Compartilhe
Ir em baixo
lipecloud
lipecloud
Mensagens : 222
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 26

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 10/7/2019, 08:59
Estou para completar 7 dias e também ta vindo as ereções espontâneas, doideira, quando damos um descanso pro nosso corpo ele começa a se recuperar, já fico imaginando que minha memória deve ta boa, sucesso, também namoro, vamos juntos dar a felicidade para elas.

_______________________________________
Meu diário

http://www.comoparar.com/t8871-reboot
Raposo
Raposo
Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 10/7/2019, 10:48
lipecloud escreveu:Estou para completar 7 dias e também ta vindo as ereções espontâneas, doideira, quando damos um descanso pro nosso corpo ele começa a se recuperar, já fico imaginando que minha memória deve ta boa, sucesso, também namoro, vamos juntos dar a felicidade para elas.

Valeu Lipecloud!
exatamente cara, precisamos aprender a respeitar nosso corpo, muitas vezes eu praticava M só por praticar, lendo isso enquanto escrevo percebo o quão sem sentido era fazer isso. Relacionamentos quando dão apoio é a melhor coisa, mas a missão principal tá na nossa mão!

Vamos em frente mano! Pra dar felicidade pra elas e pra gente tbm!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Beren Erchamion
Beren Erchamion
Mensagens : 491
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 27

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 10/7/2019, 11:05
Raposo, fico feliz em ver seu progresso!

Logo você atinge a marca de 90 dias, e será apenas o primeiro degrau rumo a uma vida liberta e plena.

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 10/90 (11.1%)

Metas:
- 15 dias (66.6%)

Raposo
Raposo
Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 10/7/2019, 11:23
Beren Erchamion escreveu:Raposo, fico feliz em ver seu progresso!

Logo você atinge a marca de 90 dias, e será apenas o primeiro degrau rumo a uma vida liberta e plena.

Obrigado Beren!
Eu trabalhando para que isso aconteça mesmo!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 10/7/2019, 19:52
Raposo escreveu:Parece que finalmente os obstáculos estão aparecendo (tava até estranhando! haha)
Então, eu percebi que to olhando mais as mulheres e modelos em anúncios na rua, hoje eu ví uma e lembrei que ví a mesma mina pelada em uma peça de teatro, já foquei em outra coisa pra não ficar fantasiando sobre aquilo.

Nessa madrugada foi bacana tbm, minha namorada veio falar comigo e conversamos sobre o reboot e tal, ela está feliz que estou tentando me manter afastado de P, disse que é algo bom para nós dois, nada mais que a verdade né?

Tenho tido mais ereções espontâneas e to com a impressão que meu pau ta mais pesado, não sei haha

por enquanto é isso, rumo aos 15 dias!

O meu parece menor e ereções sumiram hehehe
Mas tô tá tranquilo, sei que é passageiro.

Força aí brother
Raposo
Raposo
Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 11/7/2019, 09:36
The King escreveu:
Raposo escreveu:Parece que finalmente os obstáculos estão aparecendo (tava até estranhando! haha)
Então, eu percebi que to olhando mais as mulheres e modelos em anúncios na rua, hoje eu ví uma e lembrei que ví a mesma mina pelada em uma peça de teatro, já foquei em outra coisa pra não ficar fantasiando sobre aquilo.

Nessa madrugada foi bacana tbm, minha namorada veio falar comigo e conversamos sobre o reboot e tal, ela está feliz que estou tentando me manter afastado de P, disse que é algo bom para nós dois, nada mais que a verdade né?

Tenho tido mais ereções espontâneas e to com a impressão que meu pau ta mais pesado, não sei haha

por enquanto é isso, rumo aos 15 dias!

O meu parece menor e ereções sumiram hehehe
Mas tô tá tranquilo, sei que é passageiro.

Força aí brother

Pois é, eu já tinha lido sobre isso tbm! Mas força aí mano que logo mais ele volta ao normal!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 3 Empty DIA 15

em 11/7/2019, 09:45
Agora é real oficial! Nunca em todo esse tempo de PMO eu nunca fiquei tanto tempo "limpo"! Tava pensando nisso ontem, na real eu fui refletindo sobre todo esse tempo em contato com P, as merdas que eu assisti, mas sempre no sentido de reflexão, e lembrei que quando era bem pequeno eu comprava várias hentais hahaha nem lembrava disso! Que doideira, fiquei pensando que são tantos anos consumindo isso achando que é normal... foda né?

To aqui no dia 15, firme e forte! Com ereções expontâneas de manhã e a tarde ou de noite também, e mais uma vez, se eu ao menos sonhasse que PMO seria uma possibilidade para esses problemas eu já teria me afastado faz tempo. Mas confesso que esse caminho tem sido relativamente "fácil" pq tenho muito claro em minha mente qual é meu objetivo final, acho que pra quem ainda não tem isso em mente e quer parar só por parar fica mais fácil ter quedas. No meu caso eu quero transar como já transei, corpo cansado, suado e sem ter que ficar quase uma hora pra chegar ao orgasmo.

Boa sorte a todos nós, estamos juntos! Aqui pra mim cair não é uma opção! Eu sempre falo isso em todos os diários que comento, entrar no fórum logo cedo, me faz bater o cartão com esse compromisso de não ao PMO! Vamo que vamo!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 827
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 36

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 11/7/2019, 09:49
Ontem assisti um vídeo de um médico que disse que as ereções matinais são indicações que a testosterona está em nível normal.

Parabéns pelos dias longe da PMO

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Raposo
Raposo
Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 11/7/2019, 09:56
Alexandretj escreveu:Ontem assisti um vídeo de um médico que disse que as ereções matinais são indicações que a testosterona está em nível normal.

Parabéns pelos dias longe da PMO

Enviado pelo Topic'it

Que da hora! Valeu pela informação Alexandre!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Seeker
Seeker
Moderador
Moderador
Mensagens : 1060
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 12/7/2019, 09:22
Raposo escreveu:Agora é real oficial! Nunca em todo esse tempo de PMO eu nunca fiquei tanto tempo "limpo"! Tava pensando nisso ontem, na real eu fui refletindo sobre todo esse tempo em contato com P, as merdas que eu assisti, mas sempre no sentido de reflexão, e lembrei que quando era bem pequeno eu comprava várias hentais hahaha nem lembrava disso! Que doideira, fiquei pensando que são tantos anos consumindo isso achando que é normal... foda né?

To aqui no dia 15, firme e forte! Com ereções expontâneas de manhã e a tarde ou de noite também, e mais uma vez, se eu ao menos sonhasse que PMO seria uma possibilidade para esses problemas eu já teria me afastado faz tempo. Mas confesso que esse caminho tem sido relativamente "fácil" pq tenho muito claro em minha mente qual é meu objetivo final, acho que pra quem ainda não tem isso em mente e quer parar só por parar fica mais fácil ter quedas. No meu caso eu quero transar como já transei, corpo cansado, suado e sem ter que ficar quase uma hora pra chegar ao orgasmo.

Boa sorte a todos nós, estamos juntos! Aqui pra mim cair não é uma opção! Eu sempre falo isso em todos os diários que comento, entrar no fórum logo cedo, me faz bater o cartão com esse compromisso de não ao PMO! Vamo que vamo!

Boa, mano! Parabéns pela conquista! Muitas outras virão!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Raposo
Raposo
Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 12/7/2019, 14:11
Seeker escreveu:
Raposo escreveu:Agora é real oficial! Nunca em todo esse tempo de PMO eu nunca fiquei tanto tempo "limpo"! Tava pensando nisso ontem, na real eu fui refletindo sobre todo esse tempo em contato com P, as merdas que eu assisti, mas sempre no sentido de reflexão, e lembrei que quando era bem pequeno eu comprava várias hentais hahaha nem lembrava disso! Que doideira, fiquei pensando que são tantos anos consumindo isso achando que é normal... foda né?

To aqui no dia 15, firme e forte! Com ereções expontâneas de manhã e a tarde ou de noite também, e mais uma vez, se eu ao menos sonhasse que PMO seria uma possibilidade para esses problemas eu já teria me afastado faz tempo. Mas confesso que esse caminho tem sido relativamente "fácil" pq tenho muito claro em minha mente qual é meu objetivo final, acho que pra quem ainda não tem isso em mente e quer parar só por parar fica mais fácil ter quedas. No meu caso eu quero transar como já transei, corpo cansado, suado e sem ter que ficar quase uma hora pra chegar ao orgasmo.

Boa sorte a todos nós, estamos juntos! Aqui pra mim cair não é uma opção! Eu sempre falo isso em todos os diários que comento, entrar no fórum logo cedo, me faz bater o cartão com esse compromisso de não ao PMO! Vamo que vamo!

Boa, mano! Parabéns pela conquista! Muitas outras virão!

Abraço!

Obrigado Seeker! Quero chegar tão longe quanto você já chegou mano!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 3 Empty DIA 16

em 12/7/2019, 14:16
Passando pra bater cartão aqui!
Ontem a noite eu estava jogando The Witcher aqui e só os peitos de fora me testando pqp hahaha
Se eu não estivesse focado acho que encararia como um super gatilho para procurar outras coisas como cosplay e tal! Mas continuei jogando pq é isso, eu não abri um site em busca, eu estava me divertindo jogando aqui e apareceu, não posso mudar o mundo mas posso mudar as coisas que eu busco, inclusive é por isso que não uso nenhum tipo de bloqueador, acho que eles são super validos para quem sem perceber já está online acessando P, mas no meu caso eu sempre penso antes e tal, enfim, até agora não precisei, mas nunca se sabe.

Então é isso, sigo firme e forte! Esse é meu 16 dia!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 3 Empty 17

em 13/7/2019, 20:54
Dia 17! Nem acredito que to nessa fase hahahah
Acho que tenho pensado mais em sexo, talvez seja pq não encontrei minha namorada esse fds, mas to tranquilo, focado e determinado!

Esse fds um amigo meu dormiu aqui em casa, então nem tive tempo pra pensar em M nem em P! Amanhã é um novo dia!

Vamo que Vamo!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 3 Empty DIA 19

em 15/7/2019, 08:43
cheguei no dia 19! E confesso que a cada ereção matinal eu fico mais feliz, essa é uma coisa que eu não lembro quanto tempo já fazia que eu não tinha! Eu sigo firme e forte por aqui, confesso que tenho olhado mais para mulheres no geral, mas que ao mesmo tempo estou distinguindo bem o que é olhar e sentir uma atração em um ambiente de festa por exemplo do que é olhar e chegar em casa fantasiando e já correr pra P e M!

Em relação aos dias eu só lembro quando estou aqui no fórum, eu to bem feliz e pretendo seguir firme nessa caminhada, talvez minha namorada venha pra minha casa em algum dia dessa semana, quem sabe role algo e se não rolar tudo bem tbm!

Vamo que Vamo!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Seeker
Seeker
Moderador
Moderador
Mensagens : 1060
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 15/7/2019, 08:47
Boa, Raposo! Quase três semanas!

Avante!

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Raposo
Raposo
Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 15/7/2019, 14:02
Seeker escreveu:Boa, Raposo! Quase três semanas!

Avante!

Pois é Seeker! Quero ver quando der 1 mês!


_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Jack Teller
Jack Teller
Mensagens : 162
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 15/7/2019, 14:08
Raposo escreveu:cheguei no dia 19! E confesso que a cada ereção matinal eu fico mais feliz, essa é uma coisa que eu não lembro quanto tempo já fazia que eu não tinha! Eu sigo firme e forte por aqui, confesso que tenho olhado mais para mulheres no geral, mas que ao mesmo tempo estou distinguindo bem o que é olhar e sentir uma atração em um ambiente de festa por exemplo do que é olhar e chegar em casa fantasiando e já correr pra P e M!

Em relação aos dias eu só lembro quando estou aqui no fórum, eu to bem feliz e pretendo seguir firme nessa caminhada, talvez minha namorada venha pra minha casa em algum dia dessa semana, quem sabe role algo e se não rolar tudo bem tbm!

Vamo que Vamo!

Sensacional, mano! Parabéns pelas conquistas! Estou me inspirando em vc pra continuar tbm! não está sendo fácil kkkkk FOCO aí, abração
Raposo
Raposo
Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 15/7/2019, 20:00
Jack Teller escreveu:
Raposo escreveu:cheguei no dia 19! E confesso que a cada ereção matinal eu fico mais feliz, essa é uma coisa que eu não lembro quanto tempo já fazia que eu não tinha! Eu sigo firme e forte por aqui, confesso que tenho olhado mais para mulheres no geral, mas que ao mesmo tempo estou distinguindo bem o que é olhar e sentir uma atração em um ambiente de festa por exemplo do que é olhar e chegar em casa fantasiando e já correr pra P e M!

Em relação aos dias eu só lembro quando estou aqui no fórum, eu to bem feliz e pretendo seguir firme nessa caminhada, talvez minha namorada venha pra minha casa em algum dia dessa semana, quem sabe role algo e se não rolar tudo bem tbm!

Vamo que Vamo!

Sensacional, mano! Parabéns pelas conquistas! Estou me inspirando em vc pra continuar tbm! não está sendo fácil kkkkk FOCO aí, abração

Fala Jack! Que responsa hein kkkkk
Eu to sempre olhando seu diário tbm mano! E busco inspiração por lá tbm!
Vamo que Vamo! Hoje foi foda aqui tbm kkk a vontade bateu mas só de pensar que meu contador de dias iria zerar eu não dei o braço a torcer!

Boa sorte aí mano!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 3 Empty DIA 20

em 16/7/2019, 09:49
Fala Galera! Sem grandes novidades, longe de P e M, e O tbm já que não consegui ver minha namorada esses dias! Estou tendo ereções matinais bem fortes! Isso é motivador! E rolou uma parada que foi o seguinte, eu estava indo mijar e depois que terminei senti uma espécie de sensação no final, quando fui ver era como se eu tivesse meio que gozado (bem pouco, como se fosse umas duas gotas), aí me lembrei que quando era mlk isso acontecia as vezes, deve ser um bom sinal, alguém já passou por isso?

No mais é isso, eu estou botando fé pq de fato, ficar afastado de P e M está mudando algumas coisas como as ereções matinais, eu nem lembrava que isso existia e esse lance de encontrar o pau meio melado depois de mijar kkkk isso rolava quando era adolescente só! Ou seja, de 27 to voltando pra 14? kkkk zoeiras a parte eu to bem focado galera! Sempre que bate uma vontade eu penso "nenhum passo para trás!". Sei que 20 dias não são 90, mas eu sinceramente não me importo com a quantidade de dias, eu abro mão fácil dessa rotina de PMO só para conseguir ficar longe da DE e ER! Vamo que vamo galera!

Abraço a todos!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Seeker
Seeker
Moderador
Moderador
Mensagens : 1060
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 17/7/2019, 07:22
Parabéns pelos 21 dias, Raposo! É só o começo de uma longa jornada!

Siga firme!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Raposo
Raposo
Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 17/7/2019, 10:25
Seeker escreveu:Parabéns pelos 21 dias, Raposo! É só o começo de uma longa jornada!

Siga firme!

Abraço!

Valeu Seeker! To bem feliz com essa quantidade de dias!
Seguirei firme! E aliás, parabéns pela sua retomada! 5 dias sem cair é isso aí!

-----------

DIA 21

Sigo firme aqui, ontem a noite fui em um aniversário e minha namorada dormiu aqui, mas estávamos com sono e cansados, então não rolou nada! E tudo bem!
Sigo tranquilo e sem a sensação de que precisamos transar sempre que nos encontrarmos, isso é algo que eu precisava trabalhar tbm!

Vamo que Vamo! Rumo aos 22 dias!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 18/7/2019, 09:22
Fala galera!
Tá meio corrido aqui de trampo então nem estou conseguindo interagir muito aqui no fórum comentando em outros diários, mas ainda passo todo dia para ler e para atualizar o meu!

DIA 22

Ereções matinais se mantem e aquela sensação de que bastam estímulos mais leves para que eu consiga ter uma ereção! Sei lá, se eu estou deitado de determinada forma e vou me mexer, parece que meu pau ta mais sensível, talvez seja aquele lance da sensibilidade que dizem que perdemos com tanta M e P! Estou começando a ter mais fantasias, mas tento não alimenta-las, não pq eu ache ruim, mas pq eu acho que pode vir a ser um gatilho para que eu pratique M. Ontem eu percebi que estava meio ansioso e quando estou em frente ao computador, eu do nada aperto meu pau, quando estou ansioso com coisa de trabalho e tal! Isso muitas vezes me levava a praticar M, mas ontem assim que eu percebi já tirei a mão, levantei e tirei 10 minutos de pausa! Isso foi bizarro, pq eu realmente percebi onde aquilo poderia parar! Então ainda acho que mais importante que ficar evitando toda e qualquer exposição de sensualidade que exista espalhada nas redes e no mundo, é primordial auto controle! Saber identificar esses gatilhos! Eu escutei muito isso na terapia e fui entender só agora, longe de lá e perto daqui!

Texto foi longo, mas achei importante registrar, quando eu completar 30 dias quero voltar aqui para ler tudo! Mas minha jornada não acabará com 30 dias, meu compromisso é maior, estou realmente convicto que se eu recuperar a DE e a ER eu abro mão fácil de M sozinho e P! (P eu percebi que foi fácil largar, mas M as vezes bate uma vontade de longe! Mas acho que sou bem competitivo e sempre penso no meu contador de dias! hahaha Sempre penso que não quero zerar ele de jeito algum, e perder 22 dias já conquistados).


Essa é minha luta e eu não abro mão dela! Sem P e sem M, quero mais é transar!!!! hahaha

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
fc1992
fc1992
Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 19/7/2019, 00:06
Raposo escreveu:Fala galera!
Tá meio corrido aqui de trampo então nem estou conseguindo interagir muito aqui no fórum comentando em outros diários, mas ainda passo todo dia para ler e para atualizar o meu!

DIA 22

Ereções matinais se mantem e aquela sensação de que bastam estímulos mais leves para que eu consiga ter uma ereção! Sei lá, se eu estou deitado de determinada forma e vou me mexer, parece que meu pau ta mais sensível, talvez seja aquele lance da sensibilidade que dizem que perdemos com tanta M e P! Estou começando a ter mais fantasias, mas tento não alimenta-las, não pq eu ache ruim, mas pq eu acho que pode vir a ser um gatilho para que eu pratique M. Ontem eu percebi que estava meio ansioso e quando estou em frente ao computador, eu do nada aperto meu pau, quando estou ansioso com coisa de trabalho e tal! Isso muitas vezes me levava a praticar M, mas ontem assim que eu percebi já tirei a mão, levantei e tirei 10 minutos de pausa! Isso foi bizarro, pq eu realmente percebi onde aquilo poderia parar! Então ainda acho que mais importante que ficar evitando toda e qualquer exposição de sensualidade que exista espalhada nas redes e no mundo, é primordial auto controle! Saber identificar esses gatilhos! Eu escutei muito isso na terapia e fui entender só agora, longe de lá e perto daqui!

Texto foi longo, mas achei importante registrar, quando eu completar 30 dias quero voltar aqui para ler tudo! Mas minha jornada não acabará com 30 dias, meu compromisso é maior, estou realmente convicto que se eu recuperar a DE e a ER eu abro mão fácil de M sozinho e P! (P eu percebi que foi fácil largar, mas M as vezes bate uma vontade de longe! Mas acho que sou bem competitivo e sempre penso no meu contador de dias! hahaha Sempre penso que não quero zerar ele de jeito algum, e perder 22 dias já conquistados).


Essa é minha luta e eu não abro mão dela! Sem P e sem M, quero mais é transar!!!! hahaha

Isso aí mano vc está seguindo com determinação e com cautela, muito bom. Torcendo por vc. Vamo q vamo.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce

Records:
43 dias sem PMO.
55 dias sem P.
Etapas:

  • Abandonar pornografia (ok)
  • Abandonar masturbação (Em processo)
Raposo
Raposo
Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 19/7/2019, 10:58
fc1992 escreveu:
Raposo escreveu:Fala galera!
Tá meio corrido aqui de trampo então nem estou conseguindo interagir muito aqui no fórum comentando em outros diários, mas ainda passo todo dia para ler e para atualizar o meu!

DIA 22

Ereções matinais se mantem e aquela sensação de que bastam estímulos mais leves para que eu consiga ter uma ereção! Sei lá, se eu estou deitado de determinada forma e vou me mexer, parece que meu pau ta mais sensível, talvez seja aquele lance da sensibilidade que dizem que perdemos com tanta M e P! Estou começando a ter mais fantasias, mas tento não alimenta-las, não pq eu ache ruim, mas pq eu acho que pode vir a ser um gatilho para que eu pratique M. Ontem eu percebi que estava meio ansioso e quando estou em frente ao computador, eu do nada aperto meu pau, quando estou ansioso com coisa de trabalho e tal! Isso muitas vezes me levava a praticar M, mas ontem assim que eu percebi já tirei a mão, levantei e tirei 10 minutos de pausa! Isso foi bizarro, pq eu realmente percebi onde aquilo poderia parar! Então ainda acho que mais importante que ficar evitando toda e qualquer exposição de sensualidade que exista espalhada nas redes e no mundo, é primordial auto controle! Saber identificar esses gatilhos! Eu escutei muito isso na terapia e fui entender só agora, longe de lá e perto daqui!

Texto foi longo, mas achei importante registrar, quando eu completar 30 dias quero voltar aqui para ler tudo! Mas minha jornada não acabará com 30 dias, meu compromisso é maior, estou realmente convicto que se eu recuperar a DE e a ER eu abro mão fácil de M sozinho e P! (P eu percebi que foi fácil largar, mas M as vezes bate uma vontade de longe! Mas acho que sou bem competitivo e sempre penso no meu contador de dias! hahaha Sempre penso que não quero zerar ele de jeito algum, e perder 22 dias já conquistados).


Essa é minha luta e eu não abro mão dela! Sem P e sem M, quero mais é transar!!!! hahaha

Isso aí mano vc está seguindo com determinação e com cautela, muito bom. Torcendo por vc. Vamo q vamo.

Valeu FC! Isso aí mano, eu to tranquilo, sei que os malefícios de anos de exposição não vão sumir com poucos dias, então sigo tranquilo!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Raposo
Raposo
Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 28
Localização : São Paulo

Diário do Raposo - Página 3 Empty Re: Diário do Raposo

em 19/7/2019, 16:57
DIA 23
(nunca imaginei que chegaria a ficar tanto tempo sem PMO)

Tenho pensado mais em M e tenho reparado mais em mulheres, já faz um tempinho que eu não transo com minha namorada, então não sei se é tesão acumulado, mas sigo firme!

Passando pra bater cartão aqui no diário!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum