Compartilhe
Ir em baixo
Controle
Controle
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/11/2015
Idade : 24

Diário de Controle Empty Diário de Controle

em 17/6/2019, 07:11
Até os noventa!

Amigos, depois de 14 dias sem contato nenhum cm pornografia, tive uma recaída.

Quando estou sozinho, a vontade de ver novos vídeos das categorias que gosto ou de entrar em site de webcam paga fica mega forte.
Eu já gastei dinheiro cm isso, e já gastei MT tempo também.

Tenho uma namorada e eu escondo esse meu vício dela por problemas q já tivemos sobre isso.

Depois do décimo dia sem contato cm pornografia, tive sexo cm minha namorada e foi maravilhos, pelo fato de que minha sensibilidade estava MT maior.
Amigos, vocês já sentiram isso? O lance de sua sensibilidade aumentar em uns 100% logo pouco tempo sem contato cm PMO?
Outra coisa que notei é a força com que ejaculo, é MT maior quando estou sem PMO.

Ou seja, parece que apenas o gostinho do NOFAP é mega tentador, e eu quero isso!

Nao quero mais contato cm PMO. Eu sei que ficarei sozinho em casa e VOU ter MT vontade de PMO quando isso acontecer, mas é nesses momentos que essa batalha se resume certo?

Justamente por isso voltei ao fórum., Também faço acompanhamento cm psicóloga.
Mas quando estou sozinho é mega difícil, o tédio bate e a vontade vem

Oq vcs fazem pra resistir quando estão sozinhos em casa?
End
End
Mensagens : 311
Data de inscrição : 05/06/2019
Idade : 22

Diário de Controle Empty Re: Diário de Controle

em 17/6/2019, 07:51
Bom dia amigo, e boa sorte no reboot. O aconselhável é evitar ficar sozinho em casa por muito tempo, pra não dar mais chance de vc recair. Eu te aconselho a, se a vontade vir, você sair pra caminhar, ou se não quiser sair, fazer exercícios em casa mesmo, mas não fique sem fazer nada pois é um prato cheio pra recaída. Um abraço.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t9196-nao-aguento-mais-fracassar
Goku
Goku
Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/06/2019

Diário de Controle Empty Re: Diário de Controle

em 17/6/2019, 08:51
Salve Controle!

Cara, realmente o momento de solitude é aquele quando nos sentimos tentados. É FODA!

Nesse momento você deve buscar coisas que realmente te dão prazer, para assim compensar a vontade de prazer do PMO.

Sei lá, o que cê gosta de fazer? Ouvir música, meditar, ler, assistir animes? Seja o que for, só vai fundo!

Grande abraço e força na luta. Como diria Fuzion, caiu levanta!

_______________________________________




Meu diário: Diário do Goku
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum