Ir para baixo
avatar
DozeZeroUm
Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/05/2019

Início e história (dia 1) Empty Início e história (dia 1)

11/5/2019, 19:28
Bom pessoal, me desculpem pela história longa.

tenho 23 anos e se não fosse uma ida ao puteiro aos 20, seria virgem ainda...
Tudo começou por volta dos meus 13 anos, quando vi pela primeira vez um filme pornô... O que na adolescência poderia ser tratado como atitude normal e de descoberta me assola desde então, cheguei a ter uma frequência de 4 a 5 por dia... quando me mudei para uma cidade maior e tive acesso a internet banda larga tudo piorou, a sensação de adrenalina em fazer isso todas as madrugadas com conteúdos diferentes era incrível, mas hj, vejo o mau que me fez.

Falando sobre mim,

Sempre me acharam extremamente introvertido e hoje vejo que isso sempre se deu ao fato de eu temer que descobrissem a minha vida dupla, me escondendo de amigos e vida social.
Desde os meus 14 anos, nunca entendi porque meus amigos, que não eram galãs de novela estavam progredindo em relação a vida amorosa e eu permanecia ali, estagnado... mal sabia, que muito da minha timidez vinha desse vício maldito... Os anos foram se passando e todos iam caminhando às suas conquistas e eu ali, PARADO, esperando que alguma moça viesse até mim em busca de algo, ( e esse seria o único jeito, uma vez que não saía a lugar nenhum e era muito retraído, principalmente com o sexo feminino)

Sou um cara que com o passar do tempo trabalhando, parei de ter dificuldades com mulheres, pois me consideram um cara bem apessoado, e por incrível que pareça, sempre às fiz chegar até mim... mas o fato de ter fobia social nunca me fez ir mais longe com elas... sabe aquela insegurança? Pensava meu Deus ela já é experiente e eu virgem... por mais que não deixasse transparecer, fui perdendo VÁRIAS oportunidades... entre elas a única mulher que eu de fato me apaixonei, e essa correspondia, mas o fato de não ter tomado a iniciativa fez com que ela se desinteressasse, me afundando ainda mais neste buraco, Larguei faculdade, inglês, me endividei com o banco... UMA CATÁSTROFE!

Coisas que perdi:
-vida social
-amores
-amigos
-oportunidades

O que quero:
- Uma namorada
- Retomar o controle da Minha vida
- Sentir que sou agradável a todos

Na única experiência que tive, fui obrigado a recorrer ao xxx por ter tido episódio de DE.

Conto muito com vcs companheiros e batalha!
luizcarlos
luizcarlos
Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/05/2019

Início e história (dia 1) Empty Re: Início e história (dia 1)

11/5/2019, 20:09
E aí, também estou enfrentando MPO, comecei hoje, depois de várias tentativas sozinhos. Hoje decidi pesquisar na internet como solucionar esse problema e encontrei este projeto. Sou estudante, estudo para os vestibulares de medicina (quase fui aprovado no início do ano) e eu comecei a prática desses atos no final do ano passado. Devido eu estar sempre sendo persistente eu consegui manter um período de mais ou menos uma em uma semana ou duas semanas entre cada ato, o que fez com que eu prejudicasse menos meus estudos e ainda estar conseguindo administrar a situação, mas sei que não posso viver assim porque esse estado tem influenciado muito negativamente minha condição psicológica/emocional, pois eu vivo com a consciência pesada, cada vez que fracasso nas minhas tentativas de vencer isso, mas agora será diferente,  vou colocar toda minha força, vamos vencer isso!

_______________________________________
Meu diário atualizado todos os dias com as experiências de cada dia:
http://www.comoparar.com/t9121-diario-do-leonidas

Meu tempo decorrido de vitória sem praticar MPO:
https://relogioonline.com.br/temporizador/#date=2019-05-11&title=Infinity&sound=guitar&loop=0
avatar
DozeZeroUm
Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/05/2019

Início e história (dia 1) Empty Re: Início e história (dia 1)

13/5/2019, 08:43
@LuizCarlos, vamos vencer essa companheiro!

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos