Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

+10
adrianomartins
Mais que vencedor
lion29
NãoDesisto!
Fuzion
Kuroro
Valhalla
Justiceiro do Sertão
Dare
Garota incompleta
14 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

10/4/2019, 12:00
Rumo ao 10° Dia.
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

10/4/2019, 14:52
garotinhosonhador escreveu:
Rumo ao 10° Dia.


Parabéns mano continua assim focado!

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

10/4/2019, 19:09
NãoDesisto! escreveu:
garotinhosonhador escreveu:
Rumo ao 10° Dia.


Parabéns mano continua assim focado!
Obrigado irmão!
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

10/4/2019, 19:11
Hoje eu me masturbei com uns vídeos no YouTube, Devo resetar?
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

11/4/2019, 19:53
garotinhosonhador escreveu:
Hoje eu me masturbei com uns vídeos no YouTube, Devo resetar?
Sim, o Reboot bane qualquer tipo de conteúdo virtual. Aconselho a resetar, mas confirma com o pessoal mais velho do fórum que tem mais experiência.
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

11/4/2019, 23:18
Infelizmente eu aconselharia um reset meu amigo, qualquer estímulo virtual seguido de orgasmo é queda na certa. Volte com tudo no hard mode para aproveitar o máximo desse reboot, foi apenas um deslize, mas tampe as brechas para n acontecer de novo, muito cuidado com o youtube ele é bem traiçoeiro, pode aparecer gatilhos involuntários e levar tudo por água por baixo.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Kuroro
Kuroro
Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/04/2016

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

12/4/2019, 20:11
Infelizmente, você teve um reset.

Mas acontece, cara. Eu mesmo tropecei nessa semana. Ativa o modo de forçar a "safe search" no K9, isso vai te proteger de gatilhos no YouTube. Não desista, acontece com quase todo mundo. Força, mano!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

15/4/2019, 19:29
1° dia novamente!


Última edição por garotinhosonhador em 16/4/2019, 21:37, editado 2 vez(es)
Kuroro
Kuroro
Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/04/2016

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

16/4/2019, 12:22
Parabéns pelos 2 dias, garotinhosonhador!

Tive medo que você tivesse fugido do fórum, ainda bem que eu estava errado. Continue firme, eu estou te acompanhando.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

16/4/2019, 21:38
Kuroro escreveu:Parabéns pelos 2 dias, garotinhosonhador!

Tive medo que você tivesse fugido do fórum, ainda bem que eu estava errado. Continue firme, eu estou te acompanhando.
Eu voltei irmão, só que depois da primeira recaída não é fácil! Vou resetar novamente, agradeço a preocupação, tamo junto.
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

30/4/2019, 17:01
Recomeçando minha luta!
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

11/5/2019, 19:23
Recaída depois de 11 dias
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty De volta a o fórum!!!

25/3/2020, 14:22
Fala galera, depois de muito tempo resolvi voltar ao fórum pois desde quando parei de entrar, por mais que eu tentei não consegui me manter longe do vicio...
muitas coisas ainda estão bem confusas, muita correria e as recaídas sempre acontecendo... enfim a muitas coisas a serem colocadas no lugar, já pensei em desistir de tudo mas não é tão simples... vou aproveitar esses dias de isolamento e tentar me manter focado, tentar absorver o máximo de conteúdo e armas contra o vício e também da continuidade a leitura "o poder do hábito" que me recomendaram... enfim não tive nenhum progresso nesse tempo, só tristeza e frustrações mas o importante é não desistir.... forte abraço a todos.....
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

2/4/2020, 22:35
Recomeçando.....
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

4/4/2020, 07:46
Não desista! Recomece quantas vezes for necessário, mas persevere que um dia vc chega lá, ou melhor, um dia nós chegaremos lá!

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

6/4/2020, 18:57
Recomeçando novamente, não tá nada fácil....
adrianomartins
adrianomartins
Mensagens : 98
Data de inscrição : 19/02/2020

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

6/4/2020, 22:33
Garotinho, recomece quantas vezes for necessário. Reflita sobre os equipamentos que te levam a consumir PMO (celular? computador? revistas?) e o que no seu íntimo te faz recorrer a isso. Até mais!
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

7/4/2020, 17:34
Pessoal qual o melhor bloqueador para computador e celular???
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

7/4/2020, 22:48
Fala galera, estou na pior fase da minha vida por conta do vício tenho consumido muita P, tô me masturbando 3 vezes por dia, perdi o controle total da situação está sendo a pior fase da vida adulta.... Não sei mais o que fazer... Me diz aí qual o melhor bloqueador? Preciso urgente...
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

8/4/2020, 09:54
Meu caro GarotinhoSonhador.

Fico extremamente feliz de participar do seu diário pela primeira vez, espero que possa voltar aqui mais vezes para acompanhar a sua evolução. Vejo que o atual momento tem sido muito difícil pra você, e compreendo bem isso, pois tenho passado por quedas drásticas, e isso acaba nos levando a perder o controle. No entanto, quero te falar que dentro de você há todos os recursos para aprender a lidar com esse grande vício, e você é capaz de passar por esse momento e prosperar com o seu reboot.

Acredite em si, meu amigo, você não é esse cara que esta sem controle, você é um ser humano incrível, cheio de luz, apenas não está conseguindo enxergar isso neste momento, mas acredite, você é um grande ser humano e merece tudo de melhor que há nessa vida.

Levante, seja forte, bata de frente com esse vício, mas não aceite que essa voz aí que está falando pra você praticar a PMO seja mais forte do que você.

Um grande abraço, meu irmão.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

8/4/2020, 13:28
garotinhosonhador escreveu:
Fala galera, estou na pior fase da minha vida por conta do vício tenho consumido muita P, tô me masturbando 3 vezes por dia, perdi o controle total da situação está sendo a pior fase da vida adulta.... Não sei mais o que fazer... Me diz aí qual o melhor bloqueador? Preciso urgente...

Eu recomendo pra computador o blok free (ou se vc tiver grana o blok supreme lite), ai você usa também o DNS desse site aqui, ele vai bloquear todo o conteudo, (https://cleanbrowsing.org/ip-address) e aqui tem um tutorial de como inserir https://www.youtube.com/watch?v=grtHdobKEQw.
Depois de alterar o DNS, você utiliza o blok free, para bloquear as janelas que vão até a configuração e impedir a desativação do DNS.

Pra celular tem o qustodio (também serve no PC), é bem facil e vc tem um dispositivo gratis pra configurar.

Tem outros que são pagos pra celular e vc tem que ter uma grana (acho que vale muito a pena): Adult Block +18, BlockerX e o Boomerang Parental Control.

Eu tenho os 3, porém é exagero, eu recomendo se vc for pagar o BlockerX (estão implementando uma ferramenta interessante, onde você consegue conversar com outros viciados que estiverem online) e o Boomerang (caso seu celular seja samsung, ele funciona mais perfeitamente ainda, não irei revelas o motivo).

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

13/4/2020, 18:49
Mais uma recaída, vou ter que apelar para os bloqueados, sem eles é impossível não ter uma recaída....
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

14/4/2020, 09:20
garotinhosonhador escreveu:Mais uma recaída, vou ter que apelar para os bloqueados, sem eles é impossível não ter uma recaída....

Bom dia garotinhosonhador,

Realmente os bloqueadores são super importantes como recomendei, porém como também falei no meu diário, eles não devem ser a unica ferramente, pois brechas sempre irão existir, então tente ser forte para resistir as tentações, eu sei que é dificil e por diversas vezes me mostrei presa facil, porém é apenas o nosso cerebro nos fazendo cair em armadilhas.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Renascimento!

14/5/2021, 12:54
Bom galera depois de muito tempo voltei.
Logo voltarei com meu depoimento.
o fulano
o fulano
Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 15
Localização : bahia

Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!! - Página 2 Empty Re: Eu prefiro MORRER do que perder a VIDA!!!

14/5/2021, 13:24
bom dia sonhador, espero que esteja tudo bem com você, não acompanhava seu diário antes mas prometo passar aqui com mais frequencia.


como estão as coisas? espero que estejam bem mas se estiverem mal não tem problema, o te faz vencer o reboot é não parar de tentar, não importa se caiu, se ta fraco, desanimado, não importa, o segredo é não desistir nunca. Eu nunca achei que alguém iria colocar uma frase que me marcou na infância(kkkk eu amava e ainda amo o chaves) , pois é mas nela fala em outras palavras(pense um pouco e reflita): eu prefiro morrer tentando viver que morrer desistindo de viver.

não desista bro, eu sei que vai ser difícil, para mim também é difícil, você pode achar que uma pessoa de 12 anos não saiu nem do leite ainda, e olha eu com meus poucos 12 anos viciados nisso, não desanime, estamos aqui para o que der e vier, amigo é para isso, se quiser desabafar, contar algo ruim pode dizer.


um abraço de o fulano

_______________________________________

o fulano gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos