Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Nova vida - Página 2 Empty Re: Nova vida

em 26/2/2019, 21:11
Valeu sub zero é nois tamo tudo no mesmo barco acho que agora vou pegar firme daqui alguns dias faço imã nova postagem.
Ver perfil do usuário

Nova vida - Página 2 Empty Re: Nova vida

em 1/3/2019, 09:47
E aí galera hoje completando 8 dias de reboot é um pequeno passo rumo ao estrelato. Acho que agora vai,agora estou mais confiante entro no Forum várias vezes durante o dia estou lendo mais relatos de colegas isso está me fortalecendo muito, agora arrumei um trabalho que por enquanto me permite ler bastante então tenho mais é que aproveitar.E por sinal este trabalho foi o que sempre quis fazer a vários anos atrás mas infelizmente esse vício me impedia de correr atrás desse objetivo. Mas é como dizem os colegas depois que vc procura fazer As coisas a gente vê o que perdemos nesses anos todos de vício. Acho que esse vício tinha ligação total com meu desenvolvimento funcional.Ja era pra mim estar nessa profissão a mais de 20 anos mas infelizmente esse maldito vício me fez perder a confiança que eu tinha em mim mesmo.Depois que a gente pega pra fazer é que vemos a facilidade que impunha-mos em certas atividades.
Bom amigos acho que não vou aguentar é vou contar o que aconteceu,pois bem desde pequeno sonhava em ser motorista de ônibus e hoje está começando a dar certo.Estou no caminho certo arrumei um trabalho em um busão não é uma grande conquista?Olha desde criança pesando sonhando planejando é somente agora conseguir,mas nunca é tarde galera pra conseguir o que sempre sonhamos.Em primeiro lugar simplesmente temos é que arregaçar as mangas e ter fé que vamos conquistar nossos objetivos agora pretendo voar mais alto entrar pra uma grande empresa do ramo.Ai sim o sonho se tornara realmente completo.
Mas quero que vcs saibam que vcs todos tem grande participação nisso tudo ,pois a principal força vem aqui do fórum.Agaradeco realmente de coração, é como em diversos relatos de colegas vou ter o privilégio eu chamo de privilégio vc estar livre desse maldito vício é poder realmente relatar não só 90 mas 180,360 enfim......um reboot completo pois segredo é simplesmente um dia de cada vez.
Assim como consegui me ver livre da bebida por aproximadamente 4 anos quero me ver livre desse vício tbm por completo então de 24 em 24 horas vou conseguir me libertar completamente é poder dizer que em PRIMEIRO LUGAR com a ajuda de todos vcs é desse incrível PROJETO estar livre para voar bem alto.Muito obrigado a todos mesmo até breve.fuiiiii.
Ver perfil do usuário

Nova vida - Página 2 Empty Sou um frango

em 22/3/2019, 20:29
Gente parece brincadeira mas outra vez caí.
Quero ajuda .Obrigado .
Ver perfil do usuário

Nova vida - Página 2 Empty Nova vida

em 12/4/2019, 19:57
Diário de um viciado .Quero me ver livre dessa merda tomou conta de minha vida.Mas vou vencer eu acredito.Nao nasci viciado.Nasci puro e vou me tornar puro novamente.Obg.
Permissão deste fórum: