Compartilhe
Ir em baixo
Lu Fidelis
Lu Fidelis

Lutando a Boa Luta - Página 4 Empty Re: Lutando a Boa Luta

em 11/10/2019, 21:58
Bem meus amigos estou indo para o 5° dia de reinicialização, apesar da falta de ânimo para fazer as coisas percebi que preciso mudar minha, pois através dela estou fadado ao fracasso novamente. Preciso encontrar um rotina que irá me colocar no caminho da verdadeira liberdade, preciso repensar minhas metas e meu foco e o mais importante seria parar de procrastinar, ainda estou apanhando se alguém tiver alguma dica serei grato.
No mais quero seguir firme.
Não voltar pra trás!!

Toon
Toon

em 11/10/2019, 23:05
Boa noite Lu Fidelis,

Parabéns pelo 5º dia, continue firme!

Apesar do desânimo e dos dias muitas vzs difíceis você não pode recair, o que você deve fazer é parar e pensar no que pode fazer. Fiquei totalmente ciente do meu vício a pouco tempo, mas desde então tento me entender melhor pra conseguir realizar o reboot da maneira mais eficiente possível, acredito que a dopamina seja aquilo que nos motiva e nos tira desse desânimo e da procrastinação, futebol, musica e economia (meu curso) me ajudam muito nesse processo, apesar do vício ter me dessensibilizado muito pra essas três coisas eu ainda sinto aquela alegria ao ter uma aula positiva, ouvir uma música que eu gosto ou ao assistir algum jogo muito bom. Não precisa ser algo no campo profissional, coisas simples ou qualquer hobbie te ajudam muito nisso.

Se você curtir tbm eu gosto bastante de aprender sobre desenvolvimento pessoal (sem coaching kkkkk) e psicologia, ajudam bastante a me conhecer melhor.

Enviado pelo Topic'it

"A persistência é o caminho do êxito."
Lu Fidelis
Lu Fidelis

em 12/10/2019, 16:38
Toon escreveu:Boa noite Lu Fidelis,

Parabéns pelo 5º dia, continue firme!

Apesar do desânimo e dos dias muitas vzs difíceis você não pode recair, o que você deve fazer é parar e pensar no que pode fazer. Fiquei totalmente ciente do meu vício a pouco tempo, mas desde então tento me entender melhor pra conseguir realizar o reboot da maneira mais eficiente possível, acredito que a dopamina seja aquilo que nos motiva e nos tira desse desânimo e da procrastinação, futebol, musica e economia (meu curso) me ajudam muito nesse processo, apesar do vício ter me dessensibilizado muito pra essas três coisas eu ainda sinto aquela alegria ao ter uma aula positiva, ouvir uma música que eu gosto ou ao assistir algum jogo muito bom. Não precisa ser algo no campo profissional, coisas simples ou qualquer hobbie te ajudam muito nisso.

Se você curtir tbm eu gosto bastante de aprender sobre desenvolvimento pessoal (sem coaching kkkkk) e psicologia, ajudam bastante a me conhecer melhor.

Enviado pelo Topic'it

Obrigado por suas palavras.
Pra lutar contra esse vício toda ajuda é bem vinda.
Obrigado 👍

Lu Fidelis
Lu Fidelis

em 14/10/2019, 20:46
Bem meus amigos estou indo para o oitavo dia após esse reboot, o que posso dizer que hoje eu me senti um pouco deprimido, mas estou fazendo o possível pra ter mais atitudes positivas, percebi também que a abstinência está afentando meu humor. Preciso focar pra não perder o controle.
Desde já quero continuar firme.

Julianl36

Ontem à(s) 19:58
Lu Fidelis escreveu:Bem meus amigos estou indo para o oitavo dia após esse reboot, o que posso dizer que hoje eu me senti um pouco deprimido, mas estou fazendo o possível pra ter mais atitudes positivas, percebi também que a abstinência está afentando meu humor. Preciso focar pra não perder o controle.

Nas primeiras semanas de reboot essas oscilações de humor são normais, Lu Fidelis. Eu mesmo cheguei em alguns momentos sentir uma depressão bem severa. Matenha o foco que isso passa.

Força 💪🏻

Enviado pelo Topic'it

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-diario-do-julian-minha-vitoria-so-depende-de-mim

"Aí um dia me liguei que o vídeo game mais legal que tem é a vida."
Randy
Randy

Hoje à(s) 00:34
Lu Fidelis escreveu:Bem meus amigos estou indo para o oitavo dia após esse reboot, o que posso dizer que hoje eu me senti um pouco deprimido, mas estou fazendo o possível pra ter mais atitudes positivas, percebi também que a abstinência está afentando meu humor. Preciso focar pra não perder o controle.

Dias ruins sempre teremos. O importante é ficar longe da PMO.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Permissão deste fórum: