Ir para baixo
avatar
Dejair
Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2018
Idade : 30

Diário Dejair Empty Diário Dejair

20/4/2019, 20:56
Olá galera.

Tenho 25 e estou no dia 74, mas tem sido muito difícil a última semana (especialmente hj), então decidi abrir esse diário pra firmar um compromisso e tentar me ajudar a permanecer firme.

Estou procurando meu primeiro emprego e atualmente fazendo o TCC pra concluir minha graduação e um curso de inglês.

Faço musculação nos dias úteis. No tempo livre tenho começado a tocar violão. Faço parte de uma igreja cristã.

Uso alguns apps como: Daylio (diário), RTRIBE, Fortify (check in, neles vejo com quantos dias estou)

Além de bloqueadores no PC e celular: OpenDNS, K9, Norton Family, Qustodio.

Recentemente me desliguei do Instagram, estava perdendo tempo, além de ter muitos gatilhos.

É isso, estou a disposição pra ajudá-los tbm.
Vamo junto nessa que a vitória é certa meus amigos!
avatar
Convidado
Convidado

Diário Dejair Empty Re: Diário Dejair

20/4/2019, 21:04
Boa sorte , mantenha firme.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário Dejair Empty Re: Diário Dejair

20/4/2019, 21:04
Grande Dejair, bem-vindo a este maravilhoso espaço e à guerra.

Seja forte. Será uma batalha duríssima, entretanto sua determinação poderá sim levá-lo à vitória. Estamos juntos e vamos lá.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Azazel3
Azazel3
Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/04/2019

Diário Dejair Empty Re: Diário Dejair

21/4/2019, 12:29
Parabéns pela quantidade de dias, está no caminho certo.

Vou seguir o que você falou e apagar o instagram imediatamente, tava pensando nisso agora e você me deu a motivação necessária.

Boa sorte.
avatar
Dejair
Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2018
Idade : 30

Diário Dejair Empty Re: Diário Dejair

2/5/2019, 11:03
Azazel3 escreveu:Parabéns pela quantidade de dias, está no caminho certo.

Vou seguir o que você falou e apagar o instagram imediatamente, tava pensando nisso agora e você me deu a motivação necessária.

Boa sorte.

Boa mano.
Eu não entro desde semana passada.
O problema não é as redes sociais e sim o uso que fazemos delas.
Tô num momento muito sensível, coisas que me deparo nas redes sociais, se tornam um gatilho.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9049-diario-dejair
avatar
Dejair
Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2018
Idade : 30

Diário Dejair Empty Re: Diário Dejair

23/9/2019, 21:44
Olá pessoal, muita coisa aconteceu desde meu último post.
Consegui emprego e terminei a faculdade. Vou voltar a academia.
Vi que a partir de hj vai faltar 100 dias pro ano acabar e queria firmar esse compromisso até o fim do ano.
Vamos juntos galera.
Sei que não vai ser fácil, mas vou tentar mais uma vez.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9049-diario-dejair
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário Dejair Empty Re: Diário Dejair

24/9/2019, 12:11
Bem vindo de volta Dejair!

Bom reboot!

_______________________________________
Meu diario

avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Diário Dejair Empty Re: Diário Dejair

24/9/2019, 13:00
Boa Dejair

Estou no meu segundo dia hoje e ja estou sentindo as tentações, entrei aqui e seu relato me deu motivação, tbm tenho sua idade e prociro meu primeiro emprego e estou buscando terminar a faculdade tbm.

Relata um pouco o que vc sentiu nesses 74 dias e o que mudou ate então em sua vida? Preciso de motivação para continuar nessa jornada tão difícil

_______________________________________
avatar
Dejair
Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2018
Idade : 30

Diário Dejair Empty Re: Diário Dejair

29/9/2019, 20:21
Today escreveu:Boa Dejair

Estou no meu segundo dia hoje e ja estou sentindo as tentações, entrei aqui e seu relato me deu motivação, tbm tenho sua idade e prociro meu primeiro emprego e estou buscando terminar a faculdade tbm.

Relata um pouco o que vc sentiu nesses 74 dias e o que mudou ate então em sua vida? Preciso de motivação para continuar nessa jornada tão difícil

Fala meu querido, muito bom saber que eu posso ajudar/motivar alguém. Me passa seu diário, quero te acompanhar tbm. Tenho certeza que tu vai conseguir um emprego mano.

Vou tentar me lembrar o que houve nesses 74 dias, tenho um diário separado que escrevo coisas mais pessoais. Daí poderei relatar aqui.

Mas o que me lembro é que foi uma fase muito boa da minha vida. Estava conseguindo me relacionar melhor com as pessoas, conversar, fazer novas amizades. Tudo isso pra mim é uma grande vitória, pois sou muito tímido.

Como vc, estou sentindo as tentações, isso com uma semana. Mas vi uma vez que as vezes o nosso cérebro só nos lembra de praticar PMO sem necessariamente estarmos com a libido alta. É tudo questão de reprogramar o cérebro e usar essa energia pra outras coisas.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9049-diario-dejair
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos