Diário do hdmi

+27
Tobiram
Elliot10
1914
caradebebê
Justiceiro do Sertão
Hdmi
paul.jp
5&4
Joseph
rmotta
Noite Estrelada
RousseauStrong
Kusmin
Iron Man
P0KER159
marcosbanc
salazaryuri
Underdog
TheMan
InTheEnd
Lucas A
Pr.piloto
Ringostar156
Concurseiroraiz
Vimes
fc1992
potiguar
31 participantes
Ir para baixo
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

28/7/2019, 16:30
Cheguei de novo nos 5 dias sem p e M minha namorada está passando uns dias aqui , percebo q quando ela tá aqu8 consigo ficar sem P numa boa. Atividade sexual tb tá boa, sem ER sem necessidade de fantasias no sexo (excerto alguns fleshs involuntários), pensamentos intrusivos estão fracos.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

28/7/2019, 16:34
P0KER159 escreveu:Acredito q tbm sofro de HOCD mas cmeçei a ter esses pensamentos dps q broxei pela primeira vez e cmeçei a ver P de humilhaçao tenho mt medo de realmente ser gay e eu dizer ter HOCD como desculpa pra n me assumir tenho mt medo de n funcionar o reboot é mt desconfortavel

Ngm tá livre de broxar amigo, todo mundo broxa broxou ou broxarar hahaha, e normal isso, vc estava nervoso por isso broxou, sabe como vc consegue cortar esse medo ? Reflita sobre antes de vc broxar, vc estava excitado e queria transar não é verdade ? Aí vc ficou nervoso, pensou em algo q não devia e falhou ou se sentiu inseguro certo ? Vc broxou por nervosismo e não por ser gay e não saber, até pq se fosse gay não iria se interessar tanto por mulheres.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
avatar
P0KER159
Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/04/2019

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

28/7/2019, 17:52
Na vrdd nem subiu cara fazia um mes q tinha feit cirurgia ae dps cmeçei a ver P de humilhaçao foi onde a desgraça cmeçou faz 12dias sem PMO e faz 6meses de HOCD sem ereçoes matinais e me excito apenas cm fetiches

_______________________________________
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

28/7/2019, 18:39
P0KER159 escreveu:Na vrdd nem subiu cara fazia um mes q tinha feit cirurgia ae dps cmeçei a ver P de humilhaçao foi onde a desgraça cmeçou faz 12dias sem PMO e faz 6meses de HOCD sem ereçoes matinais e me excito apenas cm fetiches

Olá P0KER159, entrando aqui na conversa mas só pra dizer q se vc n sente atração por homens então vc n é gay. Eu já passei por esse medo e na minha rep tinha 4 caras gay, inclusive eu dividia quarto com um, não tive desejo nenhum por eles nem amigos deles e tal. Nem pensamentos de pegar eles rsrs. E olha q quando eles faziam festas muitos caras dava em cima d mim, (pena q as meninas n Sad ). Se vc encarar seu medo vai ficar tudo bem e já tira um grande peso da cabeça. Não tenha medo d vc ou de outras pessoas.O medo das coisas é um dos piores inimigos pra se libertar, pq as vezes pensamos tanto no medo q ele parece se tornar verdade. Eu mesmo sei que 90% dos meus medos é paranoia minha. Tenta se acalmar e fazer coisas boas, fique um bom tempo longe de PMO, tipo uns 2 meses para ver melhores resultados. Broxar é natural principalmente se tiver ansioso. Tenha uma boa tarde e se cuide.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

29/7/2019, 02:06
Hahaha tenho até medo de dizer que tá tudo bem, libido boa,  sem pensamentos muito fortes (vez ou outra) , namorada aqui,  tudo certo, 7 dias já sem pmo, vamo q vamo Very Happy afro

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

29/7/2019, 02:12
Hdmi escreveu:Hahaha tenho até medo de dizer que tá tudo bem, libido boa,  sem pensamentos muito fortes (vez ou outra) , namorada aqui,  tudo certo, 7 dias já sem pmo, vamo q vamo Very Happy afro

Eu tbm tenho medo de dizer pq ate esses dias eu tava muito bem agora pqp ta osso em kk mas vou melhorando tenho ctz

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

29/7/2019, 23:55
Hoje tô só em casa,  pqp deu agonia me matando pra ver p mas eu me torci todo e não fui ver, tive até dor de cabeça,  fiquei no enjoado mas não fui.

Sobre o hocd, tá relativamente de boa, a única coisa q eu ainda não consigo fazer e conversar com meus amigos, ainda da aquele nervoso por causa da paranoia.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

31/7/2019, 00:11
Alguém ai que esta acompanhando meu diário tem alguma solução de bloqueadores para celular ?

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
avatar
P0KER159
Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/04/2019

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

31/7/2019, 01:59
Cara tem BlockSite vc pde fazer bloquear pelo proprio navegador e mudando Dns

_______________________________________
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

31/7/2019, 02:48
P0KER159 escreveu:Cara tem BlockSite vc pde fazer bloquear pelo proprio navegador e mudando Dns

Eu uso o cleambrowser com o Norton App lock mas o lance é q no Android e fácil burlar dns por isso uso App lock pra bloquear a App store, porém vcs sabem como é o Android né? No PC já eliminei tudo , não consigo mais me sabotar no PC, foda só e o celular.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
paul.jp
paul.jp
Mensagens : 209
Data de inscrição : 23/07/2019

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

31/7/2019, 11:09
Cara somos seres humanos somos muito estranhos mesmo imagina sobre a questão do cheiro eu as vezes gosto do cheiro da minhas axilas kkk que horror mais amigo siga em frente comigo também foi assim sempre recaindo me masturbando com homens pela internet mais estou já no décimo dia siga em frente vc vai conseguir abraço
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

31/7/2019, 11:41
paul.jp escreveu:Cara somos seres humanos somos muito estranhos mesmo imagina sobre a questão do cheiro eu as vezes gosto do cheiro da minhas axilas kkk que horror mais amigo siga em frente comigo também foi assim sempre recaindo me masturbando com homens pela internet mais estou já no décimo dia siga em frente vc vai conseguir abraço

Esse lance do cheiro e normal, tb encarnei uma época com isso, depois que me informei sobre descobri que gostar do próprio cheiro e normal e que cada pessoa tem um cheiro diferente, há estudos que estão tentando criar tecnologias pra identificar criminosos pelo cheiro, ou seja cada cheiro e uma impressão digital, ngm tem o mesmo odor, se vc gosta do seu não quer dizer que irá gostar do de outra pessoa.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
avatar
P0KER159
Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/04/2019

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

31/7/2019, 15:22
Vc tbm se sente desconfortavel se ve foto de homem?

_______________________________________
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

31/7/2019, 15:37
P0KER159 escreveu:Vc tbm se sente desconfortavel se ve foto de homem?

Sim mano, é um desconforto esquisito, como se a pessoa me intimidasse sei la dai ficava me testando pra ver se era atração, forçava fantasias pra ver se ficava com ereção..
Importante vc saber que esse desconforto é muito comum por exemplo homens inseguros com seus corpos se sentem assim quando veem caras sem camisa que sejam de um porte fisico melhor, a pessoas q não sentem nada e estão de boa com a sua sexualidade mas ficam esquisitos quando tem um cara bombado por perto, e meio q um alerta pro nosso cerebro, a pessoa com hocd vai achar q isso é atração fisica, atração é vc desejar a pessoa e não ficar nervoso e se testar, não me lembro de olhar pra algum cara com desejo, nem reparava, na verdade homens eram invisíveis pra mim , eu comecei a reparar depois do hocd, eu olhava com desejo mulheres, travestis ou alguns efeminados com corpo de mulher basicamente o que pra mim uma coisa leva outra como o amigo Marcus falou acima que as caracterizaras femininas que atraem o hétero, homens propriamente dito eu não lembro de sentir prazer em nenhum momento, a não ser que minha memoria esteja me traindo kkkkkkkk

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
avatar
P0KER159
Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/04/2019

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

31/7/2019, 15:47
Cara me da mt desconforto fui numa loja ontem as vendedora eram gatas demais mas tbm tinham gays mas nao tirava o olho das mulheres dps q sai e pensei "nossa tanto de gay e n tive os pensamentos" ae veio os pensamentos é algo mt desconfortavel e intrusivos, e sempre fui seguro de meu corpo é mais medo de ficar excitado
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

31/7/2019, 16:00
P0KER159 escreveu:Cara me da mt desconforto fui numa loja  ontem as vendedora eram gatas demais mas tbm tinham gays mas nao tirava o olho das mulheres dps q sai e pensei "nossa tanto de gay e n tive os pensamentos" ae veio os pensamentos é algo mt desconfortavel e intrusivos, e sempre fui seguro de meu corpo é mais medo de ficar excitado

Se vc ver um homem com características femininas exemplo: bunda que remeta a uma nádega feminina ou um corpo que seja muito feminino e tiver reações de excitação não se assuste , por mais bizarro q isso seja pra vc é normal de um modo geral talvez teus amigos não falem isso nem a pau mas essas características femininas vão te fazer ter alguma reação, dependendo da sua conduta moral vc vai ou não levar a fantasia a diante.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
avatar
P0KER159
Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/04/2019

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

31/7/2019, 23:28
Cara espero mt q seja HOCD cara sempre gstei de mulher ja me apaixonei e etc mt medo de me descubrir gay ja revirei meu passado pra ver se tinha algo e oque achei era q qnd tinha uns 5 anos brincava cm batons da minha mae mas desde criança brincava de policia e ladrao cm minhas primas e gstava de ser ladrao sempre ficava excitado sensaçao era demais kkkkkk mas cara n tenho jeito de ser gay tlgd mas da medo kkkkkk e as vezes da uma sensaçao estranha no anus da uma piscada kkkkkkkkkkk nunca tive essas sensaçoes só queria minha vida de volta ao normal

_______________________________________
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

2/8/2019, 07:21
Bom infelizmente  eu acabei caindo, recorde de 10 dias...
Uma coisa que ando notando e que o hocd começou a pegar nessas horas quando eu recaio, fico lá e ao mesmo tempo fico me perguntando se o prazer q eu sinto e pela mulher ou se eu tô sentindo prazer por querer ser a mulher sei lá, só vi uma pessoa falando isso no fórum q foi o nivaman que o hocd dele fez ele se limitar a ver p lésbica e Soft pra não ficar com esses pensamentos, não sei se isso rola com vcs, não sei eu nunca parei pra me fazer essas perguntas,  se o tesão e pela mulher ou pelo q a mulher tá sentindo, eu acho q todo da no mesmo afinal o objetivo é ver a mulher ... isso na época do começo do hocd baguncou tanto minha cabeça q eu até mesmo quando me pego olhando pra mulher na rua fico questionando pq tô olhando (Pode isso ?) Se eu olho com desejo é pq eu gosto UE pq eu deveria me questionar, e uma autosabotagen tão grande q eu tô lá na rua e passa uma mulher boa eu olho involuntariamente já com os olhão, sinto prazer e depois fico .. será se foi real será se isso será se aquilo, e uma neurose do caralho...

Esse lance do da pmo q eu falei aí é a única coisa que ainda pega no hocd, e os 10% que sobrou.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

4/8/2019, 01:32
Libido baixa mas isso é bom por um lado pois ajuda a não ter vontade de pmo

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
paul.jp
paul.jp
Mensagens : 209
Data de inscrição : 23/07/2019

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

4/8/2019, 19:01
Uma parte positiva na minha vida e que eu não tenho pensamentos que eu sou gay nem tipo se eu ver homem nu isso não me incomoda a minha questão é de quando vou ter relação minha conciencia me acusa e fico desconfiado ter esse comportamento!!

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9375-perdendo-o-interesse-pelo-sexo-oposto
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

4/8/2019, 23:17
paul.jp escreveu:Uma parte positiva na minha vida e que eu não tenho pensamentos que eu sou gay nem tipo se eu ver homem nu isso não me incomoda a minha questão é de quando vou ter relação minha conciencia me acusa e fico desconfiado ter esse comportamento!!

Não entendi ao certo, vc não sente as sensações do hocd tipo frio na barriga, desconforto e etc ao ver um homem? Bom, eu me sinto incomodado por que isso deve me remeter a pmo sei lá, eu não sei explicar isso, deve ser coisa da minha cabeça, na rua eu não reparo muito não, eu reparo mais mas mulheres, una coisa q eu acabei recuperando e percebendo é que olho e não sinto desejo, já com mulheres eu olho e sinto desejo, isso já me ajudou a recobrar a confiança .

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
paul.jp
paul.jp
Mensagens : 209
Data de inscrição : 23/07/2019

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

5/8/2019, 00:35
A sim entendi oq vc fala sobre incomodo e na questão de vir fantasias na sua cabeça a ponto de vc até chegar a masturbação isso tem acontecido se eu ver um homem de cueca ou nu eu fico exitado triste isso mas mesmo assim não me sinto gay!!

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9375-perdendo-o-interesse-pelo-sexo-oposto
avatar
Iron Man
Mensagens : 75
Data de inscrição : 18/07/2019
Idade : 47

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

5/8/2019, 01:37
paul.jp escreveu:A sim entendi oq vc fala sobre incomodo e na questão de vir fantasias na sua cabeça a ponto de vc até chegar a masturbação isso tem acontecido se eu ver um homem de cueca ou nu eu fico exitado triste isso mas mesmo assim não me sinto gay!!

Estranho isso, mas me sinto assim também...rsrs

Enviado pelo Topic'it
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

5/8/2019, 14:16
paul.jp escreveu:A sim entendi oq vc fala sobre incomodo e na questão de vir fantasias na sua cabeça a ponto de vc até chegar a masturbação isso tem acontecido se eu ver um homem de cueca ou nu eu fico exitado triste isso mas mesmo assim não me sinto gay!!

Não, eu não me masturbo pensando em homens, tipo se vc diz homem homem .. eu me M para travestis e afeminados e mulheres e claro, nunca (pelo menos eu acho) senti desejo sexual por homens normais com jeito é corpo de homem. E sim quando estava na M nos P gay tb não me sentia gay nem nada, só q o lance do travesti/trans eu nunca vi como algo gay pq gays não gostam de trans pq tem corpo de mulher e o q atrai os gays e homem com jeito é corpo de homem, um amigo Marcus se vc ler os postes anteriores do meu diário ele explica como funciona a atração gay, ele explica inclusive que em via de regra a grande maioria dos gays não se excita com homens muito afeminados é com linguagem corporal e traços e corpo feminino.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do hdmi  - Página 4 Empty Re: Diário do hdmi

5/8/2019, 23:22
Da até medo de dizer mas o hocd começa a da sinais de que tá indo embora e eu começo a recuperar em mim a identidade natural, ou seja já começo a me sentir hetero novamente, vamo ver se vai durar e se vai da tudo certo Very Happy

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos