Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/12/2019, 22:15
Spoiler:

E Ae End

Tudo bom mano
Cara parabéns pela marca vei, isso é incrível acompanhar alguém que já está quase terminando o experimento, aprendi muito com você cara e quero continuar aprendendo mais.
Esses 90 dias foi merecido não tenho duvidas disso. tamo junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/12/2019, 07:30
Ramon 06 escreveu:Você não perdeu pois o diário está aqui, todo o registro ainda aparece

Fala Ramon, como eu disse no texto acima, eu havia perdido o acesso a conta, devido a um erro que tava dando no meu login, por isso tive que criar a nova conta e etc. Entretanto, hoje graças a Deus já resolvi o problema, e estou de volta na minha conta oficial. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/12/2019, 07:31
Notven escreveu:
Spoiler:

E Ae End

Tudo bom mano
Cara parabéns pela marca vei, isso é incrível acompanhar alguém que já está quase terminando o experimento, aprendi muito com você cara e quero continuar aprendendo mais.
Esses 90 dias foi merecido não tenho duvidas disso. tamo junto

Fala meu amigo, obrigado pelo apoio, fico feliz de que de alguma forma eu tenha lhe ajudado em sua luta, e isso é uma troca, pois da mesma forma que ajudo, também sou ajudado por vocês. Um abraço e tmj bro.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/12/2019, 07:56
(Dia 91) Fala pessoal, ontem completei meu dia 91 longe do vício. Sinceramente, que dia horrível foi ontem! Bom, minha manhã já foi estressante, devido a um acontecimento na rua, fui extremamente infeliz com meu animal de estimação, andei com ele sem paciência, e enfim, já comecei errado. Dai meu dia após isso parecia que ia melhorar, fiquei de boa e foi seguindo. Ah, e pra registrar, nesses últimos dias nasceram umas espinhas gigantes no meu rosto, pois comi muita bobagem achando que não ia dar nada, e agora to pagando o preço, e isso creio que está me estressando mais ainda, pois minha auto estima ta lá em baixo devido a essas porcarias no rosto. Enfim, fui cortar o cabelo, e na rua, ao andar, fiquei olhando pro lado ou pra baixo, pra evitar contato visual com as pessoas, devido as espinhas. Dai, passado isso, tava seguindo meu dia, dai fui acessar o fórum, e ai que começou meu nervoso. Quando fui acessar, e logar pelo topic it, deu erro no PC, dai tentei pelo celular, e deu o mesmo erro, dai comecei a ficar nervoso, dai tentei, tentei, até que tava desistindo, dai minha mente já começou a me encher de pensamentos como '' Ah, já que você perdeu o acesso de sua conta, se afunde na PMO'' enfim, pensamentos desse tipo, entretanto, graças a Deus não cedi a esses pensamentos, e continuei tentando, mas sem sucesso. Dai comecei a ficar mal, pois já me acostumei a fazer parte do fórum, e perder o acesso a ele seria como uma facada pra mim, pois gosto de comentar no diário do pessoal, e gosto de interagir com cada um. Enfim fiquei muito nervoso, dai criei outra conta com o nick (End 2.0) pra poder explicar a situação, dai fui agradecendo o pessoal pelos comentários e etc, e já tava me conformando em ficar com aquela conta mesmo, pois achava que a minha oficial já estava perdida. Enfim, dai hoje de manhã, fui fazer mais uma tentativa pra ver se conseguia acessar minha conta antiga, e graças a Deus hoje não deu o bug de ontem, e consegui voltar a ter acesso a minha conta oficial. Fiquei feliz, pois aqui é que está minha caminhada desde o início, e perder o acesso dessa conta seria trágico pra mim. Exclui a conta que criei ontem, e agora voltarei a ter acesso apenas por essa conta oficial. Enfim, o dia ontem foi pra esquecer, mas independente de todo o stress, raiva e etc, eu fico feliz de não ter recorrido a PMO, e sou muito grato a Deus, e a todos do fórum que me ajudam a permanecer firme e limpo, pois sem vocês, eu tenho certeza que não estaria aqui. Um abraço a todos, e a lição que eu tirei de tudo isso é que, por mais que o dia seja ruim, por mais que tudo esteja dizendo pra você falhar e etc, resista, pois vale a pena, pois hoje eu poderia estar me lamentando por mais uma recaída, mas cá estou eu, feliz por ter resistido a um dia ruim e por ter resistido a minha mente querendo me levar de volta pra lama. É possível viver longe dessa droga chamada PMO, mostre a sua mente e a seus desejos que você é quem manda. Um forte abraço a todos e um bom dia também.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/12/2019, 08:04
Saudações, meu boinador.

Pode ficar tranquilo que tudo já foi resolvido, camarada. Eu tinha lido sua postagem e iria enviar para os moderadores resolverem essa questão! Mas você já está com a conta original e isso importa.

A respeito das espinhas. Cara, não precisa se sentir mal porque nasceu essas corujas no teu rosto. Quantas espinhas já nasceram em mim e taquei a porra do foda-se. Ia para universidade e olhava no olho de todos.

Você deve aumentar sua confiança, independente de espinhas na cara, pois isso é passageiro sai com 3 a 5 dias. 

Exemplo são as garotas, muitas delas nem ligam porque nasceu uma espinha, elas preferem sua presença naquele determinado ambiente. Você ao lado delas já é significativo! 

Um grande abraço, meu amigo. Não deixe as espinhas tomarem conta do seu dia, saiba que você é maior que elas.

Estou esperando sua presença no meu diário, gigante. TMJ#
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/12/2019, 08:15
Relaxa end dias ruins são passageiros, se a sua confiança é afetada por causa de espinha isso quer dizer que sua auto estima está bem baixa, fique nisso amigo, percebi que sem alto estima não vencemos a fobia social e nem criamos personalidade, abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/12/2019, 08:20
RosseauStrong escreveu:Saudações, meu boinador.

Pode ficar tranquilo que tudo já foi resolvido, camarada. Eu tinha lido sua postagem e iria enviar para os moderadores resolverem essa questão! Mas você já está com a conta original e isso importa.

A respeito das espinhas. Cara, não precisa se sentir mal porque nasceu essas corujas no teu rosto. Quantas espinhas já nasceram em mim e taquei a porra do foda-se. Ia para universidade e olhava no olho de todos.

Você deve aumentar sua confiança, independente de espinhas na cara, pois isso é passageiro sai com 3 a 5 dias. 

Exemplo são as garotas, muitas delas nem ligam porque nasceu uma espinha, elas preferem sua presença naquele determinado ambiente. Você ao lado delas já é significativo! 

Um grande abraço, meu amigo. Não deixe as espinhas tomarem conta do seu dia, saiba que você é maior que elas.

Estou esperando sua presença no meu diário, gigante. TMJ#

Saudações amigo, obrigado pela atenção e por ter informado aos moderadores do meu problema. Obrigado também por me dar incentivo em relação a não ligar pra espinhas e etc, e realmente sei que preciso melhorar minha confiança, pois isso realmente abalou uma parte dela. Um grande abraço e valeu pela força. Tmj
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/12/2019, 08:36
ruaceiro escreveu:Relaxa end dias ruins são passageiros, se a sua confiança é afetada por causa de espinha isso quer dizer que sua auto estima está bem baixa, fique nisso amigo, percebi que sem alto estima não vencemos a fobia social e nem criamos personalidade, abraço!

Fala amigo, exato, minha auto estima é algo que preciso melhor muito ainda, principalmente quando ocorre isso de espinhas no rosto. Vou buscar evoluir nesse ponto, pois como você mesmo disse, sem auto estima não vencemos fobia social, nem criamos personalidade. Um abraço e sucesso pra você.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/12/2019, 09:26
Parabéns, End, por completar o reboot!

Agora, é continuar fazendo tudo o que já vem fazendo. Abraços!

_______________________________________
Não aguento mais fracassar! - Página 33 Meu_di12
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/12/2019, 10:11
Fala, End! Queria deixar meus parabéns atrasado, amigo. Eu sei que não entro muito no fórum, mas sempre que entro dou uma olhada no seu diário, você tá na lista dos caras que eu acompanho, e também o considero um amigo, não só um colégio, então estou muito feliz pela sua conquista! Que você continue firme e não jogue tudo isso no lixo, mas que almeje metas ainda maiores, como 120, 180, 360 dias, e assim por diante, e tenha sempre anseio de vive ruma vida puta e longe dessa droga chamada PMO. Espero daqui uns meses estar comemorando os meus 90 dias também. Tamo junto, Deus te abençoe sempre, abraços!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/12/2019, 11:48
End escreveu:(Dia 91) Fala pessoal, ontem completei meu dia 91 longe do vício. Sinceramente, que dia horrível foi ontem! Bom, minha manhã já foi estressante, devido a um acontecimento na rua, fui extremamente infeliz com meu animal de estimação, andei com ele sem paciência, e enfim, já comecei errado. Dai meu dia após isso parecia que ia melhorar, fiquei de boa e foi seguindo. Ah, e pra registrar, nesses últimos dias nasceram umas espinhas gigantes no meu rosto, pois comi muita bobagem achando que não ia dar nada, e agora to pagando o preço, e isso creio que está me estressando mais ainda, pois minha auto estima ta lá em baixo devido a essas porcarias no rosto. Enfim, fui cortar o cabelo, e na rua, ao andar, fiquei olhando pro lado ou pra baixo, pra evitar contato visual com as pessoas, devido as espinhas. Dai, passado isso, tava seguindo meu dia, dai fui acessar o fórum, e ai que começou meu nervoso. Quando fui acessar, e logar pelo topic it, deu erro no PC, dai tentei pelo celular, e deu o mesmo erro, dai comecei a ficar nervoso, dai tentei, tentei, até que tava desistindo, dai minha mente já começou a me encher de pensamentos como '' Ah, já que você perdeu o acesso de sua conta, se afunde na PMO'' enfim, pensamentos desse tipo, entretanto, graças a Deus não cedi a esses pensamentos, e continuei tentando, mas sem sucesso. Dai comecei a ficar mal, pois já me acostumei a fazer parte do fórum, e perder o acesso a ele seria como uma facada pra mim, pois gosto de comentar no diário do pessoal, e gosto de interagir com cada um. Enfim fiquei muito nervoso, dai criei outra conta com o nick (End 2.0)  pra poder explicar a situação, dai fui agradecendo o pessoal pelos comentários e etc, e já tava me conformando em ficar com aquela conta mesmo, pois achava que a minha oficial já estava perdida. Enfim, dai hoje de manhã, fui fazer mais uma tentativa pra ver se conseguia acessar minha conta antiga, e graças a Deus hoje não deu o bug de ontem, e consegui voltar a ter acesso a minha conta oficial. Fiquei feliz, pois aqui é que está minha caminhada desde o início, e perder o acesso dessa conta seria trágico pra mim. Exclui a conta que criei ontem, e agora voltarei a ter acesso apenas por essa conta oficial. Enfim, o dia ontem foi pra esquecer, mas independente de todo o stress, raiva e etc, eu fico feliz de não ter recorrido a PMO, e sou muito grato a Deus, e a todos do fórum que me ajudam a permanecer firme e limpo, pois sem vocês, eu tenho certeza que não estaria aqui. Um abraço a todos, e a lição que eu tirei de tudo isso é que, por mais que o dia seja ruim, por mais que tudo esteja dizendo pra você falhar e etc, resista, pois vale a pena, pois hoje eu poderia estar me lamentando por mais uma recaída, mas cá estou eu, feliz por ter resistido a um dia ruim e por ter resistido a minha mente querendo me levar de volta pra lama. É possível viver longe dessa droga chamada PMO, mostre a sua mente e a seus desejos que você é quem manda. Um forte abraço a todos e um bom dia também.

Fala meu caríssimo End! Como você está? Primeiramente quero te parabenizar por mais uma dia limpo, já ultrapassamos a marca dos 90 dias, isso é incrível, meu amigo.

Uma das coisas que aprendi ao longo da vida foi não me meter na vida de ninguém, acho isso um pouco chato, sabe? Mas creio que estamos aqui no Fórum para evoluirmos, e ao ler o seu relato me veio algumas coisas na cabeça e queria te falar. Te acompanho desde que comecei o meu Diário, e vejo que uma das coisas que mais acontecem ao longo do seu dia é você se estressar, isso é algo normal, mas quando é de maneira saudável, mas da maneira que tenho visto no seu relato está te fazendo mal... Tenta analisar tudo que está acontecendo, tenta adicionar novos hábitos, procura praticar meditação para conseguir manter a tranquilidade em algumas situações, pois eu já fui muito estressado e explosivo, mas após começar a me desenvolver na meditação tenho conseguido manter a calma... Acredito que isso vai fazer bem pra você em todos os pilares, pois ao perdemos a calma saímos do controle da nossa vida e creio que isso não é nada bom.

Um forte abraço, meu amigo! Estamos juntos

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/12/2019, 12:12
Não sei se você viu o que eu comentei no outro diário que você tinha feito, mas eu dizia que você deve ficar tão feliz com a meta alcançada a ponto de isso ser um escudo contra toda negatividade.
Sucesso ae bro!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/12/2019, 17:10
Fala amigo

Feliz por mais esta Vitória de ontem, que bom que passou por tudo isso e não caiu, enquanto as espinhas elas também vão embora, até lá não baixe a cabeça e não se envergonhe delas, vc é muito mas que isso. Um forte abraço amigo

_______________________________________
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/12/2019, 22:22
Spoiler:

E Ae End

Espinhas realmente são chatas mesmo, eu também tinha muita vergonha de sair, mais com o tempo eu meio que nem me importei mais, agora toma cuidado mano com esses pensamentos que P e M, que devido ao desanimo e a auto estima baixa eles veem e com força. não de deixe enganar parceiro, você é mais forte que eles.
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty HOCD

11/12/2019, 22:25
Rapaziada, to sofrendo faz uns 3 meses com isso. Só pensamento chato, sabe?! Sempre me relacionei com meninas, sempre amei, sempre fui viciado em B, mas do nada quando vi um video no tt de um mlk passando make com a P de outro mlk achei q estava excitado, mas não estava, ja sei... mas pesquisei tanta coisa dps disso q achei q tava me sentindo atraido por homem, chorei, quase me suicidei... Vou fazer promessa pra ve se melhoro pq ta foda!!
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/12/2019, 01:41
End escreveu:(Dia 91) Fala pessoal, ontem completei meu dia 91 longe do vício. Sinceramente, que dia horrível foi ontem! Bom, minha manhã já foi estressante, devido a um acontecimento na rua, fui extremamente infeliz com meu animal de estimação, andei com ele sem paciência, e enfim, já comecei errado. Dai meu dia após isso parecia que ia melhorar, fiquei de boa e foi seguindo. Ah, e pra registrar, nesses últimos dias nasceram umas espinhas gigantes no meu rosto, pois comi muita bobagem achando que não ia dar nada, e agora to pagando o preço, e isso creio que está me estressando mais ainda, pois minha auto estima ta lá em baixo devido a essas porcarias no rosto. Enfim, fui cortar o cabelo, e na rua, ao andar, fiquei olhando pro lado ou pra baixo, pra evitar contato visual com as pessoas, devido as espinhas. Dai, passado isso, tava seguindo meu dia, dai fui acessar o fórum, e ai que começou meu nervoso. Quando fui acessar, e logar pelo topic it, deu erro no PC, dai tentei pelo celular, e deu o mesmo erro, dai comecei a ficar nervoso, dai tentei, tentei, até que tava desistindo, dai minha mente já começou a me encher de pensamentos como '' Ah, já que você perdeu o acesso de sua conta, se afunde na PMO'' enfim, pensamentos desse tipo, entretanto, graças a Deus não cedi a esses pensamentos, e continuei tentando, mas sem sucesso. Dai comecei a ficar mal, pois já me acostumei a fazer parte do fórum, e perder o acesso a ele seria como uma facada pra mim, pois gosto de comentar no diário do pessoal, e gosto de interagir com cada um. Enfim fiquei muito nervoso, dai criei outra conta com o nick (End 2.0)  pra poder explicar a situação, dai fui agradecendo o pessoal pelos comentários e etc, e já tava me conformando em ficar com aquela conta mesmo, pois achava que a minha oficial já estava perdida. Enfim, dai hoje de manhã, fui fazer mais uma tentativa pra ver se conseguia acessar minha conta antiga, e graças a Deus hoje não deu o bug de ontem, e consegui voltar a ter acesso a minha conta oficial. Fiquei feliz, pois aqui é que está minha caminhada desde o início, e perder o acesso dessa conta seria trágico pra mim. Exclui a conta que criei ontem, e agora voltarei a ter acesso apenas por essa conta oficial. Enfim, o dia ontem foi pra esquecer, mas independente de todo o stress, raiva e etc, eu fico feliz de não ter recorrido a PMO, e sou muito grato a Deus, e a todos do fórum que me ajudam a permanecer firme e limpo, pois sem vocês, eu tenho certeza que não estaria aqui. Um abraço a todos, e a lição que eu tirei de tudo isso é que, por mais que o dia seja ruim, por mais que tudo esteja dizendo pra você falhar e etc, resista, pois vale a pena, pois hoje eu poderia estar me lamentando por mais uma recaída, mas cá estou eu, feliz por ter resistido a um dia ruim e por ter resistido a minha mente querendo me levar de volta pra lama. É possível viver longe dessa droga chamada PMO, mostre a sua mente e a seus desejos que você é quem manda. Um forte abraço a todos e um bom dia também.

Parabéns meu nobre por essa vitoria, você tem sido muito firme no seu proposito e tem feito grandes avanços, te desejo muito sucesso e que você possa estar caminhando sempre com o objetivo de vencer os obstáculos que surgiram no caminho, entenda que você completou um ciclo, mas ainda tem muito caminho pela frente, pois nesse mundo onde tudo é praticamente erotizado precisamos nos manter firmes. Fé, foco e força, estamos juntos nessa.

Um abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/12/2019, 15:51
Fala meu caríssimo End!

Vi que não atualizou o diário, mas mesmo assim estou passando aqui pra te desejar uma forcinha aí nessa nossa jornada haha

Estamos juntos

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/12/2019, 15:53
5&4 escreveu:Parabéns, End, por completar o reboot!

Agora, é continuar fazendo tudo o que já vem fazendo. Abraços!

Fala 5&4, obrigado pelo apoio. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/12/2019, 16:08
Joel_ escreveu:Fala, End! Queria deixar meus parabéns atrasado, amigo. Eu sei que não entro muito no fórum, mas sempre que entro dou uma olhada no seu diário, você tá na lista dos caras que eu acompanho, e também o considero um amigo, não só um colégio, então estou muito feliz pela sua conquista! Que você continue firme e não jogue tudo isso no lixo, mas que almeje metas ainda maiores, como 120, 180, 360 dias, e assim por diante, e tenha sempre anseio de vive ruma vida puta e longe dessa droga chamada PMO. Espero daqui uns meses estar comemorando os meus 90 dias também. Tamo junto, Deus te abençoe sempre, abraços!

Fala meu amigo, obrigado pelo apoio. Lhe considero um amigo também, até porque você esteve acompanhando minha luta desde o começo, valeu pelas palavras. Com certeza, quero me manter longe do mal, e fique sossegado que não irei me acomodar, pois sei que se eu abaixar a guarda, o vício volta com tudo. Você tem tudo pra conquistar não só 90 dias, mas uma vida sem esse vício, pois se eu estou conseguindo, você pode também, e eu estou na torcida por isso. Tmj bro, que Deus te abençoe também, um abraço e sucesso.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/12/2019, 16:30
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:(Dia 91) Fala pessoal, ontem completei meu dia 91 longe do vício. Sinceramente, que dia horrível foi ontem! Bom, minha manhã já foi estressante, devido a um acontecimento na rua, fui extremamente infeliz com meu animal de estimação, andei com ele sem paciência, e enfim, já comecei errado. Dai meu dia após isso parecia que ia melhorar, fiquei de boa e foi seguindo. Ah, e pra registrar, nesses últimos dias nasceram umas espinhas gigantes no meu rosto, pois comi muita bobagem achando que não ia dar nada, e agora to pagando o preço, e isso creio que está me estressando mais ainda, pois minha auto estima ta lá em baixo devido a essas porcarias no rosto. Enfim, fui cortar o cabelo, e na rua, ao andar, fiquei olhando pro lado ou pra baixo, pra evitar contato visual com as pessoas, devido as espinhas. Dai, passado isso, tava seguindo meu dia, dai fui acessar o fórum, e ai que começou meu nervoso. Quando fui acessar, e logar pelo topic it, deu erro no PC, dai tentei pelo celular, e deu o mesmo erro, dai comecei a ficar nervoso, dai tentei, tentei, até que tava desistindo, dai minha mente já começou a me encher de pensamentos como '' Ah, já que você perdeu o acesso de sua conta, se afunde na PMO'' enfim, pensamentos desse tipo, entretanto, graças a Deus não cedi a esses pensamentos, e continuei tentando, mas sem sucesso. Dai comecei a ficar mal, pois já me acostumei a fazer parte do fórum, e perder o acesso a ele seria como uma facada pra mim, pois gosto de comentar no diário do pessoal, e gosto de interagir com cada um. Enfim fiquei muito nervoso, dai criei outra conta com o nick (End 2.0)  pra poder explicar a situação, dai fui agradecendo o pessoal pelos comentários e etc, e já tava me conformando em ficar com aquela conta mesmo, pois achava que a minha oficial já estava perdida. Enfim, dai hoje de manhã, fui fazer mais uma tentativa pra ver se conseguia acessar minha conta antiga, e graças a Deus hoje não deu o bug de ontem, e consegui voltar a ter acesso a minha conta oficial. Fiquei feliz, pois aqui é que está minha caminhada desde o início, e perder o acesso dessa conta seria trágico pra mim. Exclui a conta que criei ontem, e agora voltarei a ter acesso apenas por essa conta oficial. Enfim, o dia ontem foi pra esquecer, mas independente de todo o stress, raiva e etc, eu fico feliz de não ter recorrido a PMO, e sou muito grato a Deus, e a todos do fórum que me ajudam a permanecer firme e limpo, pois sem vocês, eu tenho certeza que não estaria aqui. Um abraço a todos, e a lição que eu tirei de tudo isso é que, por mais que o dia seja ruim, por mais que tudo esteja dizendo pra você falhar e etc, resista, pois vale a pena, pois hoje eu poderia estar me lamentando por mais uma recaída, mas cá estou eu, feliz por ter resistido a um dia ruim e por ter resistido a minha mente querendo me levar de volta pra lama. É possível viver longe dessa droga chamada PMO, mostre a sua mente e a seus desejos que você é quem manda. Um forte abraço a todos e um bom dia também.

Fala meu caríssimo End! Como você está? Primeiramente quero te parabenizar por mais uma dia limpo, já ultrapassamos a marca dos 90 dias, isso é incrível, meu amigo.

Uma das coisas que aprendi ao longo da vida foi não me meter na vida de ninguém, acho isso um pouco chato, sabe? Mas creio que estamos aqui no Fórum para evoluirmos, e ao ler o seu relato me veio algumas coisas na cabeça e queria te falar. Te acompanho desde que comecei o meu Diário, e vejo que uma das coisas que mais acontecem ao longo do seu dia é você se estressar, isso é algo normal, mas quando é de maneira saudável, mas da maneira que tenho visto no seu relato está te fazendo mal... Tenta analisar tudo que está acontecendo, tenta adicionar novos hábitos, procura praticar meditação para conseguir manter a tranquilidade em algumas situações, pois eu já fui muito estressado e explosivo, mas após começar a me desenvolver na meditação tenho conseguido manter a calma... Acredito que isso vai fazer bem pra você em todos os pilares, pois ao perdemos a calma saímos do controle da nossa vida e creio que isso não é nada bom.

Um forte abraço, meu amigo! Estamos juntos

Fala meu amigo, estou bem e você? Obrigado pela força, e por estar sempre me dando apoio. Sobre o que você disse do meu stress, fique tranquilo, pois lhe dou a liberdade de me dar conselhos, pois sei que é pra o meu bem, e sim amigo, estive me estressando bastante esses dias, coisas até fora do normal, como na terça feira, e isso realmente não me faz bem, os dias seguintes após meus stress (no caso ontem e hoje) estão sendo muito mais tranquilos, estou ouvindo umas musicas cristãs, e estou buscando me manter calmo e tem funcionado. Uma coisa que não fiz essa semana foi ir na academia, e sei que devo voltar a ir, não fui por conta das espinhas, e sei que deveria ir independente de espinha ou não, mas enfim, obrigado pelos conselhos bro. Um forte abraço e desejo tudo de bom pra você, tmj e sucesso.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/12/2019, 16:31
HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo End!

Vi que não atualizou o diário, mas mesmo assim estou passando aqui pra te desejar uma forcinha aí nessa nossa jornada haha

Estamos juntos

Valeu pela força meu amigo, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/12/2019, 16:42
Ramon 06 escreveu:Não sei se você viu o que eu comentei no outro diário que você tinha feito, mas eu dizia que você deve ficar tão feliz com a meta alcançada a ponto de isso ser um escudo contra toda  negatividade.
Sucesso ae bro!!

Fala Bro, desculpe se não respondi antes, tava tão frustrado pelo acontecimento daquele dia, que acabei nem ficando muito por aqui. Respondendo agora sobre o que você disse, exatamente, eu tenho que ter um olhar positivo pra minha vida, e deixar a negatividade no passado, obrigado pelo incentivo, e vou refletir sobre minhas ações, pois eu muita das vezes agi de forma ansiosa, ou nervosa, sendo que isso não leva a nada. Um abraço e valeu pelos conselhos, TMJ.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/12/2019, 16:54
Lutador com Cristo escreveu:Fala amigo

Feliz por mais esta Vitória de ontem, que bom que passou por tudo isso e não caiu, enquanto as espinhas elas também vão embora, até lá não baixe a cabeça e não se envergonhe delas, vc é muito mas que isso. Um forte abraço amigo

Fala amigo, obrigado pela torcida, realmente eu também fico feliz de conseguir passar por aquelas situações ruins sem recair, sobre as espinhas, elas são teimosas viu, não querem me deixar de jeito nenhum kk, obrigado por todo o apoio e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/12/2019, 17:00
Notven escreveu:
Spoiler:

E Ae End

Espinhas realmente são chatas mesmo, eu também tinha muita vergonha de sair, mais com o tempo eu meio que nem me importei mais, agora toma cuidado mano com esses pensamentos que P e M, que devido ao desanimo e a auto estima baixa eles veem e com força. não de deixe enganar parceiro, você é mais forte que eles.
Tamo Junto

Fala bro, realmente eu ainda sinto vergonha dessas espinhas, porque tipo, as normais não me dão vergonha, mas as hormonais que é as que tão em mim, me dão, porque são gigantes, e são ligadas uma na outra, dai fica muito feio. Sobre os pensamentos que apareceram, graças a Deus consegui vencer eles sem recair, mas fique sossegado, pois sigo em alerta, e jamais quero voltar a vida ruim que eu tinha em época do vício. Valeu pela força e tmj camarada.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 33 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/12/2019, 17:03
Advanced escreveu:Rapaziada, to sofrendo faz uns 3 meses com isso. Só pensamento chato, sabe?! Sempre me relacionei com meninas, sempre amei, sempre fui viciado em B, mas do nada quando vi um video no tt de um mlk passando make com a P de outro mlk achei q estava excitado, mas não estava, ja sei... mas pesquisei tanta coisa dps disso q achei q tava me sentindo atraido por homem, chorei, quase me suicidei... Vou fazer promessa pra ve se melhoro pq ta foda!!

Fala Advanced, não ligue pra esses pensamentos, pois como você mesmo disse, você gosta de mulher, então não esquenta com esses pensamentos que vem na sua mente, pois isso é algo a ser ignorado. Um abraço amigo, e sucesso pra você.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos