Ir para baixo
avatar
urso
Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/06/2019
Idade : 40

Vontade de ser feliz - Página 3 Empty diário da ultima semana

18/11/2019, 08:18
Bom dia a todos, a semana correu bem , continuo com os mesmos problemas. Tive relações com minha esposa, viajei , aproveitei o feriado e fui pra praia.Estou me convencendo que esta é minha vida agora. Tive uma conversa com minha esposa e ela ficou chocada com o que eu disse: cheguei a conclusão que já passei da metade da minha vida , hj estou com 36 anos , se dobrar eu chego aos 72 e como todos sabemos é muito difícil ter qualidade de vida nessa idade, espero pode ver meu filho(a) adulto , com isso já vou ficar muito feliz. É estranho perceber que o mundo que eu amei, as coisas que eu gostei já não existem mais!!!Por outro lado vou vive coisas novas , vou ser pai. Neste  1,5 ano de reboot eu percebi o quanto de vida eu joguei fora, espero que este fórum ajude a conscientizar as pessoas . Camaradas sigam firmes na luta , lamento informar mais não nos restam opções , aqueles que estiverem a beira de uma recaída lembem-se que o relógio está correndo e que uma recaída é um tempo precioso que perdemos. grande abraço a todos
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Vontade de ser feliz - Página 3 Empty Re: Vontade de ser feliz

18/11/2019, 08:48
Olá,

Para uma melhor organização do Fórum, incorporei o seu tópico isolado ao seu diário. Isso aconteceu porque você clicou em "Novo Tópico" ao invés de "Responder ao Tópico". 

Para maiores informações de como gerir o seu diário acesse: http://www.comoparar.com/t7383-como-criar-um-diario-no-forum

Bom reboot!
Vontade de ser feliz - Página 3 Mover_10

_______________________________________
Vontade de ser feliz - Página 3 Meu_di12
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Vontade de ser feliz - Página 3 Empty Re: Vontade de ser feliz

19/11/2019, 10:27
urso escreveu:Bom dia a todos, a semana correu bem , continuo com os mesmos problemas. Tive relações com minha esposa, viajei , aproveitei o feriado e fui pra praia.Estou me convencendo que esta é minha vida agora. Tive uma conversa com minha esposa e ela ficou chocada com o que eu disse: cheguei a conclusão que já passei da metade da minha vida , hj estou com 36 anos , se dobrar eu chego aos 72 e como todos sabemos é muito difícil ter qualidade de vida nessa idade, espero pode ver meu filho(a) adulto , com isso já vou ficar muito feliz. É estranho perceber que o mundo que eu amei, as coisas que eu gostei já não existem mais!!!Por outro lado vou vive coisas novas , vou ser pai. Neste  1,5 ano de reboot eu percebi o quanto de vida eu joguei fora, espero que este fórum ajude a conscientizar as pessoas . Camaradas sigam firmes na luta , lamento informar mais não nos restam opções , aqueles que estiverem a beira de uma recaída lembem-se que o relógio está correndo e que uma recaída é um tempo precioso que perdemos. grande abraço a todos

Urso,

Fico feliz que tenha viajado e que esteja com a postura de aproveitar a vida.

Cara, só não concordo que tenha chegado a metade de sua vida. Melhor pensar que cada dia é único, que não vai se repetir.

Você, pela escrita, é uma pessoa com formação e capaz para compreender que há coisas que não conseguimos enxergar e que há muito mais que podemos compreender. Por isso a postura de aprendizado tem que ser uma constante.

Não deixe que a tristeza te consuma.

Parabéns pelo seu filho. Eis um novo motivo para ter força.

Abraço irmão
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos