Ir para baixo
Torres
Torres
Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2019

Diário do VENCEDOR! - O sétimo dia - Mudanças incríveis, confira! Empty Diário do VENCEDOR! - O sétimo dia - Mudanças incríveis, confira!

8/4/2019, 16:02
lol! Finalmente o dia 7!

Tive um libido altíssimo nas ultimas horas, com isso consegui refletir mais acerca dele, e acabei percebendo, através da conscientização e racionalização, que eu estava muito viciado, eu senti o meu corpo pedindo isso,porém desta vez foi diferente, foi de maneira consciente, e isso é maravilhoso, porque você começa a compreender como o seu corpo funciona, como você reage a estímulos, e isso por si só, não se aplica apenas ao lado sexual, é mais que isso, você consegue expandir isso para outras áreas.

Hoje mesmo, fiz prova de matemática e física no colégio,  respondi a de física tranquilamente, depois fui para a de matemática, ao longo desta prova, eu compreendi que meu corpo, ou melhor, minha mente estava pedindo para que eu parasse, sabe quando surge aquela agonia de dentro? devido a estar em um lugar só, a muito tempo fazendo a mesma coisa incessantemente ? Pronto, foi exatamente esse sentimento que tive. Como o identifiquei, logo parei um pouco, respirei bem fundo e fechei os olhos depois falei pra mim mesmo "Você irá conseguir, você é capaz, todo mundo é capaz", depois disso voltei com tudo, montei uma estratégia de resolução, como eram muitas questões, comecei procurando as mais fáceis e fui aumentando o nível aos poucos, quando me dei conta, só faltava 4 questões para terminar, e o tempo já tinha acabado, fiquei muito feliz, pois consegui resolver mais de 80% da prova e além disso, perceber uma nova estratégia do meu próprio cérebro para me fazer parar diante de determinados problemas, tudo isso graças ao Nofap, que deixa você mais consciente da presença do seu verdadeiro eu.

Apesar desse pequeno benefício, eu também me senti atente e ao mesmo tempo desatento, tipo eu estou tão concentrado no meu próprio corpo que as vezes me perdo em uma conversa, não que seja perdido nos pensamentos é algo diferente, você tá centrado em tudo que está acontecendo internamente. Sem dúvidas, vale mencionar também, que minha auto confiança aumentou, minha postura está mais ereta, minha capacidade de comunicação está melhorando...

Deixem nos comentários, o que mais marcou os seus primeiros dias.
TMJ galera, foco!!!!!!





Última edição por Torres em 9/4/2019, 15:06, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Little alien
Little alien
Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do VENCEDOR! - O sétimo dia - Mudanças incríveis, confira! Empty Re: Diário do VENCEDOR! - O sétimo dia - Mudanças incríveis, confira!

8/4/2019, 17:58
Cara o que mais me marcou nos primeiros dias foi justamente esse libido e essa vontade de viver, que por sinal é uma das melhore sensações que já senti na vida.
Um forte abraço e nunca desista
Nycolas
Nycolas
Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 19

Diário do VENCEDOR! - O sétimo dia - Mudanças incríveis, confira! Empty Re: Diário do VENCEDOR! - O sétimo dia - Mudanças incríveis, confira!

8/4/2019, 18:21
Boa meu amigo.

Continue firme nessa pegada ai !

Abraços !

_______________________________________
⁠Eu não paro quando estou cansado, paro quando termino.
Batoré
Batoré
Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/04/2019
Idade : 20

Diário do VENCEDOR! - O sétimo dia - Mudanças incríveis, confira! Empty Re: Diário do VENCEDOR! - O sétimo dia - Mudanças incríveis, confira!

25/4/2019, 13:04
Estou no meu 5 dia, e senti algumas coisas que vc relatou, eu por exemplo, estou sem medo de fazer algumas coisas, e fiquei um pouco(¾) mais falante.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos