Compartilhe
Ir em baixo
5&4
5&4
Moderador
Moderador

Diário do hdmi  - Página 8 Empty Re: Diário do hdmi

em 4/11/2019, 17:31
Hdmi escreveu:Fala pessoal, tudo beleza ?
E aí, amigo! Como vão as coisas? Quando puder, mande notícias, por favor! Abraços!

em 21/11/2019, 12:45
Hoje tive sonhos na verdade foram dois sonhos seguidos mas foram sonhos bons, eu sonhei que me apaixonava por uma garota e conseguia ficar com ela, no sonho tinha a troca de olhares eu ficava muito caído pro ela e sentia aquilo q eu não tinha mais sentido antes pq a neura mascarava na vida real, mas no sonho eu estava livre, e ia lá com ela e a gente se beijava e ela olhava pra mim com aquele olhar de apaixonada, ela era bem bonita, morena de cabelos longos e ondulados ... O outro já foi com uma ex minha e a gente ficava tb esse último foi mais uma lembrança pois essa era uma namorada q eu tinha que era muito bonita e eu era caído por ela na época , até hoje quando vejo ela fico meio babando pq ela realmente é muito gata, embora tenha sonhos assim quando acordo passo o dia preocupado com as obsessões da neura, eu queria muito voltar a ser aquele cara do sonho.
Embora o "hocd" esteja fraco e meu psicológico me diz q estou bem melhor que antes, essa fase e aquela em que vc está se sentindo parado e agora a gente começa a entender e olhar o estrago ao nosso redor, percebe que o transtorno paralisou minha vida, os sonhos me fizerem me lembra da paixão e da experiência de se apaixonar por uma garota linda novamente, e caras como eu sentia falta desse sentimento, e mesmo que tenha sido no sonho eu agradeço a Deus por ele.

The Men , Mota e 5e4 estou bem amigos minha cabeça está 96% haha mas estou bem como relatei, obrigado pelas palavras amigos.

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Hdmi
Hdmi

em 8/12/2019, 22:38
Ultimamente não ando sentindo vontade de ver p mas meio que estou sem libido, sobre o hocd, ele está estável ali na casa dos 98%. Meu psicólogo disse que provavelmente ficará assim por um bom tempo e que só vai resolver 100% quando eu desfocar desses assuntos ou arrumar outra neurose. As vezes me pego tentando entrar naquela bola de neve de pensamentos mas hoje consigo desfocar deles mais rápido, consigo perceber q o pensamento e meio que absurdo de mais pra ser uma verdade.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Hdmi
Hdmi

Hoje à(s) 13:04
Infelizmente eu tive uma queda meio que cai naquele velho dilema do copo meio cheio, eu vi de tudo meio q um gatilho me levou a isso, até mesmo p homo eu vi (um vídeo apenas). Incrivelmente isso não mexeu com meu hocd, se mexeu foi bem pouco, é como se eu já estivesse vacinado contra isso. Vc passa a entender q tudo em matéria de P e uma grande sacanagem é que nada disso serve de parâmetros pra dizer se vc é ou não, percebi que a adrenalina ajuda muito a passar essa sensação enganosa e que se não desse tanta importância pra isso provavelmente não me chamaria atenção, ou seja o ar de novidade que dá a graça a quem acaba vendo esses tipos de vídeos. Vamos recomeçar.

Permissão deste fórum: