Compartilhe
Ir em baixo
End
End

Não aguento mais fracassar! - Página 2 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

em 14/6/2019, 22:45
(Dia 13) Boa noite a todos, hoje meu dia foi ótimo no geral, tive mais confiança, ansiedade quase 0, e vontade 0 de PMO. O que a cada dia aumenta é a mente querendo fantasiar, e busco sempre mudar o pensamento. Hoje a noite joguei futebol com uns amigos, e até na questão da confiança na hora de fazer as jogadas eu senti uma ótima melhora. É incrível como ficar longe do vício nos beneficia. O desejo por mulheres reais continua alto, e no geral é isso. Mais um dia vencido, e só tenho a dizer que a cada dia longe dessa droga de vício, eu me sinto um cara renovado.

Enviado pelo Topic'it

http://www.comoparar.com/t9196-nao-aguento-mais-fracassar
End
End

em 15/6/2019, 20:00
(Dia 14) Boa noite a todos, hoje meu dia foi muito bom, eu venho notando bastante diferenças em mim. Venho tendo mais calma, minha ansiedade ta bem menor, e venho tendo mais facilidade em resolver problemas. Sem falar da minha voz que ta bem melhor do que antes, eu notei que nos primeiros dias, minha voz tava muito estranha, e agora to com voz bem mais grossa. Enfim, não tive vontade de ver P nem de praticar M. E é isso meus amigos, mais um dia vencido.

Trent
Trent

em 15/6/2019, 21:35
Parabéns End.
Duas semanas já é bastante tempo, já tá cheio de benéficos aí graças a Deus
Tô na torcida por você, camarada.
Mantenha-se vigilante e não esquecer das atividades de religação não
Abração
Tmj

Mad
End
End

em 16/6/2019, 06:47
Trent escreveu:Parabéns End.
Duas semanas já é bastante tempo, já tá cheio de benéficos aí graças a Deus
Tô na torcida por você, camarada.
Mantenha-se vigilante e não esquecer das atividades de religação não
Abração
Tmj

Valeu pela torcida amigo, motivação tá a mil. Um abraço.

Enviado pelo Topic'it

End
End

em 16/6/2019, 20:34
(Dia 15) Hoje, assim como o dia de ontem, foi bem tranquilo, e não tive muitas novidades. Tenho sentido os benefícios como: Calma, menos ansiedade, mais disposição, baixa irritabilidade, maior concentração, vontade 0 de PMO, mais vontade de conversar, venho me sentindo mais grato por cada coisa que tenho, enfim tá tudo muito tranquilo, e estou satisfeito com esse reboot. É isso, uma boa noite a todos.

Enviado pelo Topic'it

Fuzion
Fuzion

em 16/6/2019, 21:56
Muito bem End, uma ótima 3ª semana pra você. Mantenha o foco!

Não aguento mais fracassar! - Página 2 N62ZJee

"Se eu desistir agora, estarei onde eu comecei...
e quando eu comecei, estava desesperado para chegar onde estou agora."

15 DIAS / 30 DIAS /45 DIAS / 60 DIAS / 75 DIAS / 90 DIAS
Diário
End
End

em 17/6/2019, 07:52
Fuzion escreveu:Muito bem End, uma ótima 3ª semana pra você. Mantenha o foco!

Obrigado amigo, manterei o foco.

Enviado pelo Topic'it

End
End

em 17/6/2019, 19:15
(Dia 16) Boa noite meus amigos, hoje meu dia foi mais ou menos. Acordei com uma certa irritabilidade, e uma ansiedade a mais que nos dias anteriores. Uma coisa que vem me incomodando é que os pensamentos relacionados a P vem aumentado, e eu tenho buscado mudar de pensamento assim que ele aparece, mesmo as vezes ele insistindo. Sei que isso é normal, essas variações de humor e etc, e estou preparado para isso. É isso, mais um dia vencido.

End
End

em 18/6/2019, 21:15
(Dia 17) Hoje meu dia foi bom, só que minha ansiedade e irritabilidade aumentaram, em relação a semana passada. Não tenho muitas novidades, no geral foi quase tudo igual aos dias anteriores. Então é isso, mais um dia vencido.

Enviado pelo Topic'it

Trent
Trent

em 19/6/2019, 10:08
Boa, End.
Essas variações são bem normais pelo que dizem a maioria dos que estão avançados no processo, logo isso passa e tudo se normaliza.
Quais atividades de religação você tem feito, camarada ?
Abraço.

Mad
End
End

em 19/6/2019, 10:44
Trent escreveu:Boa, End.
Essas variações são bem normais pelo que dizem a maioria dos que estão avançados no processo, logo isso passa e tudo se normaliza.
Quais atividades de religação você tem feito, camarada ?
Abraço.

Opa amigo. Bom, tenho feito poucas, pois tô mais na minha rotina diária mesmo de ir pro curso e estágio, então o que faço as vezes é jogar futebol, que pelo menos me faz gastar energia e tal, fora isso nada demais. Um abraço

Enviado pelo Topic'it

End
End

em 19/6/2019, 10:46
Bom dia amigos, ainda não relatarei como foi meu dia, só venho relatar o que poderia ter acontecido. Hoje não fui pra aula, e ao mexer aqui na tv, tem aqueles canais adultos que são bloqueados inclusive, pois não assinamos eles. Daí hoje minha mente ficou dizendo pra eu ir neles pra ver se tavam desbloqueados, sorte que ao clicar, eles estavam bloqueados. Relatei isso, pois é incrível como a gente em pequenas coisas podemos vir a cair, pois se os canais tivessem desbloqueados, eu provavelmente teria recaído hoje. Isso me fez ver que temos que estar sempre vigilantes, pois um passo em falso e voltamos ao abismo de antes. Um abraço a todos.

Enviado pelo Topic'it

End
End

em 20/6/2019, 08:52
(Dia 18) Ontem não relatei como foi o meu dia, mas hoje vou relatar como foi. Bom, meu dia teve alguns momentos de irritabilidade e ansiedade, e uma quase queda. Durante a tarde tive momentos de mais calma, e é isso, ando sem muitas novidades, e os dias tem sido quase todos iguais. É isso, um bom dia a todos.

End
End

em 21/6/2019, 07:13
(Dia 19) Ontem, meu dia foi normal, tive as mesmas coisas que nos dias anteriores, ansiedade e etc, só que ontem pratiquei atividade física a tarde. É isso, sem muitas novidades, e mais um dia vencido.

End
End

em 21/6/2019, 19:33
(Dia 20) Boa noite amigos, hoje completo 20 dias sem PMO, e bom, vou fazer um relato mais completo que nesses meus últimos dias. Bom eu nesses dias notei algumas boas diferenças em relação ao começo de reboot. As vezes deixo de relatar aqui porque parece coisa simples, mas quando a gente para pra refletir, da pra ver que em pouco tempo já aconteceu mudanças. Enfim, eu sou um cara magro, entretanto, notei que me sentia muito mais magro do que eu realmente era, quando eu recaia. Parece que, eu sempre me inferiorizava, tanto que quando jogava futebol, eu nem queria tirar a camisa com vergonha. Enfim, com esses 20 dias, já noto uma evolução e hoje não me sinto tão magro como antes. Uma coisa que notei também, é que estou mais confiante que antes, minha voz está muito mais grave e quando pratico atividade física, estou demorando bem mais pra cansar. Outra coisa é que estou sentindo mais prazer em conversar com as pessoas. É isso, Mais um dia vencido.

Artyom
Artyom

em 22/6/2019, 01:16
Saudações End!

Cara me identifico muito com você, sempre tive problemas de relacionamento e interação social e estou numa situação atual bem parecida com a sua, 22 anos sem trabalho, vontade de viver zero, se arrastando na faculdade pra ver no que dá e por aí vai (gosto do meu curso, mas tenho depressão profunda (acho), então qualquer coisa na vida é insignificante), mas cara não desista, tudo pode ser mudado, tudo pode ser melhorado, e o vício em PMO é um dos grandes (senão o único) responsável por tua situação, o derrotando, sua vida com certeza vai melhorar.

Primeiro, cara em relação a seu curso, se ele não te agrada, mude cara, não importa a opinião dos outros ou o que seja, simplesmente mude para um que você goste, você ainda é muito jovem, tem uma vida repleta de oportunidades, então não tenha medo de se encontrar. Tive um professor que sempre disse que quando fazemos aquilo que amamos, jamais teremos que nos preocupar com mercado de trabalho, competição, ou o que seja, uma vez que amando aquilo, sempre faremos de maneira excepcional, então vai atrás do que você ama, você tem essa oportunidade.

Em relação a ansiedade, é normal ela ir lá para o espaço no reboot, por uma série de fatores: (a) Você está ansioso com o temor de uma recaída; (b) Você está ansioso porque quer chegar aos 90/100/300 dias de reboot logo; (c) Seu cérebro está com os níveis químicos desequilibrados devido a abstinência. Busque controlar o vício com algum método como (1) Musico terapia: Escutar músicas calmas, estilo Indie ou Pop, por exemplo, se concentrar na voz do vocalista e no ritmo calmo; (2) Ter momentos para observar o seu entorno, paisagem, a expressão das pessoas (evite olhar o corpo das mulheres); (3) Controle de respiração esofágica, que consiste em respirar movendo o abdomen, não o peito.

E se socialize, eu concordo que as vezes é um saco, mas faça esse esforço de interagir com as pessoas, isso é necessário e ajuda no reboot.

Tamo junto! Abraços!

em 22/6/2019, 18:54
Artyom escreveu:Saudações End!

Cara me identifico muito com você, sempre tive problemas de relacionamento e interação social e estou numa situação atual bem parecida com a sua, 22 anos sem trabalho, vontade de viver zero, se arrastando na faculdade pra ver no que dá e por aí vai (gosto do meu curso, mas tenho depressão profunda (acho), então qualquer coisa na vida é insignificante), mas cara não desista, tudo pode ser mudado, tudo pode ser melhorado, e o vício em PMO é um dos grandes (senão o único) responsável por tua situação, o derrotando, sua vida com certeza vai melhorar.

Primeiro, cara em relação a seu curso, se ele não te agrada, mude cara, não importa a opinião dos outros ou o que seja, simplesmente mude para um que você goste, você ainda é muito jovem, tem uma vida repleta de oportunidades, então não tenha medo de se encontrar. Tive um professor que sempre disse que quando fazemos aquilo que amamos, jamais teremos que nos preocupar com mercado de trabalho, competição, ou o que seja, uma vez que amando aquilo, sempre faremos de maneira excepcional, então vai atrás do que você ama, você tem essa oportunidade.

Em relação a ansiedade, é normal ela ir lá para o espaço no reboot, por uma série de fatores: (a) Você está ansioso com o temor de uma recaída; (b) Você está ansioso porque quer chegar aos 90/100/300 dias de reboot logo; (c) Seu cérebro está com os níveis químicos desequilibrados devido a abstinência. Busque controlar o vício com algum método como (1) Musico terapia: Escutar músicas calmas, estilo Indie ou Pop, por exemplo, se concentrar na voz do vocalista e no ritmo calmo; (2) Ter momentos para observar o seu entorno, paisagem, a expressão das pessoas (evite olhar o corpo das mulheres); (3) Controle de respiração esofágica, que consiste em respirar movendo o abdomen, não o peito.

E se socialize, eu concordo que as vezes é um saco, mas faça esse esforço de interagir com as pessoas, isso é necessário e ajuda no reboot.

Tamo junto! Abraços!

Opa Artyom, boa noite, é impressionante como essa droga destrói as nossas vidas. Obrigado pelo incentivo amigo, vou só terminar ele pois falta só alguns dias, dai vou refletir sobre o que eu quero de verdade pra mim. Esses dias tem sido meio que uma montanha russa, mas no geral to melhor do que quando comecei o reboot. Sobre interagir, eu até que tenho sentido um certo prazer em socializar com as pessoas, coisas que quando recaia, eu não sentia. Tamo junto brother, e uma boa sorte no seu reboot. Abraço

End
End

em 22/6/2019, 18:59
(Dia 21) Uma boa noite meus amigos, hoje meu dia foi bom, tive alguns momentos de irritabilidade, mas no geral meu dia foi bom. Não tive vontade de PMO, e to bem em paz no momento. A única coisa que vem me deixando tímido, é o nascimento de acne no meu rosto, acne hormonal no caso, e é aquelas bem zoada, dai eu fico meio inseguro e tímido, mas no caso por causa delas mesmo. Se não fosse isso eu taria melhor ainda, pois to mais confiante que antes. Mas enfim, não tenho mais muito a relatar. Mais um dai vencido.

Goku
Goku

em 22/6/2019, 21:51
Salve End!

Você tá numa marca sensacional! 21 dias.

Parabéns meu véi, vamo que vamo!

Meu diário: Diário do Goku
End
End

em 22/6/2019, 22:30
Goku escreveu:Salve End!

Você tá numa marca sensacional! 21 dias.

Parabéns meu véi, vamo que vamo!

Valeu meu amigo, tmj.

Enviado pelo Topic'it

Artyom
Artyom

em 23/6/2019, 01:04
End escreveu:
Artyom escreveu:Saudações End!

Tamo junto! Abraços!

Opa Artyom, boa noite, é impressionante como essa droga destrói as nossas vidas. Obrigado pelo incentivo amigo, vou só terminar ele pois falta só alguns dias, dai vou refletir sobre o que eu quero de verdade pra mim. Esses dias tem sido meio que uma montanha russa, mas no geral to melhor do que quando comecei o reboot. Sobre interagir, eu até que tenho sentido um certo prazer em socializar com as pessoas, coisas que quando recaia, eu não sentia. Tamo junto brother, e uma boa sorte no seu reboot. Abraço

Obrigado End! É isso aí, Força no Reboot que coisas cada vez melhores nos esperaram a cada milha dessa jornada! E busque se conhecer e encontrar aquilo pelo que é apaixonado, ainda há muito tempo para se dedicar, as chances na vida só terminam quando nós a damos por encerradas.

em 23/6/2019, 20:19
(Dia 22) Hoje meu dia foi razoavelmente bom. De manhã fiquei em casa e meu dia foi tranquilo, a tarde sai pra casa de parentes e dei uma socializada, mas notei uma certa timidez em certos momentos. Ao voltar pra casa vi uma casais e começou a vir na minha mente que todo mundo consegue de alguma forma ser feliz e ter alguém, e eu continuo na mesma. Enfim, mas é isso, não tive vontade de PMO. Uma boa noite a todos.

Enviado pelo Topic'it

End
End

em 24/6/2019, 22:56
(Dia 23) Boa noite amigos, hoje meu dia foi bom. De manha acordei ansioso e meio irritado, porém na parte da tarde e noite, fiquei tranquilo. Notei que ao andar na rua estou bem mais confiante que antes, inclusive sem olhar para o chão e andando de cabeca erguida, inclusive olhando mantendo mais contato visual com as mulheres. Outro ponto, é que to conversando mais com as pessoas, e to com mais auto estima e concentração. Não tive vontade de PMO, e no mais é isso, mais um dia vencido.

Fuzion
Fuzion

em 25/6/2019, 12:27
Boa End! Tá mandando bem. A socialização, ao lado do uso dos bloqueadores e do bloqueio contínuo de pensamentos eróticos, são as armas mais poderosas do reboot. Não tenha medo de tentar conversar, conversar e ter contato social. Foi uma coisa que eu aprendi, pois no início achava que eu precisava estar com muitos dias de abstinência ou mesmo terminar o reboot antes de tentar socializar.

Não aguento mais fracassar! - Página 2 N62ZJee

"Se eu desistir agora, estarei onde eu comecei...
e quando eu comecei, estava desesperado para chegar onde estou agora."

15 DIAS / 30 DIAS /45 DIAS / 60 DIAS / 75 DIAS / 90 DIAS
Diário
End
End

em 25/6/2019, 19:54
Fuzion escreveu:Boa End! Tá mandando bem. A socialização, ao lado do uso dos bloqueadores e do bloqueio contínuo de pensamentos eróticos, são as armas mais poderosas do reboot. Não tenha medo de tentar conversar, conversar e ter contato social. Foi uma coisa que eu aprendi, pois no início achava que eu precisava estar com muitos dias de abstinência ou mesmo terminar o reboot antes de tentar socializar.

Opa Fuzion, obrigado pelos conselhos amigo, uma boa sorte no seu reboot.

Permissão deste fórum: