Diário do Fouz

+10
cr7
luta diária
Augusto Cury
Seeker
Alexandretj
- Cavaleiro Obstinado -
Monstroiev
Alta
Sub zero
Fouz
14 participantes
Ir para baixo
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário do Fouz - Página 4 Empty Re: Diário do Fouz

3/6/2019, 09:09
Saaaalve Fouz

Aí sim parceiro, aos poucos o corpo vai melhorando e fica mais fácil manter o controle e a vigilância

Muito bom mesmo, parabéns e tamo junto

DEUS NO COMANDO
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 4 Empty Re: Diário do Fouz

4/6/2019, 22:21
Faaala Sub Zero

Um grande problema é que a melhora não é linear. Um dia estou bem, em outro nem tanto. Mas vamos com fé que chegamos lá.


Abraçosss
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 4 Empty 44 dias em hard mode

4/6/2019, 22:26
Hoje acordei sem ereção e sem libido, tal como foi o dia todo.

Na parte da manhã tive que me concentrar para não cair em depressão. Foquei em coisas positivas e, graças a Deus eu venci. O resto do dia passei bem.

O animo continua, embora tenha diminuído desde ontem.

Mas o que importa, é que no geral estou melhorando.


Deus no comando
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 4 Empty 45 dias em hard mode

5/6/2019, 22:38
O tempo tem passado rápido, cheguei na metade da grande meta de 90 dias.

Minha ereção e libido deram sinais hoje, em dias assim me sinto melhor.

Tenho percebido outra coisa inédita, talvez seja psicológico, mas parece que os fios da minha barba estão mais grossos. Talvez seja real mesmo, porque já li alguns relatos sobre isso.

Bom, é isso, sem muitas novidades hoje mas sei que logo aparecerão surpresas boas.


Deus no comando
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário do Fouz - Página 4 Empty Re: Diário do Fouz

5/6/2019, 23:50
Fouz escreveu:O tempo tem passado rápido, cheguei na metade da grande meta de 90 dias.

Minha ereção e libido deram sinais hoje, em dias assim me sinto melhor.

Tenho percebido outra coisa inédita, talvez seja psicológico, mas parece que os fios da minha barba estão mais grossos. Talvez seja real mesmo, porque já li alguns relatos sobre isso.

Bom, é isso, sem muitas novidades hoje mas sei que logo aparecerão surpresas boas.


Deus no comando

Sobre a barba, é real! A minha barba era toda falhada, quando fiz o primeiro reboot ela completou e ficou mais forte, assim como minha voz ficou mais grave.

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 4 Empty Re: Diário do Fouz

6/6/2019, 21:21
Que legal Augusto Cury

As minhas falhas diminuíram de tamanho quando reduzi drasticamente a masturbação desde o ano passado. Mas agora com hard mode, os fios ficaram mais grossos, espero que as falhas sumam totalmente hehehehe


Abraços
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 4 Empty 46 dias em hard mode

6/6/2019, 21:31
Hoje acordei com ereção meia bomba e pouca libido.
De manhã fiz uma viagem com uma coroa loira de corpo atraente, assim que ela entrou no carro entrei em ereção, aí pensei "será que ele vai manter???" Se manteve pelos dez minutos que foi o tempo da corrida, parece mesmo que estou melhorando. Nossa, falando assim parece que sou doente tarado, mas eu estava de calça jeans e blusa, tudo estava bem escondido hahahaha e mantive a postura profissional. Todos nós aqui sabemos que escrevemos esse tipo de ocorrência para manter o registro e ajudar os parceiros de luta a se identificarem. Fora do contexto parece conversa de bar.
Quando ao resto do dia, a flat line prevaleceu.


Deus no comando
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário do Fouz - Página 4 Empty Re: Diário do Fouz

6/6/2019, 22:05
Fouz escreveu:Hoje acordei com ereção meia bomba e pouca libido.
De manhã fiz uma viagem com uma coroa loira de corpo atraente, assim que ela entrou no carro entrei em ereção, aí pensei "será que ele vai manter???" Se manteve pelos dez minutos que foi o tempo da corrida, parece mesmo que estou melhorando. Nossa, falando assim parece que sou doente tarado, mas eu estava de calça jeans e blusa, tudo estava bem escondido hahahaha e mantive a postura profissional. Todos nós aqui sabemos que escrevemos esse tipo de ocorrência para manter o registro e ajudar os parceiros de luta a se identificarem. Fora do contexto parece conversa de bar.
Quando ao resto do dia, a flat line prevaleceu.


Deus no comando

Fouz, ninguém vai te achar tarado nem nada !!! Como está no fórum, sempre está no contexto. E como o reboot varia muito de pessoa para pessoa, é muito importante sempre relatarmos o que aconteceu com a gente. É um relato para os amigos e também para nós mesmo !!!

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 4 Empty Re: Diário do Fouz

7/6/2019, 23:05
Grande Augusto Cury

Obrigado mesmo pela força irmão. Eu me julgo muito e sempre acho que as pessoas vão fazer o mesmo comigo entende. Mas a intenção é essa de deixar registrado para ajudar os companheiros e a nós mesmos.


Abraços fera!!!
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 4 Empty 47 dias em hard mode

7/6/2019, 23:08
Hoje acordei com ereção e libido boa e fantasiei muito ainda na cama, espero que isso não prejudique o reboot.
Acordei também pensando muito na ex, e ainda é sexta feira, espero não sofrer nesse fim de semana.


Deus no comando
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário do Fouz - Página 4 Empty Re: Diário do Fouz

8/6/2019, 09:57
Bom dia Fouz... também tenho fantasiado estes últimos 3 dias, estou em uma parte bem complicada do meu reboot. Estou fazendo de tudo para desviar os pensamentos para outras coisas.

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 4 Empty Re: Diário do Fouz

8/6/2019, 22:28
Boa noite Augusto Cury meu parça.

Então, quando a libido sobe fica difícil não fantasiar. Minha preocupação é se fantasiar atrapalha o reboot. Já li e vi videos dizendo que não tem problema e outros dizendo que deveria té zerar o contador.


Abraços
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 4 Empty 48 dias em hard mode

8/6/2019, 22:36
Hoje acordei com ereção e libido bem alta, teve uma hora que dei uma esfregada só na cama e deu uma leve sensação de que ia ejacular, fiquei morrendo de medo de perder todos esse dias e então levantei.

Durante o dia até a hora do almoço mais ou menos, minha libido estava alta, não consegui nem me concentrar direito para ler. Fiquei com medo de me sabotar no banho, porque veio lembranças de uma ex do passado por quem ainda sinto um tesão incrível.

Hoje foi um dia importante porque voltei à academia, apesar de ter feito apenas esteira, foi uma volta.


Deus no comando.
avatar
Confiante2009
Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/05/2019
Idade : 54
Localização : Campo Grande

Diário do Fouz - Página 4 Empty Re: Diário do Fouz

8/6/2019, 23:30
Augusto Cury escreveu:
Fouz escreveu:Hoje acordei com ereção meia bomba e pouca libido.
De manhã fiz uma viagem com uma coroa loira de corpo atraente, assim que ela entrou no carro entrei em ereção, aí pensei "será que ele vai manter???" Se manteve pelos dez minutos que foi o tempo da corrida, parece mesmo que estou melhorando. Nossa, falando assim parece que sou doente tarado, mas eu estava de calça jeans e blusa, tudo estava bem escondido hahahaha e mantive a postura profissional. Todos nós aqui sabemos que escrevemos esse tipo de ocorrência para manter o registro e ajudar os parceiros de luta a se identificarem. Fora do contexto parece conversa de bar.
Quando ao resto do dia, a flat line prevaleceu.


Deus no comando

Fouz, ninguém vai te achar tarado nem nada !!! Como está no fórum, sempre está no contexto. E como o reboot varia muito de pessoa para pessoa, é muito importante sempre relatarmos o que aconteceu com a gente. É um relato para os amigos e também para nós mesmo !!!

...só não pode nossos amigos homo e mulheres virem aqui e ficarem lendo isso senão vão ter que zerar seus contadores !! kkkkk Laughing Laughing Laughing Laughing
pra eles vai ser como um conto erótico, dai lasca todo o reboot deles kkk cada qual no seu quadrado
pra nós, que tamo no perfil, é uma conversa banal , que como disse o augusto , está no contexto, e estamos dando nomes as coisas que todos temos (ereção, libido, tesão,etc), não vejo nada de mal, quem é homem tem isso.
Só não gosto quando o cara dá muitos detalhes de quando consegue vencer uma DE com uma mulher... parece um pinto no lixo kkkk Quando tem muitos detalhes , eu nem leio. Xô gatilho.

_______________________________________

RESET/recorde M / ago/2019 - 10 dias (18/08/2019 16h00 sab)
RESET/recorde P / jul/2019 - 62 dias (07/07/2019 17h00 dom)

Meu diário >>clique aqui<<
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário do Fouz - Página 4 Empty Re: Diário do Fouz

9/6/2019, 00:22
Confiante2009 escreveu:
Augusto Cury escreveu:
Fouz escreveu:Hoje acordei com ereção meia bomba e pouca libido.
De manhã fiz uma viagem com uma coroa loira de corpo atraente, assim que ela entrou no carro entrei em ereção, aí pensei "será que ele vai manter???" Se manteve pelos dez minutos que foi o tempo da corrida, parece mesmo que estou melhorando. Nossa, falando assim parece que sou doente tarado, mas eu estava de calça jeans e blusa, tudo estava bem escondido hahahaha e mantive a postura profissional. Todos nós aqui sabemos que escrevemos esse tipo de ocorrência para manter o registro e ajudar os parceiros de luta a se identificarem. Fora do contexto parece conversa de bar.
Quando ao resto do dia, a flat line prevaleceu.


Deus no comando

Fouz, ninguém vai te achar tarado nem nada !!! Como está no fórum, sempre está no contexto. E como o reboot varia muito de pessoa para pessoa, é muito importante sempre relatarmos o que aconteceu com a gente. É um relato para os amigos e também para nós mesmo !!!

...só não pode nossos amigos homo e mulheres virem aqui e ficarem lendo isso senão vão ter que zerar seus contadores !! kkkkk Laughing Laughing Laughing Laughing
pra eles vai ser como um conto erótico, dai lasca todo o reboot deles kkk cada qual no seu quadrado
pra nós, que tamo no perfil, é uma conversa banal , que como disse o augusto , está no contexto, e estamos dando nomes as coisas que todos temos (ereção, libido, tesão,etc), não vejo nada de mal, quem é homem tem isso.
Só não gosto quando o cara dá muitos detalhes de quando consegue vencer uma DE com uma mulher... parece um pinto no lixo kkkk Quando tem muitos detalhes , eu nem leio. Xô gatilho.

Por essas e outras que eu não passo nem perto do fórum de mulheres kkkkk Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 4 Empty Re: Diário do Fouz

9/6/2019, 21:56
Boa noite Confiante2009 e Augusto Cury

Uma vez inventei de entrar nos diários das mulheres, no primeiro que comecei a ler já quase tive uma recaída, quase mesmo, nunca mais voltei lá Laughing Laughing Laughing Laughing


Abraços meus irmãos!!!!!


Última edição por Fouz em 9/6/2019, 22:02, editado 1 vez(es)
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 4 Empty 49 dias em hard mode

9/6/2019, 22:01
Hoje acordei com ereção e libido lá em cima.

Durante o dia não tive ereções espontâneas, mas também não me senti como se estivesse em Flat Line.

Também não foi um dia daqueles com bastante disposição, mas trata-se de um domingo né, então é melhor relevar.


Deus no comando
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 4 Empty 50 dias em hard mode

10/6/2019, 22:19
Hoje, como voltei à rotina da semana, acordei sem ereção e sem libido.
O dia foi típico de Flat Line.

Ontem esqueci de relatar um fato engraçado, porém, assustador. Sonhei que tinha recaído, foi um verdadeiro pesadelo, no sonho eu fiquei me martirizando por ter jogado todos esses dias de luta fora. Quando acordei, foi um alívio Wink


Deus no comando
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário do Fouz - Página 4 Empty Re: Diário do Fouz

10/6/2019, 22:53
Fouz escreveu:Hoje, como voltei à rotina da semana, acordei sem ereção e sem libido.
O dia foi típico de Flat Line.

Ontem esqueci de relatar um fato engraçado, porém, assustador. Sonhei que tinha recaído, foi um verdadeiro pesadelo, no sonho eu fiquei me martirizando por ter jogado todos esses dias de luta fora. Quando acordei, foi um alívio Wink


Deus no comando

Putz, eu também já sonhei algumas vezes que tinha recaído... kkkk é muuuuito ruim !!! Parabéns aí pelo sucesso Fouz !!! Estamos juntos.

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 4 Empty Re: Diário do Fouz

11/6/2019, 22:16
Então Augusto Cury, deve ser o medo enorme que temos de recair kkkkk

Obrigado fera, parabéns para nós, o sucesso é garantido, basta fazermos o que precisa ser feito, e não fazer o que não pode ser feito.


Forte abraço
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 4 Empty 51 dias em hard mode

11/6/2019, 22:24
Hoje acordei sem ereção e sem libido.

Meu pênis parece que está deixando o hábito de ficar encolhido, ver ele murcho é algo que me incomoda muito.

Ontem retornei aos exercícios de hipertrofia após quase dois meses parado. Pretendo manter a constância desses treinos, pois sei que isso faz uma diferença enorme.


Deus no comando
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário do Fouz - Página 4 Empty Re: Diário do Fouz

13/6/2019, 17:47
Saaaalve Fouz, meu brother!

Esse sonho tive umas duas vezes, cara quase cai da cama hahaha
Fico Feliz em saber que volta a treinar, muito bom mesmo parceiro.
Continue firme e forte, abraços Man

DEUS NO COMANDO, SEMPRE!
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 4 Empty Re: Diário do Fouz

13/6/2019, 22:58
Fala Sub

Realmente é um pesadelo, que alívio quando acorda né kkkkkkkk

Sim cara, voltei focado a treinar, quero aproveitar a alta taxa de testosterona que temos durante esse hard mode.


Abraços irmão
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário do Fouz - Página 4 Empty 53 dias em hard mode

13/6/2019, 23:06
Hoje acordei sem ereção e sem libido. Confesso que é um pouco decepcionante estar assim ainda aos 53 dias em HD. Imaginava que nesse período já estaria subindo pelas paredes, que saudade daquela fissura. Não estou gostando dessa facilidade do reboot, sinceramente.

Por outro lado, hoje fui ao supermercado e fui secado por duas ou três meninas dos caixas (uma delas era uma princesa hehehe). Esse efeito do reboot não tem jeito, acontece mesmo, mas o que quero mesmo é o meu tesão de volta e nocautear a DE.


Deus no comando.
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário do Fouz - Página 4 Empty Re: Diário do Fouz

14/6/2019, 18:37
Saaaalve parceiro!

Ah irmão, não tem jeito, vai ter que esperar a libido voltar e pra seu azar ela vai sumir de novo hahaha
Não tem jeito, faz parte do processo. A primeira noite com minha gata tatuada foi uma lástima rsrs. Conversamos e ela me ajudou a calibrar a máquina rsrs, eu fiz valer a pena o "esforço".

Relaxa e curte seu tempo aí irmão, volta nos dia 59 do meu diário que eu acho que estava assim também.

DEUS NO COMANDO SEMPRE!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos