Diário do Raposo

+18
Leleco
Mike T.
fc1992
Mike
Natasha32
Cosmonauta Gargarin
Solomom
paul.jp
TheMan
Kusmin
Pr.piloto
Concurseiroraiz
Beren Erchamion
Justiceiro do Sertão
Alexandretj
potiguar
Azazel3
Seeker
22 participantes
Ir para baixo
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo Empty Diário do Raposo

26/6/2019, 19:58
Achei melhor resumir minha história.

Tenho contato com P desde pequeno, primeiro revistas onde eu fantasiava bastante e depois mais velho com DVDs e finalmente os malditos sites de P.

Eu comecei a namorar e percebi que anos exposto a essa merda toda só me fodeu! Eu não conseguia manter a ereção direito e queria fazer tudo muito rápido! Hoje tenho DE e ER e sinto que minha sensibilidade no pau é baixa.

Meu objetivo com o reboot é eliminar a DE, ER e aumentar a sensibilidade! Minha namorada sabe que estou nessa e me apoia e sabe da minha participação no fórum também!

Desejo sorte a todos e se você também ta passando por DE ou ER vamos conversar, juntos somos mais fortes galera!


Última edição por Raposo em 9/7/2019, 19:51, editado 2 vez(es)
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

26/6/2019, 23:06
Olá Raposo, estou passando por isso também eestou na torcida por nós. Espero que possamos em breve postar aqui que nos desintoxicamos dessas porcarias rsrs, comecei o reboot quase que na mesma data q vc. Abraços guerreiro.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

27/6/2019, 09:40
Salve, mano!

Estarei acompanhando a tua saga contra o vício! Parabéns pela decisão em querer dele se libertar!

No mais, siga as orientações gerais para um bom uso do fórum e seja feliz!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

27/6/2019, 09:49
fc1992 escreveu:Olá Raposo, estou passando por isso também eestou na torcida por nós. Espero que possamos em breve postar aqui que nos desintoxicamos dessas porcarias rsrs, comecei o reboot quase que na mesma data q vc. Abraços guerreiro.

Vamos conseguir mano! Legal saber que começou quase na mesma data, bora manter o foco! Eu pretendo passar aqui pelo menos uma vez por dia!
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

27/6/2019, 09:51
Seeker escreveu:Salve, mano!

Estarei acompanhando a tua saga contra o vício! Parabéns pela decisão em querer dele se libertar!

No mais, siga as orientações gerais para um bom uso do fórum e seja feliz!

Abraço!

Salve mano!! Valeu pela força, sei que o entusiasmo é a fase mais fácil, mas quero focar para ficar firme na hora da fraqueza e da vontade! Parabéns pela sua conquista aí, ví na sua assinatura! Abraço!
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo Empty DIA 02

28/6/2019, 10:32
Ontem a noite minha namorada veio dormir aqui em casa e resolvi compartilhar sobre minha entrada aqui no forum, ela super apoiou! Enquanto eu contava pra ela sobre alguns relatos aqui eu fui percebendo que nunca cheguei tão próximo de me identificar com pessoas que estão na mesma situação que eu, e isso me faz pensar que nunca cheguei tão proximo da solução também! Sei que o caminho é longo mas sei também que já estou cansado desse problema.

Sobre a rotina, eu trabalho em casa, então estou mais vulnerável ao perigo. Ontem eu coloquei um timer e fiquei focado trabalhando, escutando musicas de concentração e segui firme! Parei para preparar meu rango e fui visitar minha mãe a tarde, a noite minha namorada chegou e dormimos sem fazer nada. Hoje antes dela sair para trabalhar nós ficamos nos pegando e nos provocando, mas nada de sexo e eu estou super bem com isso, antes eu ficaria frustado, mas agora eu só entendo que é parte do processo e tudo bem não transarmos só pq eu tive uma ereção, outro detalhe é que eu tive sonhos com ela pelada.

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Azazel3
Azazel3
Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/04/2019

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

28/6/2019, 15:02
Obrigado por comentar no meu diário, vim aqui te dar uma força também, siga firme na sua luta. Muito bom você ter contado para sua namorada, agora é foco. Eu já contei para minha em outros tempos, mas hoje em dia nem converso mais com ela sobre isso, pois já recaí tantas vezes que sinto vergonha, o que você acha disso?
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

28/6/2019, 17:28
Azazel3 escreveu:Obrigado por comentar no meu diário, vim aqui te dar uma força também, siga firme na sua luta. Muito bom você ter contado para sua namorada, agora é foco. Eu já contei para minha em outros tempos, mas hoje em dia nem converso mais com ela sobre isso, pois já recaí tantas vezes que sinto vergonha, o que você acha disso?

Oi Azazel! Então cara, eu não desistiria de conversar com ela sobre isso! Tipo, você ta em um momento que ta precisando de ajuda e se você ta aqui no forum participando, acho que está em busca de acabar com o uso de PMO assim como todos nós. Então acho que vale vc continuar tentando mano e como comentei lá no seu diário, tenta entender qual foi o gatilho que te fez cair nessa de hoje mano! Você já tentou procurar ajuda de um psicologo mano?

Abraçø!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo Empty DIA 03

29/6/2019, 11:16
Eu fiquei trabalhando até tarde e resolvi ir para uma festa universitária que meus amigos e minha namorada estavam! Foi maravilhoso, cheguei as 5 da manhã e fazia muito tempo que eu não fazia isso haha
Sobre PMO eu sigo sem vontade e tranquilo ainda!

Vamo que vamo!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

29/6/2019, 14:58
Fala Raposo, beleza?

Cara, é muito bacana ver uma pessoa que está querendo mudar também e passa os meus problemas que eu. Segue firma nessa caminhada mano. Quanto as ereções, no meu caso, nos momentos em que tive as melhores foram aquelas que estava mais tempo afastado da PMO, ou seja, esse negócio aqui é sério e realmente funciona. Muito bacana ver sua história, segue firme. abração!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

30/6/2019, 10:31
Jack Teller escreveu:Fala Raposo, beleza?

Cara, é muito bacana ver uma pessoa que está querendo mudar também e passa os meus problemas que eu. Segue firma nessa caminhada mano. Quanto as ereções, no meu caso, nos momentos em que tive as melhores foram aquelas que estava mais tempo afastado da PMO, ou seja, esse negócio aqui é sério e realmente funciona. Muito bacana ver sua história, segue firme. abração!

Valeu Jack!
Pois é cara, eu nunca fiquei tão animado em lidar com esse problema quanto estou agora, e é por ler relatos como os seus de pessoas que deram certo com a D.E!
Vamo que Vamo!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo Empty DIA 04

30/6/2019, 10:39
Ontem foi um dia muito produtivo e gostoso! Acordamos tarde aqui e fomos almoçar fora e ver roupa pra minha namorada, depois fomos comprar umas coisas pra jantarmos e depois de comer uns 4 temakis hahaha a gnt deitou na cama só pra dar uma relaxada! E rolou sexo, sem compromisso mesmo, minha ereção ficou firme e forte durante um tempo, que foi até ela gozar, depois ela veio me masturbar, mas aí vem meu outro problema a ER, aí acabei perdendo a ereção pq estava demorando muito pra gozar, enfim, a batalha continua, só de ter conseguido manter a ereção pelo tempo que mantive eu já fiquei feliz. Quero continuar com passos curtos e focado, ontem foi isso, quanto mais tempo ficar longe de PMO melhor estarei na hora do sexo real!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

30/6/2019, 10:44
É isso aí cara, dia cheio de atividades extranet, sua namorada será uma importante parceira nessa sua jornada, o amor cura!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

30/6/2019, 14:54
potiguar25 escreveu:É isso aí cara, dia cheio de atividades extranet, sua namorada será uma importante parceira nessa sua jornada, o amor cura!

Isso mesmo cara! Eu to agora trabalhando mas já pensando em terminar logo pra sair com meus amigos, só pra não marcar bobeira!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo Empty DIA 05

1/7/2019, 08:19
Ontem rolou um gatilho após o almoço, fui assistir um filme com uma triz linda de mais e o engraçado é que passou pela minha cabeça o seguinte "se eu não estivesse focado eu cairia agora", mas ignorei essa vontade e só continuei assistindo o filme normalmente, tentando focar não na beleza da atriz, mas no filme como um todo! E deu certo! Sigo firme há 5 dias Very Happy

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo Empty DIA 05

1/7/2019, 08:22
Esqueci de comentar que toda noite de domingo era sagrado rolar M aqui! Eu voltava da casa da minha namorada e chegava aqui umas 00:00, e já ia para o PMO, ontem eu só cheguei, dei uma lida nas historias de sucesso aqui do forum e fui dormir! Com passos pequenos como esse eu vou quebrando essa rotina que eu tinha!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

1/7/2019, 08:39
Parabéns pelos 5 dias, Raposo! É só o começo! Siga firme!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

1/7/2019, 09:13
Parabéns por suas conquistas diário. Mais um dia longe da PMO

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

1/7/2019, 09:22
Seeker escreveu:Parabéns pelos 5 dias, Raposo! É só o começo! Siga firme!

Abraço!

Valeu Seeker! To firme e forte! Tenho prestado bastante atenção aos pontos em que fico ansioso! Geralmente isso era um dos maiores gatilhos que me levava a PMO! Vamo que vamos!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

1/7/2019, 09:23
Alexandretj escreveu:Parabéns por suas conquistas diário. Mais um dia longe da PMO

Enviado pelo Topic'it

Valeu Alexandre! Sigo firme por aqui!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

1/7/2019, 10:38
Raposo escreveu:Ontem foi um dia muito produtivo e gostoso! Acordamos tarde aqui e fomos almoçar fora e ver roupa pra minha namorada, depois fomos comprar umas coisas pra jantarmos e depois de comer uns 4 temakis hahaha a gnt deitou na cama só pra dar uma relaxada! E rolou sexo, sem compromisso mesmo, minha ereção ficou firme e forte durante um tempo, que foi até ela gozar, depois ela veio me masturbar, mas aí vem meu outro problema a ER, aí acabei perdendo a ereção pq estava demorando muito pra gozar, enfim, a batalha continua, só de ter conseguido manter a ereção pelo tempo que mantive eu já fiquei feliz. Quero continuar com passos curtos e focado, ontem foi isso, quanto mais tempo ficar longe de PMO melhor estarei na hora do sexo real!

Sensacional, Raposo! É isso aí cara, tenho certeza que a sua situação vai mudar antes do que vc imagina! Tenha em mente que quando ficar bom da ER ou DE o foco tem que continuar! Sonho num dia em que nem lembre mais dessa porcaria que é a PMO!!! Que não reconhecerei mais isso em minha vida! Abração e vamos pra cima!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

1/7/2019, 11:12
Jack Teller escreveu:
Raposo escreveu:Ontem foi um dia muito produtivo e gostoso! Acordamos tarde aqui e fomos almoçar fora e ver roupa pra minha namorada, depois fomos comprar umas coisas pra jantarmos e depois de comer uns 4 temakis hahaha a gnt deitou na cama só pra dar uma relaxada! E rolou sexo, sem compromisso mesmo, minha ereção ficou firme e forte durante um tempo, que foi até ela gozar, depois ela veio me masturbar, mas aí vem meu outro problema a ER, aí acabei perdendo a ereção pq estava demorando muito pra gozar, enfim, a batalha continua, só de ter conseguido manter a ereção pelo tempo que mantive eu já fiquei feliz. Quero continuar com passos curtos e focado, ontem foi isso, quanto mais tempo ficar longe de PMO melhor estarei na hora do sexo real!

Sensacional, Raposo! É isso aí cara, tenho certeza que a sua situação vai mudar antes do que vc imagina! Tenha em mente que quando ficar bom da ER ou DE o foco tem que continuar! Sonho num dia em que nem lembre mais dessa porcaria que é a PMO!!! Que não reconhecerei mais isso em minha vida! Abração e vamos pra cima!

É isso aí cara! Assim espero! Minha meta é esquecer completamente essa porcaria tbm! E tenho que confessar que to esperando os dias que serão ruins pq são esses que eu quero bater de frente! Por enquanto tá bem de boa! Vencendo essa DE e ER eu acho que vou ficar tão feliz que não vou abrir mão por 5 minutos de prazer rápido. PMO já eras, principalmente P!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

1/7/2019, 18:37
Grande Raposo! Por aqui dando uma lida em suas histórias e percebendo que está no caminho certo, organizando as coisas da melhor forma e sem pressa do dia em que realmente estará pleno. Meu abraço e meu apoio.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo Empty Re: Diário do Raposo

1/7/2019, 20:39
Justiceiro do Sertão escreveu: Grande Raposo! Por aqui dando uma lida em suas histórias e percebendo que está no caminho certo, organizando as coisas da melhor forma e sem pressa do dia em que realmente estará pleno. Meu abraço e meu apoio.

Valeu pela visita Justiceiro! Você tem uma quantidade de dias incríveis mano! Eu to nessa mesmo, sem pressa alguma!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Raposo Empty DIA 06

2/7/2019, 07:39
Sigo firme por aqui, eu estou na correria com trabalhos e tal, e geralmente quando passa esse tumulto todo eu pego um dia no mês ou na semana e acendo um beck aqui, engraçado que quando fumo sozinho ele sempre vem acompanhado de uma M, e ontem eu me mantive focado e sem dificuldade, fui tranquilo, joguei um game, jantei e fui dormir! Agora são 07:00 da manhã e to sentando pra trampar. Ah, outra coisa que achei engraçada essa semana, aqui na minha mesa bate um sol bem forte, antes eu tinha o hábito de fechar a janela para M, e agora toda vez que eu vou fechar eu penso "poderia ser pra isso, mas é só pelo sol que ta muito forte mesmo" haha

Minhas ereções matinais voltaram tbm, não sei se definitivamente, mas desde o sábado (quando minha namorada estava aqui, não sei se foi por conta disso tbm) eu to acordando com boas ereções!

Por hoje é isso, vamo que vamo!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos