Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Diário Motivacional - Vencer ou Vencer. - Página 2 Empty Re: Diário Motivacional - Vencer ou Vencer.

em 7/6/2019, 11:33
Fala motivacional, como tá de reboot aí cara?
Também tenho DE irmão, mas o primeiro passo já foi dado que é descobrir o motivo da "doença" vamos seguir firmes com o reset e daqui uns dias vamos estar curados, é só ficar lendo algumas histórias de sucesso dos nossos amigos que já venceram e perceber que a cura da DE é muito mais fácil do que imaginavamos sei que no início é quase impossível mas depois do primeiro mês tudo fica mais fácil..
Tamo junto nessa cara, tô torcendo por você! Tmj!
Ver perfil do usuário

Diário Motivacional - Vencer ou Vencer. - Página 2 Empty Re: Diário Motivacional - Vencer ou Vencer.

em 7/6/2019, 15:32
Vegeta05 escreveu:Fala motivacional, como tá de reboot aí cara?
Também tenho DE irmão, mas o primeiro passo já foi dado que é descobrir o motivo da "doença" vamos seguir firmes com o reset e daqui uns dias vamos estar curados, é só ficar lendo algumas histórias de sucesso dos nossos amigos que já venceram e perceber que a cura da DE é muito mais fácil do que imaginavamos sei que no início é quase impossível mas depois do primeiro mês tudo fica mais fácil..
Tamo junto nessa cara, tô torcendo por você! Tmj!

diga meu mano vegeta, boa tarde cara, tudo certo, reboot em hardmode em andamento, sem vontade de PMO, na verdade tomei NOJO dessa parada velho.
sabe quando você sabe que a caminhada é longa mais você ta no caminho certo ? to nessas, to no caminho certo contra a DE, meus caminhos neurais já estão percebendo o que realmente me da prazer, sinto minha libido um pouco baixa ainda, mas to no caminho certo, vamos que vamos.

To sem postar o dia a dia pois tava na PARANOIA contando os dias sabe ? percebi que estava me fazendo um pouco mal, eu ficava em casa pensando no reboot, contando os dias, olhando calendário pra que quantos dias ia fazer, etc e tal.

agora to tipo, 'DEIXA O REBOOT ME LEVAR', to evitando contar os dias, to focando nas mudanças, e cada dia que passa to fantasiando menos.

não quero me importar com quantos dias, ou anos vou demorar pra escrever meu tópico na historia de sucesso, tenho a CERTEZA que um dia vou escrever !

sigo invicto,

VAMO QUE VAMO !

Ver perfil do usuário

em 10/6/2019, 14:43
Boa tarde galera, como disse antes, to evitando contar os dias, to focando nas recompensas, por isso to demorando um pouco de postar aqui,

os últimos dias foram ótimos, vontade de PMO está zerada,
ontem tive uma oportunidade real de sexo, tive uma ereção 50%, durante os amassos coloquei a mão no amigão e foi pra 70% ( ate dava pra tirar a roupa e penetrar) mas não quis correr o risco de perder a ereção e arruinar tudo, as outras vezes que broxei atrapalharam muito meu reboot, então me controlei e fiquei de boa, mas fiquei feliz por que TO MELHORANDO pra que antes não tinha nenhum sinal de ereção.

Nas outras áreas to tranquilo, sono ta bom, socialização ta boa, to treinando todos dias,
PRECISO MELHORAR NA PROCRASTINAÇÃO!!!!

Pessoal, reboot FUNCIONA, não desistam.
Ver perfil do usuário

em 12/6/2019, 00:03
Mano sua história é muito igual a minha cara, até os dias que encontramos com garotas tão coincidindo kkkk..
Tô torcendo de verdade pra vc amigo, logo logo essa DE vai ficar pra trás, vamos confiar nisso..
Comentar no seu diário tá sendo bem bacana pra mim cara, pois vejo que não tô sozinho nessa e percebo que vc assim como eu vai vencer essa batalha..
Tmj mano!
Ver perfil do usuário

em 14/6/2019, 10:20
Bom dia galera,

sigo no reboot firme e forte, tudo certo,

A uma semana desativei instagram e facebook e isso tem me ajudado PRA CACETE no reboot.
So não estou sem whatssap por que preciso por conta do trabalho,

Outra dica tbm, evitem conversar 'MUITO' com as meninas por whatsapp, conversem só o básico,quando vocês se verem, tenha assuntos novos,
Antes tudo o que eu fazia de diferente eu falava pra minas pelo whatsapp, hoje converso o básico, e pessoalmente os outros assuntos, assim fica melhor pra conversar,

por exemplo, você viajou , foi na praia, fez tal coisa, guarde pra você, pessoalmente você fiz pra ela.
Se você falar por whatsap e for falar denovo pessoalmente, ela vai dizer " A VERDADE VOCÊ ME CONTOU"

Dica

Vamo que vamo galerinha, firmes e fortes, abraço a todos.
Permissão deste fórum: