Ir para baixo
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diario do Donnie - Página 2 Empty Re: Diario do Donnie

3/6/2019, 19:41
Salve parceiro

Primeiro tem que identificar os gatilhos que te levam ao PMO, por exemplo:
Ficar sozinho dá fissura, saia de casa, vá visitar um amigo ou passeie num parque
Situações de estresse, atividade física, além de liberar dopamina ajuda a mente sair do foco de PMO
No meu caso, fissura após o treino, eu acabava o treino e já ia embora da academia, ficava sem tomar banho por horas pra não correr o risco.

Sacou? Identificar o gatilho vai mostrar como combater a prática.

Boa sorte e Deus te abençoe
avatar
Convidado
Convidado

Diario do Donnie - Página 2 Empty Re: Diario do Donnie

9/6/2019, 22:16
Não desista brother,
Vc consegue.


Vlw
Acompanhando.
Donnie
Donnie
Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 36

Diario do Donnie - Página 2 Empty Abandonando o Forum

22/6/2019, 14:33
Olá aos membros do Forum.

estou comunicando que estou, hoje, abandonando o Forum.
Me parece que este tem se tornado mais um espaço de lamentações e socialização do que um ponto de apoio confiável que eu vinha buscar. A ideia de "experimento" coletivo e, principalmente, o fato de o administrador do site oferecer um programa pago contribuem para que eu não consiga me envolver na causa e confiar nos métodos.

Sou muito grato a tudo que aprendi no site e ao apoio de todos os membros, mas sinto que é hora de seguir sem essa muleta.
Não é apenas um vício a ser erradicado. São muitas mudanças e muita disciplina envolvida.
É uma mudança de estilo de vida que tenho que buscar.

E lá vou eu!

Abraços e boa sorte a todos!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diario do Donnie - Página 2 Empty Re: Diario do Donnie

22/6/2019, 19:07
Uma pena ler isso, encontrei muito apoio e esclarecimento aqui.
Hoje procuro compartilhar minhas experiências com todos mas talvez sua experiência não tenha sido tão boa, isso acontece.

Quanto ao material pago, não vejo como negativo afinal compra quem quer e o material gratuito é de excelente qualidade e me ajudou muito.

Enfim, boa sorte na sua caminhada e que Deus te ajude a sair desse vício como eu sai.

Abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos