Ir para baixo
LuckDeschain
LuckDeschain
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2019
Idade : 27

Começo da jornada Empty Começo da jornada

Sáb 6 Abr - 18:31
Boa tarde a todos, me chamo Luck estou iniciando esta jornada agora. Decidi começar pois meu ultimo relacionamento chegou ao fim devido a minha DE induzida por P.
Tento ser muito racional em minhas decisões e vi que tenho um problema de vício e vou combater este problema. Fiquei muito aconchegado ao ver que o meu problema não era único de minha pessoa e sim de uma vasta quantidade de homens jovens como eu. Uma diferença que percebi ao ler os diários de alguns membros aqui é que constatei uma certa ansiedade em sair deste problema o mais rápido possível e eu não vejo esta pressa em mim, vou fazer o projeto dos 90 dias mas não me importo de demorar 180 ou 360... Vejo que isto é uma mudança para minha vida, que sofreu por muitos anos devido a este problema.
O timer do meu contador foi setado para hoje mas já estou a uma semana sem P ou M. Comecei a jornada sem nem ao menos saber que este fórum existia, mas vejo que ele pode ser uma arma decisiva nesta luta. Espero que tenha acertado o contador de forma correta e vale lembrar que também estou utilizando o bloqueador k9, como solicitado. No meu celular usei bloqueadores do IOS, vale lembrar que assistia apenas pelo computador mas usei esta medida para precaver.
Comecei a academia à 1 mês também junto a uma dieta, tenho sobrepeso por ter sido sedentário por muito tempo e agora preciso correr atrás do prejuízo.
Não sei se devo atualizar as coisas diariamente ou por semana, não sei se meu dia é tão intenso a ponto de ter novidades diárias...
Esta é minha apresentação, espero ajudar vocês pois vocês estão me ajudando. Very Happy

_______________________________________
avatar
Positive53
Mensagens : 147
Data de inscrição : 31/12/2018

Começo da jornada Empty Re: Começo da jornada

Sáb 6 Abr - 18:37
Boa noite, Luck

Isso aí, boa mentalidade, sem pressa vc chega lá. Fazer planos a curto prazo é a fórmula da frustração, boa sorte cara! Espero que a recuperação se dê da melhor maneira.
xAndre
xAndre
Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/10/2017

Começo da jornada Empty Re: Começo da jornada

Dom 7 Abr - 0:08
Boa sorte, Luck. No meio do caminho irá surgir muitos obstáculos, se caso cair, volte ao começo e corrija o erro. As mudanças podem ser sentidas dia após dia, aproveite cada momento de felicidade ao ver que está se tornando outra pessoa.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t6004-o-primeiro-e-unico-reboot-diario
https://countingdownto.com/create-count-up

avatar
Convidado
Convidado

Começo da jornada Empty Re: Começo da jornada

Dom 7 Abr - 10:06
Bem vindo ao fórum Brother!

Como uma pessoa que ficou cerca de 100 dias livre de PMO e recaiu a poucos dias, posso lhe dizer que vai ser difícil mas no final vai valer a pena. Atente-se aos primeiros dias que são os mais difíceis, inclusive pra mim está sendo difícil retomar o caminho. Estabeleça metas curtas e com o tempo vai aumentando.

Boa sorte pra nós!!
avatar
Convidado
Convidado

Começo da jornada Empty Re: Começo da jornada

Dom 7 Abr - 22:28
Bem vindo ao fórum, e muita força nessa nova batalha, tamo junto!
LuckDeschain
LuckDeschain
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2019
Idade : 27

Começo da jornada Empty Final do dia 2

Seg 8 Abr - 18:16
Esta foi minha primeira segunda-feira. Me senti motivado durante o dia e confesso que nem pensei em coisas relacionadas a P. Estou me aprofundando cada vez mais no assunto e não canso de procurar histórias de motivação sobre PIED (basicamente, ED induzida por P).  Acordei com uma ereção, mas não acho que iria ficar desesperado caso não acontecesse.
Comecei a ler também aquele livro famoso e recente sobre os hábitos (esqueci o nome infelizmente).
Sei que estou só no começo e ainda não sofri uma flatline, mas já estou blindando minha mente para quando chegar nestes momentos. Aprecio muito as respostas dos colegas aqui, vou tentar também ser mais ativo nos diários dos outros membros.
Tenho tentado meditação para dormir, mas os aplicativos para IOS são pagos e tudo mais... Tenho então usado o YouTube e me senti de fato mais relaxado.
Aviso também que estou frequentando a academia diariamente e creio que isto está me ajudando bastante a me ocupar e não me sentir sozinho.

_______________________________________
LuckDeschain
LuckDeschain
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2019
Idade : 27

Começo da jornada Empty Queda dia 6

Sex 12 Abr - 13:16
6 dias e... BOOM.
Parece que meu psicológico não estava tão bom assim. Fiquei sozinho no tédio e não consegui segurar a vontade.
A parte boa (sei que não é tão bom assim) é que não vi nada de P e nem tenho vontade, apenas pratiquei MO (não quero tirar o peso disto).
Vou recomeçar meu relógio e vamos lá, segue o jogo. Smile
Pensei em mudar para o easy mode mas não sei se isso vai ajudar na minha DE.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos