Compartilhe
Ir em baixo
Vincenzo Otto
Ver perfil do usuário

Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários - Página 2 Empty <b>O que a vida ensina. Lições para levar no coração!</b>

em 15/5/2019, 20:51
Bem, após dias fora do blog me sinto na responsabilidade de repassar algumas lições, fatos e até considerações que venho aprendendo nesse reboot.
Para começar
[Spoiler]já havia comentando com meu caro amigo IlCapo

Sempre fui um cara de boa memória, modéstia a parte, bom com números e caracteres, então tentei usar meu antivírus como bloqueador, visto que os outros são difíceis de manuseio, as vezes param de funcionar e é um problema desnecessário que eu tenho evitado, buscando sempre meios mais simples e eficazes. Senhas de até 12 caracteres eu decoro passando a vista(como dizemos aqui no nordeste kkk), então tentei uma de quase 30 o que dificulta ainda mais o processo de decorar, anotando num diário e guardando.
Segundo passo
Estou meio fudido quanto a relações sociais, meus amigos estão todos em faculdades, alguns morando em Natal, Recife e São José dos Campos, fazendo faculdade. outros ainda isolados no casulo da minha pequena cidade de pouco mais de 100 mil habitantes no interior do NE,o que torna minha relação com eles muito distante,visto que eles pouco usam facebook, tirando algumas amigas minhas taradas que postam diariamente fotos semi nuas, sinceramente não sei porque essa tara. Quando você não passa no vestibular, coisa que a família toda e amigos esperam que você consiga, você fica meio isolado e sem comunicação com os outros, deixa de ser chamado para eventos e festas e é meio que visto como um vagabundo por todos, o que me desestimulou bastante e quase me fez desistir dos estudos esse ano. Ver os amigos nas faculdades como USP, Federais em geral é muito bom e de grande valia, mas ao mesmo tempo você se sente mal porque sabe que poderia estar lá também...
Não culpo exclusivamente a punheta, eu que fui vacilão e isso me deixa puto. Sempre fui um cara de boa, mas até pelo crescimento da timidez nos últimos anos, tenho evitado contato visual com desconhecidos, tirando o famigerado "Bom dia, Boa tarde e seus derivados". Esses dias indo para academia, resolvi dialogar com o cara da limpeza aqui do prédio, sempre o vi como um homem simples, sofrido, mesmo tratando bem, geralmente quando temos um grau de instrução um pouco maior pensamos que esses caras não tem nada a nos oferecer a não ser aprender com o sofrimento deles para crescer na vida... Desenvolvi um "laço" com ele nas últimas semanas mas sempre com muito respeito. Ontem, visto que hoje não sai de casa a não ser para fazer uns afazeres decorrentes de responsabilidades, conversando com ele, o mesmo me disse que trabalhava aqui(limpando uma área imensa com 6 blocos de vários andares, fora a parte de lazer etc..., e estudava a noite fazendo o EJA, chegava morto em casa por volta das 10 horas, caia na cama e dormia até 4-4:30. Fiquei extasiado e disse " Puta que pariu bicho, qual seu segredo de tanta energia para fazer tudo isso e ainda estudar, além de afazeres e EJA a noite ?"(ele me disse que ia prestar o enem para Educação Física a alguns dias). ele me disse com aquele semblante sofrido"é meu filho, temos que estar sempre buscando crescer, buscando sempre ser melhor a cada dia". Nunca pensei que esse homem poderia me ensinar tanto, foi um choque de realidade e de crescimento como homem e de amadurecimento e humildade... Não ia escrever nada hoje, pois estou meio triste, mas até para servir como ajuda para vocês(e também para mim, pois, também leio meu diário, sempre que posso) resolvi escrever isso hoje. Abraços amigos, vivendo e aprendendo

Última edição por Vincenzo Otto em 15/5/2019, 21:13, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários - Página 2 Empty Inserir imagens nas publicações

em 15/5/2019, 21:11
Galera fiz de tudo para inserir imagens nas minhas publicações, tentei em vários sites de hospedagem de imagens mas nenhum deu certo. Achei esse tal de servimg mas parece não servir para porra nenhuma, nem cadastro têm. As explicações do Rafael, foram super confusas, como inserir imagem e não sei o que. Aqui na minha caixa não têm nada de especial, só o espaço para escrever. Alguém pode ajudar ? Abs

Ver perfil do usuário

Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários - Página 2 Empty Re: Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários

em 15/5/2019, 21:24
A opção de hospedar imagens e outras ferramentas só aparecem no navegador para PC. Caso esteja no celular vá nas opções adicionais do navegador e selecione o ítem versão para desktop. No menu da versao mobile do forum vc tbm pode mudar da versao mobile para desktop.

Se continuar aparecendo só o espaço para digitar, sem as ferramentas, pode ser algum problema com seu navegador ou internet..

Meu Diário
Minha História de Sucesso
(1º reboot concluído em 2018)
Vincenzo Otto
Ver perfil do usuário

Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários - Página 2 Empty Re: Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários

em 15/5/2019, 21:35
TGuerreiro escreveu:A opção de hospedar imagens e outras ferramentas só aparecem no navegador para PC. Caso esteja no celular vá nas opções adicionais do navegador e selecione o ítem versão para desktop. No menu da versao mobile do forum vc tbm pode mudar da versao mobile para desktop.

Se continuar aparecendo só o espaço para digitar, sem as ferramentas, pode ser algum problema com seu navegador ou internet..

Olá TGuerreiro, estou pelo notebook, chrome mas especificamente, o problema é o navegador então ? Pode me indicar algum ? abs

Ver perfil do usuário

Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários - Página 2 Empty Momentos para reflexão

Ontem à(s) 18:59
Boa noite galera, gostaria de me desculpar pelos 7 dias ausente, meus dias têm sido muito corridos, tive um progresso absurdo nos últimos dias, entretanto, deixei a desejar hoje... As recaídas têm sido constantes, tenho tido problemas em controlar minha libido, com 4 dias geralmente estou explodindo e acabo recaindo... Tenho aprendido muito com meus erros, alguns estão listados aqui no meu diário, entretanto, acredito que minha lista é ainda maior, sempre que chego no 4,5 dia de NO FAP fico com muita tesão, muito animado, pensando como será o dia 20,30,..., no final do dia acabo recaindo o que é complicado. Irei me abster do blog até ter fechado os 7 dias, enquanto isso, estarei me preparando para os novos desafios e mesmo que seja um passo por dia, no final de 1 ano serão 365 passos a frente ! Resolvi o problema das imagens, o imbróglio era a questão do navegador, a porcaria do chrome me limitava muito !
Em 7 dias espero poder voltar com boas novas, enquanto isso, seguiremos firmes em nossas jornadas !
Forte Abraço
Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários - Página 2 Venced10

Vincenzo

Ver perfil do usuário

Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários - Página 2 Empty Quedas

Hoje à(s) 02:28
Hoje me masturbei 6 vezes... Parece loucura mas sim, precisava escrever sobre isso e estou zerando meu marcador, se contar as recaídas talvez essa seja a milésima vez, achei que ia ser fácil ficar sem recair, achei que ia ser fácil mesmo sendo "solteiro"[difícil explicar mas mantenho/mantinha um relacionamento a distância, ou seja só ferias, se é que mantenho mesmo...], estudante e morando sozinho. Pois é galera, hoje depois de muitas leituras de amigos aqui do fórum, reconheço como fui tolo. Sem querer ser demagogo, mas sim, é melhor aprender com os erros dos outros do que na prática.
Hoje minha família, que já está aqui a alguns dias, estava toda reunida. Tinha alguns afazeres, mas preferi me masturbar, meu pai entrou no quarto e viu meu short todo molhado, fingiu que não viu nada e saiu do quarto, depois terminei de fazer algumas atividades e como "prêmio" fui me masturbar, agora são 2:01 no horário de Brasília, e preciso acordar cedo amanhã para ir para a academia e quando chegar estudar... Nem sei como vou fazer, mas infelizmente, uma coisa que eu nunca quis envolver no fórum, mas religiosidade é imprescindível nesse momento, pois a ideia bíblica de que todo vício faz mal, moralmente falando, não é muito seguida por caras sem religião como eu... Ultimamente tenho pensado veementemente em me converter visto que como sou de "fora" desses lances de igreja sou mais mente aberta para essas coisas, além disso quando leio a Bíblia me sinto pleno, mas enfim.
Esse resto de semana e os próximos meses serão intensos nem sei como fazer para completar o cronograma, mas será feito ! Quanto ao reboot, percebi que o gatilho emocional me fode, esse ano com responsabilidades têm me feito sentir falta de uma "amiga" minha, acho que já falei dela no meu diário, talvez ela venha nas férias para minha cidade, mas olhando o ig dela acho que ela está muito bem encaminhada na terra dela... Pois é galera, sem machismo mas ficar com uma mulher que têm mais sucesso que você é as vezes até insustentável, enquanto estou me masturbando madrugadas a fora, ela está lá com os amigos e amigas dela se divertindo, até porque imagina: eu mais novo que ela, no momento estudante ,ou seja liso e fudido, e ela fazendo medicina... Difícil até conversar sobre mas precisava externar isso, até porque sou anônimo, então foda-se. Peço perdão pelo caráter dessa mensagem não ser alto astral, como tento,frequentemente, mas as vezes alguns fantasmas nos atormentam, sem falar nos sonhos eróticos que sei lá velho, muito estranho assim que você tenta sair do FAP, começa a ter sonhos esquisitos, estranhos, e quando acorda de madrugada você está com a mão no pau ou alguns que parecem cena de filme de terror ! Zerando meu contador, em alguns dias estou de volta. Sei que prometi que seriam 7 dias, mas precisava escrever antes...
Forças a nós todos

VINCENZO

Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários - Página 2 Ate-o-10