Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Lutando a Boa Luta - Página 2 Empty Re: Lutando a Boa Luta

em 17/5/2019, 08:42
[quote="Lu Fidelis"][quote="Alexandretj"]Existe um tempo pra tudo. Esse vício não sairá da gente por confiança em nossas próprias forças. É preciso ir mudando nossa qualidade de vida, para vivermos mais plenamente. Eu sempre fui um cara solitário, que preferia ficar em casa jogando games do que encarar o mundo. A PMO era escape para minha infantilidade - ou infância mal vivida; agora imagine nos dias de hoje com internet super rápida e um smartphone em nossas mãos trancados dentro do quarto...

Forças ai brother. Não se sinta fracassado, lute contra isso.

Muito obrigado por sua experiência e citação. Me ajudou muito a continuar perseverando .

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 17/5/2019, 08:43
[quote="Lu Fidelis"][quote="Alexandretj"]Existe um tempo pra tudo. Esse vício não sairá da gente por confiança em nossas próprias forças. É preciso ir mudando nossa qualidade de vida, para vivermos mais plenamente. Eu sempre fui um cara solitário, que preferia ficar em casa jogando games do que encarar o mundo. A PMO era escape para minha infantilidade - ou infância mal vivida; agora imagine nos dias de hoje com internet super rápida e um smartphone em nossas mãos trancados dentro do quarto...

Forças ai brother. Não se sinta fracassado, lute contra isso.

Muito obrigado por sua experiência e citação. Me ajudou muito a continuar perseverando .

Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 15:08
Galera infelizmente já sinto sintomas de abstinência .
Mas pra eu me livrar desse vício tenho que passar por isso.
Tento me lembrar que antes de melhorar vai piorar, mas eu não vou desistir.

Não quero voltar pra trás, mas seguindo firme na luta contra esse vício maligno.
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 21:42
Não deixe o desânimo pela abstinência tomar conta de você. Melhor passar pela dor da abstinência do que permanecer no vício
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 22:54
Jean Claude Wan Damme escreveu:Não deixe o desânimo pela abstinência tomar conta de você. Melhor passar pela dor da abstinência do que permanecer no vício

Obrigado pelas palavras de encorajamento 👍👍
Valeu pela força.!!

Permissão deste fórum: