Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

SUPERANDO DE - Página 2 Empty Re: SUPERANDO DE

em 14/5/2019, 08:56
Obrigado pela força Jean, tive o mesmo pensamento que você, mas pra evitar mesmo que isso continue me prejudicando, vou praticar sexo e so vou tentar ejacular durante o ato, caso não consiga não vou pedir pra que ela me masturbe ou algo do tipo, para o corpo entender que aquele estimulo da penetração é o unico que ele tem para expulsar o esperma
Ver perfil do usuário

em 14/5/2019, 09:00
Eu tava assim antes de comecar o reboot eu so conseguia gozar se eu batesse uma no fim e venhamos e convenhamos é foda fazer isso pq a mulher ja acha q problema é ela , estou a 5 dias no reboot e ja consegui gozar 2 vezes na penetrando e cara a sensao é bem mais prazerosa

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 14/5/2019, 09:54
Bom dia Brunowill, que bacana cara, eu também ano passado gozei pela primeira vez com penetração, com 22 anos... cara, que sensação, muito engraçado pensar isso e talvez quem tenha EP ache a gente louco de reclamar sobre ER, mas é tao ruim quanto pois vc não sente o prazer do sexo na sua totalidade. Mas que bacana que com 5 dias você ja teve essa grande melhora, pra mim creio que va um tempo maior, estou a 20 dias e ainda não sinto uma diferença tao grande na sensibilidade... mas é isso, vamos manter firme que daqui alguns dias creio que essa sensibilidade vai estar excelente
Ver perfil do usuário

em 14/5/2019, 10:29
Poxa cara é outra coisa assim natural fazia tempo que nao aproveitava o sexo de veradade antes eu era bem escraxado que nem nos filmes queria fazer igual, e quando acaba dava a mesma sensaçao dps da M nao era 100 satisfatorio pq pensava na minha parceira , mais virei a pagina quero aproveita o lado bom do sexo e da vida tamo junto nessa força

Enviado pelo Topic'it
Permissão deste fórum: