Compartilhe
Ir em baixo
DECIDIDO30
Ver perfil do usuário

UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO - Página 2 Empty 17° dia sem PMO

em 13/5/2016, 07:02
Olá a todos, chego hoje ao 17° dia, nunca tinha ficado tanto tempo sem PMO antes, sendo que esse é o primeiro reboot que faço.
De ontem para hoje tem sido mais difícil, os flashes, as lembranças insistem em querer aparecer, estou travando uma batalha de gigantes aqui.
A sensibilidade no meu pênis está a mil e isso me preocupa para que eu não recaía.
Vejo que estou progredindo como uma pessoa melhor nestes dias de reboot, não quero voltar ao passado recente, esse medo de regredir é que tem me segurado firme.
Obrigado a todos pelo apoio dado em compartilhar suas experiências e dicas no meu diário. A leitura dos depoimentos aqui tem me ajudado muito, me dão entusiasmo e muita coragem.

Ver perfil do usuário

UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO - Página 2 Empty Re: UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO

em 14/5/2016, 09:34
E aí Decidido, blz com vc? Fique firme que as adversidades fazem parte do processo e com o tempo vc conseguirá se manter mais estável.
Um bom dia pra vc! Até mais! Smile Smile
Antônio71
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO - Página 2 Empty Força, Decidido! Faça jus a seu nome!

em 14/5/2016, 10:20
Decidido, leia a última história de sucesso, ela é muito boa e motivadora. Se possível releia trechos do ebook. Assista mais uma vez os videos do Gary Wilson. Leia um bom romance... assista um filme...

Vale tudo, cara, nessa fase para ocupar a sua mente. Eu também passei pelas mesmas dificuldades que você e, agora, estou ótimo, sem fissura nenhuma. Aguenta firme, cara! Não deixa a peteca cair!

Saia, se distraia, vá ao cinema - dá uma chupeta para a sua mente para ela não ficar chorando, querendo PMO.

Em breve, tudo vai se acalmar, você vai ver. Um abração: Antônio

Ver perfil do usuário

UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO - Página 2 Empty Acompanhado seu Diario, Decidido

em 14/5/2016, 11:45
Olá, decidido!!

Comecei a acompanhar o seu diário. Parabéns por ter passado pelo período que é considerado por muitos como o mais difícil do reboot, que são os primeiros 15 dias. E você já esta há 18 dias.
Como você mesmo disse, está passando por uma batalha, está com um aumento considerável de sensibilidade no pênis. Vou dar uma sugestão sem qualquer pretensão:
Por você ser casado, procure fazer mais sexo com sua esposa. Um dos fatores mais importantes do reboot é se religar ao real, e você tem uma companheira ao seu lado. Quando vier essas fantasias, pesamentos, vontades, procure concentrar em sua esposa e explore a sexualidade com ela e o corpo dela. Muitos rebooters gostaria de ter uma companheira e ter sexo real com maior frequência.

Continue firme!
Abraço!!

- 4ª meta: 30 dias
- 5ª meta: 36 dias
- 6ª meta: 42 dias
- 7ª meta: 50 dias
- 8ª meta: 60 dias
- 9ª meta: 68 dias
- 10ª meta: 76 dias
- 11ª meta: 82 dias
- 12ª meta: 90 dias
...
http://www.comoparar.com/t5511-diario-de-portnoy
DECIDIDO30
Ver perfil do usuário

UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO - Página 2 Empty 18 dia sem PMO

em 14/5/2016, 14:12
Obrigado amigos portnoy, Antônio 71 e couto94 pelo incentivo e apoio neste reboot.
Hoje está mais tranquilo o dia, consegui caminhar e isso melhorou meu ânimo, além disso pude ficar boa parte da manhã mais próximo da minha esposa.
Ontem foi difícil, uma Barra, acho que foi porque fiquei um tempão sozinho em casa e minha esposa o dia em outra cidade.
Fiquei muito ancioso, tive que tomar banho frio, bater a mão no rosto pra tomar consciência e não recair.
Hoje me sinto forte e quero tirar o final de semana para curtir minha familia longe da pm o.
Abraços a todos e torçam por mim.

Ver perfil do usuário

UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO - Página 2 Empty Re: UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO

em 14/5/2016, 19:14
Eh isso aí, decidido. Força. Sei bem o que eh dessa fissura. Sem pmo, estou com muita energia e às vezes da vontade fortíssima de descontar na pmo ou na aventura por fora. A cada dia, todavia, o tempo vai engordando nossa marca e não há espaço p jogar fora todo esse tempo que para mim as vezes para uma eternidade, enquanto em outros momentos parece algo normal. Ainda oscilo muito nos desejos. Horas estou super sereno, e outras bate o selvagem novamente. Impressionante os condicionamentos do nosso cérebro ,né? De repente vem na mente algo antigo e ocupa tudo. Mas aí vale a reflexão: Devemos respeitar nossa mente, pq assim como ela pode nos afundar a depender do modo como nos habituamos, cela Tb pode nos levantar. Creio que com esse esforço de abstinência e novos valores, em breve todos aqui terão o cérebro como parceiro desses novos hábitos saudáveis, né?

Ver perfil do usuário

UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO - Página 2 Empty 19° dia sem PMO

em 15/5/2016, 06:38
Começo o 19° dia, acabei de chegar da caminhada que falo logo quando acordo. Estou me sentindo disposto, animado e principalmente mais calmo.
Desde ontem os flashes de memória tem sido menores, também consegui transar com minha esposa ontem sem fantasiar ou me M para ver se tinha ereção.
Obrigado colega LIBERDADE pelas palavras de incentivo e conselhos, ainda estou tendo algumas oscilações neste período de reboot, mas estou feliz por que tenho dentro do possível me controlado.
Ainda não consegui retomar a concentração para estudar como fazia antes, penso que seja uma questão de tempo para isso, pois ainda fico ansioso e não me concentro como deveria, principalmente por que estudo em casa e sempre quando estudo fico sozinho, aí o medo de recair.

Ver perfil do usuário

em 15/5/2016, 07:22
A partir dos 30 dias, muitos benefícios começarão a aparecer.
Sucessos!

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E

"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)

DECIDIDO30
Ver perfil do usuário

UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO - Página 2 Empty 20° dia sem PMO

em 16/5/2016, 07:21
Começo hoje o 20° dia sem PMO. Vejo muitas melhoras, estou mais disposto física e mentalmente, sinto mais vontade de fazer as coisas, estou mais paciente com as pessoas ao meu redor.
A fobia social que muitas vezes aparecia em mim está bem menor, estou conseguindo interagir melhor com as pessoas.
Tenho feito algumas atividades extranet, como caminhar e ficar mais tempo com a família.
De vez em quando vem algumas fantasias ou flashes na minha mente, quando acontece isso, procuro pensar em outra coisa, lembrar dos problemas que a PMO me trouxe.
Tava com muito receio de ficar toda hora flat por que não estava estimulando meu p com a M, mas ao contrário, na minha última transa ocorreu tudo bem, mesmo usando um preservativo mais grosso, além disso estou acordando muitos dos dias com uma forte ereção.
Só vejo benefícios neste processo de reboot, nunca me imaginaria ficar tanto tempo sem ver P ou me M, depois que comecei a compreender o por quê estava com minha vida fixa em PMO, por meio do processo de reboot, foi que tudo se tornou mais claro para mim.
Além dos flashes, as vezes surge um desejo de ter uma aventura por fora, coisas do meu cérebro, por que antes do reboot só tinha cabeça para PMO e sexo.
Claro que quero manter o sexo na minha vida, só que de forma sadia, que não prejudique as outras esferas da minha vida, não seja como uma droga que somos totalmente dependentes.
Sei que estou no início do processo e diariamente preciso estar escrevendo aqui no fórum, tanto no diário como no diários dos colegas como forma de me dar força para prosseguir na luta.
Preciso manter a vigilância, por que os gatilhos vem de todo lado e dobrar a vigilância é fundamental.
Estou evitando olhar até as mulheres na rua, por que antes era coisa certa, olhava e fantasiava, o que levava a PMO.
Vamos em frente, seguindo dia a dia, obrigado a todos os colegas que postam palavras de aconselhamento e apoio, são fundamentais para minha recuperação diária.

Ver perfil do usuário

em 16/5/2016, 10:49
DECIDIDO30 escreveu:Começo hoje o 20° dia sem PMO. Vejo muitas melhoras, estou mais disposto física e mentalmente, sinto mais vontade de fazer as coisas, estou mais paciente com as pessoas ao meu redor.
A fobia social que muitas vezes aparecia em mim está bem menor, estou conseguindo interagir melhor com as pessoas.
Tenho feito algumas atividades extranet, como caminhar e ficar mais tempo com a família.
De vez em quando vem algumas fantasias ou flashes na minha mente, quando acontece isso, procuro pensar em outra coisa, lembrar dos problemas que a PMO me trouxe.
Tava com muito receio de ficar toda hora flat por que não estava estimulando meu p com a M, mas ao contrário, na minha última transa ocorreu tudo bem, mesmo usando um preservativo mais grosso, além disso estou acordando muitos dos dias com uma forte ereção.
Só vejo benefícios neste processo de reboot, nunca me imaginaria ficar tanto tempo sem ver P ou me M, depois que comecei a compreender o por quê estava com minha vida fixa em PMO, por meio do processo de reboot, foi que tudo se tornou mais claro para mim.
Além dos flashes, as vezes surge um desejo de ter uma aventura por fora, coisas do meu cérebro, por que antes do reboot só tinha cabeça para PMO e sexo.
Claro que quero manter o sexo na minha vida, só que de forma sadia, que não prejudique as outras esferas da minha vida, não seja como uma droga que somos totalmente dependentes.
Sei que estou no início do processo e diariamente preciso estar escrevendo aqui no fórum, tanto no diário como no diários dos colegas como forma de me dar força para prosseguir na luta.
Preciso manter a vigilância, por que os gatilhos vem de todo lado e dobrar a vigilância é fundamental.
Estou evitando olhar até as mulheres na rua, por que antes era coisa certa, olhava e fantasiava, o que levava a PMO.
Vamos em frente, seguindo dia a dia, obrigado a todos os colegas que postam palavras de aconselhamento e apoio, são fundamentais para minha recuperação diária.

Bem vindo.

Esta indo bem. Cuidado com esse lance de ficar só, foi onde caí sempre.

Ver perfil do usuário

em 16/5/2016, 11:01
Gladiator escreveu:
DECIDIDO30 escreveu:Começo hoje o 20° dia sem PMO. Vejo muitas melhoras, estou mais disposto física e mentalmente, sinto mais vontade de fazer as coisas, estou mais paciente com as pessoas ao meu redor.

Bem vindo.

Esta indo bem. Cuidado com esse lance de ficar só, foi onde caí sempre.
Eu também to ficando esperto com esse lance de ficar só, ainda to nele, mas quando começar o semestre da faculdade (por que lá é mais fácil pra mim), já vou nas primeiras festas.

UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO - Página 2 Img?u=6744065777336320
Blpr
Ver perfil do usuário

em 16/5/2016, 18:46
Suas atitudes estão bacanas. Sempre firme no reboot!
Você vai entrar agora num período que sentirá inúmeros benefícios. Por isso, mantenha a determinação.

"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)

DECIDIDO30
Ver perfil do usuário

UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO - Página 2 Empty 21° dia sem PMO

em 17/5/2016, 07:23
Começo hoje o 21° dia, estou me sentindo bem, meu ânimo está em ordem, me sinto mais calmo e sereno já fazem alguns dias.
Sempre fui muito ansioso na minha vida, em tudo na verdade, tomada de decisões, trabalho, família, não pensava muito, apenas seguia o instinto e fazia.
Agora estou conseguindo pensar antes de agir, me sinto outra pessoa, já comecei até a fazer planos a longo prazo, coisa que nunca tinha feito corretamente.
Os momentos de F estão menores, desde ontem não senti mais, apenas tenho pequenos flashes e fantasias, mas que já diminuíram muito desde o final de semana.
Estou evitando ficar em casa só e ficar longe do facebook e whatsap. Ontem comecei a retomar os estudos para concurso, ainda estou lento, sem muita paciência, mas dessa vez não quero ter pressa, quero fazer tudo corretamente, de forma pensada, ocupar minha mente e acostumá-la as atividades que não sejam PMO.
Mesmo quando estava em um ritmo bom estudos, quase todo os dias, tinha tempo que era todo dia e várias vezes, recorria a P e M para fugir da ansiedade, pois estudar sozinho requer disciplina e as vezes vc fica perdido e a PMO era a saída que eu achava para escapar daquela ansiedade.
Hoje aos poucos estou me transformando em um novo homem, amadurecendo aos poucos, pois a PMO tirou a maturidade de mim, parei no tempo pelo menos uns 10 anos ou mais.
Obrigado a todos os colegas do fórum pelas dicas diárias e as palavras de apoio, ler as mensagens e escrever diariamente aqui no fórum tem feito muita diferença no meu processo de reboot.
Abraços e um ótimo dia a todos.

Ver perfil do usuário

em 17/5/2016, 07:32
Putz,parabéns cara...muito bacana ver a evolução tua...realmente é bem legal...meu caso é muito parecido com o teu,mas a única coisa é que ainda não consegui me organizar na minha vida como um todo,mas as sua ações me deram bastante força,valeu e sucesso.

UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO - Página 2 Img?u=4789168664215552
DECIDIDO30
Ver perfil do usuário

UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO - Página 2 Empty 22° dia sem PMO

em 18/5/2016, 07:32
Mais um dia se inicia. Me sinto bem, confiante, mas sei que de forma alguma posso deixar de vigiar.
Estou tomando cuidado com os gatilhos. Mulher na rua, antes eu secava muito, hoje estou virando o olhar para o outro lado, foi a única forma que achei.
Estou muito mais disposto durante o dia do que antes, mais entusiasmado no trabalho e sendo mais cúmplice da minha esposa.
De vez em quando memórias de antes insistem em me atormentar, como antigos casos e lances que tive, mas logo imediatamente foco em outra coisa para esquecer aqueles pensamentos e não levar a F.
Ainda tá uma barra ficar sozinho em casa, até estou ficando, mas como tenho um bom tempo livre pela manhã, tempo esse que deveria utilizar para estudar, ainda não consigo me concentrar como deveria, pois deveria estudar focado em torno de 4 horas pela manhã. Aí quando não consigo mais estudar estou precisando sair de casa para não vir pensamentos de PMO.
Mesmo ainda passando por isso, percebo que as F e os flashes estão bem menores e sinto que estou tendo mais controle sobre mim.

Ver perfil do usuário

em 18/5/2016, 07:54
Parabéns, Decidido! E quanto a esse negócio de virar o olhar para o outro lado, o certo é esse mesmo. Eu também faço isso. Isso é educação sexual. Repressão sexual seria se você ficasse secando a mulher e não se masturbasse.

Na educação sexual você se afasta dos estímulos (o que é a metodologia desse fórum), já na repressão sexual você se expõe a eles mas não se masturba (o que é um comportamento neurótico).

Você está adotando a postura mais sábia, parabéns!

Ver perfil do usuário

em 18/5/2016, 08:25
Antônio 71, obrigado pela força, realmente virar o olhar tem sido mais benéfico. Como vc é disse, se olhamos pode vir a F, aí será uma briga com o cérebro, mais dolorida e difícil de controlar.

Ver perfil do usuário

UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO - Página 2 Empty 23° dia sem PMO

em 19/5/2016, 07:33
Mais um dia se iniciando. Estou me mantendo firme e buscando estar focado para não deixar que gatilhos atrapalhem o meu reboot.
As coisas parecem que estabilizaram esta semana, cada vez menos F, estou conseguindo diariamente fazer exercícios físicos, aos poucos vejo que tenho construído uma rotina mais sadia.
Tenho acessado cada vez menos as redes sociais e evitado a internet.
O fato de ficar sozinho em casa ainda me preocupa, por isso estou ficando mais tempo aqui no fórum para escrever e ler os depoimentos dos colegas, pois eles me mantêm alerta.
Outra barra que passo é que pelo fato de que a minha esposa passa o dia fora os intervalos sem sexo tem aumentado, e sem sexo a F por P e M ou pular a cerca aumenta.

Ver perfil do usuário

em 19/5/2016, 08:13
DECIDIDO30 escreveu:Mais um dia se iniciando. Estou me mantendo firme e buscando estar focado para não deixar que gatilhos atrapalhem o meu reboot.
As coisas parecem que estabilizaram esta semana,  cada vez menos F, estou conseguindo diariamente fazer exercícios físicos, aos poucos vejo que tenho construído uma rotina mais sadia.
O fato de ficar sozinho em casa ainda me preocupa, por isso estou ficando mais tempo aqui no fórum para escrever e ler os depoimentos dos colegas, pois eles me mantêm alerta.
Outra barra que passo é que pelo fato de que a minha esposa passa o dia fora os intervalos sem sexo tem aumentado, e sem sexo a F por P e M ou pular a cerca aumenta.

Por isso, é bom planejar o que você vai fazer durante o dia. Assim, tira o foco da fissura.

Convidado
Convidado

em 20/5/2016, 00:21
Blpr escreveu:
DECIDIDO30 escreveu:Mais um dia se iniciando. Estou me mantendo firme e buscando estar focado para não deixar que gatilhos atrapalhem o meu reboot.
As coisas parecem que estabilizaram esta semana,  cada vez menos F, estou conseguindo diariamente fazer exercícios físicos, aos poucos vejo que tenho construído uma rotina mais sadia.

Por isso, é bom planejar o que você vai fazer durante o dia. Assim, tira o foco da fissura.

Alerta vermelho, piratas à vista pirat : cuidado com ficar sozinho em casa. Estipule atividades extra-net e cuidado com F de pular a cerca. De simples fantasias elas vão minando as resistências do reboot e podem ser porta de entrada para voltar ao PMO.
DECIDIDO30
Ver perfil do usuário

UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO - Página 2 Empty 24° dia sem PMO

em 20/5/2016, 07:50
Mais um dia na luta. Tudo está em ordem, ficar sozinho em casa ainda é o maior desafio, estou procurando deixar as portas e janelas abertas do escritório de casa onde fico estudando pois pelo menos a babá do meu filho tá em casa, pra não ter perigo de eu recair.
Amigo CANAÃ, estou realizando atividades extra-net, faço caminhadas todos os dias de 5 a 6:30 da manhã, mas o problema é daí em diante, vou trabalhar apenas de 11:00, neste período fico em casa, e é aí que está meu perigo.
As F tem diminuído, mas os pensamentos ainda estão aparecendo. Hoje na caminhada algumas vezes eles vieram, procurei pensar em outras coisas, assim eles passavam, mas depois de alguns minutos novamente apareciam.
Neste momento do reboot me sinto mais forte, porém ainda estou meio bagunçado em definir uma rotina do dia.
Minha concentração no trabalho está ótima, para estudar ainda tá difícil.
Fisicamente estou me sentindo bem, mas animado, mentalmente ainda preciso evoluir.

Ver perfil do usuáriohttp://blokporn.blogspot.com

em 20/5/2016, 13:32
Decidido, eu criei algumas estratégias de bloqueio para usuários que sabem burlar bloqueadores. O link está na minha assinatura.

Estou postando porque li em um outro tópico que você sabe burlar bloqueadores. Acredito que tais estratégias irão te ajudar.

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://www.comoparar.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): [email protected]

Diário: http://www.comoparar.com/t3599-saga-do-toguro
Toguro
Ver perfil do usuáriohttp://blokporn.blogspot.com

em 20/5/2016, 13:33
Sobre procrastinação, eu recomendo restrição de horários. O k9 pode te ajudar neste sentido. Nos horários que você deve estudar, programe o k9 para bloquear completamente o acesso à internet. Isso irá te obrigar a acessar os livros.

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://www.comoparar.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): [email protected]

Diário: http://www.comoparar.com/t3599-saga-do-toguro
DECIDIDO30
Ver perfil do usuário

em 21/5/2016, 09:06
Toguro escreveu:Sobre procrastinação, eu recomendo restrição de horários. O k9 pode te ajudar neste sentido. Nos horários que você deve estudar, programe o k9 para bloquear completamente o acesso à internet. Isso irá te obrigar a acessar os livros.

Valeu Toguro, vou instalar.

Ver perfil do usuário

em 21/5/2016, 09:10
Eu tenho uma dica melhor pra procastinação. Eu estava a dois semestres tomando na cabeça em duas disciplinas na UF, aí resolvi nos horários livres ir para biblioteca ou laboratório de informática para ver se eu era influenciado pelo ambiente... Deu certo! Não fui totalmente dedicado, mas eu consegui sim me safar das disciplinas que me deixavam sempre empacado na uf. Agora pretendo fazer isso pelo menos 3x por semana.

UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO - Página 2 Img?u=6744065777336320
Permissão deste fórum: