Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

SUPERANDO DE Empty SUPERANDO DE

em 29/4/2019, 13:36
Boa tarde amigos, venho aqui agora dividir com vocês tanto minha experiência com minha ultima tentativa de reboot como também minha nova jornada. Hoje estou com 22 anos e namoro ja a um bom tempo... ha uns 3 anos e meio mais ou menos venho sofrendo com DE... nessa epoca eu ja namorava e sem explicação alguma comecei a ter esse problema da DE, tem dias que realmente é muito dificil, so fico excitado com uma certa dificuldade e depois para mantes essa ereção é praticamente impossível. Ja fui ao medico e ele disse que seria pressao psicologica, porem achei “besteira” e superficial essa analise pois eu fico bem tranquilo nesses momentos, ate por fazer sexo so com minha namorada, com quem ja tinha relações antes de ter DE, e não me sinto pressionado, mesmo assim nessa consulta ele acabou passando um remedio pra mim para eu tomar durante 30 dias no qual as ereções ficariam muito mais facilitadas apenas pra eu retomar a confiança. Durante esses 30 dias foram uma beleza, porem assim que parei de tomar, uns 2 ou 3 dias dps ja comecei a apresentar novamente os sintomas da DE. Enfim, para não me prolongar mt, o unico metodo que realmente me deu uma melhora EXCELENTE e consiste, foi o reboot, no qual a mais ou menos 6 meses atras me dispus a iniciar, não me lembro ao certo quantos dias fiquei sem PMO, mas lembro que passei de 45 dias, e tive extremas melhoras em varias esferas da minha vida, não so especificamente com a DE, que posso detalhar melhor para vocês no decorrer do meu diário.
Acabei recaindo e retomando o vicio aos poucos, e com ela a maldita DE!!! Depois de algumas tentativas falhas de voltar a fazer reboot, hoje estou mais amadurecido e decidido a ir adiante com esse propósito. Peço por gentileza que interajam com os meus posts para que possamos trocar experiências e nos ajudar, deixo claro que estou aqui para ajudar a todos e tb tenho certeza que tenho muito a aprender com vocês. Obrigado pela atenção! Estamos juntos nesta jornada, e fico feliz de estar retomando esse diario.
Ver perfil do usuário

SUPERANDO DE Empty Re: SUPERANDO DE

em 29/4/2019, 14:00
Iniciei o reboot ja faz 5 dias e gostaria de relatar um pouco do que estou sentindo...
Bom, muitos dizem que a retenção seminal, assim que seguramos por alguns dias, ja sentimos uma certa diferença, principalemente em relação a energia e disposição. Pra mim essa historia nunca foi dessa forma, acho que pelo meu organismo msm eu não tenho muita disposição e nem muito libido, entao pra eu começar a ver uma diferença significativa acaba demorando um pouco mais, ate por isso no meu ultimo reboot eu tive uma certa facilidade no começo pq eu não tive dificuldades em segurar a vontade de PMO, eu sentia que não era tesao, libido ou necessidade fisiológica em si, é realmente um vicio, que eu pratico ate mesmo ate certo ponto, como um hábito. Porém nesse 5º dia to percebendo que está mais dificil que das outras vezes, estou sentindo uma certa ansiedade, um pouco impaciente quando tenho oportunidade de praticar PMO, sendo q das outras vezes nos primeiros dias era bek tranquilo. Porem estou bem focado e sei que essa recaída não vai acontecer, muito menos agora no início. Mas gostaria de saber de vocês, se logo no inicio vcs ja sentem essa ansiedade pois realmente estou estranhando, lembro que no outro reboot comecei a ter essa sensação praticamente só depois da segunda semana.
Em relaçao a disposição ela ainda esta bem baixa raciocinio lento... não vejo a hora de voltar a sentir os beneficios em relação a isso
Ver perfil do usuário

em 29/4/2019, 15:19
Eaí Reload,

O maior período que eu fiquei no experimento foi de 26 dias, e acabei caindo esse final de semana, irei resetar meu contador hoje e iniciar novamente esse novo período.
Estou sentido que nessa segunda vez, está sendo mais difícil controlar o vício da PMO, creio que deve ser porque na primeira vez eu estava mais motivado e determinado com o Reboot, pode ser que esteja acontecendo algo semelhante com você, por isso você sente ansiedade em certos momentos em relação a PMO.

Algumas dicas que te aconselho é realizar exercícios físicos, esportes, e outros hobbies, como igreja (se você for religioso), leitura, caridade, enfim coisas que lhe tragam prazer e não sejam ligados diretamente a PMO.
Ver perfil do usuário

em 29/4/2019, 16:45
Eai panod3prato, obrigado pelos conselhos, nessa fase muitas coisas passam pela cabeça e ainda em de tedio e impaciência, acaba sendo inevitável para nós a vontade de consumir PMO, entao agradeço pelas dias pois foram extremamente validas, ja que preciso reprogramar meu cérebro e recondicioná-lo a sentir prazer com outras atividades que eu goste. Um ótimo de dia e sucesso nesse novo reboot!
Ver perfil do usuário

em 30/4/2019, 10:10
Fala Reload, me identifiquei com muito o que vc disse também, podemos nos ajudar muito cara..
Mano, não desista do Reboot cara, vc já sentiu e tem em mente todos os benefícios que ele é capaz de trazer, por isso torço para que vc consiga vencer essa fase, e seguir firme nisso, perceba que o maior beneficiado disso será você, quando tiver pensando em algo muito pesado procure sair de casa, nem que seja pra comprar uma bala, mas não fique em casa e logo esse vício vai perder um pouco do comando que ele tem em você.. é assim que tô tentando levar cara.. e vc tbm vai conseguir!! Boa sorte irmão, Tmj!
Ver perfil do usuário

em 30/4/2019, 10:59
Obrigado irmão, esse tipo de ajuda realmente é bem bacana e a nossa situação é bem parecida realmente, fiquei mt feliz em encontrar um caso “igual”, a troca de informações ficam bem mais produtivas!!! Obrigado irmao pelas palavras, ver que você esta praticamente no vigesimo dia me inspira bastante em permanecer firme e vencer esse vicio! Um otimo dia irmao
Ver perfil do usuário

em 30/4/2019, 11:14
Bom dia rapaziada! Hoje praticamente inicio o sexto dia, acordei mais cansado do que ontem porém creio que seja pelo fato de ontem eu ter ido a academia e ainda joguei futebol com os amigos depois, tudo para realmente sair de casa e não da espaço ás recaídas. E como meu problema é DE, estou querendo aumentar meu nivel de atividade para melhorar também a circulação sanguínea, qualidade de vida, enfim, creio que essas tentativas são validas.
Bom, por mais que tenha acordado mais cansado devido a esses fatores, tomei um bom cafe da manha e minha energia já começou a voltar, invlusive ja acordo ansioso para entrar aqui e ver os novos relatos e escrever no meu próprio diário, estou levando isso tb como um hobby, esta sendo muito bom pra mim!
Só uma observação pessoal que esqueci de ressaltar no meu primeiro post, um grande incomodo pra mim também que eu viso superar com o reboot, alem da DE, é a ER!!! A ER inclusive é um problema que eu tenho antes mesmo da DE ter aparecido... desde que perdi minha virgindade, nunca senti AQUELE prazer que todos descrevem com o sexo :/ é muito ruim pq quando estou naquela pegaçao, no caso com minha namorada kk, eu fico louco para penetrar devido ao tesao, e quando isso acontece, parece que não sinto meu penis, e com isso acabo não ejaculando... deixando claro que isso foi com todas as mulheres que ja tive relações sexuais, pra ser bem sincero só consegui ejacular com ato sexual 3 vezes em todos esses anos, e todas essas vezes com minha namorada, pois tem que ser em uma posição especifica e msm assim demora mt tempo, pq senao, consigo ficar horas transando (se a DE permitir) que msm assim não gozo. Muitos homens acham um maximo quando eu conto, porem pra quem passa por isso é bem desagradavel, pq vc não acaba concluindo o que começou kkk
Resumindo, espero melhorar com o reboot pq do ultimo longo que eu fiz, eu melhorei bastante e consegui aumentar a sensibilidade no penis. E dessa vez pra melhorar e talvez acelerar esse processo, estou passando de vez em quando hypogloss na glande, ja que percebo que ela é bem seca e um pouco rachada, sem aquele viço como dizem (provavelmente pelo excesso de masturbação). O que voces acham dessas questões e sobre passar a pomada?
Por enquanto é isso, não estou sentindo nenhuma diferença drastica ainda tavez por estar no “começo” do dia ainda, qualquer atualização eu volto aqui pra relatar a todos. Um abraço
Ver perfil do usuário

em 30/4/2019, 15:58
Eaí Reload,
Tenho o mesmo problema com a ER, só consegui ejacular tendo relação apenas uma vez, quando eu fiz o Reboot e fiquei 23 dia sem PMO, temos esse problema sem dúvidas por conta da PMO.
Foco no Reboot,

A vitória é certa !
Ver perfil do usuário

em 30/4/2019, 22:03
Boa noite pessoal, hoje preferi nao sair de casa, acabei ficando com a minha namorada aqui em casa, nós começamos a nos beijar, o clima esquentou... a intenção era não ter nenhum tipo de relaçao mais forte, mas acabei fazendo oral e satisfazendo ela pra ela não ser “prejudicada” com meu reboot, durante isso eu fiquei MUITO molhado, e com bastante tesao, mas o meu penis não respondeu a esse estímulo, algumas horas enquanto eu fazia oral nela, ele ficava duro, mas dps ja amolecia... enfim, não senti confiança para iniciar um sexo. Isso é bem desmotivante, acabei ficando um pouco para baixo, mas sei que ainda estou bem no começo, porem espero logo ver mudanças. Pelo menos fico muito feliz de ter resistido pois fiquei extremamente excitado e msm não tendo conseguido praticar o sexo em si, antes eu iria me masturbar para pelo menos me satisfazer, estou convicto da meta com o reboot e não recaí, fico muito feliz pois apesar de o meu dia não ter contribuído nenhum pouco, essa foi uma grande vitoria para mim.
Ver perfil do usuário

em 1/5/2019, 12:16
Bom dia, dia de numero 7 hoje sem PMO.
Acordei ainda bem desanimado, estou tendo alguns problemas pessoais na família, o que acaba tornando tudo mais difícil e com certeza esta colaborando para o meu mal humor e indisposição. Minha irritabilidade esta alta, qualquer coisa acaba me “tirando do serio”. Isso é horrivel pois sempre fui uma pessoa bem tranquila. Mas meu propósito é maior do que qualquer coisa, entao não vou deixar essas questões pessoais abalarem o meu reboot.
Estou tentando me distrair ao maximo, mas em casa fico no tedio e a indisposição impede que eu saia de casa, entao esta bem dificil, mas espero que nos proximos dias essas questões ja melhorem e eu comece a ver alguns beneficios do reboot.
Rebooter0
Ver perfil do usuário

em 1/5/2019, 13:10
Boa meu amigo, 7 dias é um ótimo numero, continue firme. Problemas e situações pra nos desmotivar aparecem mesmo, mas não se deixe abater, siga focado, os primeiros 30 dias costumam ser os piores, mas depois as coisas começam a ficar mais claras e você vai ir colhendo os frutos da vida sem esse vicio. Quando vier a vontade de recair, ou de desistir de tudo, lembre-se que você já chegou até aqui, e não vale mais a pena ter que recomeçar tudo de novo. Um abraço e continue na luta que vale a pena.
Ver perfil do usuário

em 1/5/2019, 13:22
como estao suas ereções matinais e diarias? Meu problema é similar ao seu
Ver perfil do usuário

em 2/5/2019, 10:07
Bom dia gustav000, minhas ereções matinais ainda estao com pouca frequencia, começou a mehorar nesses ultimos dias, mas ainda acho que talvez seja pq acordo apertado para ir ao banheiro, creio que essa questao comece a melhorar no meu caso, a partir da segunda semana.
Ver perfil do usuário

em 2/5/2019, 10:20
Bom dia amigos, hoje se iniciou o 8º dia
Comentei com vocês que essa primeira semana foi muito dificil pra mim devido a fatores emocionais, mas é IMPRESSIONANTE. Hoje acordei jm pouco cansado pois ontem fui dormir tarde, mas no momento que levantei, cara, fazia tempos que não me sentia assim. Uma felicidade inexplicavel, sem motivo aparente, apenas agradecido mesmo por tudo que tenho. Sei que o reboot é um processo “lento” e progressivo, entao estou ate com um pe atras de ficar tao feliz por o que estou sentindo agr e ter uma queda emocional em breve, porem não ligo pois é uma demonstração que o reboot é real e funciona. Estou tomando café e esta me dando ainda mais disposição, alegria em viver, vontade de sair de casa e buscar ainda mais felicidade, ajudar as pessoas, enfim... uma sensação MUITO boa. Sei que foi uma mudança drastica de um dia para o outro, mas espero conseguir mantê-la...
Em relação ao meu problema da DE e ER... acordei com uma leve ereção, nada muito relevante, porem melhor do que os ultimos dias, sinto que se eu mexer com ele, ele reagiria bem e eu teria uma boa ereção, mas estou evitando qualqer tipo de contato e estimulo proprio. Sobre a ER não consigo atualizá-los ja que so vou conseguir ver se estou sentindo ja melhoras quando for ter alguma relação com a minha namorada.
Pretendo ainda ficar mais PELO MENOS uma semana sem sexo, pois 8 dias ainda é pouco para ver melhoras significativas, acho interessante ficar um bom tempo em HARD MODE, para depois pensar em penetração e continuar sem PMO.
Um otimo dia a todos e força!!!!
Ver perfil do usuário

em 3/5/2019, 10:04
Bom dia rapaziada, 9º dia
Se iniciando mais um dia, hoje acordei um pouco menos disposto do que ontem, onten foi fora do normal o bem estar que eu estava sentindo, mas mesmo assim estou me sentindo bem hoje em relação aos ultimos dias. As coisas aqui pessoais começaram a melhorar, hoje recebi um otima noticia, o que ja animou ainda mais o meu dia. Estou focando esses dias em ressaltar as diferenças psicológicas que estou sentindo no reboot, ja que sao as mais evidentes, ainda não senti uma melhora em relação aos aspectos físicos, hoje acordei sem ereção matinal e meu penis ainda esta meio flacido, sinais talvez de uma flatline. Porem com as melhoras psicologicas, essas questoes fisicas acabam sendo irrelevantes ja que estou a um tempo sem ver minha namorada, entao não bate a fissura por sexo, a libido ainda esta um pouco baixa, e a vontade por PMO posso garantir que esta proxima a 0
Em relação a recaídas estou muito tranquilo pelos motivos citados acima, estou levando de uma forma bem leve, acho que por eu estar bem focado e estar tirando o foco total da minha vida dessa questao de PMO, eu acabo achando “estranho” tirar um tempo escondido para me masturbar, isso nem passa pela minha cabeça por enquanto.
Ver perfil do usuário

em 3/5/2019, 22:57
9º dia encerrado praticamente
Super tranquilo, 0 vontade de PMO, mal passou pela cabeça. Disposição ao acordar boa, durante o resto do dia razoável para boa...
Nenhuma ereção espontânea o dia inteiro pelo que eu me lembre
Libido bem baixo, era pra eu ir ver minha namorada agora depois da faculdade e com certeza rolaria sexo, porem devido a baixa libido preferi nem vê-la e voltei para casa.
Ver perfil do usuário

em 4/5/2019, 07:17
10° dia em HARD MODE
Bom dia meus amigos, hoje mesmo acordando cedo no sabado, estou me sentindo bem disposto, o fato de acordar e saber que esta iniciando um novo dia, me alegra bastante pois fico ansioso em levantar da cama e aproveitar e aquela curiosidade de ver como vai ser mais um dia sem PMO, como meu corpo reagirá a ele e se terei algum novo beneficio. O fato de acordar e ja vir escrever para o forum também esta me ajudando MUITO, pois mal passa pela minha cabeça recair e ter que iniciar novamente do 0 esta contagem.

- Sobre disposição ao acordar: Boa! Acordei antes do despertador tocar e não procrastinei a lavantar da cama.
- Ereções matinais: hoje foi nula, mesmo acordando com vontade de ir ao banheiro
- Vontade de consumir e praticar PMO: Posso dizer que está 0!!!!
- Pscicologico: Bom! Me sinto bem ate o momento

Ao final do dia volto para dar um feedback a voces se algo mudar durante o decorrer dele.
Ver perfil do usuário

em 5/5/2019, 10:03
11º dia
Hoje é um dia complicado pois acabei saindo ontem com meus amigos e namorada pra balada, entao acordei com aquela ressaca ne... talvez hj não sirva mt de parametro pra relatar os beneficios do reboot pois dormi mal e ainda com ressaca... enfim, é aquele dia que ficarei o dia todo deitado pra conseguir acordar bem amanha e encarar a semana.
Porem não deixa de ser uma conquista ja que completei mais um dia sem PMO!!! A vontade ainda esta praticamente 0, isso esta ajudando bastante a eu não cair, estou ansioso para chegar ao 14º dia pois creio que ja vou sentir algumas diferenças relevantes
Ver perfil do usuário

em 6/5/2019, 21:06
Parabéns cara, siga firme, é muito bom vir no fórum e ver relatos satisfatórios de gente que tá no caminho certo e tá feliz com isso!!
Tmj irmão!
Ver perfil do usuário

em 9/5/2019, 16:37
Boa tarde amigos, fiquei alguns dias sumido, se levar em consideração o inicio onde eu postava diariamente... mas bom, continuo firme e é isso o que importa!
Hoje estou completando o 15º dia sem PMO, porem preciso comentar algumas coisas com vocês para atualizar o meu diário também.

No 11º dia, minha namorada veio em casa e estavamos sozinho, e o sexo ja estava praticamente planejado, porem eu estava um pouco inseguro com a minha DE, entao tomei um comprimido de tadalafila p me ajudar. Bom, tive uma ereção satisfatoria durante o sexo (que alias foi longo) exceto por um momento onde me movimentei muito no ato, acabei ficando EXAUSTO kkkk e entao meu penis deu uma amolecida mesmo tomando comprimido!!!!! Creio q seja tanto pela ER, quanto pela flatline tb que eu estava passando naquela fase do reboot.

Enfim, devido a ER, ficamos transando por cerda de 25/30 minutos... não sei ao certo... mas no começo estava MUITO bom, senti uma pequena melhora na sensibilidade do penis, porem apos os primeiros minutos, ja parei de sentir prazer praticamente, isso me deixou bem chateado, entao apos os “30minutos” de sexo eu ja estava cansado e sem vontade alguma de ejacular com penetração (na vdd, muita vontade, porem sem condições alguma tanto pelo meu cansaço, quanto pelo dela e tb pela falta de sensibilidade do penis). Entao minha namorada propos q me fizesse gozar da forma q praticamente 97% das vezes gozo quando estou com ela... ou seja, ela me masturbando e com a lingua na cabeça do penis... é praticamente o unico jeito q consigo ejacular sem q eu me masturbe... se ela ficasse apenas me masturbando eu tb não ejacularia.

Mesmo assim demorei muito tempo p ejacular, mas consegui!!! Porem dps bateu a duvida em mim, sera q deve reiniciar? Eu acabei não zerando a contagem, haja visto q não fui eu q me masturbei e nem vi pornografia para ajudar.... gostaria q vcs me ajudassem com essa questao por favor!!!

Caso realmente eu não deva zerar, estou no 15º dia... com a libido bem mais alta em relação ao ultimo dia que postei no meu diario... ereções espontâneas ocorrendo com mais frequência, porem tem horas durante o dia q o meu penis fica BEM murcho, entao creio q seja uma fase de transição e eu esteja saindo da flatlina, não sei...
Antes de ontem tive sonhos eroticos e acordei um pouco molhado...
Foco e concentração deram uma decaída, me sinto um tanto quanto distraido
Disposição muito boa, estou me exercitando logo cedo, acordando bem mais cedo do q estava acostumado, treinando bem e estudando assuntos alem das materias da faculdade, e o sono de tarde deu uma boa melhorada, não me sinto tao cansado apos o almoço

Me desculpem pelo tamanho do texto mas é que estou com muita duvida em relação a essas questões e achei melhor dar uma detalhada pra facilitar o entendimento de todos, das proximas tentarei ser mais breve hahah

Esqueci de mencionar tb a vontade de PMO, hoje ela esta bem alta, quase recaí agr a tarde (foi um dos motivos para eu vir ao forum p conseguir motivação com alguns relatos de vcs). Ate entao eu estava MUITO tranquilo, com vontade 0 de PMO, exceto algumas horas apos eu ter ejaculado com a minha namorada, pois fiquei mt afim de gozar novamente porem consegui me segurar!!!! Espero q nos próximos dias essa vontade de uma diminuida.
Ver perfil do usuário

em 10/5/2019, 08:58
Bom dia rapaziada!
16º dia

Iniciando mais um dia... ontem acabei indo ajudar um colega com alguns problemas pessoais, entao fui dormir muito tarde, não consegui acordar tao cedo quanto eu queria, haja visto que esse semana comecei um novo “estilo” de vida visando uma evolução completa, tanto de corpo quanto de mente, hoje o que estao chamando de desenvolvimento pessoal. Caso se interessem pelo assunto posso comentar de vez em quando sobre alguns habitos que estou implantando.
- Acordei um pouco indisposto, provavelmente pelo horario que fui dormir, mas aos poucos ja estou retomando a energia.
- Acordei sem ereção, mas fiquei enrolando um pouco na cama mexendo no celular, e uns 5 min dps de acordar tive uma ereção sem ver nenhum gatilho ou ter pensamentos desse tipo.
- Acordei feliz, mas ainda não satisfeito, lembro-me que no meu ultimo reboot eu sentia uma felicidade enorme so de ter acordado e ter disponivel um dia inteiro para evoluir e atingir meus objetivos. Ja estou no 16º dia, antes disso ja sentia essa felicidade no ultimo reboot. Mas estou vendo que esta evoluindo, entao daqui alguns dias creio que melhore ainda mais.
- Libido relativamente alto levando em consideração o horario...
- Confiança e auto estima alta, inclusive o beneficio tao buscado por muitos de maior atração por mulheres, creio que esta começando, creio q a postura e atitude devido a confiança e auto estima estao ajudando, mas sinto que naturalmente as mulheres estao olhando com mais frequência.

Jaja vou treinar e ver como vai ser a qualidade, ontem treinei como a muito tempo não treinava... espero q daqui para frente continue assim, um abraço a todos.
Ver perfil do usuário

em 12/5/2019, 09:45
18º dia
Ontem acabei dando um role, extrapolei na bebida, acordei bem desanimado... ontem briguei com minha namorada, e quando isso acontece acabo acordando com uma ansiedade enorme (devido a bebida tb), é HORRÍVEL.
Acaba me dando muita vontade de PMO essas coisas, para eu “aliviar” a tensão, antes de começar o reboot, isso que me ajudava a relaxar nesses momentos, mas como bem sabemos, a bad pós a recaída só vai piorar toda essa situação. Pretendo ficar firme e tirar esses pensamentos de PMO. Vou aproveitar que é dia das mães e vamos almoçar na casa de familiares, para me distrair.
Ver perfil do usuário

em 13/5/2019, 08:26
19º dia
Estou “animado” com as coisas que estao acontecendo na minha vida mas sinto que isso não seria por causa do reboot. Estou sentindo uma certa estagnação dos benefícios, ja que alguns dias atras tudo parecia que ia fluir e que iria ser uma evolução progressiva. Ainda estou muito em duvida sobre o sexo e a forma como ejaculei no 11º dia, não sei se configura um reset!
Estou também um pouco receoso com esse reboot easy mode ja que eu namoro, seria praticamente impossível manter um hard mode (embora eu acredite que seja a mais eficiente). Caso eu devesse zerar a contagem eu estaria hoje no 8º dia, mas não estou sentindo flatline nem nada do tipo, so não estou vendo evolução na minha DE que é o que mais me incomoda... em relação a ER, eu senti uma certa melhora na sensibilidade, porem ainda acho que demoraria muito pra ejacular durante o sexo, isso se eu conseguisse! Mas enfim, temos que ser pacientes e curtir essa jornada, ja senti todos os beneficios do no fap, sei que sao reais, e estou em busca deles novamente, a unica coisa mesmo sao essas duvidas que acabam atrapalhando muito, se alguem puder me ajudar, realmente ficarei mt agradecido.
Sobre vontade de PMO estou tranquilo, ontem foi um dia que bateu uma fissura, mas fiquei o dia todo fora de casa, ajudou mt... hoje por enquanto não deu nenhuma vontade, espero que continue assim durante o resto do dia.
Um otimo dia e semana a todos
Ver perfil do usuário

em 13/5/2019, 19:20
Boa noite rapaziada, passando aqui pra dar o relato de um momento bacana que to vivendo agora com o reboot. Hoje foi um dia um pouco complicado, onde não tive muita produtividade, pensamentos tristes durante o dia, com algumas incertezas sobre meu futuro, tanto academico quanto profissional, ate pq no momento estou desempregado e não vejo muitas perspectivas. Mas durante a tarde aproveitei para ver alguns videos sobre auto desenvolvimento, achei muitas coisas bacanas que eu ate ja conhecia, mas ate entao não tinha colocado em pratica. Resumindo... apliquei as tecnicas de respiração win hof, e depois tomei um banho gelado... resultado: saí RENOVADO!
Não credito todos esse resultado apenas ao banho gelado e a respiração que pratiquei antes de tomar, mas também ao no fap, ja que estou aqui na faculdade e estou sentindo uma autoconfiança absurda, uma presença mt grande, ou seja, uma consciência do presente, do que esta acontecendo agora!! Atraves de muitos videos que venho vendo durante a jornada, pude ver que esse é um beneficio de muitas pessoas que praticam o no fap por longos periodos, e eu pude experimentar um pouco dele agora! Espero que ele permaneça a partir de agora ne, mas que aproveitar enquanto estou sentindo, tive varias ideias e o mais importante, a coragem para colocá-las em pratica. Desculpem se a descrição talvez pareça um tanto quanto exagerada, mas é que é dificil relatar com palavras essa sensação, mas pra quem pratica o reboot e ja ficou longos dias, podem confirmar essas sensações também e saber que sao reais. Espero permanecer bem assim durante muitos dias, ja que hj no começo do dia relatei a minha “insatisfação com a estagnação dos beneficios” e parece que de uma hora pra outra mudou!
Ver perfil do usuário

em 13/5/2019, 21:05
Fala aí Reload. Creio que não precisa reiniciar porquê você estava em um ato sexual com outra pessoa.
Para superar essa ER talvez precise de um longo tempo sem se masturbar.
Permissão deste fórum: