Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Uther Pendragon
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2019

Um começo - Diário Uther Pendragon Empty Um começo - Diário Uther Pendragon

em 27/6/2019, 21:26
Admitir pra mim mesmo, essa é a parte mais difícil, pq eu não conseguia me ver como um viciado, mas eu simplesmente não consigo parar com esse vício.
Ao contrário de muita gente, o primeiro contato que tive com isso foi na escola, durante uma pesquisa que um professor passou pra que eu pesquisasse a vida sexual dos Romanos antigos, e aquilo me fez começar a pesquisar e encontrar sites errados e não consegui mais parar, um amigo na escola me motivava a ver cada vez mais sites, eu faltava aulas pra poder ir em uma LAN house ou quando ganhei um Pc ver em casa mesmo, chegou ao ponto que virava madrugadas vendo pornografia, e de todo tipo, eu só queria ver cada vez mais e mesmo aquilo me fazendo mal, eu não conseguia parar.
Entrei pra igreja e me senti cada vez mais péssimo com aquilo, consegui parar com muita luta ano passado, final de 2017 me determinei e em 2018 até a metade do ano, eu não tinha visto mais nada, mas depois de uma amizade que fiz voltei a ver e tudo foi ladeira abaixo, não consegui mais parar, hoje eu tô aqui depois de ter visto P e pesquisado sobre como parar com isso, esse vício tem atrapalhado minha vida, não consigo começar um namoro, acabo todos, antes mesmo de começar por insegurança, tenho problemas de autoestima, estou me sentindo um fracassado, estudo um curso que não gosto, pra agradar meus pais, não consigo um emprego, meu relacionamento com Deus foi por água abaixo, não tenho coragem nem de orar e nem de ler a bíblia mais e tudo vai de mal a pior, tenho 21 anos e meus pais cobram de mim e eu mais ainda de mim mesmo, meu pai com minha idade já tinha tudo, e eu ainda dependendo totalmente dele e eu me sinto horrível, meus amigos com minha idade comprando carros, se casando e eu parado.
Eu decidi hoje tentar mudar de verdade, e parar de vez com isso, mesmo não estando 100% motivado, eu sei que preciso começar de algum lugar e não quero viver mais dias dessa forma, preciso mudar!
Vou usar esse espaço pra poder contar como as coisas estão indo, pra poder me auto motivar, todo dia vou escrever e se Deus quiser, final desse ano eu vou poder dizer que venci e estou bem!
avatar
Motivacional
Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/05/2019

Um começo - Diário Uther Pendragon Empty Re: Um começo - Diário Uther Pendragon

em 28/6/2019, 10:33
Cara , sei que vou ser meio grosso, porém, vou ser sincero, SÓ DEPENDE DE VOCÊ, durante o reboot não crie metas a curtos prazos, pense sempre em DOBRO, vença os obstáculos de cada vez, com menos e 3 meses eu já senti as mudanças fisiológicas(acabou a DE, maior sensibilidade, maior energia, maior libido) e depois do 3 meses aparecem as mudanças PSICOLÓGICAS como melhora na memoria, maior foco, menos procrastinação.

Mas, se prepare para atravessar o inferno, se prepare para ver seu pênis murcho durante dias(é angustiante), se prepare para quedas na auto estima, se prepare para o pior,
Mas quando isso tudo passar, se prepare para conhecer o MELHOR QUE A VIDA VAI TER OFERECER, se prepare para milhares de coisas boas, se prepare para voar.


Eu nunca instalei bloqueadores, mas sempre aconselham,.



Siga firme, torço por você.
Randy
Randy
Mensagens : 2130
Data de inscrição : 01/12/2015

Um começo - Diário Uther Pendragon Empty Re: Um começo - Diário Uther Pendragon

em 30/6/2019, 22:53
Caso não o tenha feito, instale os bloqueadores. São imprescindíveis.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum