Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/7/2019, 13:21
Justiceiro do Sertão escreveu: Não pare, End! Não pare! Esteja certo de que seu sacrifício será recompensado.

Meu abraço e votos de sucesso.

Não irei parar, irei seguir firme. Obrigado pelo incentivo, amigo.
XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/7/2019, 22:40
Parabens pelo foco End, ja somos guerreiros, vamos alcançar a glória!

_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/7/2019, 12:52
XXXtentacion escreveu:Parabens pelo foco End, ja somos guerreiros, vamos alcançar a glória!

Vamos sim meu amigo, continue firme no seu reboot.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/7/2019, 12:56
(Dias 52 e 53) Boa tarde amigos, meus dois últimos dias foram parecidos. Não fui tão produtivo nas minhas atividades, e tive dias bem chatos vamos dizer assim. Mas não tive vontade de PMO.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/7/2019, 12:07
(Dia 54) Um dia onde na maioria do tempo mantive a calma. Continuei sentindo os benefícios do reboot, e não tive vontade de PMO. Uma boa tarde a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/7/2019, 14:52
(Dias 55 e 56) Dias bons, continuo sentindo os benefícios do reboot. Notei que estou mais contestador, e em alguns momentos até mais agressivo. Tive algumas discussões durante o futebol que participei. Enfim, fora isso não tenho novidades.
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/7/2019, 15:31
End escreveu:(Dias 55 e 56) Dias bons, continuo sentindo os benefícios do reboot. Notei que estou mais contestador, e em alguns momentos até mais agressivo. Tive algumas discussões  durante o futebol que participei. Enfim, fora isso não tenho novidades.

Bom progresso End ja esta chegando em dois terços do caminho! Procura meditar se estiver tendo muitas mudanças de humor

_______________________________________
Meu diario

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/7/2019, 13:13
Kusmin escreveu:
End escreveu:(Dias 55 e 56) Dias bons, continuo sentindo os benefícios do reboot. Notei que estou mais contestador, e em alguns momentos até mais agressivo. Tive algumas discussões  durante o futebol que participei. Enfim, fora isso não tenho novidades.

Bom progresso End ja esta chegando em dois terços do caminho! Procura meditar se estiver tendo muitas mudanças de humor

Valeu Kusmin.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/7/2019, 13:17
(Dias 57 e 58) Dias onde tive mais calma que nos outros. Ontem senti vontade de PMO, porém consegui me controlar. Senti uma certa carência também. No mais é isso, sem muitas novidades. Venho sentindo os benefícios, e isso já vale pra mim. Hoje noto que sinto vontade de agir, coisa que quando tava no vício não sentia. Noto que to bem melhor na pratica de esportes também. É isso, uma boa tarde a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

31/7/2019, 09:31
(Dia 59) Ontem completei meu dia 59 sem PMO. Meu dia foi bom, tive poucos momentos de stress, e no geral foi um dia produtivo. Segunda, e ontem, apareceram alguns gatilhos na TV, que me fizeram dar uma balançada, mas não recai e estou feliz por estar firme. Hoje eu completo 60 dias sem PMO, mas falarei sobre o dia de hoje em outro momento. Eu noto que a cada dia longe dessa porcaria chamada PMO, eu sinto prazer em viver, e dou valor a pequenas coisas, além de ser mais grato por tudo que eu tenho. Parece que quando largamos esse vício, as coisas fluem de forma positiva em nossas vidas. Enfim, é isso, um bom dia a todos, e continuem firmes no reboot, pois vale a pena viver livre desse vício.
avatar
gabrielsilva10
Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/06/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Eae irmão

31/7/2019, 23:49
Parabéns pelo seu progresso, te desejo muita luz e sorte nessa nova caminhada. Já comecei a minha luta e estou com uma semana sem PMO.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/8/2019, 21:38
gabrielsilva10 escreveu:Parabéns pelo seu progresso, te desejo muita luz e sorte nessa nova caminhada. Já comecei a minha luta e estou com uma semana sem PMO.

Obrigado meu amigo, desejo tudo de bom no na sua luta contra esse vício também. Assim como eu estou conseguindo, você também pode e vai conseguir. Siga firme e não desista.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/8/2019, 21:51
(Dias 60 a 62) Fico feliz de ter chegado nessa merca de mais de 60 dias sem PMO. Venho sentindo muitos benefícios. Bom, meu dia 60 foi um dia onde eu tive paz durante boa parte do dia, tive disposição pra fazer as coisas que tinha que que fazer, e no geral senti os benefícios do reboot, fora que senti uma alegria de viver e prazer em cada coisa que fiz. Notei que estou dando mais valor a cada detalhe da minha vida, coisa que antes passava desapercebido. Já meu dia 61 começou meio estressante, devido a uns problemas aqui, porém fui sanando esses problemas durante o dia, e tive uma tarde e noite tranquilas e no geral meu dia foi bom também. Já hoje completo meu dia 62, e hoje tive um dia muito bom, do inicio ao fim. Noto uma facilidade em socializar, e noto que estou sentindo uma empatia maior pelas pessoas, sem contar os outros benefícios que já são de conhecimento de todos. Além disso noto que estou sendo mais tolerante em muitos assuntos, e hoje mesmo tive uma bastante calma durante o dia e pude fazer tudo que tinha pra fazer de forma tranquila. É isso, a cada dia longe desse mal, noto que antes eu não vivia eu apenas existia. Uma boa noite a todos, e sigam firmes nesse reboot, pois ninguém merece viver preso num vício tão destruidor como esse.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/8/2019, 17:45
Parabéns pelos 63 dias.

Mesmo com as dificuldades, você está tendo muitos benefícios.

Todos nós merecemos estar no controle de nossas vidas. Chega de ser escravo de PMO.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/8/2019, 21:12
Randy escreveu:Parabéns pelos 63 dias.

Mesmo com as dificuldades, você está tendo muitos benefícios.

Todos nós merecemos estar no controle de nossas vidas. Chega de ser escravo de PMO.

Obrigado amigo, viver sendo escravo desse vício é triste demais.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/8/2019, 21:24
(Dia 0) É meus amigos, voltei ao fórum, e infelizmente venho de recaídas. É triste porque eu estava num número bom de dias, mas comecei a ver alguns gatilhos, e quando vi já estava afundado na PMO de novo. Minhas recaídas começaram na terça, e quarta, dai senti algumas consequências, porém notei que tinha conseguido manter alguns benefícios do reboot anterior, daí me mantive limpo até hoje, porém hoje voltei a recair por 2 vezes. Minha última recaída foi por volta de umas 17 e 50. E nesse pouco tempo que estou desde minha última recaída, já to notando que minha ansiedade tá voltando, meu animo tá no 0, e minha clareza mental tá ruim, e concentração também. Não é a primeira vez que tento o reboot, e fracasso, porém é a primeira vez que eu fracasso, e tenho um diário pra poder relatar minha queda depois de meses limpo. Quero voltar a ter meus benefícios, e é incrível como a mente nos sabota, pois tava tudo dando certo pra mim, e hoje estou aqui mais uma vez fracassado, e no dia 0 de reboot. É isso, uma boa noite a todos...

Enviado pelo Topic'it
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/8/2019, 21:52
Não pare, End! Quantas vezes for preciso até conseguir. Estamos com você.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/8/2019, 22:52
Justiceiro do Sertão escreveu: Não pare, End! Quantas vezes for preciso até conseguir. Estamos com você.


Obrigado pelo apoio amigo, seguirei na luta.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/8/2019, 20:47
(Dia 1) Dia tranquilo, com pequenos momentos de irritabilidade. Hoje veio uns flashs de P na minha mente , mas não senti vontade de recair. Ainda tô com um sentimento de tristeza de ter jogado mais de 60 dias de reboot no lixo, e quando me lembro que vou ter que passar por tudo de novo, como espinhas, mudança de humor, timidez exagerada, insegurança, voz zoada, enfim, já me da um desânimo, mas vamos lá, pra cada ação tem uma consequência. É isso, uma boa noite a todos.

Enviado pelo Topic'it
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/8/2019, 21:23
Você ficou 2 meses sem PMO. Para um viciado, isso é um grande avanço. Nem todos os benefícios são perdidos. Tenha muito cuidado com o efeito caçador. Esses primeiros dias são os mais importantes depois de uma queda.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/8/2019, 02:37
Randy escreveu:Você ficou 2 meses sem PMO. Para um viciado, isso é um grande avanço. Nem todos os benefícios são perdidos. Tenha muito cuidado com o efeito caçador. Esses primeiros dias são os mais importantes depois de uma queda.


Pois é, foi justamente esse cuidado que eu não tive ao recair de novo no sábado. Eu tinha sentido que não tinha pedido tudo, mas ao recair sábado de novo é como se dessa vez eu perdesse todos os benefícios, pq além de eu ficar bem pra baixo, ainda tô com disposição zero, sono péssimo, e ansiedade lá no alto. Valeu pelo apoio Randy.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/8/2019, 13:09
(Dia 0) Falhei novamente, isso já ta virando rotina, parece que eu gosto do fracasso mesmo, minha vida, tava numa fase muito positiva, durante meus dias sem PMO, mas foi só eu recair que as coisas já começaram a dar errado. Mas é isso, pra cada ação, uma consequência. Um bom dia a todos.
Lupp
Lupp
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/08/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/8/2019, 13:41
End escreveu:(Dia 0) Falhei novamente, isso já ta virando rotina, parece que eu gosto do fracasso mesmo, minha vida, tava numa fase muito positiva, durante meus dias sem PMO, mas foi só eu recair que as coisas já começaram a dar errado. Mas é isso, pra cada ação, uma consequência. Um bom dia a todos.

Continua firme, amigo! Sempre que cair, levante-se mais forte do que a última vez! Saiba que você sempre vai ter a nós aqui do fórum, sempre que sentir a vontade de M, venha para cá e se fortaleça com as palavras positivas.
Fracassar faz parte do caminho para o sucesso definitivo, quem alcança o sucesso é aquele que fracassa, mas aprende com a queda e se fortalece!
Boa sorte..

_______________________________________
DIAS SEM PMO







Metas:
7 Dias (  )
15 Dias (  )
30 Dias (  )
60 Dias (  )
90 Dias (  )
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/8/2019, 18:11
Lupp escreveu:
End escreveu:(Dia 0) Falhei novamente, isso já ta virando rotina, parece que eu gosto do fracasso mesmo, minha vida, tava numa fase muito positiva, durante meus dias sem PMO, mas foi só eu recair que as coisas já começaram a dar errado. Mas é isso, pra cada ação, uma consequência. Um bom dia a todos.

Continua firme, amigo! Sempre que cair, levante-se mais forte do que a última vez! Saiba que você sempre vai ter a nós aqui do fórum, sempre que sentir a vontade de M, venha para cá e se fortaleça com as palavras positivas.
Fracassar faz parte do caminho para o sucesso definitivo, quem alcança o sucesso é aquele que fracassa, mas aprende com a queda e se fortalece!
Boa sorte..

Obrigado pelo apoio meu amigo. Eu me sinto bem quando to aqui, porque de alguma forma eu divido com vocês o que estou sentindo no momento, e isso me faz bem, pois antes eu guardava tudo pra mim e isso só piorava o reboot. Uma boa sorte na sua luta contra a PMO também, juntos vamos todos vencer esse mal.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 5 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/8/2019, 18:26
Agora posso relatar mais sobre o que houve durante a minha queda. Bom, domingo consegui me manter limpo, entretanto ontem, eu comecei a pesquisar algumas coisas eróticas em um site que prefiro não revelar, e acabei achando, e isso já foi no meio da tarde. Dai fiquei algum tempo vendo, e pratiquei masturbação e chegar ao O. Eu não cheguei a ir pra sites de P, mas consegui nesse site achar alguns erotismos bem pesados, então já foi um malefício pra mim. Enfim, hoje de manhã acordei até que bem, dai umas 6 e pouco me deu vontade de pesquisar sobre conteúdos eróticos, mas no caso era vídeos sobre games pra adultos. Dai apareceu em um dos vídeos os seios de uma personagem de um jogo lá. Foi só isso, eu não pratiquei M, apenas pesquisei sobre esses jogos, e vi algumas thumbnails maliciosas de jogos, porém como eu tive a intenção de procurar, eu considerei uma queda. Enfim, eu quero um reboot sério, por isso meu contador está contando a partir de 7 da manhã de hoje. É isso, uma coisa que eu aprendi durante minhas falhas é que se a gente der uma brecha pra gatilhos, uma hora a gente volta a falhar, e de forma pior do que antes. Portanto um conselho a todos é que tomem cuidado, e não se deixem levar pela vontade, porque se tá difícil com 5, 10, 20, ou 30 dias, pior é estar com 0 dias sem. Uma boa noite a todos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos