Ir para baixo
avatar
selfgnosis
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/04/2017

Usuário padrão Empty Usuário padrão

26/6/2019, 16:09
Normalmente estes programas de bloqueio só podem ser desabilitados pelo usuário com poderes de administrador. Sendo assim, o que eu faço é criar um usuário padrão para mim e colocar uma senha bem difícil de lembrar no Administrador. Desta forma não consigo desabilitar os programas de bloqueio que utilizo (o K9 está entre eles).
Espero ter ajudado

_______________________________________
Records

P: 35 dias
M: 35 dias
O: 35 dias
--------------
avatar
selfgnosis
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/04/2017

Usuário padrão Empty IGNOREM ESTE TOPICO

26/6/2019, 16:23
Estava respondendo um colega e acabei criando este tópico sem querer.

Percebi também que não existe mais a opção de excluir ou editar os tópicos pouco tempo depois de postado (se eu estiver errado por favor me expliquem como)

_______________________________________
Records

P: 35 dias
M: 35 dias
O: 35 dias
--------------
White Walker
White Walker
Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/03/2019
Idade : 36

Usuário padrão Empty Re: Usuário padrão

26/6/2019, 20:18
selfgnosis escreveu:Normalmente estes programas de bloqueio só podem ser desabilitados pelo usuário com poderes de administrador. Sendo assim, o que eu faço é criar um usuário padrão para mim e colocar uma senha bem difícil de lembrar no Administrador. Desta forma não consigo desabilitar os programas de bloqueio que utilizo (o K9 está entre eles).
Espero ter ajudado


Eu estou tentando fazer isso no meu computador, mas não consigo descobrir como ativar pelo editor de políticas de grupo a opção de permitir que usuário instale programas. Eu numa conta de usuário sem poder instalar alguma coisa vou ficar muito limitado.

No momento eu estou usando as dns do open dns direto no roteador e com uma lista de bloqueio enorme que o open dns deixa passar. Também uso um programa que impede de você fazer buscas por pornografia, este mesmo sendo desinstalado ativa o safe search de uma forma que é impossível de desativar.

Mas eu gostaria de usar uma conta de usuário, desde que pudesse ao menos executar ações básicas e instalar programas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos