Diário do Fouz

+10
cr7
luta diária
Augusto Cury
Seeker
Alexandretj
- Cavaleiro Obstinado -
Monstroiev
Alta
Sub zero
Fouz
14 participantes
Ir para baixo
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 5 Empty Re: Diário do Fouz

15/6/2019, 21:23
Salve Sub Zero

É isso mesmo, a libido vem por alguns dias e depois vai embora e continua nesse vai e vem. Espero que que isso se regule logo.


Abraços
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 5 Empty 55 dias em hard mode

15/6/2019, 21:30
Hoje acordei com ereção muito boa e libido bem alta, deve ser pelo fato de ter dormido até mais tarde.

Durante o dia, quando penso em algo excitante sinto o começo da ereção, mas como tenho medo prejudicar o reboot com fantasias eu paro. Mas da vontade de continuar para ver como está. Por outro lado, isso pode ser perigoso, pois posso ter uma recaída fazendo. É melhor eu continuar assim e inventar de fazer teste com sexo real após os 90 dias.


Deus no comando
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário do Fouz - Página 5 Empty Re: Diário do Fouz

17/6/2019, 16:15
Saaaalve Fouz, meu parça!

Nem. Da bola pra isso irmão, é assim mesmo. Logo vai se acostumar com isso, o corpo fica dando sinal mas ereção nada. Quando menos esperar vem uma ereção espontânea forte que vai mostrar que o Fouz Jr tá normal rsrs.

A recuperação não é linear, essas sensações são os ajustes do corpo ao percorrer esse caminho, ter essa compreensão vai te deixar mais tranquilo.

Relaxa e aguarda parceiro, pode acreditar o pior já passou é só manter a vigilância agora.

Támo junto e Deus no comando!!!!

avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 5 Empty Re: Diário do Fouz

17/6/2019, 22:46
Valeu Sub Zero, meu parça!!

Obrigado pela motivação cara. Realmente tem que ter essas informações em mente para não fazer besteira e ficar tranquilo.



Abraços!!
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 5 Empty 57 dias em hard mode

17/6/2019, 23:03
Hoje acordei com ereção e libido absurdas, como eu gosto disso. Mas só atá levantar.

As coisas estão melhorando no geral. Finalmente voltei a trabalhar na minha área. Agora falta me curar da DE e voltar a ter um relacionamento saudável, mas sei que é tudo no tempo devido.

Hoje uma garota que conheci na balada a dois anos atrás me chamou no whats, ela não é do nível para se chamar de gata, mas dá pra perder um tempo bom rsrsrs, sinto um grande tesão por ela. Tínhamos saído na época, mas sem sexo, só pegação. Depois que comecei a namorar, não tivemos mais contato, acho que ela viu nas redes sociais que estou solteiro, por isso me chamou. Depois de um tempo de conversa, pensei na meta dos 90 dias em Hard Mode, mas daí estava excitado e pensei que seria bom começar a religação com uns 62 dias, resolvi dizer que estarei sozinho em casa no fim de semana e chamei ela pra vir assistir um filme e comer pizza (o mesmo que chamar pra transar né rsrsrs). Ela disse que achou legal e que iríamos combinando até lá. Se até lá eu resolver que vou manter os 90 dias, dou a desculpa que minha mãe não vai passar o FDS fora, ou que vou trabalhar, isso é fácil.

Gostaria da opinião dos veteranos, quebro o Hard Mode nesse fim de semana com 62 dias ou aproveito que já cheguei até aqui e vou até os 90 dias?


Deus no comando
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário do Fouz - Página 5 Empty Re: Diário do Fouz

18/6/2019, 18:10
Aeeee moleque ligeiro!

Parceiro, é o seguinte, não tem problema quebrar o Hard, eu fiz isso também. A grande besteira é achar que vai ter um desempenho legal mas parceiro não vai rolar porque o nervosismo atrapalha.

Seguinte, fala pra gata que Vc não está mais vendo P e se M, ok. Diz pra ela que Vc quer ter os benefícios do reboot, mente clara, mais disposição e etc.

Não está mentindo, tudo isso está acontecendo mesmo, só que pelo bem dos meus filhos não diz que era viciado em nada!!!!

Explica pra ela que precisa recalibrar a máquina e gostaria da ajuda dela, parceiro elas adoram isso! Diz que vai entender se ela não quiser e bla, bla, bla tu sabe como levar a gata na conversa.

Todas com quem falei deu certo, e adivinha? O sexo fluiu muito bem sem cobrança ou pressão além de ser ótima atividade de religação.

Maaaasss se estiver na flat line parceiro, o Jr não sobe nem que a boca da gata seja de veludo, vai por mim infelizmente sei do que tô falando hahaha

Pensa direitinho sobre sua situação e faz como o tio falou que vai dar tudo certo, não esqueça, Vc não é viciado em nada, está tomando uma atitude mais madura e consciente de não querer mais PM na sua vida!

Boa sorte com a gata e tamo junto sempre com Deus no comando.
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 5 Empty Re: Diário do Fouz

18/6/2019, 22:11
Faaala Sub Zero,

Vou me lembrar dos seus conselhos na minha religação.

Então cara, não estou mais naquela flat line forte, mas também não me sinto curado da DE. Eu queria mesmo era bater os 90 em Hard Mode. Só que aquela vontade de apreciar uma mulher é grande. Vou me manter tranquilo e até o fim da semana eu decido se vou ou não, porque hoje logo pela manha ela me mandou um "bom dia", isso é sinal de que ela quer mesmo sentir o Fouz Jr kkkkkk.


Abraços!!!
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 5 Empty 58 dias em hard mode

18/6/2019, 22:22
Hoje acordei com ereção e libido alta. Durante o dia minha libido não está muito boa não, quanto à ereção, não sei, pois evito ficar me testando.

Passei o dia em integração na empresa onde fui contratado. Meu, é sério, tinha umas 12 pessoas na sala, parece que a moça do RH focava em mim. Na hora do almoço, várias mulheres me fitavam no refeitório. Mas lá vou me comportar, afinal, onde se ganha o pão não se come a carne kkkkkkkk


Deus no comando

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário do Fouz - Página 5 Empty Re: Diário do Fouz

19/6/2019, 15:52
Saaaalve moleque maroto!

Mano, NUNCA se teste, sério mesmo, se estiver tendo qualquer tipo de ereção tá tudo bem, relaxa!

Troca ideia de boa com a gata, se ela for firmeza vai ser como minha amiga de jogo que me ajuda demais no reboot.

Ela já foi pra cama comigo e fiquei só na boca e mão porque o Sub zerin tava fora de combate. Hoje em dia vários fatlites na gata hehehe.

Pensa direitinho, troca ideia de boas, avisa que o Jr anda meio cabisbaixo mas que Vc quer reativar e vê o que ela acha.

Vou frisar de novo, não fale que era viciado em nada!!! Você optou por fazer o reboot por não querer mais PMO, ok? Não precisamos contar tudo da nossa vida pra ninguém não é verdade?

Companhia, carinho, passeios e carícias sensuais vão ajudar o cérebro a se curar, então mesmo em Hard não perca uma chance quando aparecer.

Támo junto irmão e Deus no comando sempre!
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 5 Empty Re: Diário do Fouz

20/6/2019, 22:07
Faaala Sub Zero

Estou atento às suas dica cara, afinal, você está mais adiantado que eu, já se recuperou, agora só está calibrando a máquina kkkkkk To de olho no seu diário bicho kkkkkkk


Abraços fera!!!
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 5 Empty 60 dias em hard mode

20/6/2019, 22:37
Finalmente as ereções espontâneas começaram a aparecer quando estou em pé.
Comecei a trabalhar no 3° turno, ou seja, de madrugada. Acontece que bem no meio da noite o meninão entrou em ereção sem eu nem estar fantasiando Very Happy isso não me acontecia a bastante tempo. Foi engraçado porque eu estava em pé e tive que disfarçar porque dava pra ver o volume kkkkkkk

Cheguei em casa de manhã, tomei um café da manhã com minha mãe e fui dormir, quando acordei... ereção nível aço e libido lá em cima. E o melhor estava por vir, levantei e fui ao banheiro e a ereção CONTINUOU, tive aquela dificuldade de urinar com o membro ereto, passei por isso hoje de novo finalmente cheers .

Estou muito feliz pelos resultados dessa abstinência. Agora já vou começar a planejar a religação, que não deve ser fácil, tenho medo de me sentir um lixo novamente, mas pelo menos vou ejacular bom . Vou manter aquela estratégia, não vou caçar antes dos 90 dias em HD, mas se vier na minha e eu achar que vale a pena, eu adianto o início da religação.

A mina que estou de ideia não enviou msg hoje, deve estar se fazendo de difícil, coitada, mau sabe ela que está se metendo com um Rebooter.


Deus no comando
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário do Fouz - Página 5 Empty Re: Diário do Fouz

21/6/2019, 09:27
Sensacional 👏👏👏👏👏👏
Cara eu tô muito feliz por Vc parceiro e essa de "se metendo com um rebooter" foi ótima hahahahahaha

Támo junto sempre com Deus no comando parceiro!
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 5 Empty Re: Diário do Fouz

24/6/2019, 11:29
Grande Sub Zero,

Obrigado pela força!!

Então cara, tirando por mim, vejo o rebooter como o cara que está aprendendo a ser desapegado, um indivíduo que está deixando de ser escravo da sua libido e de seu pênis, controle total da masculinidade, ou seja, um homem de verdade.


Abraços!!!
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 5 Empty 64 dias em hard mode

24/6/2019, 11:42
Depois de alguns dias sem postar aqui, tenho a felicidade de relatar que sinto que estou quase curado.

Não iniciei o processo de religação ainda, mas talvez isso seja bom, pois não estou 100% confiante.
Estou tendo ereções matinais absurdas e a libido lá em cima. Entro em ereção durante o dia com qualquer msg de uma gata no whatsapp. O problema ainda é a incerteza de que vou conseguir manter a ereção durante a relação.

Ontem estava sozinho em casa e inventei de instalar o Tinder. Fiz isso porque já quero deixar o caminho meio andado para a religação. Dei alguns matchs e estou conversando com umas mulheres bem interessantes, vamos ver o que vai dar. NÃO ACONSELHO os camaradas que ainda se sentem adictos a fazerem isso, é muito perigoso. Eu mesmo me considero livre do vício de estímulos virtuais, meu único problema ainda é DE, que agora nem sei se tenho mais.


Deus no comando
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário do Fouz - Página 5 Empty Re: Diário do Fouz

25/6/2019, 19:46
Saaaalve Fouz

Irmão, na boa... Não acho que deva mexer com esses appps não. Isso é armadilha disfarçada e seu cérebro tá aprontando pra tu.

Cara segura mais um tempo e tenta arrumar uma gata no mundo real, esses apps podem ser um gatilho pesado pra sua queda.

Um exemplo, hoje mexi como insta da minha cliente de sex shop, tive que fazer a parada do zero, 8h de trampo até selecionar fotos, padronizar postagens e o escambau. Mas ficou top!!!

Lembra a gata de 28 anos? Falava com ela no whats sempre como um Alfa e o que aconteceu hoje? Fui trocar ideia no fim do expediente e dei duas respostas cheias de ansiedade!

Até ela estranhou... Quando me dei conta inventei uma desculpa e parei. Ou seja com mais de 250 dias de reboot a soma de libido alta, cansaço e imagens sensuais já mexeram com a minha cabeça e reduzi meu frame masculino.

Parceiro, repensa essa estratégia aí e não fica tão confiante não, vai por mim.

Támo junto e Deus no comando sempre!
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 5 Empty Re: Diário do Fouz

26/6/2019, 13:32
Fala Sub Zero

Cara, obrigado pelo conselho.
De ontem pra hoje, já senti que minha libido caiu e as ereções espontâneas recuaram, e o pior, comecei a sentir um certo desânimo pela vida. Eu estava imaginando que seria pelo fato de ter começado a trabalhar a noite e não ter me adaptado ainda, pode até ser, mas lendo o que você escreveu, a ficha caiu, pode estar relacionado à esse App. Vi muitas fotos de mulheres e com certeza jorrei dopamina no cérebro fazendo as escolhas e dando like. Agora que percebi a besteira que eu estava fazendo, já desinstalei o App, mas acontece que conheci uma mina super interessante cara, não parece ser daquele tipo que está em busca de sexo casual sabe, e já marcamos um encontro num barzinho aqui da cidade. Vou ver o que vai dar, já que a partir de agora em diante é mundo real.

Abraços!!!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário do Fouz - Página 5 Empty Re: Diário do Fouz

26/6/2019, 13:39
Ainda bem que deu tempo de te avisar... Que bom!
Irmão, esquece essa porcaria de APP, isso ferra com o reboot, eu mal uso face e meu insta é pra trabalho.

Minha posse não manda nuds e nosso papo hot é mais sobre a construção da sessão do que sexo em si.

Agora a ideia de um possível relacionamento eu curti 👍
Vai fazer muito bem ao seu reboot, vale a pena investir. Quanto ao tédio, isso é normal e não é linear também, fica indo e vindo. O possível relacionamento vai ajudar

Támo junto e Deus no comando sempre!
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 5 Empty Re: Diário do Fouz

26/6/2019, 13:45
Obrigado mais uma vez Sub Zero

Essa jornada mexe com a gente cara. Ainda bem existe esse fórum aqui viu.


Abraços!!!
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 5 Empty 66 dias em hard mode

26/6/2019, 13:46
Após alguns dias de libido alta e boas ereções espontâneas , houve um recuo. As variáveis são: 1° A própria oscilação do reboot; 2° O fato de eu estar trabalhando a noite, isso acaba com o organismo e 3° A bela ideia do recruta aqui de baixar o Tinder clown
Independente da causa, já corrigi a cagada desinstalando o app, e continuarei sério e focado no reboot.


Deus no comando
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário do Fouz - Página 5 Empty Re: Diário do Fouz

26/6/2019, 13:54
Ideia do recruta 😂😂😂😂😂😂😂😂
Isso acontece, eu também fiz das minhas e passei uma vergonha enorme. Um fato interessante é como o organismo reage ao estímulo virtual depois de muito tempo reboot, eu fico com dor de cabeça e meu frame masculino dá uma queda
Támo junto irmão
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário do Fouz - Página 5 Empty Re: Diário do Fouz

26/6/2019, 13:54
Ideia do recruta 😂😂😂😂😂😂😂😂
Isso acontece, eu também fiz das minhas e passei uma vergonha enorme. Um fato interessante é como o organismo reage ao estímulo virtual depois de muito tempo reboot, eu fico com dor de cabeça e meu frame masculino dá uma queda
Támo junto irmão
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 5 Empty 68 dias em hard mode

28/6/2019, 13:32
Me sinto como se estivesse em uma meia flat line. As ereções espontâneas sumiram, mas se eu escorrego e fantasio um pouco, entro em ereção facilmente.

Amanhã tenho um encontro marcado e está tudo certo para irmos ao finalmente. Vou pro tudo ou nada, se rolar rolou, e vou tentar manter essa mentalidade até o fim.
Vamos ver o que vai dar. Não queria que fosse algo tão frio, mas tbm não queria me relacionar com aquele frio na barriga, pq poderia acontecer novamente o que passei no meu relacionamento anterior, quem leu meu diário sabe o que sofri. Essa é a vantagem do sexo casual, se eu falhar que se dane, não sinto amor pela menina mesmo.


Deus no comando.
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 5 Empty 70/1 Início da Religação

30/6/2019, 14:52
Ontem iniciei a religação após 69 dias em Hard Mode. Foi um sucesso!!
A vontade é de escrever os detalhes aqui e os elogios que recebi, para incentivar os parceiros de guerra. Mas posso dizer que tive uma ereção excelente e o melhor orgasmo da minha vida.
Não consegui segurar muito, é claro, mas não foi rápido ao nível de classificar como uma EP. A menina queria mais e não quis sair de cima de mim, pensei que não ia conseguir a segunda tão rápido, porque eu estava cansado e sem dormir há umas 30 horas. Tive uma ereção novamente que deu pra brincar legal, aí paramos um pouco porque obviamente não ia conseguir fazer duas seguidas. Depois de alguns minutos, começamos a segunda com ereção normal e tempo bom, mais um orgasmo dos deuses.

Ainda não posso dizer que estou curado da ED, pois ontem eu estava com muita energia sexual acumulada. Para constatar a cura, terei que passar por mais experiências, que com certeza, serão relatadas aqui.

Me emociono quando comparo minha condição de hoje com a do dia em que escrevi aqui pela primeira vez. Na ocasião eu estava sofrendo com o fim do namoro, com ED, na flat line, desempregado e desiludido da vida. Hoje posso dizer que sou um novo homem.

A contagem no título é o seguinte: o número antes da barra, nesse caso o 70, significa a continuação dos dias em No Fap que era Hard Mode. O número após a barra, nesse caso o 1, é a contagem dos dias sem sexo, como se fosse um Hard Mode. Acho importante essa contagem para fazer a comparação das próximas experiências.


Deus no comando
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário do Fouz - Página 5 Empty Re: Diário do Fouz

1/7/2019, 15:50
Aeeeeeee muleke maroto 👏👏👏👏

Fez tudo certinho e com consciência, aí sim! Deve tá com um sorriso de orelha a orelha hahahaha

Parabéns irmão, continue assim que é sucesso!
Támo junto e Deus no comando sempre!
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 5 Empty Re: Diário do Fouz

5/7/2019, 15:41
Valeu Sub Zero

Com certeza cara!! É muito gratificante obter resultados após tanto esforço e sacrifício!!!



Abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos