Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Mais uma tentativa de reboot - Página 2 Empty Re: Mais uma tentativa de reboot

27/3/2020, 19:51
Eae galera, cai nesses dias, cai mt, tô numa merda desgraçada, tipo esses dias eu tava indo dormir as 5 da manhã por causa do vicio, fiquei nos sites de chat e apps, mas nessa noite comecei a pensar "caramba to jogando td no lixo dnv, preciso mudar isso", então hj venho aqui recomeçar, to com uns planos pra esses dias q vou ficar em casa, fazer um curso de day trader e outro de vendas no Hotmart, vou me dedicar ao máximo a estes cursos pq queri aprender a fazer dinheiro com isso, eu tava com esperança de tar fazendo as aulas práticas da autoescola esses dias, mas com o corona ai, nao deu kkkk, e ainda não sei se minhas aulas da faculdade vai começar dia 6 msm ou não, ta tudo zuado, mas temos q esperar pra ver os resultados disso, é isso então, vou focar nisso agora pq preciso mudar, vlw flw.
avatar
Convidado
Convidado

Mais uma tentativa de reboot - Página 2 Empty Re: Mais uma tentativa de reboot

15/4/2020, 00:15
Boa noite galera, é to aqui dnv, recai mt nesse período, mas esses dias tava pensando q voltei ao vício e tinha chegado no fundo do poço, e tava cavando ainda mais pra baixo, me afundando cada vez mais. Mas ai li alguns relatos, pensei muito sobre e pesquisei até mais algumas coisas sobre o vício, para relembrar os malefícios do vício. Então resolvi voltar, to aqui preparado para recomeçar e fazer isto com dedicação pq vi q é isso q preciso para mudar minha vida, viver para alcançar meus sonhos e aproveitar tudo da melhor forma, então nesse dia 15/04 começo a escrever minha história dnv, e dessa vez rumo ao meu sucesso. É isto então, to de volta a batalha.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos