Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/11/2019, 07:03
Fala End. Amigo, cuidado com esses gatilhos. Ficar com ereção conversando com uma mina é completamente normal, eu ficava sempre com uma garota que conversava, é como se nosso cérebro não soubesse discernir o real do virtual, como se a gente estivesse conversando cara a cara com a garota, e creio que isso é perigoso. Eu prefiro me abster da conversa, por mais inocente que seja, se eu estiver ficando excitado. Qualquer excitação sem ser com uma mulher real na sua frente é prejudicial ao reboot.

Abraços, fica com Deus! E parabéns pelos 58 dias.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/11/2019, 07:20
Drake_ escreveu:Fala End. Amigo, cuidado com esses gatilhos. Ficar com ereção conversando com uma mina é completamente normal, eu ficava sempre com uma garota que conversava, é como se nosso cérebro não soubesse discernir o real do virtual, como se a gente estivesse conversando cara a cara com a garota, e creio que isso é perigoso. Eu prefiro me abster da conversa, por mais inocente que seja, se eu estiver ficando excitado. Qualquer excitação sem ser com uma mulher real na sua frente é prejudicial ao reboot.

Abraços, fica com Deus! E parabéns pelos 58 dias.

Fala amigo, obrigado pelos conselhos. Realmente devo ficar atento pra não por tudo a perder. Um abraço e fica com Deus também. TMJ.
Odisseu12
Odisseu12
Mensagens : 100
Data de inscrição : 05/11/2018

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/11/2019, 10:24
Parabéns pelos 58 dias!!!! Estou torcendo por você e estou acompanhando sua jornada. Siga firme!!!

_______________________________________


Metas:
( X ) 1 Dia Neutral
( X ) 2 Dias
( ) 7 Dias Smile
( ) 15 Dias Wink
( ) 30 Dias Very Happy
( ) 45 Dias Laughing
( ) 60 Dias Cool
( )75 Dias geek
( ) 90 Dias king
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/11/2019, 11:17
Odisseu12 escreveu:Parabéns pelos 58 dias!!!! Estou torcendo por você e estou acompanhando sua jornada. Siga firme!!!

Fala Odisseu, valeu pelo apoio e pela torcida. Tmj.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/11/2019, 11:42
Fala End

Parabéns por mais um dia, mantenha firme, sua libido está em alta mas você consegue vencer, ontem e hoje está sendo muito difícil para mim você sabe tem me acompanhado, desejo muita sorte para você meu brother, vamos vencer, vamos vencer

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/11/2019, 12:25
Lutador com Cristo escreveu:Fala End

Parabéns por mais um dia, mantenha firme, sua libido está em alta mas você consegue vencer, ontem e hoje está sendo muito difícil para mim você sabe tem me acompanhado, desejo muita sorte para você meu brother, vamos vencer, vamos vencer

Fala Lutador com Cristo, obrigado pelo apoio, torço para que você fique bem e consiga passar por todos os obstáculos com êxito. Um abraço e tmj.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty VOCÊ CONSEGUE, ESSE NÃO É O SEU LIMITE!!!

8/11/2019, 20:18
Fala meu irmão!!

Vi que você não atualizou o seu diário ainda, mas estou passando aqui para deixar aquele apoio e dizer que você pode chegar onde quiser, basta acreditar. Em suma, uma vida nos espera, um novo tempo está por vir, vamos lutar diariamente e vencer a nós mesmos!! Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/11/2019, 06:49
HarveySpecter escreveu:Fala meu irmão!!

Vi que você não atualizou o seu diário ainda, mas estou passando aqui para deixar aquele apoio e dizer que você pode chegar onde quiser, basta acreditar. Em suma, uma vida nos espera, um novo tempo está por vir, vamos lutar diariamente e vencer a nós mesmos!! Abraço

Fala amigo, valeu pelas palavras e apoio. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/11/2019, 07:16
(Dia 59) Ontem meu dia começou complicado. Pois acordei com uma certa ansiedade, e vontade de ter a O, entretanto como ignorei a vontade, e fui sair com meu cachorro, a vontade passou. Minha manhã e tarde foram paradas, e a noite joguei futebol. Dei uma estressada quase no fim do jogo, mas nada demais. Desejo por mulher real continua alto, e no geral foi isso, mais um dia vencido. Vontade 0 de P nesse momento, e é isso. Um bom dia a todos.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/11/2019, 10:37
60 dias mano lol! meus sinceros parabéns. Sempre racho de rir na parte do futebol, parece que é sempre um estresse né? kkkkkkkk
Continue firme mano, você está imbatível.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Não aguento mais fracassar! - Página 21 Capa_110
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/11/2019, 10:57
Bom dia end
Está chegando no 60 dias, dois terço quase alcançado, continue firme irmão, vamos vencer isso, você é um grande vencedor, tenho te acompanhado sempre, continue, um excelente sábado para você

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/11/2019, 14:56
Wander escreveu:60 dias mano lol!  meus sinceros parabéns. Sempre racho de rir na parte do futebol, parece que é sempre um estresse né? kkkkkkkk
Continue firme mano, você está imbatível.

E ai Wander, obrigado pelo apoio. Pois é, eu me irrito fácil dependendo do lance no futebol, e de uns tempos pra cá, venho me estressando sempre kkk. Tmj amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/11/2019, 14:57
Lutador com Cristo escreveu:Bom dia end
Está chegando no 60 dias, dois terço quase alcançado, continue firme irmão, vamos vencer isso, você é um grande vencedor, tenho te acompanhado sempre, continue, um excelente sábado para você

Valeu amigo, obrigado pelo apoio e sim vamos vencer esse mal, pois ninguém merece ser escravo desse vício. Tmj.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/11/2019, 17:37
End escreveu:(Dia 59) Ontem meu dia começou complicado. Pois acordei com uma certa ansiedade, e vontade de ter a O, entretanto como ignorei a vontade, e fui sair com meu cachorro, a vontade passou. Minha manhã e tarde foram paradas, e a noite joguei futebol. Dei uma estressada quase no fim do jogo, mas nada demais. Desejo por mulher real continua alto, e no geral foi isso, mais um dia vencido. Vontade 0 de P nesse momento, e é isso. Um bom dia a todos.

Parabéns meu amigo por mais esse dia alcançado, por mais que venham as tribulações, você tem sido muito guerreiro, é tão bom sentir desejo por mulheres reais, percebo que mulheres com cabelos compridos me atraem bastante, isso é ate excitante em alguns casos, é muito bom se sentir dessa maneira.

Sucesso meu amigo

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/11/2019, 19:05
End escreveu:(Dia 59) Ontem meu dia começou complicado. Pois acordei com uma certa ansiedade, e vontade de ter a O, entretanto como ignorei a vontade, e fui sair com meu cachorro, a vontade passou. Minha manhã e tarde foram paradas, e a noite joguei futebol. Dei uma estressada quase no fim do jogo, mas nada demais. Desejo por mulher real continua alto, e no geral foi isso, mais um dia vencido. Vontade 0 de P nesse momento, e é isso. Um bom dia a todos.

Parabéns pela marca de dias, End! Está muito bem. Essa vontade de O é complicado. Cuidado para não te fazer cair, mas você parece forte o no caminho certo.

Foco!

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/11/2019, 23:07
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 59) Ontem meu dia começou complicado. Pois acordei com uma certa ansiedade, e vontade de ter a O, entretanto como ignorei a vontade, e fui sair com meu cachorro, a vontade passou. Minha manhã e tarde foram paradas, e a noite joguei futebol. Dei uma estressada quase no fim do jogo, mas nada demais. Desejo por mulher real continua alto, e no geral foi isso, mais um dia vencido. Vontade 0 de P nesse momento, e é isso. Um bom dia a todos.

Parabéns meu amigo por mais esse dia alcançado, por mais que venham as tribulações, você tem sido muito guerreiro, é tão bom sentir desejo por mulheres reais, percebo que mulheres com cabelos compridos me atraem bastante, isso é ate excitante em alguns casos, é muito bom se sentir dessa maneira.

Sucesso meu amigo

Fala meu amigo, é realmente muito bom sentir esse desejo natural por mulheres reais, é algo instintivo, e diferente do desejo provocado na época da PMO, que era algo artificial. As mulheres de cabelo comprido me atraem também, no me caso as de cabelo preto mais ainda. É isso amigo, valeu pelo apoio, tamo junto.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/11/2019, 23:30
Julianl36 escreveu:
End escreveu:(Dia 59) Ontem meu dia começou complicado. Pois acordei com uma certa ansiedade, e vontade de ter a O, entretanto como ignorei a vontade, e fui sair com meu cachorro, a vontade passou. Minha manhã e tarde foram paradas, e a noite joguei futebol. Dei uma estressada quase no fim do jogo, mas nada demais. Desejo por mulher real continua alto, e no geral foi isso, mais um dia vencido. Vontade 0 de P nesse momento, e é isso. Um bom dia a todos.

Parabéns pela marca de dias, End! Está muito bem. Essa vontade de O é complicado. Cuidado para não te fazer cair, mas você parece forte o no caminho certo.

Foco!

Fala Julian, valeu pelas dicas e apoio. Tmj, um abraço
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/11/2019, 23:44
(Dia 60) Manhã com um certo stress devido ao fato de tomar chuva durante o passeio com meu cachorro. Vi um pouco de tv, e ao ver um programa da globo, me delparei com uma pintura de uma mulher nua na reportagem, isso 8 da manhã, e o povo mostrando um estabelecimento com um quadro desses, mas fazer o que é o mundo erotizado de hoje em dia. Isso não me afetou de maneira nenhuma pois nem sequer fantasiei, pois assim que apareceu já desviei o olhar. Fui ao mercado e dei uma ajuda pra coroa dando uma arrumada na casa. Após concluir tais tarefas dormi e fui acordar quade 2 da tarde. Acordei, comi, depois fiquei um pouco na net. A noite fui a praia, e adivinhem? Estava jogando o futebol bem tranquilo, e no fim do jogo o cara foi reclamar, e acabei discutindo novamente, foi uma discussão rápida, entretanto que eu poderia ter evitado, pois eu me exaltei. No geral foi isso, mais um dia vencido.
John Nada
John Nada
Mensagens : 162
Data de inscrição : 15/10/2019
Idade : 35

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/11/2019, 00:07
Olá End, parabéns pelo tempo sem PMO, eu estou prestes a completar 30 dias e estou feliz por ter conseguido.
E relaxa, você tem muito tempo ainda, eu tenho 30 anos e estou pressionado com a idade pois quero ser pai, formar família etc.
Meu primeiro beijo foi com a tua idade atual e primeira transa aos 23, digo isso para você ver que tem mais gente como você, 7 anos depois posso contar nos dedos as namoradas e transas que tive, por isso tomei vergonha na cara e parti para o reboot, pois não quero meus próximos 30 anos me satisfazendo nas telas de celular e PC.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/11/2019, 06:37
Vindo89 escreveu:Olá End, parabéns pelo tempo sem PMO, eu estou prestes a completar 30 dias e estou feliz por ter conseguido.
E relaxa, você tem muito tempo ainda, eu tenho 30 anos e estou pressionado com a idade pois quero ser pai, formar família etc.
Meu primeiro beijo foi com a tua idade atual e primeira transa aos 23, digo isso para você ver que tem mais gente como você, 7 anos depois posso contar nos dedos as namoradas e transas que tive, por isso tomei vergonha na cara e parti para o reboot, pois não quero meus próximos 30 anos me satisfazendo nas telas de celular e PC.

Fala Vindo, obrigado pelo incentivo. Parabéns por estar conseguindo 30 dias sem PMO, é realmente muito bom quando conseguimos ir nos livrando desse vício. A melhor escolha que a gente fez foi ter deixado o prazer artificial da PMO, pois aquilo é enganação e no fim só fazia mal. Um abraço amigo.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/11/2019, 07:52
Bom dia End
Parabéns por mais um dia
Um ótimo domingo para vc

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/11/2019, 10:22
Lutador com Cristo escreveu:Bom dia End
Parabéns por mais um dia
Um ótimo domingo para vc

Bom dia Lutador, obrigado pelo apoio. Um otimo domingo pra você também.
Odisseu12
Odisseu12
Mensagens : 100
Data de inscrição : 05/11/2018

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/11/2019, 11:17
Parabéns End!!! A marca de 60 dias é muito simbólica e te lembra que completas 2/3 do reboot. Agora é só ir caminhando tranquilamente até a vitória final e viver uma nova vida.

_______________________________________


Metas:
( X ) 1 Dia Neutral
( X ) 2 Dias
( ) 7 Dias Smile
( ) 15 Dias Wink
( ) 30 Dias Very Happy
( ) 45 Dias Laughing
( ) 60 Dias Cool
( )75 Dias geek
( ) 90 Dias king
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/11/2019, 11:24
Odisseu12 escreveu:Parabéns End!!! A marca de 60 dias é muito simbólica e te lembra que completas 2/3 do reboot. Agora é só ir caminhando tranquilamente até a vitória final e viver uma nova vida.

Valeu Odisseu, um abraço amigo.
prep2021
prep2021
Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/11/2019
Idade : 23

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/11/2019, 11:27
Parabéns, guerreiro! Falta pouco, já és um vencedor.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos