Compartilhe
Ir em baixo
avatar
panod3prato
Mensagens : 131
Data de inscrição : 01/04/2019

Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER - Página 6 Empty Re: Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER

em 20/8/2019, 12:19
AlefB escreveu:
panod3prato escreveu:Olá Galera,
Estou no meu 3° dia de Reboot e o dia está sendo literalmente uma merda. Muitos pensamentos intrusivos da HOCD, que vem me correndo por dentro, durante esses dias fiquei pesquisando muitos contidos de HOCD e isto me causou muita ansiedade.
Fala irmão, passei por isso há uns 2 anos, acabei esquecendo e tal na época nem sabia o que era HOCD, vim saber há uma semana.
É o seguinte amigo, tô enfrentando isso de novo, faz umas 3 pra 4 semanas, nas duas primeiras semanas foi horrível minha vida, pra você ter uma ideia, eu tava com tanta ansiedade, que ficava me tremendo, como se tivesse com frio o dia todo, enjoado, diarréia, foram os piores dias da minha vida, todo confuso, com a libido baixa, ainda estou, mas nem conseguia olhar pra uma mulher antes, que me batia uma tristeza por não ter aquele ânimo que tinha, eu tava com uns problemas de ereção também, não sentia tanto prazer na hora do sexo, parecia algo vazio, e já tinha percebido que era a P, aí somei tantas coisas que voltou o HOCD, hoje posso te dizer que estou uns 90% melhor,  voltando aos poucos o desejo, pensamentos intrusivos quase nenhum, eu não podia olhar na cara de um cara que eu achava bonito, que ficava com medo de me apaixonar, as vezes vinha imagem na minha mente como se fosse beijando, ficava enojado, com uma agonia na boca, só vivia querendo cuspir, hoje em dia tô de boa com os caras, voltei a me enturmar de novo, o segredo amigo, é você não se testar, e segundo, aceite seus pensamentos, se você ficar evitando eles, eles permanecem, quando isso vier, todo esse incômodo, comece a pensar que tudo isso é fruto do HOCD e comece a ignorar, vai chegar uma hora que você não vai ter tanto incômodo, as imagens vão vir e você vai ficar de boa, aí vai começar a querer se sentir mal com isso porque não está tão assustado, vai ficar uma voz na sua cabeça dizendo que você tá se aceitando gay, cara ignora isso, tenta trocar essa voz por um pensamento do tipo, tô me aceitando a me conhecer melhor, ver quem eu sou de verdade e deixar alguns preconceitos de lado, eu tinha medo de me conhecer quando fiquei assim, tinha medo de me descobrir gay, mas se você sempre foi de boa com as mulheres desde criança, cara você é hétero, perca esse medo, e você vai começar a vencer o HOCD, até chegar um momento que isso não interfira na sua vida, espero que isso suma por completo, mas estou muito mais feliz, pra quem estava quase se matando, ah e outra permaneça no reboot, faz 8 dias que estou no reboot as vezes dá uma vontade de cometer o PMO, mas eu quero experimentar um sexo de verdade, puro e livre de P,  voltar a sensação de verdade, e não falta da minha mão, tenha foco que você vai longe mano, boa sorte, qualquer coisa tamo aí pra ajudar.

Aí meu post, quiser dar uma olhada e comentar lá http://www.comoparar.com/t9430-hocd-desespero-vicio-em-pornografia
Valeu pelas dicas mano.
Tamo junto irmão !
avatar
panod3prato
Mensagens : 131
Data de inscrição : 01/04/2019

Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER - Página 6 Empty Re: Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER

em 21/8/2019, 21:40
Boa Noite Galera,
Estou exatamente a um dia sem me masturbar, estou começando o Reboot novamente.
Como alguns sabem, eu tenho problema de ER devido a masturbação. E hoje fui transar com uma garota de programa e gozei sem me masturbar isso é um avanço pra mim, pois antes não conseguia ejacular sem me masturbar. O ponto ruim é que eu tenho namorada então não quero ficar traindo ela.
Os pensamentos da HOCD ainda vem, porém creio que logo logo irão passar. O ponto que eu estou me analisando é que o fórum pode estar sendo um ritual compulsivo, pra aliviar os pensamentos da HOCD. Talvez eu criar o hábito de sempre que estiver desesperado vir aqui fortaleça o TOC. Tenho que conversar isso com meu piscologo pra eu refletir melhor.
Espero que todos nós que sofremos de HOCD sejamos liberto.
Eu quero muito casar com minha namorada e ter uma linda família com ela.
Não quero que alguns pensamentos me desfoque das coisas que eu realmente quero e tenho desejo.
Um abraço a todos vocês meus irmãos, fiquem com Deus !
avatar
panod3prato
Mensagens : 131
Data de inscrição : 01/04/2019

Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER - Página 6 Empty Re: Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER

em 9/9/2019, 22:34
Boa Noite Galera,
Acabei caindo hoje vendo porno shamale. Deu um peso na consciência e eu não quero mais ver esse tipo de pornografia, ou melhor nenhum tipo de pornografia.
Contador de zerado novamente !!!
avatar
panod3prato
Mensagens : 131
Data de inscrição : 01/04/2019

Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER - Página 6 Empty Re: Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER

em 10/9/2019, 21:37
Cai novamente hoje galera.
Estou muito chateado agora a meta é se lavantar novamente e seguir com o Reboot.
Contador zerado !!!
Randy
Randy
Mensagens : 2174
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER - Página 6 Empty Re: Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER

em 13/9/2019, 22:51
panod3prato escreveu:Cai novamente hoje galera.
Estou muito chateado agora a meta é se lavantar novamente e seguir com o Reboot.
Contador zerado !!!

Como foi a queda? Analise o erro e conserte-o para não cair de novo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
panod3prato
Mensagens : 131
Data de inscrição : 01/04/2019

Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER - Página 6 Empty Re: Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER

em 25/9/2019, 19:45
Boa Noite Galera, Recai ontem e hoje. Infelizmente vi pornografia shamale. Antes do HOCD aparecer eu não procurava esse tipo de conteúdo pra me M.
Triste galera, pensamentos intrusivos ainda vindo durante um dia com alguns picos.
Espero que tudo isso um dia passe !
jonas10
jonas10
Mensagens : 116
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER - Página 6 Empty Re: Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER

em 4/10/2019, 09:51
Eai, meu amigo, desde julho eu estou viciado novamente, não consegui ficar 1 semana sem pornografia.

Vejo também que as coisas estão dificeis para você. Não podemos nos afastar do fórum mesmo.

_______________________________________
Em busca da felicidade.

Coloque todas suas falhas, erros e medos pra dormir.
Largue isso, você pode ser rei

Você está no controle
Livre dos monstros dentro da sua cabeça
Você tem aquele sangue jovem liberte-o
Coloque todas as suas falhas pra dormir
Não há lógica na sua tristeza

Você não ganha uma única coisa nessa miséria
Você pode recuperar sua coroa
Você pode ser rei novamente
.

avatar
panod3prato
Mensagens : 131
Data de inscrição : 01/04/2019

Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER - Página 6 Empty Re: Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER

em 8/10/2019, 18:10
Eaí Jonas,
Completo 11 dias sem ver pornografia.
Mas me masturbei alguns dias.
Os pensamentos estão sendo muito constantes mano dá HOCD, isso dá uma raiva e um medo ao mesmo tempo.
avatar
panod3prato
Mensagens : 131
Data de inscrição : 01/04/2019

Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER - Página 6 Empty Re: Diário do Pano, Lutando contra meus principais inimigos HOCD + ER

em 8/10/2019, 22:08
Galera,
Acabei de ver pornografia shemale, infelizmente não queria ter visto, só de pensar que tem um P. nao me faz bem. O estranho é que só comecei a ver pornos shamele depois dos pensamentos do HOCD.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum