Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/9/2019, 20:07
(Dia 20) Hoje meu dia foi normal. Bom, durante a manhã e tarde estive com ansiedade e irritabilidade, agora a noite estou mais tranquilo pois tomei banho gelado, e agora estou ouvindo musica de meditação no Youtube. Os flashs de ''P'' ainda aparecem, porém hoje foram menos que dias anteriores. Não tive vontade de ver P, nem praticar M. Eu hoje dei uma lida no meu diário pra dar uma comparada no meu reboot atual, com os meus reboots anteriores, e notei que nessa faixa de dias que estou, há uma semelhança durante esses reboots que é esses flashs de P, e notei que com o tempo eles foram embora durante o reboot mais longo que fiz. Enfim, a irritabilidade e ansiedade também diminuíram durante meu reboot mais longo, pelo que eu tava lendo, enfim isso só mostra que o que falam é verdade, que os primeiros 30 dias costumam ser os mais complicados, e que depois as coisas tendem a melhorar. Enfim, sei que pra conseguir algo bom, a gente tem que passar por obstáculos, e estou pronto pra passar por tudo isso, pois sei que é melhor estar passando por tudo mas firme no reboot, do que sentir um falso prazer estando preso num vício. Quero externar a minha gratidão ao criador desse fórum, e a todos os participantes dele, pois esse fórum é muito importante, já que nele a gente pode ajudar um ao outro, e saber dos malefícios que o vicio traz pras nossas vidas, e com isso a gente tem mais força pra buscar se manter longe da PMO. É isso pessoal, uma boa noite a todos e mais um dia vencido!
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/9/2019, 23:28
End escreveu:(Dia 20) Hoje meu dia foi normal. Bom, durante a manhã e tarde estive com ansiedade e irritabilidade, agora a noite estou mais tranquilo pois tomei banho gelado, e agora estou ouvindo musica de meditação no Youtube. Os flashs de ''P'' ainda aparecem, porém hoje foram menos que dias anteriores. Não tive vontade de ver P, nem praticar M. Eu hoje dei uma lida no meu diário pra dar uma comparada no meu reboot atual, com os meus reboots anteriores, e notei que nessa faixa de dias que estou, há uma semelhança durante esses reboots  que é esses flashs de P, e notei que com o tempo eles foram embora durante o reboot mais longo que fiz. Enfim, a irritabilidade e ansiedade também diminuíram durante meu reboot mais longo, pelo que eu tava lendo, enfim isso só mostra que o que falam é verdade, que os primeiros 30 dias costumam ser os mais complicados, e que depois as coisas tendem a melhorar. Enfim, sei que pra conseguir algo bom, a gente tem que passar por obstáculos, e estou pronto pra passar por tudo isso, pois sei que é melhor estar passando por tudo mas firme no reboot, do que sentir um falso prazer estando preso num vício. Quero externar a minha gratidão ao criador desse fórum, e a todos os participantes dele, pois esse fórum é muito importante, já que nele a gente pode ajudar um ao outro, e saber dos malefícios que o vicio traz pras nossas vidas, e com isso a gente tem mais força pra buscar se manter longe da PMO. É isso pessoal, uma boa noite a todos e mais um dia vencido!

Isso, fico feliz por você esta lutando e vencendo, os primeiro ciclo (30 dias) é sempre o mais difícil, mas depois de um tempo tudo vai ficando melhor, é claro que a recuperação é não linear, portanto se depois desse período você sentir coisas desagraveis, não se desespere, os dias são feitos de altos e baixos, devemos saber lidar da melhor maneira que conseguirmos. Você é um campeão, lute com todas as suas forças.

Abraços e sucesso

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/10/2019, 00:15
Fico muito feliz por você, End! Eu estaria com 19 dias, mas eu chego lá. Haha

Força e sucesso. Estou te acompanhando sempre e tirando muito aprendizado.

Um forte abraço!

Enviado pelo Topic'it
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/10/2019, 11:37
É isso aí cara, parabéns pelos 20 dias! O segredo é ficar atento às pequenas coisas e fechar as brechas.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/10/2019, 18:01
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 20) Hoje meu dia foi normal. Bom, durante a manhã e tarde estive com ansiedade e irritabilidade, agora a noite estou mais tranquilo pois tomei banho gelado, e agora estou ouvindo musica de meditação no Youtube. Os flashs de ''P'' ainda aparecem, porém hoje foram menos que dias anteriores. Não tive vontade de ver P, nem praticar M. Eu hoje dei uma lida no meu diário pra dar uma comparada no meu reboot atual, com os meus reboots anteriores, e notei que nessa faixa de dias que estou, há uma semelhança durante esses reboots  que é esses flashs de P, e notei que com o tempo eles foram embora durante o reboot mais longo que fiz. Enfim, a irritabilidade e ansiedade também diminuíram durante meu reboot mais longo, pelo que eu tava lendo, enfim isso só mostra que o que falam é verdade, que os primeiros 30 dias costumam ser os mais complicados, e que depois as coisas tendem a melhorar. Enfim, sei que pra conseguir algo bom, a gente tem que passar por obstáculos, e estou pronto pra passar por tudo isso, pois sei que é melhor estar passando por tudo mas firme no reboot, do que sentir um falso prazer estando preso num vício. Quero externar a minha gratidão ao criador desse fórum, e a todos os participantes dele, pois esse fórum é muito importante, já que nele a gente pode ajudar um ao outro, e saber dos malefícios que o vicio traz pras nossas vidas, e com isso a gente tem mais força pra buscar se manter longe da PMO. É isso pessoal, uma boa noite a todos e mais um dia vencido!

Isso, fico feliz por você esta lutando e vencendo, os primeiro ciclo (30 dias) é sempre o mais difícil, mas depois de um tempo tudo vai ficando melhor, é claro que a recuperação é não linear, portanto se depois desse período você sentir coisas desagraveis, não se desespere, os dias são feitos de altos e baixos, devemos saber lidar da melhor maneira que conseguirmos. Você é um campeão, lute com todas as suas forças.

Abraços e sucesso  

Obrigado pelo apoio Dante, to disposto a enfrentar os obstáculos, pois sei que vai valer a pena no final. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/10/2019, 18:14
kuwabara escreveu:Fico muito feliz por você, End! Eu estaria com 19 dias, mas eu chego lá. Haha

Força e sucesso. Estou te acompanhando sempre e tirando muito aprendizado.

Um forte abraço!

Enviado pelo Topic'it

Fala Kuwabara, obrigado pelo apoio. Vai chegar sim amigo, você caiu mas se levantou rápido, e tem tudo pra conseguir um reboot duradouro, siga na luta e não desista, e que bom que estou ajudando você em algo, pois você também me ajuda, pois cada post que aparece aqui, de alguma forma me incentiva a continuar. Um abraço e siga firme.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/10/2019, 18:16
Mais que vencedor escreveu:É isso aí cara, parabéns pelos 20 dias! O segredo é ficar atento às pequenas coisas e fechar as brechas.

Valeu pelo apoio Mais que vencedor. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/10/2019, 18:31
(Dia 21) Hoje meu dia começou estressante, pois tive uma discussão com uma pessoa da família. Ao sair na rua hoje pra ir pro meu estágio, notei uma certa timidez, quando estive perto de garotas, e cheguei até a soar de nervoso, mas talvez isso deva pelo fato de eu ter ficado muito em casa esses dias, pois ao chegar no estágio eu consegui me acalmar lá, e fiz as tarefas que eu tinha que fazer de forma tranquila e com concentração. Hoje onde eu faço estágio, apareceu uma garota que eu gostava nos tempos de escola, ela estava com o filho, e eu percebi que ainda fico mexido quando to na presença dela, notei uma pequena ansiedade, porém consegui falar com ela, e não passei vergonha rs. Enfim, quando ela saiu, minha mente imaginou como seria se eu tivesse a chance de beijar ela, mas enfim, só ficou nisso, não deixei a mente projetar coisas além disso. Enfim, noto que estou com mais desejo por mulher real, e a cada dia estou sentindo mais repulsa em relação a ver P, ou praticar M, pois quero algo real. Enfim, notei que na volta pra casa eu já estava totalmente o contrário da ida, pois estava mais confiante, olhando pra frente, e sem aquela ansiedade que eu tive na ida. Enfim é isso pessoal, to feliz por mais um dia vencido, e tirando os flashs que ainda aparecem na minha mente, eu tenho conseguido levar esse reboot numa boa. Uma boa noite a todos, e sigam firmes na luta de vocês pois vale muito a pena se livrar desse vício.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/10/2019, 19:34
Parabéns End pelos benefícios sentimos. Busque contornar os problemas e o estresse emocional que você vai longe.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/10/2019, 00:34
End escreveu:(Dia 21) Hoje meu dia começou estressante, pois tive uma discussão com uma pessoa da família. Ao sair na rua hoje pra ir pro meu estágio, notei uma certa timidez, quando estive perto de garotas, e cheguei até a soar de nervoso, mas talvez isso deva pelo fato de eu ter ficado muito em casa esses dias, pois ao chegar no  estágio eu consegui me acalmar lá, e fiz as tarefas que eu tinha que fazer de forma tranquila e com concentração. Hoje onde eu faço estágio, apareceu uma garota que eu gostava nos tempos de escola, ela estava com o filho, e eu percebi que ainda fico mexido quando to na presença dela, notei uma pequena ansiedade, porém consegui falar com ela, e não passei vergonha rs. Enfim, quando ela saiu, minha mente imaginou como seria se eu tivesse a chance de beijar ela, mas enfim, só ficou nisso, não deixei a mente projetar coisas além disso. Enfim, noto que estou com mais desejo por mulher real, e a cada dia estou sentindo mais repulsa em relação a ver P, ou praticar M, pois quero algo real. Enfim, notei que na volta pra casa eu já estava totalmente o contrário da ida, pois estava mais confiante, olhando pra frente, e sem aquela ansiedade que eu tive na ida. Enfim é isso pessoal, to feliz por mais um dia vencido, e tirando os flashs que ainda aparecem na minha mente, eu tenho conseguido levar esse reboot numa boa. Uma boa noite a todos, e sigam firmes na luta de vocês pois vale muito a pena se livrar desse vício.

Olá amigo,

Teremos sempre altos e baixos, dias melhores podem vim, assim como os ruins também, você pode fazer coisas para poder ter um dia melhor independe se ele esta bom ou não, é difícil, mas tudo depende de como lidamos com nossos problemas, sempre teremos imensa dificuldade de vencer aquilo que não temos conhecimento, mas é necessário analisar a situação para poder entender e descobrir maneiras de superar os obstáculos, fico feliz pela forma de como conseguiu reverter a sua situação, o PMO ataca onde estamos fracos e é nesses momentos de estresse que ele vai vim com propostas tentadoras para nos derrubar, lembre-se do dia hoje como um dia especial, você não descobriu a cura do câncer, mas superou um obstaculo que poderia ter te derrubado e jogado no abismo novamente.

Parabéns irmão, dessa forma você vai fortalecendo sua muralha.

Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/10/2019, 09:20
Alexandretj escreveu:Parabéns End pelos benefícios sentimos. Busque contornar os problemas e o estresse emocional que você vai longe.

Enviado pelo Topic'it

Valeu pelo apoio Alexandre. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/10/2019, 09:25
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 21) Hoje meu dia começou estressante, pois tive uma discussão com uma pessoa da família. Ao sair na rua hoje pra ir pro meu estágio, notei uma certa timidez, quando estive perto de garotas, e cheguei até a soar de nervoso, mas talvez isso deva pelo fato de eu ter ficado muito em casa esses dias, pois ao chegar no  estágio eu consegui me acalmar lá, e fiz as tarefas que eu tinha que fazer de forma tranquila e com concentração. Hoje onde eu faço estágio, apareceu uma garota que eu gostava nos tempos de escola, ela estava com o filho, e eu percebi que ainda fico mexido quando to na presença dela, notei uma pequena ansiedade, porém consegui falar com ela, e não passei vergonha rs. Enfim, quando ela saiu, minha mente imaginou como seria se eu tivesse a chance de beijar ela, mas enfim, só ficou nisso, não deixei a mente projetar coisas além disso. Enfim, noto que estou com mais desejo por mulher real, e a cada dia estou sentindo mais repulsa em relação a ver P, ou praticar M, pois quero algo real. Enfim, notei que na volta pra casa eu já estava totalmente o contrário da ida, pois estava mais confiante, olhando pra frente, e sem aquela ansiedade que eu tive na ida. Enfim é isso pessoal, to feliz por mais um dia vencido, e tirando os flashs que ainda aparecem na minha mente, eu tenho conseguido levar esse reboot numa boa. Uma boa noite a todos, e sigam firmes na luta de vocês pois vale muito a pena se livrar desse vício.

Olá amigo,

Teremos sempre altos e baixos, dias melhores podem vim, assim como os ruins também, você pode fazer coisas para poder ter um dia melhor independe se ele esta bom ou não, é difícil, mas tudo depende de como lidamos com nossos problemas, sempre teremos imensa dificuldade de vencer aquilo que não temos conhecimento, mas é necessário analisar a situação para poder entender e descobrir maneiras de superar os obstáculos, fico feliz pela forma de como conseguiu reverter a sua situação, o PMO ataca onde estamos fracos e é nesses momentos de estresse que ele vai vim com propostas tentadoras para nos derrubar, lembre-se do dia hoje como um dia especial, você não descobriu a cura do câncer, mas superou um obstaculo que poderia ter te derrubado e jogado no abismo novamente.

Parabéns irmão, dessa forma você vai fortalecendo sua muralha.

Abraço          

Verdade amigo, em outros reboots eu fui ''traído'' pelo lado emocional, e depois de situações ruins acabei voltando ao vício. Porém nesse reboot estou bem focado e tomando cuidado para não deixar as emoções ou situações adversas me levarem a queda. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/10/2019, 09:36
Olá amigo, li a sua primeira página do fórum e as suas últimas postagens (dia 20 e dia 21) e achei muito interessante o seu mindset, parabéns pelo foco e pela determinação em se livrar do vício. E essas dificuldades que você vem enfrentando, acredito que seja apenas uma questão de persistir e seguir em frente. Pois, anteriormente você teria o vício para "aliviar" e agora que estamos de cara limpa é normal que nós tenhamos dificuldade em certos aspectos da nossa vida, até para que possamos evoluir como pessoas e não ficar usando uma válvula de escape suja toda vez que encontramos um problema.

Vou começar a acompanhar você parceiro, abraço!.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/10/2019, 16:09
Renji escreveu:
Olá amigo, li a sua primeira página do fórum e as suas últimas postagens (dia 20 e dia 21) e achei muito interessante o seu mindset, parabéns pelo foco e pela determinação em se livrar do vício. E essas dificuldades que você vem enfrentando, acredito que seja apenas uma questão de persistir e seguir em frente. Pois, anteriormente você teria o vício para "aliviar" e agora que estamos de cara limpa é normal que nós tenhamos dificuldade em certos aspectos da nossa vida, até para que possamos evoluir como pessoas e não ficar usando uma válvula de escape suja toda vez que encontramos um problema.

Vou começar a acompanhar você parceiro, abraço!.

Valeu pelo apoio amigo, realmente, eu percebo que nesse reboot eu venho buscando evitar tudo que possar ser um gatilho, ou que possa me levar a cair. Com isso, minha mente fica querendo de alguma forma me fazer cair, com pensamentos involuntários, entretanto, mesmo com as dificuldades, tenho lidado de forma madura com isso, e quando os pensamentos vem já busco cortar, e isso tem me ajudado a manter-me firme, pois em outros tempos, eu alimentaria os pensamentos, e voltaria ao vício, só que dessa vez, to decidido que recair não é mais uma opção. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/10/2019, 17:07
(Dia 22) Hoje acordei após ter alguns sonhos eróticos. Entretanto, não lembro de detalhes do sonho, e pelo menos com isso o sonho não se tornou um gatilho. Minha mente continua a me encher de pensamentos de P, mas continuo mudando de pensamento assim que eles vem. Eu creio que esses pensamentos se devem pelo fato de que em outros reboots (que eu fiz antes de ter esse diário) eu ter em alguns momentos feito coisas que não deviam como conversas eróticas, fantasias e etc, e nesse, eu to disciplinado e seguindo a risca, dai a mente quer de alguma forma obter prazer, e como ela não vem conseguindo ter prazer artificial, ela fica querendo que eu caia me mandando esses pensamentos, entretanto eu não vou dar esse gosto a ela, pois se ela quer ter prazer, vai ter prazer com atividades saudáveis, como exercícios, e etc, mas não com P, ou coisas do tipo. Notei que acordei de forma diferente dos dias anteriores, acordei mais calmo, li a bíblia, fui ao mercado, e notei que na rua estou bem mais confiante do que antes. Enfim, li uns diários aqui no fórum, e tirando a parte da minha mente me atormentar com esses pensamentos, até que to conseguindo levar bem o reboot. Uma boa tarde a todos, e sigam firmes no reboot de vocês.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/10/2019, 20:31
Parabéns pelos 22 dias!

É isso aí! Não deixe sua mente te sabotar! Não aceite falhar!

Você é capaz de vencer e ficar livre disso por toda vida.

Enviado pelo Topic'it
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/10/2019, 23:37
End escreveu:(Dia 22) Hoje acordei após ter alguns sonhos eróticos. Entretanto, não lembro de detalhes do sonho, e pelo menos com isso o sonho não se tornou um gatilho. Minha mente continua a me encher de pensamentos de P, mas continuo mudando de pensamento assim que eles vem. Eu creio que esses pensamentos se devem pelo fato de que em outros reboots (que eu fiz antes de ter esse diário) eu ter em alguns momentos feito coisas que não deviam como conversas eróticas, fantasias e etc, e nesse, eu to disciplinado e seguindo a risca, dai a mente quer de alguma forma obter prazer, e como ela não vem conseguindo ter prazer artificial, ela fica querendo que eu caia me mandando esses pensamentos, entretanto eu não vou dar esse gosto a ela, pois se ela quer ter prazer, vai ter prazer com atividades saudáveis, como exercícios, e etc, mas não com P, ou coisas do tipo. Notei que acordei de forma diferente dos dias anteriores, acordei mais calmo, li a bíblia, fui ao mercado, e notei que na rua estou bem mais confiante do que antes. Enfim, li uns diários aqui no fórum, e tirando a parte da minha mente me atormentar com esses pensamentos, até que to conseguindo levar bem o reboot.  Uma boa tarde a todos, e sigam firmes no reboot de vocês.

Mais um dia de vitoria companheiro, parabéns, estamos juntos nessa e fico feliz por você estar sendo disciplinado nesse proposito, a luta é diária e esses pensamentos vão vim para te derrubar, mas é preciso treinar a mente para vence-los, desejo do fundo do meu coração que você consiga ter um dia ótimo ao ler essa mensagem.

Que Deus te abençoe grandemente na sua jornada, lute como um leão e seja a melhor versão de você mesmo todos os dias.

Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/10/2019, 10:01
End escreveu:(Dia 22) Hoje acordei após ter alguns sonhos eróticos. Entretanto, não lembro de detalhes do sonho, e pelo menos com isso o sonho não se tornou um gatilho. Minha mente continua a me encher de pensamentos de P, mas continuo mudando de pensamento assim que eles vem. Eu creio que esses pensamentos se devem pelo fato de que em outros reboots (que eu fiz antes de ter esse diário) eu ter em alguns momentos feito coisas que não deviam como conversas eróticas, fantasias e etc, e nesse, eu to disciplinado e seguindo a risca, dai a mente quer de alguma forma obter prazer, e como ela não vem conseguindo ter prazer artificial, ela fica querendo que eu caia me mandando esses pensamentos, entretanto eu não vou dar esse gosto a ela, pois se ela quer ter prazer, vai ter prazer com atividades saudáveis, como exercícios, e etc, mas não com P, ou coisas do tipo. Notei que acordei de forma diferente dos dias anteriores, acordei mais calmo, li a bíblia, fui ao mercado, e notei que na rua estou bem mais confiante do que antes. Enfim, li uns diários aqui no fórum, e tirando a parte da minha mente me atormentar com esses pensamentos, até que to conseguindo levar bem o reboot.  Uma boa tarde a todos, e sigam firmes no reboot de vocês.

Parabéns pela determinação, continue focado da forma que você está fazendo que você vai chegar lá.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/10/2019, 16:04
End escreveu:(Dia 22) Hoje acordei após ter alguns sonhos eróticos. Entretanto, não lembro de detalhes do sonho, e pelo menos com isso o sonho não se tornou um gatilho. Minha mente continua a me encher de pensamentos de P, mas continuo mudando de pensamento assim que eles vem. Eu creio que esses pensamentos se devem pelo fato de que em outros reboots (que eu fiz antes de ter esse diário) eu ter em alguns momentos feito coisas que não deviam como conversas eróticas, fantasias e etc, e nesse, eu to disciplinado e seguindo a risca, dai a mente quer de alguma forma obter prazer, e como ela não vem conseguindo ter prazer artificial, ela fica querendo que eu caia me mandando esses pensamentos, entretanto eu não vou dar esse gosto a ela, pois se ela quer ter prazer, vai ter prazer com atividades saudáveis, como exercícios, e etc, mas não com P, ou coisas do tipo. Notei que acordei de forma diferente dos dias anteriores, acordei mais calmo, li a bíblia, fui ao mercado, e notei que na rua estou bem mais confiante do que antes. Enfim, li uns diários aqui no fórum, e tirando a parte da minha mente me atormentar com esses pensamentos, até que to conseguindo levar bem o reboot.  Uma boa tarde a todos, e sigam firmes no reboot de vocês.

Corte esses pensamentos. A mente terá dopamina de outras formas, como nas atividades físicas. A musculação é a melhor na minha visão

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/10/2019, 20:54
kuwabara escreveu:Parabéns pelos 22 dias!

É isso aí! Não deixe sua mente te sabotar! Não aceite falhar!

Você é capaz de vencer e ficar livre disso por toda vida.

Enviado pelo Topic'it

Valeu amigo. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/10/2019, 20:56
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 22) Hoje acordei após ter alguns sonhos eróticos. Entretanto, não lembro de detalhes do sonho, e pelo menos com isso o sonho não se tornou um gatilho. Minha mente continua a me encher de pensamentos de P, mas continuo mudando de pensamento assim que eles vem. Eu creio que esses pensamentos se devem pelo fato de que em outros reboots (que eu fiz antes de ter esse diário) eu ter em alguns momentos feito coisas que não deviam como conversas eróticas, fantasias e etc, e nesse, eu to disciplinado e seguindo a risca, dai a mente quer de alguma forma obter prazer, e como ela não vem conseguindo ter prazer artificial, ela fica querendo que eu caia me mandando esses pensamentos, entretanto eu não vou dar esse gosto a ela, pois se ela quer ter prazer, vai ter prazer com atividades saudáveis, como exercícios, e etc, mas não com P, ou coisas do tipo. Notei que acordei de forma diferente dos dias anteriores, acordei mais calmo, li a bíblia, fui ao mercado, e notei que na rua estou bem mais confiante do que antes. Enfim, li uns diários aqui no fórum, e tirando a parte da minha mente me atormentar com esses pensamentos, até que to conseguindo levar bem o reboot.  Uma boa tarde a todos, e sigam firmes no reboot de vocês.

Mais um dia de vitoria companheiro, parabéns, estamos juntos nessa e fico feliz por você estar sendo disciplinado nesse proposito, a luta é diária e esses pensamentos vão vim para te derrubar, mas é preciso treinar a mente para vence-los, desejo do fundo do meu coração que você consiga ter um dia ótimo ao ler essa mensagem.

Que Deus te abençoe grandemente na sua jornada, lute como um leão e seja a melhor versão de você mesmo todos os dias.

Forte abraço    

Valeu pelo incentivo amigo, que Deus te abençoe também. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/10/2019, 20:57
Renji escreveu:
End escreveu:(Dia 22) Hoje acordei após ter alguns sonhos eróticos. Entretanto, não lembro de detalhes do sonho, e pelo menos com isso o sonho não se tornou um gatilho. Minha mente continua a me encher de pensamentos de P, mas continuo mudando de pensamento assim que eles vem. Eu creio que esses pensamentos se devem pelo fato de que em outros reboots (que eu fiz antes de ter esse diário) eu ter em alguns momentos feito coisas que não deviam como conversas eróticas, fantasias e etc, e nesse, eu to disciplinado e seguindo a risca, dai a mente quer de alguma forma obter prazer, e como ela não vem conseguindo ter prazer artificial, ela fica querendo que eu caia me mandando esses pensamentos, entretanto eu não vou dar esse gosto a ela, pois se ela quer ter prazer, vai ter prazer com atividades saudáveis, como exercícios, e etc, mas não com P, ou coisas do tipo. Notei que acordei de forma diferente dos dias anteriores, acordei mais calmo, li a bíblia, fui ao mercado, e notei que na rua estou bem mais confiante do que antes. Enfim, li uns diários aqui no fórum, e tirando a parte da minha mente me atormentar com esses pensamentos, até que to conseguindo levar bem o reboot.  Uma boa tarde a todos, e sigam firmes no reboot de vocês.

Parabéns pela determinação, continue focado da forma que você está fazendo que você vai chegar lá.

Valeu Renji, um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/10/2019, 21:01
Randy escreveu:
End escreveu:(Dia 22) Hoje acordei após ter alguns sonhos eróticos. Entretanto, não lembro de detalhes do sonho, e pelo menos com isso o sonho não se tornou um gatilho. Minha mente continua a me encher de pensamentos de P, mas continuo mudando de pensamento assim que eles vem. Eu creio que esses pensamentos se devem pelo fato de que em outros reboots (que eu fiz antes de ter esse diário) eu ter em alguns momentos feito coisas que não deviam como conversas eróticas, fantasias e etc, e nesse, eu to disciplinado e seguindo a risca, dai a mente quer de alguma forma obter prazer, e como ela não vem conseguindo ter prazer artificial, ela fica querendo que eu caia me mandando esses pensamentos, entretanto eu não vou dar esse gosto a ela, pois se ela quer ter prazer, vai ter prazer com atividades saudáveis, como exercícios, e etc, mas não com P, ou coisas do tipo. Notei que acordei de forma diferente dos dias anteriores, acordei mais calmo, li a bíblia, fui ao mercado, e notei que na rua estou bem mais confiante do que antes. Enfim, li uns diários aqui no fórum, e tirando a parte da minha mente me atormentar com esses pensamentos, até que to conseguindo levar bem o reboot.  Uma boa tarde a todos, e sigam firmes no reboot de vocês.

Corte esses pensamentos. A mente terá dopamina de outras formas, como nas atividades físicas. A musculação é a melhor na minha visão

E ai Randy, eu tenho cortado sempre que eles vem, porém eles me atormentaram esses dias, entretanto hoje foi com uma proporção muito menor, digo que quase 0, pois diferente dos dias anteriores onde eu ficava desesperado tentando mudar o pensamento, dessa vez eu simplesmente ignorei e eles sumiram naturalmente. Sobre a atividade física, eu até fiz alguns dias de exercícios em reboots anteriores, porém confesso que ando meio preguiçoso nesse reboot, e o único exercício que eu fiz foi jogar futebol.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/10/2019, 21:13
(Dia 23) Hoje acordei com disposição pela manhã, inclusive acordei 4 e pouco sem alarme. Dai fiz umas coisas aqui, tive alguns momentos de stress durante o dia, tive uma certa ansiedade também, porém hoje o que eu senti, foi algo diferente, pois hoje senti vontade de ter relações reais, ou seja conversar mais, sei lá conhecer mulheres novas, viver momentos com alguma mulher, enfim, senti vontade de realmente ter algo além do que eu tinha antes numa tela de PC. Sinto que isso é resultado do reboot, pois minha mente ta vendo que não foi projetada pra ter prazer numa tela de PC e sim com uma mulher real. Pensamentos relacionados a P foram quase nulos hoje, pois mudei minha tática, e ao invés do desespero de antes, quando eu pensava algo relacionado, dessa vez eu agi de forma madura, e simplesmente ignorei os pensamentos quando eles vinham e funcionou muito bem. Dei uma boa dormida de tarde e no geral é isso.To me sentindo mais reflexivo, e to com minha concentração bem melhor. Não tive vontade de PMO. Noto que mesmo com alguns momentos de ansiedade e stress, eu estou bem mais calmo agora do que antes de reboot, e to me sentindo em paz e sem culpa e isso é ótimo, pois viver como eu vivia antes, sempre esperando coisas ruins acontecerem por sempre estar falhando, não era vida pra ninguém. Eu quero continuar sendo livre, sem culpa pois essa sensação de paz, é algo indescritível. Uma boa noite a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/10/2019, 21:58
End escreveu:(Dia 23) Hoje acordei com disposição pela manhã, inclusive acordei 4 e pouco sem alarme. Dai fiz umas coisas aqui, tive alguns momentos de stress durante o dia, tive uma certa ansiedade também, porém hoje o que eu senti, foi algo diferente, pois hoje senti vontade de ter relações reais, ou seja conversar mais, sei lá conhecer mulheres novas, viver momentos com alguma mulher, enfim, senti vontade de realmente ter algo além do que eu tinha antes numa tela de PC. Sinto que isso é resultado do reboot, pois minha mente ta vendo que não foi projetada pra ter prazer numa tela de PC e sim com uma mulher real. Pensamentos relacionados a P foram quase nulos hoje, pois mudei minha tática, e ao invés do desespero de antes, quando eu pensava algo relacionado, dessa vez eu agi de forma madura, e simplesmente ignorei os pensamentos quando eles vinham e funcionou muito bem. Dei uma boa dormida de tarde e no geral é isso.To me sentindo mais reflexivo, e to com minha concentração bem melhor. Não tive vontade de PMO. Noto que mesmo com alguns momentos de ansiedade e stress, eu estou bem mais calmo agora do que antes de reboot, e to me sentindo em paz e sem culpa e isso é ótimo, pois viver como eu vivia antes, sempre esperando coisas ruins acontecerem por sempre estar falhando, não era vida pra ninguém. Eu quero continuar sendo livre, sem culpa pois essa sensação de paz, é algo indescritível. Uma boa noite a todos.

Parabéns pelos 23 dias! Essa vontade de ter relações reais e interagir com mulheres faz parte do reboot mesmo. Eu senti isso com 15 dias. Essa sensação é muito maneira.

Continue firme! Tô te acompanhando e aprendendo muita coisa.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos