr kk,o desafio é de 21 dias sem reclamar,estou fazendo progresso.

Estou focando a energia em atividades importantes,deixo as atividades mais superficiais por último.Estou muito feliz mesmo,sai daquele ciclo de que cada dia parecia o mesmo de sempre.

Construindo o novo galera,falou vou andar de skate.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

5/7/2019, 08:17
Bom recomeço, mano!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

5/7/2019, 16:48
Seeker:obrigado irmão,bora vencer esse vicio e ter a vida que sonhamos,um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Dia 4

5/7/2019, 17:01
Bom galera,esse dia foi o mais dificil até agora,não senti vontade de usar PMO,mas hoje os pensamentos negativos ou fantasias que atormentaram,isso foi causado por várias sonhos que tive de noite,sonhei que minha vó tinha morrido,sonhei um sonho erótico(que foi bem curto que eu nem lembro) e sonhei que eu estava conversando com uma garota,essa garota é tipo aquelas paixões impossíveis,sabe quando a gente vê uma menina bonita na televisão e dai fica vendo o video denovo na internet porque tá tipo apaixonado por uma pessoa que tu nunca viu,então é mais ou menos isso,mas eu não to fazendo essa idiotice de ficar vendo pq eu não sou trouxa né kk.

Só que parece que minha mente é idiota,ela fica pensando depois que sonhei com isso em quanto eu gostaria de uma namorada e sei lá o que,mas o duro é que eu não sinto falta de uma namorada,eu to feliz pakas no momento.Esse problema seria só um grão de areia se não fosse o clima aqui em casa,que está bem tenso desde ontem,eu não me meto,mas me abalo emocionalmente,fico triste e isso deixa o meu dia meio melancólico.
To vendo o que posso fazer pra deixar de me abalar com problemas que não são meus,se puderem me indiquem um livro,video ou sei lá.

Bom,to levando de boa,dias ruins vão existir,a vida é assim e chega de querer me medicar com PMO,quero viver plenamente.

Mantenho os hábitos saudáveis e estou muito produtivo,um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

5/7/2019, 17:08
Fiz minha lista de motivação


avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

6/7/2019, 07:35
"Não poderíamos ver o defeito do outro se também não possuísemos,o mesmo vale para as coisas boas".O que acham dessa frase,li no livro Pare de Reclamar e foque nas coisas boas,quero refletir mais sobre ela mas digam-me o que acham dela.
Um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Dia 5

6/7/2019, 19:22
Galera,a vida é tão bela sem esse vicio,meu Deus,sou tão grato por estar vivo e saudável,ótimo dia galera,continuo firme e focado em busca a vida dos meus sonhos.Deus abençõe a todos
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

7/7/2019, 12:30
Powerranger escreveu:"Não poderíamos ver o defeito do outro se também não possuíssemos,o mesmo vale para as coisas boas".O que acham dessa frase,li no livro Pare de Reclamar e foque nas coisas boas,quero refletir mais sobre ela mas digam-me o que acham dela.
Um grande abraço

Essa frase possui várias interpretações, Power. Eu fiz uma correção na palavra: possuíssemos. Para melhores compreensões.

Muitas pessoas falam dos defeitos dos outros sem - ao minimo - conhecer a luta daquela determinada pessoa, como seus problemas de vida. Se você não possui aquele defeito, seja um vicio em cachaça, transtorno mental não a critique, veja pela o lado bom. As vezes aquela pessoa tem um desejo imenso de socializar, mas não pode devido esse defeito que o impede.

Fica aqui a minha interpretação subjetiva a respeito.


Powerranger escreveu:Galera,a vida é tão bela sem esse vicio,meu Deus,sou tão grato por estar vivo e saudável,ótimo dia galera,continuo firme e focado em busca a vida dos meus sonhos.Deus abençõe a todos

Perfeitamente, meu boinador. Siga nesta luta, sempre saudável, alegre, seguindo seus sonhos e longe desse vício maléfico. Um forte abraço!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Dia 6

7/7/2019, 16:35
Agradeço a mensagem Rosseau boinador,um grande abraço

To com gripe mas tá tudo certo Very Happy
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

8/7/2019, 01:18
Eae Power como vai reboot? Espero esteja indo bem! Continue firme!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

8/7/2019, 16:38
Vysk:eae irmão,tá tudo maravilhoso,estou fazendo mudanças radicais na minha vida para não dar nenhuma brecha para a PMO,um grande abraço irmão
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Relato Especial de 7 dias

8/7/2019, 17:08
EAE GALERA,isso ae galera 7 dias sem esse lixo de PMO e eu estou mais feliz do nunca.Esses 7 dias parece que demoraram 1 mês inteiro kk,quando seguimos nossos sonhos diariamente e tentamos construir a vida dos nossos sonhos cada dia é uma alegria enorme.

Essa semana foi incrível,engatilhei muitos hábitos e agora no final da semana fiz uma revisão do que eu posso melhorar ainda mais,o milagre da manhâ está mudando minha vida e eu estou comprometido á encarar esse desafio de 30 dias fazendo o milagre da manhâ.Essa vai ser a primeira vez em bastante tempo que realmente faço alguma atividade por mais de uma semana.

Bom,há 7 dias atrás eu estava na frente do pc,logo após de ter mais um recaída fodida,com PMO e tudo mais.Nas últimas 3 recaídas começou a me vir na cabeça tudo aquilo que já fiz para sustentar meu vicio,todas as atrocidades que já fiz,percebi que eu não sou melhor do que nenhum viciado naquela situação que estava,comecei a perceber que eu estava no fundo do poço,8 meses com a vida estagnada,adiando e adiando meus sonhos.

Nesses 8 meses preso á PMO eu vivi um ciclo repetitivo de desgraças todo dia,procrastinação total,tristeza quase diariamente,falta de força de vontade,vida mediocre e tudo que eu fazia era de forma mediana,enfim eu estava esperando pra morrer para depois ir atrás dos meus sonhos.Essa vida completamente estagnada e triste me incomodava mas não tanto,mas 8 meses daquela vida me deixaram no fundo do poço e cansado de tanta merda.

Decidi então começar naquela dia com tudo e ir até o fim por 30 dias dando meu máximo para vencer isso,me inspirei nesse artigo https://queroficarrico.com/blog/mudar-de-vida/
Articulei o reboot e fui com tudo,primeiro percebi que além de estabelecer as estratégias contra a PMO e começar as atividades de religação eu também precisava tornar minha vida incrível pois aquela vida mediocre estava me enchendo o saco.
Comecei relendo os principais tópicos do milagre da manhâ e fui definindo o que eu queria para a minha vida de verdade,comecei as mudanças e consegui mudar muito.Minha rotina repetitiva passou a ser satisfatória e agora posso sentir que todo dia eu busco ser uma pessoa melhor e construir a vida dos meus sonhos.

Algumas das minhas conquistas:7 dias sem PMO,7 dias sem procrastinar,5 dias acordando bem cedo mesmo com o frio,progresso com a minha socialização no âmbito familiar,7 dias praticando o milagre da manhâ(leitura,exercícios,afirmações,visualizações,diário e silêncio(rezar ou meditar)) e incrementação de vários hábitos saudáveis que para que eu alcance meu nível 10 em todas as áreas,implantei hábitos na área de socialização,desenvolvimento pessoal,religião e profissional,3 deles estão dando muito certo.

Estou muito feliz nessa nova vida,logo venho com mais relatos sobre todas essas mudanças,um grande abraço a todos.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Dia 8

9/7/2019, 15:47
Mais um dia acordando cedo,acordei hoje ás 6:30,o desafio é acordar cedo essa semana toda,estou animado pois tá fazendo um frio brabo aqui e mesmo assim estou conseguindo.

Estou dando meu máximo para continuar firme no reboot e também para alcançar a vida dos meus sonhos,estou muito feliz e mesmo em situações não muito agradáveis estou tentando aprender á como lidar com elas.

Estou quase acabando o livro "Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas",hoje só reclamei 1 vez kk,o livro mudou minha visão sobre a vida e fez entender a importância dos nossos pensamentos para quem a gente se torna.

Estou muito mais positivo e mais feliz sem reclamar tanto kk,estou aprendendo muito sobre os prejuízos das reclamações na nossa vida,hoje aprendi um pouco sobre as críticas,que são reclamações só que com espinhos em volta hashsahsahas.

Mudar alguém por meio de críticas é bem difícil,normalmente quando criticamos queremos que uma pessoa mude algo,e quando criticamos passamos á incentivar aquele comportamento.Então é muito mais eficiênte elogiar os acertos do que massacrar os erros dos outros,pq isso na maioria das vezes não vai adiantar nada.

Estou cultivando o hábito de todo dia conversar profundamente com alguém da minha família,percebi que umas das causas do meu uso de PMO é a falta de intimidade que tenho com quase todas as pessoas,eu tinha dificuldade de me abrir e contar sobre coisas pessoais até para meus familiares.
Agora estou mudando isso conversando sobre algum assunto importante com algum deles,isso é ótimo pois muitas vezes posso falar sobre os livros que estou lendo,meus objetivos,aprendizados,e eu quase nunca falava sobre isso.

Meu objetivo é me tornar intimo de todos da minha família,assim me sentirei muito mais conectado com quem eu amo.

Essa semana focarei mais nas atividades de religação,um grande abraço a todos
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Lista de motivação

9/7/2019, 15:58
Image hosted by servimg.com

Image hosted by servimg.com
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

9/7/2019, 16:24
Isso aí irmão. Continua assim que tá no caminho certo!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos