Ir para baixo
avatar
HeitorAbrão
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2019

Diário da guerra infinita Empty Diário da guerra infinita

12/6/2019, 19:43
Boa tarde, colegas.
Meu nome é Heitor, e venho compartilhar minha história com esse grupo, em ordem de conseguir dar um final feliz a ela.
Fui introduzido a pornografia aos 11 anos, por meio de um garoto muito mais velho que morava na mesma vila que eu, e na época, eu apenas achei estranho. Eu era extrovertido e energético, amava aprender e desenhar. Lembro do choque que foi quando recebi o meu primeiro "C".
Isso mudou, no entanto, aos meus 13 anos, quando me mudei para uma nova escola, e não consegui me enturmar. Parecia que eu vivia em um universo diferente do resto dos meus colegas de sala, e eu não conseguia me relacionar. Na época, eu também não tinha me dado conta da minha deficiência auditiva, então, eu frequentemente "ignorava" os outros quando eles falavam, o que me gerou a fama de arrogante.
Durante esse tempo, eu passei a sofrer bullying, e perdi o interesse nos estudos, nos desenhos, e em qualquer outra atividade, e me entreguei ao meu único e pior vício: a masturbação.
De início era uma vez por semana, mas conforme fui ficando mais recluso, passei a me masturbar mais. Aí, comecei a faltar aulas, desistir de mim, e me afundar ainda mais na masturbação.
Quando eu finalmente repeti de ano, me mudei novamente de casa, e fui para outra cidade morar e estudar com um primo meu, na esperança de que ele conseguisse me puxar pra cima de novo. Só que eu não conseguia mais ter o mesmo fôlego e interesse de antes, tudo parecia sem vida para mim, inclusive eu próprio.
Com esforço, mas sem largar o vício, me formei na escola, e após isso, passei dois anos completamente recluso dentro de casa.
Na metade do ano passado, no entanto, senti que eu precisava mudar. Voltei a me higienizar corretamente, me arrumar do jeito certo e começar a mandar currículos para todas as empresas que eu podia.
Felizmente, uma me contatou e já estou a quase 1 ano empregado.
Apesar de tudo, ainda não consegui me desvincular desse vicio. Sempre que volto pra casa, cansado do trabalho, eu me masturbo.
Não consigo estudar, ou voltar a desenhar, pois meu desejo não me permite pensar claramente até que eu o consuma, e quando o faço, segue o desânimo e o sentimento de fracasso, por eu ter falhado mais um dia. O máximo que eu consegui até o momento foi 1 semana, e me senti como um drogado em abstinência.
Desesperado, venho a esse site em busca de ajuda.
Eu quero, do fundo do meu coração, me livrar desse vício. Eu estou ciente dos seus males, e mais ainda do que ele fez comigo. Eu quero poder seguir em frente, rumo ao futuro, sem estar amarrado ao vício que consome minhas energias a mais de 9 anos.
Eu peço ajuda.
Trent
Trent
Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/06/2019

Diário da guerra infinita Empty Re: Diário da guerra infinita

12/6/2019, 21:07
No que depender de mim, terá toda ajuda que posso oferecer, camarada.
Algumas dicas pra você conseguir se dar bem nesse processo
Instale bloqueadores no celular e computador.
Bana da sua mente qualquer fantasia sexual, controle também o seu olhar para as mulheres na rua, evite de olhar pra elas pras partes sexuais.
Volte a desenhar, é algo prazeroso pra você, é uma fonte natural de dopamina.
Eleve a moral, ter um mental forte nesse processo é muito importante, tenha confiança de que você vai sair dessa, que você é capaz !
Tenta iniciar uma atividade física, musculação, natação, corrida, enfim. O que ti gostar mais.
E mantenha o foco no objetivo final : Sua libertação

Bora !!

_______________________________________


Mad
Wozel
Wozel
Mensagens : 189
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 27

Diário da guerra infinita Empty Re: Diário da guerra infinita

12/6/2019, 22:16
E ai mano

Já leu o ebook? é de suma importância

Acho que o ideal a principio seria vc encontrar algo pra fazer logo após o trabalho, um esporte que vc goste por exemplo


_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos