Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Racayd213
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2019

NoFap e EP, iniciante. Empty NoFap e EP, iniciante.

em 25/6/2019, 18:49
Olá tenho 20 anos.
Não sei se devo me considerar EP, pois eu duro em torno de 1-2 minutos(penetração) mas tenho controle sobre o momento em que estou prestes a chegar na ejaculação e consigo brecar nesse momento.

Acho q me tornei assim pois na minha adolescência inteira eu sempre me masturbei rápido(a famosa rapidinha no banheiro) e acho q meu corpo acostumou com isso.

Tenho 3 perguntas para o pessoal q ja passou por isso ou entende do assunto.
1- o no fap pode me ajudar nesse meu caso?
2- o no fap pode piorar o meu caso?
3- a técnica edging pode me ajudar?

Desde ja agradeço pessoal.

DarkSlayer
DarkSlayer
Mensagens : 366
Data de inscrição : 28/09/2016

NoFap e EP, iniciante. Empty Re: NoFap e EP, iniciante.

em 25/6/2019, 20:24
A verdade é que um homem saudável não demora horas e minutos na penetração (penetração direta, sem parar, sem trocar de posição) como nos filmes pornôs editados, onde o ator do nada já aparece com camisinha no pênis e em quais as cenas de 20 minutos as vezes demoram uma tarde para serem gravadas. Muitos atores usam drogas estimulantes, viagra também para durarem mais tempo, terem mais tesão e continuarem mesmo depois de ejacularem (só que essa ejaculação acidental muitas vezes não aparece na cena editada).

Ao contrário do que os filmes pregam, tem mulheres que acham é RUIM o cara ficar sapecando a vagina, enrolando para gozar. O sexo foi feito para reproduzir, nós é que o usamos para prazer.

Ansiedade também pode causar ejaculação precoce.

Tente diminuir mais o ritmo quando estiver perto de ejacular, tente pensar em algo feio, sei lá, pensa que tu tá penetrando a Jojo Toddynho ou outra imagem.
Spoiler:
NoFap e EP, iniciante. Porque-o-homem-escolhe-a-mulher-feia
NoFap e EP, iniciante. MULHER%20FEIA


Peça para trocar de posição também quando tiver perto de ejacular, no tempo de troca, tua libido diminui um pouco. A parceira por cima, por exemplo, para mim não é tão prazeroso quanto você mesmo penetrando. Aí depois de um tempo você volta...

Quanto ao no fap, não sei bem te dizer, pois o meu problema é o oposto do seu e pela minha experiência, após um bom tempo de abstinência, se tornou foi mais fácil me excitar e contornar a DE e as vezes tive foi EP, conseguindo até ter 2 ejaculações seguidas...não que isso tenha sido ruim.

Não entendo o suficiente da relação pornô/EP, mas há vários diários com esse problema. Pode ser isso de se acostumar com estímulos irreais, a gozar rápido que você falou.

avatar
Racayd213
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2019

NoFap e EP, iniciante. Empty Re: NoFap e EP, iniciante.

em 25/6/2019, 23:20
DarkSlayer, obrigado pela atenção e pelas dicas!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum