Ir para baixo
avatar
soldadoFL
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2019

soldadoFL em combate Empty soldadoFL em combate

24/6/2019, 16:34
Olá, pessoal. Boa tarde.
Comecei a consumir P e praticar M com somente 13 ou 14 anos de idade atravé de internet e em seguida na internet até que há aproximadamente 3 meses atrás (um pouquinho menos, talvez) , com 29 anos de idade, resolvi parar de forma definitiva pois, logo assim que casei a cerca de 5 meses atrás, percebi muitos efeitos como os que são relatados por muitos aqui no fórum: tive muitas DE's e o meu desejo sexual praticamente foi a zero por minha esposa e qualquer coisa que antes era capaz de provocar episódios de ereção praticamente instantâneos. Ou seja, meus episódios de libido praticamente zerada começaram mesmo antes de eu começar o Reboot em si. Estou na dúvida se foi devido ao meu tempo de vício ser muuuito extenso.

Tempos após esses episódios, comecei o Reboot e já estou a cerca de 90 dias de abstinência de P e M porém, acredito eu, ainda estar em flatline e portanto com libido muito baixa devido a ter consumido P e M por cerca de 15 anos continuamente (não era diariamente, mas a cada 3 ou 2 dias mais ou menos, porém, contínuo). Durante todos esses anos nesse vício que é capaz de devastar sua vida por completa (se não entrou nunca entre, caia fora, amigo - deixe os amigos bobões zoarem), e que muitas vezes levamos na brincadeira inicialmente, tive várias tentativas de cessar com o consumo de pornografia, porém sem sucesso. No máximo eram 10 ou 15 dias sem prática. Até que devido a uma vida sexual destruída decidi, como falado anteriormente, cessar com P e M, mesmo sem conhecer a teoria do Reboot. Hoje conheci e li muitos relatos que me animaram a persistir porém estou na dúvida quanto a duração da flatline. Alguém que teve experiência sabe informar se pode acontecer de a libido ficar praticamente a zero mesmo nos 90 dias ou próximo disso?

Um grande abraço, pessoal.

Att.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

soldadoFL em combate Empty Re: soldadoFL em combate

22/7/2019, 09:46
Olá SoldadoFl seja muito bem-vindo ao Fórum

Durante o Reboot você terá altos e baixos com a sua libido. Ficamos anos viciados em P, escalonado para vários níveis de filmes e cenas, deixando nosso cérebro "travado" para coisas reais - eu tive muito estes efeitos. Como relatado em meu último post, já tive vazamento de sêmen com simples pensamentos com ex-namoradas - nossa libido será restaurada aos poucos, dependendo de cada um.

Abraços

_______________________________________
avatar
gustav000
Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/12/2018

soldadoFL em combate Empty Re: soldadoFL em combate

22/7/2019, 17:29
também tenho a mesma dúvida.

Mas pense comigo: o que causa uma DE? PMO, hormonios desregulados, ansiedade, stress, obesidade etc.

Logo, temos que ir direto à origem do problema. Como não sabemos qual é, faça exames, exercícios, dieta equilibrada e evite a PMO.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos