Ir para baixo
avatar
João Rocha
Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2019

AJUDA, POR FAVOR! Empty AJUDA, POR FAVOR!

16/3/2019, 13:43
Olá, pessoal. preciso da ajuda de vocês.
Final de janeiro de 2019 conheci o programa reboot e de lá pra cá já foram varias quedas. O meu tempo recorde até agora foram 12 dias. Então, desde lá sempre fico oscilando entre 3 - 2 dias sem PMO.  Instalei os bloqueadores no notebook (K9) e no celular (NetAngel e AppLock), porém por coincidência encontrei falha em ambos bloqueadores do celular (o do notebook funciona perfeitamente). já desinstalei o google do celular e bloquei com senha a Play store (não tenho a senha de nenhum bloqueador. Uma pessoa próxima sabe do meu vicio e está com as senhas), mas por incrivel que pareça encontrei falhas. E foi algo muito ao acaso. Pois, no começo estava funcionando e logo depois, tem hora que está, outras não.
Queria saber se existe outro bloqueador para celular eficaz ou ajuda de como resolver esse problema. Porque, se não nunca conseguirei larga este vicio.
avatar
Liberdade94
Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/05/2018
Idade : 29

AJUDA, POR FAVOR! Empty Re: AJUDA, POR FAVOR!

21/3/2019, 22:36
Boa noite meu amigo!
Esse mesmo impasse que você tem hoje, eu tive há alguns meses atrás, cerca de 6 meses. No entanto, após muita pesquisa, tentativas e falhas, encontrei um método extremamente eficiente. Qualquer possível falha pode ser rapidamente corrigida.
obs: DESDE JÁ DEIXO CLARO QUE O MÉTODO PODE COLOCAR EM RISCO A "SAÚDE" DO SEU APARELHO - SE EM PERÍODO DE GARANTIA, ELA É PERDIDA -. SEGUIR O MÉTODO É DE ÚNICA E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE SUA. COLOQUE NA BALANÇA E ANALISE O SEU RISCO.

O processo consiste em usar 2 aplicativos, o famoso "APP LOCK" e o "SPIN SAFE BROWSER". Após a obtenção dos 2 aplicativos você terá de fazer ROOT no seu aparelho!
ROOT?? isso é grego?? - não meu amigo, é uma forma de tornar um aplicativo nativo do sistema, de tal forma que ele se torne parte da configuração de fábrica do aparelho. Dessa forma, nenhum modo que você entrar no seu smartphone será capaz de barrar a ação do aplicativo.

Então você vai fazer o seguinte. Exclua todos os navegadores do seu dispositivo, aqueles que não for possível, desative-os. Baixe o "SPIN SAFE BROWSER", esse será seu navegador de hoje em diante. Caso você encontre alguma brecha no navegador - acesso a algum site impróprio -, envie um e-mail para a equipe do mesmo que em cerca de 24h o site com conteúdo impróprio é bloqueado.

Após tal feito, baixe o "APP LOCK". Bloqueie a play store, o acesso as configurações do aparelho, acesso há algum aplicativo que possa te colocar em contato com conteúdo nocivo e aplique a opção que desabilita a possibilidade de instalar e desinstalar aplicativos do aparelho. Embora essa funcionalidade seja falha, qualquer aplicativo que não seja oriundo da Play Store, pede acesso para ser instalado, que, por sua vez, só pode ser concedido acessando as configurações do telefone, que já estarão bloqueadas.

Agora você precisará fazer ROOT no aparelho, método que te coloca como SUPER ADMIN do android, podendo excluir qualquer aplicativo do sistema - inclusive os de fábrica - e tornando aplicativos externos nativos do sistema - como se viessem instalados no aparelho. Após fazer o ROOT, será necessário baixar um aplicativo para poder efetuar o procedimento de tornar esse suposto aplicativo como nativo do sistema. Esse suposto aplicativo SERÁ O APP LOCK.

Após feito isto, seu único navegador será o SPIN SAFE BROWSER - o melhor na minha opinião para android- e, sem acesso as senhas do APP LOCK, não poderá instalar nenhum aplicativo externo no seu aparelho. Configure o APP LOCK conforme a sua necessidade, existem casos de pessoas que inclusive excluem o YOUTUBE, por ser um canal com acesso a conteúdo erótico - mulheres semi nuas. sites como twitter, instagram e blog spot, que possuem acesso a potencial conteúdo adulto, são todos bloqueados pelo SPIN SAFE BROWSER.

O processo é demorado, difícil, eu mesmo demorei 3 dias para conseguir efetivar o meu - em paralelo a rotina de trabalho. Entretanto, uma vez que obtive êxito, nunca mais tive problemas com o celular. Como já citado, qualquer conteúdo impróprio que você identificar no SPIN SAFE BROWSER, basta enviar um e-mail para empresa que eles bloqueiam em prazo aceitável. Ainda assim, se você encontrar algum brecha no sistema, será um prazer ajudá-lo a saná-la.

Vou deixar links de vídeos tutoriais no youtube que ensinam a fazer o processo em plataformas android - espero que você não tenha um iphone, se o tiver, ele possui bloqueador de conteúdo adulto próprio -. Se encontrar alguma dificuldade, procure no youtube outros vídeos de apoio, esses que disponibilizarei estão salvos no meu favoritos. Mas, uma vez que um aplicativo necessário para fazer o ROOT do APP LOCK não funcionar, haverá outro que atenderá a sua demanda.

SEGUEM OS LINKS:

https://www.youtube.com/watch?v=RE_UUSA0osY&list=FLRBiDou2i5ay653_bnaV-BA&index=24&t=0s
https://www.youtube.com/watch?v=nzcXYMfkWG0&list=FLRBiDou2i5ay653_bnaV-BA&index=21&t=149s
https://www.youtube.com/watch?v=X1bbkgOb6Yw&list=FLRBiDou2i5ay653_bnaV-BA&index=22&t=0s

Os passos descritos no segundo vídeo, só terão efetividade caso você faça o ROOT no sistema, conforme indicado no primeiro vídeo.

Mais uma vez deixo o alerta dos riscos, coloque na balança, reflita e tome a decisão mais acertada.
A responsabilidade é única e exclusivamente sua.
Independente da sua decisão, lhe desejo sucesso na sua jornada.
Um forte abraço.
Juntos somos mais fortes.

Peço desculpas pelos erros de gramática e semântica, estou passando por um looping emocional, está difícil fazer tudo! Sad
James Bond
James Bond
Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/05/2018
Localização : Mi6 (Inglaterra)

AJUDA, POR FAVOR! Empty Re: AJUDA, POR FAVOR!

25/3/2019, 18:40
A minha solução foi:

1) Comprar um Celular daqueles que só liga e escuta música (tem uns modelos da BLU legais na internet ou no mercado).
2) Dei o meu smartphone para minha mulher e pedi pra ela colocar uma senha nele que eu não soubesse.
3) Passei minhas músicas para meu "celularzinho".
4) Como trabalho precisando do Whatsapp, instalei o Whattsapp Bussiness pra mim no mesmo celular da minha mulher. Assim ela usa o dela e eu uso o Bussiness em alguns momentos do dia quando ela está por perto. Peço para ela desbloquear pra mim responder as mensagens.
5) Não uso mais Facebook, Instagram, ou outras redes sociais.

TUDO É UM SACRIFICIAL SOLDADOS, MAS VAI VALER A PENA, DEUS NOS AJUDE!!

_______________________________________
MEU DIÁRIO > http://www.comoparar.com/t7633-diario-do-james-bond-o-mundo-nao-e-o-bastante
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos