Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/10/2019, 17:08
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 31) Fala pessoal, bom dia a todos. Ontem completei 31 dias sem PMO. Meu dia foi parado durante a manhã e tarde, e o que me incomodou mesmo foi minha mente que me bombardeou de pensamentos de P. Isso me deixou triste pois mesmo eu não alimentando nem desejando esses pensamentos, eles ficam vindo pra tentar me fazer cair. Bom, dai a tarde dei uma dormida, e a noite joguei futebol. Outra coisa chata é que ontem estive bem irritadiço durante o dia, e a noite ao jogar futebol, tive uma discussão lá, e sei que poderia ter evitado se tivesse controlado minhas emoções. No geral foi isso, o dia ontem não foi muito legal, porém foi mais um dia vencido. Um abraço a todos.

Olá irmão de batalha, parabéns por mais um dia vencido, haverá dias que é necessário ter paciência e cautela, é complicado lidar com as emoções, mas isso é algo que cabe a nós aprendermos a lhe dar, não é fácil, eu mesmo passo por uma situação complicada em relação isso, o meu maior problema ate o momento é certas racionalizações que tentam ganhar força, mas busco de todas as formas vencer isso. Fico feliz por você ter conseguindo mais um dia vencido, vamos juntos nessa luta companheiro.

Forte abraço

Fala Dante, tenho tentado domar essas emoções para não ser dominado por elas, é dificil, mas com o tempo eu consigo. Um abraço meu amigo, e sucesso no seu reboot.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/10/2019, 17:11
Renji escreveu:Parabéns pelos 32 dias End, continue assim, te desejo sucesso no seu reboot.

Valeu pelo apoio Renji, sucesso em seu reboot também.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/10/2019, 17:30
(Dias 32 e 33) Bom meu dia 32 que no caso foi ontem, foi um dia onde pela manhã eu estive bem culpado pela discussão do dia anterior, e tambem estressado por causa de uns problemas aqui em casa. A tarde o problema foi resolvido, o que me fez ter paz no coracão. Alguns flashs de P ainda vem, porém continuo ignorando. Enfim, a noite joguei futebol, e diferente de sexta não discuti, só me irritei com algumas jogadas erradas, mas nada que levasse a discussões. Socializei bastante, dai na volta pra casa ainda ajudei uma idosa que tava com uma mulher la e ambas pediram informação e eu consegui socializar e dar a informação de forma tranquila e sem ansiedade. Voltei pra casa em paz e esse foi meu 32° dia. Bom já meu dia 33 que no caso é hoje, esta sendo um dia de muita paz e tranquilidade, e leves momentos de irritacão. Hoje a tarde reencontrei uma mina que eu não falava a muito tempo. Ela mora longe de mim, e se falavamos pela net, a gente em tempos que eu tava no vicio, chegou a trocar nuds, entretanto paramos de se falar pois tinha mudado de número e tal. Percebo a mudança que esse reboot fez em mim, pois ao falar com ela, além de eu não ter nenhum desejo de nudez nem nada assim, eu sei que se um dia ela falar em trocar isso, ou algo do tipo, eu sei que minha resposta será não, pois to sentindo que to realmente focado dessa vez. Gente me tirem uma duvida, ao iniciar a conversa com ela, eu tive uma ereção expôntanea, sem estimulo, pensamento nem nada, foi totalmente espontânea, isso tem explicação? Pois nossa conversa foi totalmente formal, e sem nada que levasse a isso. Se puderem me responder eu agradeço. Enfim, no geral é isso amigos, uma boa noite a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/10/2019, 18:20
Fala galera, e mais um detalhe que esqueci de por no meu post anterior. Essa mina não representa risco ao meu reboot, pois ela hoje em dia é cristã, e nossos papos serão formais, sem coisas que prejudiquem meu reboot, pois eu e ela estamos com mentalidades diferente de antes. Enfim, é isso, valeu pessoal.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/10/2019, 10:42
End escreveu:(Dias 32 e 33) Bom meu dia 32 que no caso foi ontem, foi um dia onde pela manhã eu estive bem culpado pela discussão do dia anterior, e tambem estressado por causa de uns problemas aqui em casa. A tarde o problema foi resolvido, o que me fez ter paz no coracão. Alguns flashs de P ainda vem, porém continuo ignorando. Enfim, a noite joguei futebol, e diferente de sexta não discuti, só me irritei com algumas jogadas erradas, mas nada que levasse a discussões. Socializei bastante, dai na volta pra casa ainda ajudei uma idosa que tava com uma mulher la e ambas pediram informação e eu consegui socializar e dar a informação de forma tranquila e sem ansiedade. Voltei pra casa em paz e esse foi meu 32° dia. Bom já meu dia 33 que no caso é hoje, esta sendo um dia de muita paz e tranquilidade, e leves momentos de irritacão. Hoje a tarde reencontrei uma mina que eu não falava a muito tempo. Ela mora longe de mim, e se falavamos pela net, a gente em tempos que eu tava no vicio, chegou a trocar nuds, entretanto paramos de se falar pois tinha mudado de número e tal. Percebo a mudança que esse reboot fez em mim, pois ao falar com ela, além de eu não ter nenhum desejo de nudez nem nada assim, eu sei que se um dia ela falar em trocar isso, ou algo do tipo, eu sei que minha resposta será não, pois to sentindo que to realmente focado dessa vez. Gente me tirem uma duvida, ao iniciar a conversa com ela, eu tive uma ereção expôntanea, sem estimulo, pensamento nem nada, foi totalmente espontânea, isso tem explicação? Pois nossa conversa foi totalmente formal, e sem nada que levasse a isso. Se puderem me responder eu agradeço. Enfim, no geral é isso amigos, uma boa noite a todos.

Fala End, é normal ter essas ereções, mesmo que você não tenha fantasiado nem nada. Ainda mais quando estamos fazendo o reboot, que nosso desejo por mulheres reais começa a voltar ao normal, mesmo com uma conversa simples e casual. Eu enxergaria isso como algo bom, um sinal de recuperação do seu cérebro; só tome cuidado para não fantasiar e tente enxergar as coisas como elas de fato são.

Abraço parceiro e parabéns pelos 34 dias.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/10/2019, 15:17
Renji escreveu:
End escreveu:(Dias 32 e 33) Bom meu dia 32 que no caso foi ontem, foi um dia onde pela manhã eu estive bem culpado pela discussão do dia anterior, e tambem estressado por causa de uns problemas aqui em casa. A tarde o problema foi resolvido, o que me fez ter paz no coracão. Alguns flashs de P ainda vem, porém continuo ignorando. Enfim, a noite joguei futebol, e diferente de sexta não discuti, só me irritei com algumas jogadas erradas, mas nada que levasse a discussões. Socializei bastante, dai na volta pra casa ainda ajudei uma idosa que tava com uma mulher la e ambas pediram informação e eu consegui socializar e dar a informação de forma tranquila e sem ansiedade. Voltei pra casa em paz e esse foi meu 32° dia. Bom já meu dia 33 que no caso é hoje, esta sendo um dia de muita paz e tranquilidade, e leves momentos de irritacão. Hoje a tarde reencontrei uma mina que eu não falava a muito tempo. Ela mora longe de mim, e se falavamos pela net, a gente em tempos que eu tava no vicio, chegou a trocar nuds, entretanto paramos de se falar pois tinha mudado de número e tal. Percebo a mudança que esse reboot fez em mim, pois ao falar com ela, além de eu não ter nenhum desejo de nudez nem nada assim, eu sei que se um dia ela falar em trocar isso, ou algo do tipo, eu sei que minha resposta será não, pois to sentindo que to realmente focado dessa vez. Gente me tirem uma duvida, ao iniciar a conversa com ela, eu tive uma ereção expôntanea, sem estimulo, pensamento nem nada, foi totalmente espontânea, isso tem explicação? Pois nossa conversa foi totalmente formal, e sem nada que levasse a isso. Se puderem me responder eu agradeço. Enfim, no geral é isso amigos, uma boa noite a todos.

Fala End, é normal ter essas ereções, mesmo que você não tenha fantasiado nem nada. Ainda mais quando estamos fazendo o reboot, que nosso desejo por mulheres reais começa a voltar ao normal, mesmo com uma conversa simples e casual. Eu enxergaria isso como algo bom, um sinal de recuperação do seu cérebro; só tome cuidado para não fantasiar e tente enxergar as coisas como elas de fato são.  

Abraço parceiro e parabéns pelos 34 dias.

Fala Renji, valeu pela atenção amigo. Pode deixar que seguirei tomando todos os cuidados, pois voltar pro estado ruim que eu estava antes do reboot, eu não quero nunca mais. Sucesso em seu reboot, e parabéns pelos dias sem PMO também.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/10/2019, 17:34
End escreveu:(Dias 32 e 33) Bom meu dia 32 que no caso foi ontem, foi um dia onde pela manhã eu estive bem culpado pela discussão do dia anterior, e tambem estressado por causa de uns problemas aqui em casa. A tarde o problema foi resolvido, o que me fez ter paz no coracão. Alguns flashs de P ainda vem, porém continuo ignorando. Enfim, a noite joguei futebol, e diferente de sexta não discuti, só me irritei com algumas jogadas erradas, mas nada que levasse a discussões. Socializei bastante, dai na volta pra casa ainda ajudei uma idosa que tava com uma mulher la e ambas pediram informação e eu consegui socializar e dar a informação de forma tranquila e sem ansiedade. Voltei pra casa em paz e esse foi meu 32° dia. Bom já meu dia 33 que no caso é hoje, esta sendo um dia de muita paz e tranquilidade, e leves momentos de irritacão. Hoje a tarde reencontrei uma mina que eu não falava a muito tempo. Ela mora longe de mim, e se falavamos pela net, a gente em tempos que eu tava no vicio, chegou a trocar nuds, entretanto paramos de se falar pois tinha mudado de número e tal. Percebo a mudança que esse reboot fez em mim, pois ao falar com ela, além de eu não ter nenhum desejo de nudez nem nada assim, eu sei que se um dia ela falar em trocar isso, ou algo do tipo, eu sei que minha resposta será não, pois to sentindo que to realmente focado dessa vez. Gente me tirem uma duvida, ao iniciar a conversa com ela, eu tive uma ereção expôntanea, sem estimulo, pensamento nem nada, foi totalmente espontânea, isso tem explicação? Pois nossa conversa foi totalmente formal, e sem nada que levasse a isso. Se puderem me responder eu agradeço. Enfim, no geral é isso amigos, uma boa noite a todos.

Olá End, que bom que esta indo bem no seu reboot, mais um dia vencido e mais uma vitoria, você esta avançando da melhor maneira. Sobre isso de ter uma ereção espontânea é o seu cérebro voltando ao normal, é algo bom, vai chegar o momento que situações simples como essa serão bem excitantes, é algo para se comemorar. Parabéns meu amigo e continue na luta, sucesso.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/10/2019, 22:14
Fala End, parabéns pelos seus 34 dias, é uma marca muito boa!

Pelo que percebi vc está pensando em um dia de cada vez, é isso que estou fazendo na minha atual tentativa, acho que seja o melhor caminho. Abraços!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/10/2019, 10:29
Fala End, parabéns pelos 35 dias, continue assim, um dia de cada vez colhendo os frutos do reboot.

Abração.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/10/2019, 20:20
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dias 32 e 33) Bom meu dia 32 que no caso foi ontem, foi um dia onde pela manhã eu estive bem culpado pela discussão do dia anterior, e tambem estressado por causa de uns problemas aqui em casa. A tarde o problema foi resolvido, o que me fez ter paz no coracão. Alguns flashs de P ainda vem, porém continuo ignorando. Enfim, a noite joguei futebol, e diferente de sexta não discuti, só me irritei com algumas jogadas erradas, mas nada que levasse a discussões. Socializei bastante, dai na volta pra casa ainda ajudei uma idosa que tava com uma mulher la e ambas pediram informação e eu consegui socializar e dar a informação de forma tranquila e sem ansiedade. Voltei pra casa em paz e esse foi meu 32° dia. Bom já meu dia 33 que no caso é hoje, esta sendo um dia de muita paz e tranquilidade, e leves momentos de irritacão. Hoje a tarde reencontrei uma mina que eu não falava a muito tempo. Ela mora longe de mim, e se falavamos pela net, a gente em tempos que eu tava no vicio, chegou a trocar nuds, entretanto paramos de se falar pois tinha mudado de número e tal. Percebo a mudança que esse reboot fez em mim, pois ao falar com ela, além de eu não ter nenhum desejo de nudez nem nada assim, eu sei que se um dia ela falar em trocar isso, ou algo do tipo, eu sei que minha resposta será não, pois to sentindo que to realmente focado dessa vez. Gente me tirem uma duvida, ao iniciar a conversa com ela, eu tive uma ereção expôntanea, sem estimulo, pensamento nem nada, foi totalmente espontânea, isso tem explicação? Pois nossa conversa foi totalmente formal, e sem nada que levasse a isso. Se puderem me responder eu agradeço. Enfim, no geral é isso amigos, uma boa noite a todos.

Olá End, que bom que esta indo bem no seu reboot, mais um dia vencido e mais uma vitoria, você esta avançando da melhor maneira. Sobre isso de ter uma ereção espontânea é o seu cérebro voltando ao normal, é algo bom, vai chegar o momento que situações simples como essa serão bem excitantes, é algo para se comemorar. Parabéns meu amigo e continue na luta, sucesso.

Forte  Abraço  

Valeu amigo, obrigado pelo apoio. Siga firme em sua luta também e sucesso no seu reboot. Um abraço
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/10/2019, 20:37
Toon escreveu:Fala End, parabéns pelos seus 34 dias, é uma marca muito boa!

Pelo que percebi vc está pensando em um dia de cada vez, é isso que estou fazendo na minha atual tentativa, acho que seja o melhor caminho. Abraços!

Enviado pelo Topic'it

Fala Toon, exato, tento aproveitar a cada dia, sem pensar muito na marca dos 90. Pois quero levar o reboot como um estilo de vida, e continuar praticando até depois de completar os 90. Lembro que quando eu ficava focando nos 90 dias, eu ficava ansioso e acabava caindo, já nesse que to vivendo dia a dia, to aproveitando os benefícios, e de quebra não to com aquela ansiedade de chegar logo no dia 90. Um abraço, e sucesso em seu reboot.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/10/2019, 21:20
Renji escreveu:Fala End, parabéns pelos 35 dias, continue assim, um dia de cada vez colhendo os frutos do reboot.

Abração.

Valeu Renji. Um abraço e sucesso em sua jornada também.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/10/2019, 21:20
(Dias 34 e 35) Bom, durante boa parte do meu dia ontem, tive uma certa ansiedade, mas o motivo eu creio que sei, e foi devido a minha alimentação, pois percebi que sempre que como muito açucar, ou tomo café, costumo ficar mais ansioso. Enfim, a noite inclusive nem consegui dormir, se cochilei por 1 hora foi muito. Fiquei bastante ansioso, com uma agonia no peito, e uns pensamentos de suicídio. Já meu dia hoje, começou com uma melhora em relação a ontem, entretanto fiquei bem cansado o dia todo devido a noite praticamente em claro. Notei que hoje consegui socializar bem melhor, notei também que to sentindo mais empatia pelas pessoas, coisa que eu tava sentindo também no meu reboot mais duradouro. Noite uma maior concentração, e notei que estou confiante ao andar na rua, inclusive até olho nos olhos de algumas mulheres, e devolvo olhares quando eles vem. Uma coisa que infelizmente ainda não cessou, foi os pensamentos intrusivos de P. Inclusive essa porcaria de pensamento chegou a querer pensar coisa com criança, e isso me deixou muito aborrecido, pois eu nunca fui, e nunca serei pedófilo nem nada do tipo, mas minha mente é muito doente, fica me mandando pensamentos sujos em relação a tudo, e eu mesmo me esforçando pra mudar de pensamento na hora, eu fico mal por isso, e também fico cansado mentalmente. Mas enfim, eu quero a cada dia continuar me desintoxicando desse lixo, e portanto jamais penso em desistir, pois eu sei que colherei bons frutos, e inclusive já venho colhendo. Minha libido está bem alta, e venho a cada dia me sentindo mais homem. Minha postura está melhor também, e no geral foi isso. Mais um dia vencido. Um boa noite a todos vocês.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

16/10/2019, 00:38
Parabéns pelos 35 dias, End.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

16/10/2019, 09:04
End escreveu:(Dias 34 e 35) Bom, durante boa parte do meu dia ontem, tive uma certa ansiedade, mas o motivo eu creio que sei, e foi devido a minha alimentação, pois percebi que sempre que como muito açucar, ou tomo café, costumo ficar mais ansioso. Enfim, a noite inclusive nem consegui dormir, se cochilei por 1 hora foi muito. Fiquei bastante ansioso, com uma agonia no peito, e uns pensamentos de suicídio. Já meu dia hoje, começou com uma melhora em relação a ontem, entretanto fiquei bem cansado o dia todo devido a noite praticamente em claro. Notei que hoje consegui socializar bem melhor, notei também que to sentindo mais empatia pelas pessoas, coisa que eu tava sentindo também no meu reboot mais duradouro. Noite uma maior concentração, e notei que estou confiante ao andar na rua, inclusive até olho nos olhos de algumas mulheres, e devolvo olhares quando eles vem. Uma coisa que infelizmente ainda não cessou, foi os pensamentos intrusivos de P. Inclusive essa porcaria de pensamento chegou a querer pensar coisa com criança, e isso me deixou muito aborrecido, pois eu nunca fui, e nunca serei pedófilo nem nada do tipo, mas minha mente é muito doente, fica me mandando pensamentos sujos em relação a tudo, e eu mesmo me esforçando pra mudar de pensamento na hora, eu fico mal por isso, e também fico cansado mentalmente. Mas enfim, eu quero a cada dia continuar me desintoxicando desse lixo, e portanto jamais penso em desistir, pois eu sei que colherei bons frutos, e inclusive já venho colhendo. Minha libido está bem alta, e venho a cada dia me sentindo mais homem. Minha postura está melhor também, e no geral foi isso. Mais um dia vencido. Um boa noite a todos vocês.

Parabéns End pela dedicação, continue assim. Quanto a esses pensamentos, não seria melhor apenas observá-los ao invés de tentar reagir a eles?, porquê teve uma época em que eu também tinha problemas com alguns pensamentos que nem pareciam meus, umas coisas absurdas e quando eu tentava negar ou algo do tipo eu ficava meio que exausto mentalmente. A partir dai então, comecei a apenas observá-los, eu sabia que esses pensamentos não condiziam com o que eu realmente pensava ou queria da minha vida. Espero ter ajudado um pouco, abração.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

16/10/2019, 20:14
Randy escreveu:Parabéns pelos 35 dias, End.

Valeu Randy, um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

16/10/2019, 20:26
Renji escreveu:
End escreveu:(Dias 34 e 35) Bom, durante boa parte do meu dia ontem, tive uma certa ansiedade, mas o motivo eu creio que sei, e foi devido a minha alimentação, pois percebi que sempre que como muito açucar, ou tomo café, costumo ficar mais ansioso. Enfim, a noite inclusive nem consegui dormir, se cochilei por 1 hora foi muito. Fiquei bastante ansioso, com uma agonia no peito, e uns pensamentos de suicídio. Já meu dia hoje, começou com uma melhora em relação a ontem, entretanto fiquei bem cansado o dia todo devido a noite praticamente em claro. Notei que hoje consegui socializar bem melhor, notei também que to sentindo mais empatia pelas pessoas, coisa que eu tava sentindo também no meu reboot mais duradouro. Noite uma maior concentração, e notei que estou confiante ao andar na rua, inclusive até olho nos olhos de algumas mulheres, e devolvo olhares quando eles vem. Uma coisa que infelizmente ainda não cessou, foi os pensamentos intrusivos de P. Inclusive essa porcaria de pensamento chegou a querer pensar coisa com criança, e isso me deixou muito aborrecido, pois eu nunca fui, e nunca serei pedófilo nem nada do tipo, mas minha mente é muito doente, fica me mandando pensamentos sujos em relação a tudo, e eu mesmo me esforçando pra mudar de pensamento na hora, eu fico mal por isso, e também fico cansado mentalmente. Mas enfim, eu quero a cada dia continuar me desintoxicando desse lixo, e portanto jamais penso em desistir, pois eu sei que colherei bons frutos, e inclusive já venho colhendo. Minha libido está bem alta, e venho a cada dia me sentindo mais homem. Minha postura está melhor também, e no geral foi isso. Mais um dia vencido. Um boa noite a todos vocês.

Parabéns End pela dedicação, continue assim. Quanto a esses pensamentos, não seria melhor apenas observá-los ao invés de tentar reagir a eles?, porquê teve uma época em que eu também tinha problemas com alguns pensamentos que nem pareciam meus, umas coisas absurdas e quando eu tentava negar ou algo do tipo eu ficava meio que exausto mentalmente. A partir dai então, comecei a apenas observá-los, eu sabia que esses pensamentos não condiziam com o que eu realmente pensava ou queria da minha vida. Espero ter ajudado um pouco, abração.

E ai meu amigo, você tem razão e vou seguir seu conselho. Realmente eu fico exausto mentalmente, e parece que quanto mais eu quero mudar de pensamento mais ele aparece. Hoje graças a Deus já foi bem melhor e tive poucos flashs de P. Percebo que quando o pensamento vem e eu ignoro ele some, meu erro é ficar desesperado querendo mudar logo ao invés de agir com calma. Um abraço Renji e valeu pela dica.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

16/10/2019, 20:28
(Dia 36) Dia ótimo, confiança lá no alto, e tive vontade de socializar com as pessoas. Alto estima lá no alto, e foi isso. Pensamentos ainda vem, entretando hoje foram bem reduzidos, e to feliz por mais um dia vencido. Uma boa noite a todos vocês.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/10/2019, 08:52
End escreveu:(Dia 36) Dia ótimo, confiança lá no alto, e tive vontade de socializar com as pessoas. Alto estima lá no alto, e foi isso. Pensamentos ainda vem, entretando hoje foram bem reduzidos, e to feliz por mais um dia vencido. Uma boa noite a todos vocês.

Bom dia End, parabéns pelos 37 dias, é muito bom quando as coisas começam a dar certo. Continue assim que só temos a ganhar, abração.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/10/2019, 10:47
Renji escreveu:
End escreveu:(Dia 36) Dia ótimo, confiança lá no alto, e tive vontade de socializar com as pessoas. Alto estima lá no alto, e foi isso. Pensamentos ainda vem, entretando hoje foram bem reduzidos, e to feliz por mais um dia vencido. Uma boa noite a todos vocês.

Bom dia End, parabéns pelos 37 dias, é muito bom quando as coisas começam a dar certo. Continue assim que só temos a ganhar, abração.

Bom dia Renji. Valeu amigo, é realmente muito bom estar limpo, hoje vejo que a PMO é pura ilusão, pois achamos que sentimos prazer quando vemos um vídeo praticando M, sendo que na verdade, esse prazer nem se compara com o prazer de estar limpo sem nenhum vício sugando nossas energias. Viver sem culpa e sem se sentir sujo, é algo indescritível. Um abraço e sucesso em seu reboot.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/10/2019, 11:49
Bom dia End,

Parabéns pela marca, realmente é muito boa a sensação de não ter mais um segredinho sujo para esconder, não ter vergonha de que alguém mexa em seu celular e encontre uma coletânea de P, já aconteceu várias vzs comigo e já até chateei uma garota que eu estava gostando por isso.

Essa sensação de limpeza não tem preço.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/10/2019, 17:12
Toon escreveu:Bom dia End,

Parabéns pela marca, realmente é muito boa a sensação de não ter mais um segredinho sujo para esconder, não ter vergonha de que alguém mexa em seu celular e encontre uma coletânea de P, já aconteceu várias vzs comigo e já até chateei uma garota que eu estava gostando por isso.

Essa sensação de limpeza não tem preço.

Enviado pelo Topic'it

Ser livre e sem culpa é muito bom realmente meu amigo. A cada dia longe dessa droga, sinto que ganho mais energia e vivo melhor. Um abraço.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/10/2019, 18:33
(Dia 37) Hoje meu dia foi bom, durante a manhã vi um programa de culinária chamado pesadelo na cozinha, daí o restaurante tinha um tema Árabe, e tinha shows de dança do ventre, daí eu vi o programa com medo de isso ser considerado recaída só pelo fato de ter dança do ventre. Eu noto que eu tô tão disciplinado nesse reboot, que fico cauteloso com medo de tudo ser recaída ou gatilho. Tô me sentindo bem diferente dos reboots anteriores, e com uma disciplina maior. Bom o dia foi meio parado, mas foi um dia legal, fiz umas coisas aqui em casa e no geral foi isso. Conversei com pessoas na Internet, familiares e conhecidos, coisa que não fazia a um tempo, e notei que to tendo mais empatia pelas pessoas e tendo mais assunto também, e minha voz tá muito melhor, e o desejo por mulher real tem aumentado a cada dia. As vezes ainda vem flashs de P, mas to buscando ignorar. No geral é isso amigos, mais um dia vencido. Boa noite a todos.

Enviado pelo Topic'it
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/10/2019, 19:17
End escreveu:(Dia 37) Hoje meu dia foi bom, durante a manhã vi um programa de culinária chamado pesadelo na cozinha, daí o restaurante tinha um tema Árabe, e tinha shows de dança do ventre, daí eu vi o programa com medo de isso ser considerado recaída só pelo fato de ter dança do ventre. Eu noto que eu tô tão disciplinado nesse reboot, que fico cauteloso com medo de tudo ser recaída ou gatilho. Tô me sentindo bem diferente dos reboots anteriores, e com uma disciplina maior. Bom o dia foi meio parado, mas foi um dia legal, fiz umas coisas aqui em casa e no geral foi isso. Conversei com pessoas na Internet, familiares e conhecidos, coisa que não fazia a um tempo, e notei que to tendo mais empatia pelas pessoas e tendo mais assunto também, e minha voz tá muito melhor, e o desejo por mulher real tem aumentado a cada dia. As vezes ainda vem flashs de P, mas to buscando ignorar. No geral é isso amigos, mais um dia vencido. Boa noite a todos.

Enviado pelo Topic'it

Isso aí, End. Sem perder o foco 💪🏻

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 13 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/10/2019, 20:52
Julianl36 escreveu:
End escreveu:(Dia 37) Hoje meu dia foi bom, durante a manhã vi um programa de culinária chamado pesadelo na cozinha, daí o restaurante tinha um tema Árabe, e tinha shows de dança do ventre, daí eu vi o programa com medo de isso ser considerado recaída só pelo fato de ter dança do ventre. Eu noto que eu tô tão disciplinado nesse reboot, que fico cauteloso com medo de tudo ser recaída ou gatilho. Tô me sentindo bem diferente dos reboots anteriores, e com uma disciplina maior. Bom o dia foi meio parado, mas foi um dia legal, fiz umas coisas aqui em casa e no geral foi isso. Conversei com pessoas na Internet, familiares e conhecidos, coisa que não fazia a um tempo, e notei que to tendo mais empatia pelas pessoas e tendo mais assunto também, e minha voz tá muito melhor, e o desejo por mulher real tem aumentado a cada dia. As vezes ainda vem flashs de P, mas to buscando ignorar. No geral é isso amigos, mais um dia vencido. Boa noite a todos.

Enviado pelo Topic'it

Isso aí, End. Sem perder o foco 💪🏻

Enviado pelo Topic'it

Valeu Julian, to buscando manter o foco em todo o momento. Um abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos