Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/12/2019, 15:52
Wander escreveu:86 mano lol!
Parabéns mano pq tô vendo que a academia tá seguindo firme e forte tbm né? Já tá subindo peso? Kkkk

Sobre endeusar mulheres mano, sim cara, tente trabalhar nisso, tenho namorada cara e sabe aquilo que dizem que quando o cara namora outras mulheres dão mais em cima do cara? É verdade cara e a resposta é bem simples; ocara que namora tá na dele (sendo fiel é claro, que é meu caso) você conversa com a mulher tranquilo não fica babando ou correndo atrás pq você já tem a sua e aí que elas acabam gostando pq no geral a maioria dos caras se aproximam delas só pra querer pegar e depois sair vazado.
Então cara, fique na sua, tente conversar com elas normalmente como faria com um cara, nada de ficar babando ou bajulando pq acho que ninguém gosta disso e aí é sucesso kkkk
Abraços mano ✌

Fala amigo, sim, to indo sempre lá. Ainda não me pesei, vou ver qualquer dia ai se já to subindo peso kk. Pois é, eu tenho que melhorar nesse ponto, pois eu lembro que em outros momentos de minha vida, eu consegui ser bem mais tranquilo nessa questão de mulheres, conseguia conversar tranquilamente, dai creio que ficar muito em casa, e me afundar no vício fez com que eu ficasse mais fechado. Eu hoje em dia sei que consigo conversar com mulheres sem passar vergonha, essa evolução devo totalmente ao reboot, mas como eu disse, tenho só que melhorar nesse ponto de endeusar, pois as mulheres percebem quando o cara ta nas mãos dela, e esse tipo de cara que é muito bobo com as mulheres costuma sempre se ferrar, ou não gerar a atração delas. Enfim, um abraço amigo e sucesso pra você. Tmj.
avatar
...
Mensagens : 264
Data de inscrição : 22/10/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/12/2019, 16:04
Boa tarde!
Esta há 3 dias de uma grande vitória, meus parabéns espero um dia tbm poder chegar lá.
Abraços!!!
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/12/2019, 20:00
Spoiler:

E Ae End

cara é bom saber que você ainda ta firme e forte, continua nesse ritmo mano, falta pouco.
Parabéns Pelos 86 dias Limpo.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/12/2019, 23:46
End escreveu:(Dia 86) Fala pessoal, hoje meu dia no geral foi bem tranquilo. Minha manhã foi meio sonolenta, acordei cedo (como sempre), tentei dormir, mas só fui dormir mesmo dez horas, e quando acordei era meio dia já. Enfim, dai almocei rápido e já fui pra academia. Lá na academia também fui tudo bem tranquilo, fiz os treinos e voltei pra casa. Já tomei banho de novo e fui resolver umas coisas, dai peguei ônibus e fui lá. Na ida olhei umas mulheres bonitas, mas como sempre venho fazendo, me mantive sem fantasiar. No caminho eu fui refletindo e vendo que esse negócio de endeusar as mulheres é algo que precisa ser mudado em mim, tipo, eu tenho mania de achar que mulher é algo que é quase impossível de ser conquistado, e que se eu conquistar uma vai ser como um prêmio, sendo que na verdade, mulher é ser humano também, e não é superior, nem inferior a ninguém e sim igual a todo mundo. Enfim, eu creio que essa questão de eu ser assim é devido aos anos que eu vi P, pois de certa forma eu via aquelas mulheres como perfeitas, dai meio que transfiro isso pras minas bonitas na vida real, só que no caso sem fantasiar, e sim apenas endeusando. Enfim, após essas reflexões, continue olhando algumas mulheres, e tinha uma que eu achei bonita em especial, e foquei no rosto dela, sem olhar corpo e tal. Dai vi uma conhecida no ônibus, uma amiga da minha mãe que eu conheço também desde quando era moleque. Enfim, falei com ela, e acabou que conversamos o caminho todo. Foi bem bacana, pois socializei bastante. O legal disso é notar minha evolução, pois sei que se isso ocorresse na época do vício, eu teria fingido nem ver ela e jamais chamaria ela, só pra não socializar, mas hoje em dia graças a Deus as coisas são diferentes, pois estou a cada dia mais livre do vício e sinto os benefícios. Enfim, após resolver as coisas, peguei o ônibus da volta e notei que minha confiança esteve lá no alto. Olhei pra algumas mulheres no ônibus, mas foquei mais no rosto. Voltei pra casa e no geral foi isso. Senti uma sensação de bem estar muito grande durante todo o dia, creio que devido a ir na academia, ter socializado e visto pessoas, e isso faz bem pra mim. Minha mente quis me atacar com pensamentos de P, mas sigo cortando, pois jamais quero voltar pra vida de prisão que eu tinha em tempos de vício. Minha relação com o pessoal aqui está ótima, e a discussão de terça feira, já foi superada. É isso amigos, a cada dia me sinto mais homem, e mais feliz de estar longe do vício. Hoje vivo uma vida normal, sem culpa ou coisas do tipo. É possível viver longe desse mal. Um abraço a todos e desejo sucesso a todos vocês. Jamais desistam! Uma boa noite.

Fala meu caríssimo End! Como você está?

Primeiramente quero te parabenizar por mais uma batalha ganha, mais um dia sem a PMO, isso é fantástico, né? Ao ler esse diário, me peguei lembrando dos meus dias passados, dos meus meses passados, achava tão impossível ficar sem o meu Hobbie favorito que era a PMO, tentava ficar 2, 3 e já me parecia uma eternidade, acredito que após tantas quedas e depois de desacreditar tanto de mim nessas quedas antes de conhecer o Forum, acabei perdendo a confiança que tinha em mim, hoje acredito que já estou recuperando, hoje percebo que somos capazes de ir onde quisermos, sozinho até podemos, mas juntos caminharemos muito mais longe.

Sobre a questão das mulheres, eu também passei muito tempo pensando isso, endeusava de uma forma que ficava até chato o modo como eu falava, era como se aquela mulher tivesse muito mais valor que eu, sabe? E não é bem assim que as coisas devem ser vistas. Fico feliz com a sua reflexão, isso demonstra quanta clareza você tem obtido durante esse reboot.

Continua na pegada aí, meu irmão, faltam apenas 3 dias! Estamos juntos, um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/12/2019, 13:23
Jack Sparrow escreveu:Boa tarde!
Esta há 3 dias de uma grande vitória, meus parabéns espero um dia tbm poder chegar lá.
Abraços!!!

Fala Jack, obrigado pelo apoio. Você chegará sim, e ainda conseguirá mais que isso, continue focado e firme na sua luta contra esse mal que você chegará em seus objetivos, pois se eu estou conseguindo, você consegue também. Um abraço e sucesso.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/12/2019, 13:28
Notven escreveu:
Spoiler:

E Ae End

cara é bom saber que você ainda ta firme e forte, continua nesse ritmo mano, falta pouco.
Parabéns Pelos 86 dias Limpo.

Valeu amigo, tmj e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/12/2019, 13:35
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:(Dia 86) Fala pessoal, hoje meu dia no geral foi bem tranquilo. Minha manhã foi meio sonolenta, acordei cedo (como sempre), tentei dormir, mas só fui dormir mesmo dez horas, e quando acordei era meio dia já. Enfim, dai almocei rápido e já fui pra academia. Lá na academia também fui tudo bem tranquilo, fiz os treinos e voltei pra casa. Já tomei banho de novo e fui resolver umas coisas, dai peguei ônibus e fui lá. Na ida olhei umas mulheres bonitas, mas como sempre venho fazendo, me mantive sem fantasiar. No caminho eu fui refletindo e vendo que esse negócio de endeusar as mulheres é algo que precisa ser mudado em mim, tipo, eu tenho mania de achar que mulher é algo que é quase impossível de ser conquistado, e que se eu conquistar uma vai ser como um prêmio, sendo que na verdade, mulher é ser humano também, e não é superior, nem inferior a ninguém e sim igual a todo mundo. Enfim, eu creio que essa questão de eu ser assim é devido aos anos que eu vi P, pois de certa forma eu via aquelas mulheres como perfeitas, dai meio que transfiro isso pras minas bonitas na vida real, só que no caso sem fantasiar, e sim apenas endeusando. Enfim, após essas reflexões, continue olhando algumas mulheres, e tinha uma que eu achei bonita em especial, e foquei no rosto dela, sem olhar corpo e tal. Dai vi uma conhecida no ônibus, uma amiga da minha mãe que eu conheço também desde quando era moleque. Enfim, falei com ela, e acabou que conversamos o caminho todo. Foi bem bacana, pois socializei bastante. O legal disso é notar minha evolução, pois sei que se isso ocorresse na época do vício, eu teria fingido nem ver ela e jamais chamaria ela, só pra não socializar, mas hoje em dia graças a Deus as coisas são diferentes, pois estou a cada dia mais livre do vício e sinto os benefícios. Enfim, após resolver as coisas, peguei o ônibus da volta e notei que minha confiança esteve lá no alto. Olhei pra algumas mulheres no ônibus, mas foquei mais no rosto. Voltei pra casa e no geral foi isso. Senti uma sensação de bem estar muito grande durante todo o dia, creio que devido a ir na academia, ter socializado e visto pessoas, e isso faz bem pra mim. Minha mente quis me atacar com pensamentos de P, mas sigo cortando, pois jamais quero voltar pra vida de prisão que eu tinha em tempos de vício. Minha relação com o pessoal aqui está ótima, e a discussão de terça feira, já foi superada. É isso amigos, a cada dia me sinto mais homem, e mais feliz de estar longe do vício. Hoje vivo uma vida normal, sem culpa ou coisas do tipo. É possível viver longe desse mal. Um abraço a todos e desejo sucesso a todos vocês. Jamais desistam! Uma boa noite.

Fala meu caríssimo End! Como você está?

Primeiramente quero te parabenizar por mais uma batalha ganha, mais um dia sem a PMO, isso é fantástico, né? Ao ler esse diário, me peguei lembrando dos meus dias passados, dos meus meses passados, achava tão impossível ficar sem o meu Hobbie favorito que era a PMO, tentava ficar 2, 3 e já me parecia uma eternidade, acredito que após tantas quedas e depois de desacreditar tanto de mim nessas quedas antes de conhecer o Forum, acabei perdendo a confiança que tinha em mim, hoje acredito que já estou recuperando, hoje percebo que somos capazes de ir onde quisermos, sozinho até podemos, mas juntos caminharemos muito mais longe.

Sobre a questão das mulheres, eu também passei muito tempo pensando isso, endeusava de uma forma que ficava até chato o modo como eu falava, era como se aquela mulher tivesse muito mais valor que eu, sabe? E não é bem assim que as coisas devem ser vistas. Fico feliz com a sua reflexão, isso demonstra quanta clareza você tem obtido durante esse reboot.

Continua na pegada aí, meu irmão, faltam apenas 3 dias! Estamos juntos, um grande abraço.

Fala amigo, estou bem e você como está? Obrigado pelo apoio, e sim a cada dia sem esse mal eu noto que vou evoluindo como pessoa. Eu lembro de estar afundado no vício, deixando de fazer coisas pra ficar vendo aquelas porcarias, e hoje me vendo livre desse mal eu me sinto muito em paz. E realmente, sozinho é muito mais difícil, bom é estar um ajudando o outro como aqui no fórum, pois isso motiva bastante a prosseguir. Sobre as mulheres, pois é, eu tenho pontos a melhorar em relação ao meu agir com elas, mas isso da pra ser concertado. Um abraço amigo, e obrigado pela força, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/12/2019, 13:43
(Dia 87) Fala pessoal, ontem minha manhã teve alguns momentos de irritação devido a umas coisas, mas nada acima do ponto, e foi irritação minha mesmo sem envolver alguém ou ter alguma discussão. Enfim, tirando isso, foi uma manhã boa, fui na loterica, e lá tem uma atendente bem gata, meus olhos meio que ficam fixando nela, mas tipo no rosto mesmo, daí fui atendido por ela e tal, no caminho da volta minha mente quis fantasiar com ela, mas consegui me controlar. A mente ainda joga pensando de P, entretanto continuo cortando esses pensamentos, e com isso não deixo que fissuras, ou vontades de ver P ou praticar M apareçam. A tarde fui até a academia e foi tudo tranquilo. Depois fiquei jogando um jogo de futebol online na net, e em um dado momento, minha mente me trouxe recordações nítidas de cenas de filme de P, lutei bastante pra poder mudar de pensamento, mas consegui. A noite fui num futebol, fiz um golaço, depois o jogo começou a ficar feio com vários passes errados. Me irritei com um cara lá que tava nervosinho com a molecada lá, mas não discuti nem nada. Voltei pra casa, olhei algumas gatas, mas sem fantasiar. Confiança esteve lá no alto ontem e foi uma noite bacana. É isso pessoal, boa tarde a todos, e podem ter certeza, é possível se livrar desse mal, jamais desistam.
avatar
@silvio.777
Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/10/2019
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/12/2019, 13:49
Parabéns meu amigo, o futebol também me ajuda bastante, ontem a noite eu joguei e parece que tira toda a vontade de P e M, continua nessa pegada que você só tem a ganhar.

_______________________________________
avatar
Helton
Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty reboot duvida

7/12/2019, 14:04
Queria saber quando estou Fazendo reboot oque é considerado cair (ou seja nao resistiu) para voltar comecar do 1 de dia De novo no reboot?
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/12/2019, 16:15
@silvio.777 escreveu:Parabéns meu amigo, o futebol também me ajuda bastante, ontem a noite eu joguei e parece que tira toda a vontade de P e M, continua nessa pegada que você só tem a ganhar.

Fala bro, atividades físicas fazem muito bem realmente. Continue no seu ritmo também, que você só tem a ganhar. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

7/12/2019, 23:21
(Dia 88) Hoje já acordei irritado, pois o pessoal ficou fazendo barulho logo cedo, e sempre que me acordam eu fico estressado. Enfim, tive outros momentos de irritação durante a manhã. Teve vários momentos que minha mente me jogou flashs de P na minha mente, consegui mudar de pensamento, mas não foi fácil. O impressionante, é que mesmo a mente querendo me derrubar, eu não sinto vontade nem de ver P nem de praticar M. Fiquei vendo TV, daí depois fui jogar bola. Joguei, me estressei, dei uma discutida com um brother meu, mas ficou tudo de boa. Voltei pra casa e no mais foi isso. O destaque do dia hoje foram esses pensamentos intrusivos em relação a P, pois hoje eles vieram com força, portanto sei que devo continuar atento pra não deixar com que minha mente me faça voltar aquela fase ruim que eu estava antes do reboot. Tive alguns momentos de carência, e ao ver uns casais veio aqueles clássicos pensamentos de que todo mundo consegue uma mina e eu não, enfim, essas bobagens, e no mais foi isso, boa noite a todos.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/12/2019, 01:45
End escreveu:(Dia 88) Hoje já acordei irritado, pois o pessoal ficou fazendo barulho logo cedo, e sempre que me acordam eu fico estressado. Enfim, tive outros momentos de irritação durante a manhã. Teve vários momentos que minha mente me jogou flashs de P na minha mente, consegui mudar de pensamento, mas não foi fácil. O impressionante, é que mesmo a mente querendo me derrubar, eu não sinto vontade nem de ver P nem de praticar M. Fiquei vendo TV,  daí depois fui jogar bola. Joguei, me estressei, dei uma discutida com um brother meu, mas ficou tudo de boa. Voltei pra casa e no mais foi isso. O destaque do dia hoje foram esses pensamentos intrusivos em relação a P, pois hoje eles vieram com força, portanto sei que devo continuar atento pra não deixar com que minha mente me faça voltar aquela fase ruim que eu estava antes do reboot. Tive alguns momentos de carência, e ao ver uns casais veio aqueles clássicos pensamentos de que todo mundo consegue uma mina e eu não,  enfim, essas bobagens, e no mais foi isso, boa noite a todos.

Olá meu amigo, mas tu é brabo mesmo, kkkkkk, não sei se essas irritações aconteciam antes com você, mas muita coisa que você sente agora é resultado do reboot, pois você começa a viver a realidade de fato, seu cérebro não esta mais anestesiado com aquela droga e isso é bom, sobre esse lance de não conseguir uma gata me inclua nessa também, kkkkkk, o lance que essa carência é foda mesmo, porem é algo que devemos aprender a vencer também, eu quero muito ter uma namorada, mas o lance é que desejo ter relações sexuais com ela e isso leva tempo, porem não devemos ser afobados, tudo tem um tempo e logo a gente sai da secura, kkkkkkk, continue firme e faça alguma coisa pra você quando chegar nos 90, sei lá, vai tomar um sorvete ou comer algo especial, faça algo bem legal pra você mesmo. Estamos juntos parceiro.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/12/2019, 04:08
Contagem regressiva amigo, parabéns você merece cara, mais dois dias e reboot completo, mais o por favor sempre mantenha se atento e não se descuide, abraço.

_______________________________________
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/12/2019, 12:52
End escreveu:(Dia 88) Hoje já acordei irritado, pois o pessoal ficou fazendo barulho logo cedo, e sempre que me acordam eu fico estressado. Enfim, tive outros momentos de irritação durante a manhã. Teve vários momentos que minha mente me jogou flashs de P na minha mente, consegui mudar de pensamento, mas não foi fácil. O impressionante, é que mesmo a mente querendo me derrubar, eu não sinto vontade nem de ver P nem de praticar M. Fiquei vendo TV,  daí depois fui jogar bola. Joguei, me estressei, dei uma discutida com um brother meu, mas ficou tudo de boa. Voltei pra casa e no mais foi isso. O destaque do dia hoje foram esses pensamentos intrusivos em relação a P, pois hoje eles vieram com força, portanto sei que devo continuar atento pra não deixar com que minha mente me faça voltar aquela fase ruim que eu estava antes do reboot. Tive alguns momentos de carência, e ao ver uns casais veio aqueles clássicos pensamentos de que todo mundo consegue uma mina e eu não,  enfim, essas bobagens, e no mais foi isso, boa noite a todos.

Fala meu caríssmo End! Como você está?

Primeiramente tenho que te parabenizar pela marca de 88 dias, faltam menos de 2 dias para o tão almejado Reboot, meu irmão. Vejo que o seu dia foi normal e conseguiu vencer ele, teve algumas emoções negativas, mas isso faz parte da roda da vida, uma hora estamos por cima, outra hora estamos por baixo, e é isso, só precisamos entender que a roda não para de girar. Além disso percebo que você está lidando bem com essas emoções, isso já é um grande benefício da PMO, tenho certeza disso. Continua nessa pegada aí, irmão... Segura só mais um pouco, já estamos próximo hehe.

Um grande abraço do seu amigo Harvey!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/12/2019, 14:20
Fala End, feliz por vc está perto dos 90 dias, continue firme e forte, mantenha o controle c sua irritação e em relação as mulheres, na hora certa vai aparecer uma perfeita para vc. Abraço amigo

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/12/2019, 14:23
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 88) Hoje já acordei irritado, pois o pessoal ficou fazendo barulho logo cedo, e sempre que me acordam eu fico estressado. Enfim, tive outros momentos de irritação durante a manhã. Teve vários momentos que minha mente me jogou flashs de P na minha mente, consegui mudar de pensamento, mas não foi fácil. O impressionante, é que mesmo a mente querendo me derrubar, eu não sinto vontade nem de ver P nem de praticar M. Fiquei vendo TV,  daí depois fui jogar bola. Joguei, me estressei, dei uma discutida com um brother meu, mas ficou tudo de boa. Voltei pra casa e no mais foi isso. O destaque do dia hoje foram esses pensamentos intrusivos em relação a P, pois hoje eles vieram com força, portanto sei que devo continuar atento pra não deixar com que minha mente me faça voltar aquela fase ruim que eu estava antes do reboot. Tive alguns momentos de carência, e ao ver uns casais veio aqueles clássicos pensamentos de que todo mundo consegue uma mina e eu não,  enfim, essas bobagens, e no mais foi isso, boa noite a todos.

Olá meu amigo, mas tu é brabo mesmo, kkkkkk, não sei se essas irritações aconteciam antes com você, mas muita coisa que você sente agora é resultado do reboot, pois você começa a viver a realidade de fato, seu cérebro não esta mais anestesiado com aquela droga e isso é bom, sobre esse lance de não conseguir uma gata me inclua nessa também, kkkkkk, o lance que essa carência é foda mesmo, porem é algo que devemos aprender a vencer também, eu quero muito ter uma namorada, mas o lance é que desejo ter relações sexuais com ela e isso leva tempo, porem não devemos ser afobados, tudo tem um tempo e logo a gente sai da secura, kkkkkkk, continue firme e faça alguma coisa pra você quando chegar nos 90, sei lá, vai tomar um sorvete ou comer algo especial, faça algo bem legal pra você mesmo. Estamos juntos parceiro.

Forte Abraço        

Fala meu amigo, em relação a ser bravo eu notei que após o reboot, eu estou me posicionando mais quando acho algo errado, e tipo antes eu costumava me omitir e tal, e também se alguém fala algo que eu não concordo, hoje em dia eu falo minha opinião, e no futebol sempre tem lance que irrita mesmo, dai por isso que toda vez eu me irrito, seja quando tem passe errado, faltas ou algo assim kk. Pois é, esse lance de não ter namorada é complicado kk mesmo. Valeu amigo, obrigado pelo apoio, tmj e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/12/2019, 14:26
ruaceiro escreveu:Contagem regressiva amigo, parabéns você merece cara, mais dois dias e reboot completo, mais o por favor sempre mantenha se atento e não se descuide, abraço.

Fala amigo, obrigado pelo apoio, vou me manter focado, pois não quero nunca mais voltar aquela vida de prisão. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/12/2019, 14:32
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:(Dia 88) Hoje já acordei irritado, pois o pessoal ficou fazendo barulho logo cedo, e sempre que me acordam eu fico estressado. Enfim, tive outros momentos de irritação durante a manhã. Teve vários momentos que minha mente me jogou flashs de P na minha mente, consegui mudar de pensamento, mas não foi fácil. O impressionante, é que mesmo a mente querendo me derrubar, eu não sinto vontade nem de ver P nem de praticar M. Fiquei vendo TV,  daí depois fui jogar bola. Joguei, me estressei, dei uma discutida com um brother meu, mas ficou tudo de boa. Voltei pra casa e no mais foi isso. O destaque do dia hoje foram esses pensamentos intrusivos em relação a P, pois hoje eles vieram com força, portanto sei que devo continuar atento pra não deixar com que minha mente me faça voltar aquela fase ruim que eu estava antes do reboot. Tive alguns momentos de carência, e ao ver uns casais veio aqueles clássicos pensamentos de que todo mundo consegue uma mina e eu não,  enfim, essas bobagens, e no mais foi isso, boa noite a todos.

Fala meu caríssmo End! Como você está?

Primeiramente tenho que te parabenizar pela marca de 88 dias, faltam menos de 2 dias para o tão almejado Reboot, meu irmão. Vejo que o seu dia foi normal e conseguiu vencer ele, teve algumas emoções negativas, mas isso faz parte da roda da vida, uma hora estamos por cima, outra hora estamos por baixo, e é isso, só precisamos entender que a roda não para de girar. Além disso percebo que você está lidando bem com essas emoções, isso já é um grande benefício da PMO, tenho certeza disso. Continua nessa pegada aí, irmão... Segura só mais um pouco, já estamos próximo hehe.

Um grande abraço do seu amigo Harvey!

Fala amigo, estou bem e você? Obrigado pela força. Realmente, eu fico muito feliz de estar conseguindo completar esse reboot, e vou continuar focado, pois sei que a luta continua. Verdade, a vida não vai ser sempre mil maravilhas, mas o lado bom de estar longe do vício, é que é um problema a menos. Valeu pela torcida e pode deixar que continuarei atento. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/12/2019, 14:45
Lutador com Cristo escreveu:Fala End, feliz por vc está perto dos 90 dias, continue firme e forte, mantenha o controle c sua irritação e em relação as mulheres, na hora certa vai aparecer uma perfeita para vc. Abraço amigo

Fala amigo, valeu pelo incentivo, e pelas palavras de otimismo. Tmj, um abraço. Sucesso em sua jornada.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/12/2019, 20:06
(Dia 89) Fala pessoal, meu dia hoje foi assim, minha manhã teve momentos de irritação, mas por coisa boba e que no fim agora a noite vi que não precisava ter me irritado. Enfim, a tarde foi parada e noite tá sendo também bem parada. No geral o dia foi calmo, tirando o momento de irritação, foi tudo bem de boa. Continuo fugindo de gatilhos, e quando aparecem alguns busco fugir deles na hora, e não fantasiar. Minha mente teve pensamentos relacionados a P, e que continuo combatendo, mas parece que ela não desiste, e é por isso que continuo focado independente do número de dias, pois quero viver longe do vício pela vida toda. Enfim, hoje tava vendo um filme com meus pais, daí o filme é super de boa e sem nada de errado, era um filme de sobrevivência, onde tem um casal no meio da neve e eles tentam achar ajuda, e mesmo o filme sendo inocente, minha mente quis achar maldade nele e ficou me mandando pensamentos, me esforcei e consegui combater eles. No geral foi isso, uma boa noite a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/12/2019, 20:40
Caraca, quase 90, você já é um vencedor, parabéns e obrigado por mostrar que é possível.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/12/2019, 23:19
End escreveu:(Dia 89) Fala pessoal, meu dia hoje foi assim, minha manhã teve momentos de irritação, mas por coisa boba e que no fim agora a noite vi que não precisava ter me irritado. Enfim, a tarde foi parada e noite tá sendo também bem parada. No geral o dia foi calmo, tirando o momento de irritação, foi tudo bem de boa. Continuo fugindo de gatilhos, e quando aparecem alguns busco fugir deles na hora, e não fantasiar. Minha mente teve pensamentos relacionados a P, e que continuo combatendo, mas parece que ela não desiste, e é por isso que continuo focado independente do número de dias, pois quero viver longe do vício pela vida toda. Enfim, hoje tava vendo um filme com meus pais, daí o filme é super de boa e sem nada de errado, era um filme de sobrevivência, onde tem um casal no meio da neve e eles tentam achar ajuda, e mesmo o filme sendo inocente, minha mente quis achar maldade nele e ficou me mandando pensamentos, me esforcei e consegui combater eles. No geral foi isso, uma boa noite a todos.

Fala meu caríssimo End! Como você está?

Cara, primeiramente quero te parabenizar pelo 89º dia, e te dizer que em poucas horas você atingiu a sua meta rs, isso é incrível. Além disso, queria te propor uma reflexão sobre esses teus momentos de estresse, senta algum dia e analisar as últimas vezes que você se irritou, as vezes são apenas por erros de comunicação ou por motivos que não vale a pena, além de que você ainda desgasta a sua relação com as pessoas, analisa isso depois, irmão...

Sobre a questão da sua mente fantasiar, acredito que seja normal, mas aí acredito que talvez você adicionando novos hobbies e ressignificando alguns hábitos antigos isso pode te ajudar a seguir com esses dias com uma leveza maior, tenta modificar algumas coisas na sua rotina e vai vendo o que funciona. Em suma, continua firme aí, amanhã já quero voltar aqui pra te parabenizar por esse reboot hehe.

Um grande abraço, meu caro.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

8/12/2019, 23:45
Grandiosíssimo End !

Falta pouco em camarada ! Parabéns pela sua conquista, em breve um Reboot completo de sucesso !

Eu entendo a sua situação, eu estou no início do Reboot e sinto fortemente a abstinência. Qualquer coisinha é um gatilho em potencial, seja um filme, série, propaganda, situação na rua, um jogo de video-game, nossa...é torturador. Sigo firme na luta, procurando focar minha mente em outras coisas a fim de manter minha racionalidade (rs).

Talvez essa coisa de procurar maldade diminua após mais alguns dias no seu Reboot, estou lembrado de ouvir na palestra do Gary Wilson que os mais jovens podem ter uma recuperação do cérebro com um prazo um pouco maior, por volta de 120 dias de Reboot.

Continue firme, isso vai se amenizar !!

Abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Não aguento mais fracassar! - Página 31 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/12/2019, 12:37
Daqui 4 horas você completa 90 dias, bicho! Caramba. Meta, viu? Me inspirando aqui em você. Chegou longe, rapaz! e mostrou para todos que é possível!

Agora, especialmente, não dê bobeira! eu cheguei em 92 dias achando que tava bem, e por um gatilho que vi num filme (assim como ocorre com vc as vezes) eu não tive domínio e fui procurar P! Espero que isso não aconteça com você. vigie, porque apesar de ter muitos dias, você passou ANOS na P, lembre-se disso. Não vai se curar do dia pra noite.

Sucesso, End! Você é foda. Abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos