Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Diario Eddie - Página 3 Empty Re: Diario Eddie

em 17/5/2019, 11:24
Blz Eddie,

Vamos recomeçar, desistir jamais!
Ver perfil do usuário

em 17/5/2019, 22:39
Cavaleiro obstinado, verdade, vou me lembrar disso e usar como motivação pra aguentar firme na possível próxima crise de ansiedade.

The king, valeu mano.

Meu dia foi relativamente tranquilo, na esperança de dias melhores.
Ver perfil do usuário

em 18/5/2019, 21:04
Hoje fui em um buteco comprar um cigarro granel pra fumar antes de dormir e tinha um pessoal jogando sinuca e resolvi me desafiar e comecei a conversar com os desconhecidos e acabei jogando, foi bom pois ajudou a retomar minha confiança em conhecer pessoas novas e era uma coisa que queria fazer a muito tempo. Obs : Eu tenho uma tendência a vicios, pois há um tempo atrás, ia pra buteco e ficava jogando e bebendo até o bar fechar e parei de ir nesse antigo buteco pois uma menina gatinha que era parente dos donos me queria e eu na época estava brocha e por medo acabei não saindo com ela e pessoal ficou desconfiado de mim e isso me fruatou muito.

Bom, essa conquista de hoje apesar de ser tão pequena, porém me deu muita confiança e motivação pra retomar a minha vida e viver com alegria.

E no entanto, preciso ficar atento pra não trocar a masturbação por outros vícios.Ex, jogos, bebidas, mulheres, ganância e etc.

E preciso ter paciência, tenho muito que aprender ainda pra controlar minha mente, por ex agora estou me sentindo ótimo e confiante pra sair sozinho pra uma festa , mas na verdade não eatou, pode acontecer algum fato e eu me deaasbitalizar e por isso, mesmo não concordando, vou ir dormir e amanhã domingo acordar cedo e ir pedalar.
Permissão deste fórum: