Ir para baixo
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário do Snape Empty Diário do Snape

28/3/2019, 09:12
DIA 9
Bom dia, galera. Peço desculpas por esta postagem um pouco longa, prometo que as próximas serão curtas. Também peço desculpas por não ter criado o diário no 1º dia, acredito que subestimei o meu vício. A primeira semana foi fácil, mas ontem ficou muito difícil mesmo.

Estou muito grato de ter conhecido este fórum. Procurei seguir as instruções: bloqueadores, contador de dias e também me matriculei na academia. Estou há 9 dias limpo. Resolvi passar a registrar um diário aqui e interagir no fórum, pois ontem foi muito difícil segurar a compulsão e quase cai em tentação (recorri a  um banho frio, conforme sugerido por alguns guerreiros).

Um pouco mais sobre o Snape: Tenho 24 anos e 5 anos de vício em PMO. Tudo começou por volta dos 13/14 anos. Até os 18 anos era relativamente normal a minha frequência de PMO. A partir daí começou-se uma escada de vício. A P. ficava cada vez mais pesada. A ansiedade aumentava junto. A compulsão por M e S me perseguiam. Apesar de ter uma vida sexual ativa, sempre tinha tempo pra PMO e , às vezes recorria até a GPs e shows privados online. Fato que essa corrente de vício passou ocupar muito tempo da minha existência. E por vezes não sentia mais o prazer tranquilo que outra hora sentia.  Passava horas procurando P nesses sites para assistir a pequenos trechos.

Ganhei alguns quilos durante essa jornada destrutiva, os quais pretendo pretender  perder com ajuda de dieta, academia e reboot.
Nos últimos 2 anos, comecei a ter esporádicos problemas de DE e EP. Não era sempre, mas de certo que minha potência já não se mostrava mais como aos 18 anos. Chegou o dia de estar com uma garota maravilhosa e simplesmente não conseguir fazer nada. Esse foi o estopim para eu reconhecer que esse problema era derivado da M. Ereções espontâneas já não aconteciam. O meu foco já não era o mesmo. Estava sempre ansioso.

Espero não ser escravo disso nunca mais. Existem tantas coisas mais prazerosas e reais do que a PMO. E quero resistir a isso. 9 dias e avante!
Cool
Kuroro
Kuroro
Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/04/2016

Diário do Snape Empty Boas vindas!

28/3/2019, 11:08
E aí, Snape!

Parabéns pela decisão de se manter sóbrio. Já atingiu uma boa marca, isso já é muito bom. Instale os bloqueadores, com senhas aleatórias e jogue-as fora. Ponha limitação no tempo de acesso à internet, também. Isso te ajudará a ficar mais tempo limpo, pois serão menos horas disponíveis para um possível acesso à P.

Tente se manter ocupado e rodeado de pessoas, isso também vai te ajudar a ficar limpo. Se houver recaída, não pegue pesado consigo. É a vida, acontece.

Força!

_______________________________________
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário do Snape Empty Re: Diário do Snape

28/3/2019, 12:08
Kuroro escreveu:E aí, Snape!

Parabéns pela decisão de se manter sóbrio. Já atingiu uma boa marca, isso já é muito bom. Instale os bloqueadores, com senhas aleatórias e jogue-as fora. Ponha limitação no tempo de acesso à internet, também. Isso te ajudará a ficar mais tempo limpo, pois serão menos horas disponíveis para um possível acesso à P.

Tente se manter ocupado e rodeado de pessoas, isso também vai te ajudar a ficar limpo. Se houver recaída, não pegue pesado consigo. É a vida, acontece.

Força!

Valeu pelo retorno, Kuroro.

Vou limitar o tempo de acesso à internet mesmo. Bom toque.
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário do Snape Empty DIA 10 - ansiedade

29/3/2019, 15:10
dia 10

Sinto-me bastante ansioso. Costumava aliviar os estresses diários na PMO antes de tomar banho. Mas prossigo resistindo ao maldito vício. Enfrentarei meus problemas de frente. Hoje pela manhã li vários relatos de sucesso aqui no fórum em busca de motivação. Conheci a história difícil do Ikki de fênix (recomendo para quem ainda não leu).

Ademais, estou usando o contador de dias Quitzilla no celular e bloqueador Qustodio no PC e no Celular. Criei uma senha grande e impossível de decorar e a dividi em 5 pedaços e espalhei.

Apesar de ainda sentir minha mente muito acelerada, faz muito tempo que não lembro como é ficar 10 dia sem isso. Mesmo quando viajei com minha atual namorada arrumava tempo para a PMO, trancado no banheiro antes do banho, em vez de fazer com ela.
Kuroro
Kuroro
Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/04/2016

Diário do Snape Empty Re: Diário do Snape

29/3/2019, 18:05
Boa, Snape! Parabéns pelos 10 dias. Sobre a ansiedade, tenta meditar, ouvir músicas alegres e conversar com tua namorada. Ficar perto de alguém que se ama sempre ajuda.

Eu já li a história do Ikki. Cara, aquele diário me ensinou tanta coisa, que eu me sinto em débito para com ele. O legal é que ele era um cara completamente desiludido da vida, mas agora é bem otimista. A maior lição que ele me deu foi a de não desviar do caminho. Se você esquecer que o reboot é para sempre, vai voltar para o ponto de partida.

_______________________________________
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário do Snape Empty DIA 11

30/3/2019, 14:54
DIA 11

A ansiedade que estava sentindo diminuiu um pouco. Sentindo irritabilidade. Acredito que to começando a entra na tal "flat line". Não sei se é assim q se escreve.
Hoje acordei cedo. Fui ao supermercado com minha mãe. Comprei coisas para a dieta da semana, que promete ser difícil, pois vou estar de folga no trabalho. Já planejei ir para biblioteca do meu trabalho de dia e para academia à noite, pq eu sei que se eu ficar em casa vou acabar em PMO.
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário do Snape Empty Teste contador novo

30/3/2019, 15:16
TESTE. Adicionei um contador no fórum também.

_______________________________________
Kuroro
Kuroro
Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/04/2016

Diário do Snape Empty Re: Diário do Snape

30/3/2019, 15:29
Ótimas medidas, Snape! Não fique muito tempo em casa e se exercite. Isso vai operar milagres em ti, pode confiar.

_______________________________________
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário do Snape Empty DIA 1

31/3/2019, 13:35
DIA 1

Tive um lapso... fiquei sozinho demais e acabou dando merda. Não pude ver minha namorada esse fds   (ela mora um pouco longe).

Pelo menos não acessei P. Foi apenas MO + fantasia. Vou reiniciar mesmo assim. Quero fazer isso direito e ficar livre para sempre!
Agora to com sangue nos olhos. A primeira recaída faz a gente confirmar que realmente somos viciados. Não conseguir ter controle sobre os próprios desejos é muito embaraçoso. Não consigo pensar em me casar e ter filhos com minha namorada sem me livrar desse vício primeiro.  Não quero arrastar ninguém para a lama.

Apesar do lapso, fiquei contente em conseguir uma marca de 11 dias logo na primeira tentativa. Com essa experiência pude perceber vários problemas que tenho e que culpava qualquer outra coisa, menos a P.
Confesso que estou um pouco aliviado de ter descoberto há tempo que isso é um problema. Pude acompanhar lendo os relatos o quão mal faz esse vício, seja na esfera afetiva, sexual, profissional etc.
Agora já sei o caminho para me livrar.

Vamos com tudo!  Vou postar todo dia no diário até o fim dos 90 dias.
lol!

_______________________________________
Kuroro
Kuroro
Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/04/2016

Diário do Snape Empty Re: Diário do Snape

31/3/2019, 16:47
Eu te entendo, man. Mas não desanime. Recaídas fazem parte do processo. Aqueles que conseguem lidar bem com elas tem maior probabilidade de terminar o reboot. Leia as histórias de sucesso e tenta encontrar uma solução para tua recaída no diário de algum outro membro. No momento, ando lendo todas, para ver se encontro uma solução para as minhas recorrentes recaídas.

_______________________________________
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário do Snape Empty DIA 2

2/4/2019, 14:50
dia 2

Mais um dia completo longe disso! Essa 2ª tentativa está sendo até mais fácil (mesmo reiniciando o contador, ainda não acessei P).

Fui para academia ontem e hoje. Estou seguindo uma dieta passada pela nutricionista e pretendo perder alguns quilinhos que ganhei durante a vida mundana de PMO, GPs, XV, CP, e outras canalhices. Percebo o quanto era destrutiva minha rotina. Descontava tudo na comida (fastfood e outras porqueiras) ou na P.





_______________________________________
Kuroro
Kuroro
Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/04/2016

Diário do Snape Empty Re: Diário do Snape

2/4/2019, 15:22
Boa, Snape!

Acho até que você podia adicionar um contador para ver há quanto tempo está livre de P. Mas isso vai de cada rebooter. Segui teu conselho e comecei os treinos de calistenia, para me exercitar. Vou te contar, sofri no treino, mas tô vivo. Hoje tem mais uma sessão, mas eu estou preparado.

Força, cara. Está indo muito bem.

_______________________________________
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário do Snape Empty Re: Diário do Snape

3/4/2019, 08:54
Valeu , mano!

Você também está no caminho certo. Exercício físico ajuda muito a vencer qualquer vício.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Snape Empty Re: Diário do Snape

3/4/2019, 09:34
E aí meu amigo, vc já leu o livro "o poder do hábito"? Se não, recomendo que leia! Depois que eu li comecei a ver o vício de outra forma e to conseguindo enfrenta lo mais fácil. Forte abraço!
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário do Snape Empty Re: Diário do Snape

3/4/2019, 10:04
Mshsos escreveu:E aí meu amigo, vc já leu o livro "o poder do hábito"? Se não, recomendo que leia! Depois que eu li comecei a ver o vício de outra forma e to conseguindo enfrenta lo mais fácil. Forte abraço!

Ainda não. Obrigado pela sugestão! vou tentar encaixar essa leitura.

_______________________________________
Kuroro
Kuroro
Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/04/2016

Diário do Snape Empty Re: Diário do Snape

3/4/2019, 10:21
É um bom livro, Snape. Fala sobre os gatilhos, sistemas de recompensa e rotina. Tem tudo a ver com o vício em PMO. Tem na internet, quando tiver um tempinho, leia. Vai mudar tua mente.

_______________________________________
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário do Snape Empty Re: Diário do Snape

3/4/2019, 18:58
DIA 3

Nada de novidade.
Se eu resistir a esta semana que estou de folga as outras serão mais fáceis. Fui mais um dia para academia. To me sentindo muito bem. Queria ter mais tempo para ler os livros indicados pelos companheiros, mas como voltei a estudar para concursos o tempo ficou um pouco escasso. Vou tentar no final de semana.

_______________________________________
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário do Snape Empty Re: Diário do Snape

4/4/2019, 18:08
dia 4

Mais um dia na luta. 4º dia de reboot e 4º dia de treino na academia (acho que eu nunca tinha ido mais de 2 dias seguidos)
Até agora não tive fissuras. Percebi que minha ansiedade tem diminuído um pouco. Voltei a tocar violão.. antes da PMO eu tinha aprendido bastante coisa no violão (dos 15 aos 18 anos). Coincidência ou não, mas depois que o vício se intensificou eu praticamente não evolui no estudo do violão. Pretendo tocar mais, é bem prazeroso. Fica a dica aos amigos de reboot: aprender tocar um instrumento.

_______________________________________
Kuroro
Kuroro
Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/04/2016

Diário do Snape Empty Re: Diário do Snape

4/4/2019, 19:05
Boa, continue firme!

Por um tempo eu fiz academia, era para ficar mais atlético para o basquete. Mas quando me lesionei, perdi toda a motivação de ir e fiquei em casa, levei meses para deixar de sentir dor e andar sem sofrer. Na época eu ia todos os dias, mas era ruim demais (KKKKK). Também toco guitarra e eu recomendo. Comecei aos 16 e nunca larguei, sempre me ajudou a liberar o stress do dia a dia.



_______________________________________
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário do Snape Empty dia 5

5/4/2019, 20:39
DIA 5

Mais um dia vencido!!!

Hoje voltei na nutricionista e consegui perder mais de 3kg de gordura em 1 mês... Estava meio gordinho e fiquei contente com o progresso. Amanhã estarei sozinho em casa... dia perigoso. Nem queria sair pra academia novamente, mas vou ter que ir e demorar bastante. Aproveitar para ir ao mercado também.

lol!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Snape Empty Re: Diário do Snape

5/4/2019, 22:29
Snape escreveu:DIA 5

Mais um dia vencido!!!

Hoje voltei na nutricionista e consegui perder mais de 3kg de gordura em 1 mês... Estava meio gordinho e fiquei contente com o progresso.  Amanhã estarei sozinho em casa... dia perigoso. Nem queria sair pra academia novamente, mas vou ter que ir e demorar bastante. Aproveitar para ir ao mercado também.

lol!
Parabéns pelo progresso meu amigo, estamos juntos nessa luta! Fica com Deus, forte abraço.
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário do Snape Empty DIA 6

7/4/2019, 08:44
DIA 6

Vencer o sábado não é fácil, mas consegui! =) Amanhã já volto a trabalhar, facilita o processo.
Rumo aos 90 dias.

_______________________________________
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário do Snape Empty Re: Diário do Snape

8/4/2019, 08:56
DIA 7

Domingo vencido! Minha última recaída em MO foi no domingo! Consegui passar desse...

_______________________________________
Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do Snape Empty Re: Diário do Snape

8/4/2019, 22:27
Fala, Snape!

Parabéns pela 1º semana, cara! Já é uma meta batida. A primeira de muitas, espero!
Os colegas do fórum e eu estaremos torcendo por você.

Grande abraço!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário do Snape Empty Re: Diário do Snape

9/4/2019, 08:21
Valhalla escreveu:
Fala, Snape!

Parabéns pela 1º semana, cara! Já é uma meta batida. A primeira de muitas, espero!
Os colegas do fórum e eu estaremos torcendo por você.

Grande abraço!

Grande Valhalla,
Obrigado pela visita e pelo apoio! Estou mesmo determinado nessa missão. Parabéns também pelos seus 20 dias limpo.. Nos encontraremos em Valhala! hehe

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos