Compartilhe
Ir em baixo
Guilherme
Guilherme
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2018

Eu preciso de algo para bloquear Vpn's. Empty Eu preciso de algo para bloquear Vpn's.

em 1/5/2019, 01:41
Faz um tempo que me cadastrei nesse site e até instalei alguns bloqueadores, porém quando formatei o computador não vi necessidade deles...
Mas agora meu vício voltou, e o maior problema que enfrento, é que na hora do desespero eu encontro uma forma de burlar qualquer bloqueador: VPN

Eu gostaria de saber se alguém tem experiência e sabe como eu bloqueio acessos VPN ou outra forma de resolver isso.
Tiago Mendes
Tiago Mendes
Moderador
Moderador
Mensagens : 1673
Data de inscrição : 31/07/2016

Eu preciso de algo para bloquear Vpn's. Empty Re: Eu preciso de algo para bloquear Vpn's.

em 1/5/2019, 10:49
No PC vc pode tentar o BlokFree. Ele bloqueia janelas de aplicativos. Assim se vc add o termo VPN ele fecha qualquer janela relacionada a isso, inclusive configurações do próprio sistema.

No cel. tente o applock para bloqueio das configurações.

_______________________________________
Meu Diário
Minha História de Sucesso
(1º reboot concluído em 2018)
Free way
Free way
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/02/2019
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte

Eu preciso de algo para bloquear Vpn's. Empty Re: Eu preciso de algo para bloquear Vpn's.

em 3/5/2019, 10:38
É uma desgraça mano, também tô nessa. O jeito é fazer igual nosso amigo ai falou, bloqueie a play store e as configurações.

Abs

_______________________________________
avatar
senador
Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/02/2019

Eu preciso de algo para bloquear Vpn's. Empty Tiago da uma ajuda

em 9/8/2019, 19:16
Tiago Mendes escreveu:No PC vc pode tentar o BlokFree. Ele bloqueia janelas de aplicativos. Assim se vc add o termo VPN ele fecha qualquer janela relacionada a isso, inclusive configurações do próprio sistema.

No cel. tente o applock para bloqueio das configurações.
avatar
senador
Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/02/2019

Eu preciso de algo para bloquear Vpn's. Empty Re: Eu preciso de algo para bloquear Vpn's.

em 9/8/2019, 19:23
Pó Tiago vc me ajudou uma vez sobre uma falha de como não resetar o PC se souber né ajuda como bloqueio de porno através de fontes que dribla o endereço de IP já uso o Opendns e Qustodio sao otimo porém quando está conectado ao wi_fi tira do esse fato com dados moveis da pra entrar em canais de busca que esse não dão conta . Vlw Man .
avatar
Natasha32
Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/06/2019

Eu preciso de algo para bloquear Vpn's. Empty Re: Eu preciso de algo para bloquear Vpn's.

em 12/8/2019, 11:55
Instalamos o Qstodio em todos os aparelhos do meu namorado, mas esse fds ele veio pedir minha ajuda pra mexer nas configurações do iPad pra liberar o uso do VPN, pois ele é programador e diz que o app tava bloqueando algumas coisas que ele usa, como um app de estudos (Alura) Eu como não entendo nada, ajudei... Será que preciso ficar preocupada?
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum