Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

+24
Julianl36
Lordking
5&4
Bantu
Pallantir
vencedor98
coronel
paul.jp
Bolovo
Tendel
Senpar
gokusaiyajin26pmo
Atirador Nordestino
Kusmin
fc1992
gustav000
Jojofag viciado
Seeker
SilvioSantos
Justiceiro do Sertão
potiguar
Concurseiroraiz
Raposo
Alexandretj
28 participantes
Ir para baixo
coronel
coronel
Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/07/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

13/9/2019, 11:35
Obrigado bolovo, eu já estou quase entrando na marca dos 70 dias e estou firme.

Pela manhã tive uma ereção mediana, acho que essa condição vai melhorar, e aproveitando eu gostaria de perguntar a vocês se acessar facebook, tinder ou instagram é considerado recaída.
Eu tenho acesso a essas redes sociais e não creio que é possível recair apenas vendo fotos normais, sem fixação nem fissura, apenas navegando normalmente. Obrigado a todos por me acompanharem.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t9308-diario-do-coronel-um-mes-apos-anos
avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

13/9/2019, 12:54
coronel escreveu:Obrigado bolovo, eu já estou quase entrando na marca dos 70 dias e estou firme.

Pela manhã tive uma ereção mediana, acho que essa condição vai melhorar, e aproveitando eu gostaria de perguntar a vocês se acessar facebook, tinder ou instagram é considerado recaída.
Eu tenho acesso a essas redes sociais e não creio que é possível recair apenas vendo fotos normais, sem fixação nem fissura, apenas navegando normalmente. Obrigado a todos por me acompanharem.

Ao meu ver não, desde que não aja a masturbação ou edging! Eu acho o tinder meio perigoso, já o instagram e o facebook não vejo problemas!

_______________________________________
"Olha, se você tivesse uma chance
Ou uma oportunidade
para ter tudo o que você sempre quis
um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?"

Eminem

Bolovo
Bolovo
Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

13/9/2019, 13:58
coronel escreveu:Obrigado bolovo, eu já estou quase entrando na marca dos 70 dias e estou firme.

Pela manhã tive uma ereção mediana, acho que essa condição vai melhorar, e aproveitando eu gostaria de perguntar a vocês se acessar facebook, tinder ou instagram é considerado recaída.
Eu tenho acesso a essas redes sociais e não creio que é possível recair apenas vendo fotos normais, sem fixação nem fissura, apenas navegando normalmente. Obrigado a todos por me acompanharem.

Eu, por via das dúvidas, desinstalei Tinder e outros apps de relacionamento e diminuí meu tempo de acesso ao Instagram e Facebook. Não vejo como recaída, mas é aquela coisa, é uma maneira de você "saciar" sua vontade de ver pessoas e coisas, alimentar seu cérebro com informação rápida para preencher o tempo. Vai de cada um. Por mais difícil que seja, desinstalei o Tinder pois percebi que eu passava muito tempo acessando ele sem motivo, só pra ficar vendo as meninas, dar uns matchs e me sentir aceito/desejado. Como estou em hardmode, sei que eu vou acabar não indo atrás de sexo de todo modo, então era um hábito que não fazia muito sentido. Desinstalei.

Um abraço!

_______________________________________


1ª tentativa: 135 dias  Like a Star @ heaven
2ª tentativa: 75 dias

Meu diário Smile >> https://www.comoparar.com/t9517-diario-do-bolovo

"It gets easier.
Every day it gets a little easier.
But you gotta do it every day.
That's the hard part.
But it does get easier."
paul.jp
paul.jp
Mensagens : 209
Data de inscrição : 23/07/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

13/9/2019, 16:02
coronel escreveu:Obrigado bolovo, eu já estou quase entrando na marca dos 70 dias e estou firme.

Pela manhã tive uma ereção mediana, acho que essa condição vai melhorar, e aproveitando eu gostaria de perguntar a vocês se acessar facebook, tinder ou instagram é considerado recaída.
Eu tenho acesso a essas redes sociais e não creio que é possível recair apenas vendo fotos normais, sem fixação nem fissura, apenas navegando normalmente. Obrigado a todos por me acompanharem.
boa tarde irmão li seu relato e pude ver e sentir seu sofrimento e desilusão já senti isso também e posso avaliar a dor! que bom que apesar de tudo deu a volta por cima confie em Deus podemos todas as coisas pq em Cristo somos mais que vencedores torço por vc pela sua recuperação abraço de uma passadinha lá no meu diário tmj!! http://www.comoparar.com/t9375-perdendo-o-interesse-pelo-sexo-oposto
coronel
coronel
Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/07/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

14/9/2019, 06:26
Obrigado paul, bolovo e tendel, sigo firme aqui e espero que vocês estejam também, vou ler o diário de vocês e ver as atualizações.

Quanto a ereção matinal tenho apenas ereções fracas, não sei se estou em flatline mas parece ser a ordem natural das coisas, qualquer outro fato relevante eu posto aqui.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t9308-diario-do-coronel-um-mes-apos-anos
avatar
Convidado
Convidado

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

16/9/2019, 00:27
Parabéns pelos quase 90 dias, Coronel. Realmente sua história e seu diário são motivantes, sobretudo aos que estão tendo recaídas e desanimando. Sucesso nessa jornada, logo as ereções voltam e a flatiline somem por completo. Mesmo que a cura completa levar 6 meses ao invés de 3, é muito compensador.
coronel
coronel
Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/07/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

17/9/2019, 17:28
Amanh'a fa;o 73 dias de reboot, hoje acordei com erecao baixa e pouca libido. Espero que essa situacao melhore, no mais nenhuma novidade no reboot, sigo firme e a cada dia que passa meu recorde aumenta e aumenta!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t9308-diario-do-coronel-um-mes-apos-anos
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

17/9/2019, 20:37
Parabéns pela marca Coronel! Siga firme e forte!

Abraços

_______________________________________
Meu diario

coronel
coronel
Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/07/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Força, Força!

19/9/2019, 16:29
Boa tarde a todos.

Estando nessa raia de quase 75 dias de reboot nem parece que fui um adicto tão extremo a dois meses atrás, eis que estava navegando em redes sociais hoje, fui exposto a vários gatilhos da linha do tempo, e se fosse a um tempo atrás estaria praticando edging fantasiando várias coisas e acabaria em PMO, mas agora foi diferente, eu vi fotos, postagens de mulheres, mas não fiquei com fissura, apesar de saber que isso é um gatilho, fiquei feliz de ser como uma pessoa normal pelo menos por um dia, poder ver coisas que outras pessoas vêem sem me acabar em masturbação nem nada do tipo, confesso que ainda não sou 100% curado e pode demorar um tempo ainda, mas só de ficar exposto a esses gatilhos e ficar tranquilo, já é um grande avanço, espero que todos estejam bem e firmes e rumo aos 90 mil dias!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t9308-diario-do-coronel-um-mes-apos-anos
avatar
vencedor98
Mensagens : 212
Data de inscrição : 30/12/2015

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

19/9/2019, 17:10
Mano. Bloqueia logo as redes sociais. Nós sempre seremos viciados. Não dê brechas.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t3440-diario-vencedor98

coronel
coronel
Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/07/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

20/9/2019, 09:14
Obrigado pela opinião amigo, eu penso seriamente em acabar com as redes sociais definitivamente.

Ontem fiquei com uma mulher e apenas beijando, tive uma ereção 100%, mas quando paramos de nos beijar, cerca de 2 minutos depois a ereção acabou, isso é normal? acho que estou ficando neurado com isso também.

Ademais, completo hoje 75 dias de reboot, estou feliz com minha marca e espero continuar firme e que 75 dias se transformem em anos e anos.. bom dia!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t9308-diario-do-coronel-um-mes-apos-anos
coronel
coronel
Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/07/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty DÚVIDA.

20/9/2019, 22:33
Hoje estava com uma mulher e durante o beijo tive ereção firme, com sexo oral também, mas em determinado momento quando estávamos realmente sozinhos para ter sexo, não consegui ter ereção de forma alguma, como se tivesse desligado um interruptor no meu corpo, o que será que pode ter sido? vocês têm alguma opinião sobre o que pode ser?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t9308-diario-do-coronel-um-mes-apos-anos
Pallantir
Pallantir
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/09/2019
Idade : 31

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

21/9/2019, 13:23
Fala meu irmão, tenho acompanhado seu diário. Parabéns pela sua marca, impressionante mesmo. Logo logo chegam os 90 dias, siga firme.

Quanto a falta de ereção no sexo, pode haver vários fatores, principalmente nervosismo e ansiedade para o ato propriamente dito. Dito isso, tente ficar mais nas preliminares, nos toques, beijos e afins. Tenha paciência com a penetração, leva um certo tempo para as coisas se acertarem. Viva um dia de cada vez.

Enviado pelo Topic'it
coronel
coronel
Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/07/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

21/9/2019, 13:49
76 dias hoje e falta pouco pra chegar a 80.

Sigo firme longe do vício e nada de novidade a declarar, meu único medo é demorar mais de 6 meses pra me recuperar, vi relatos de indivíduos demorando mais de 1 ano inteiro.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t9308-diario-do-coronel-um-mes-apos-anos
Bolovo
Bolovo
Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

22/9/2019, 15:58
Grande coronel!

Meu amigo, quem dera eu estivesse nos seus quase 80 dias limpo... hehe
O caminho é longo, eu não sei se vou melhorar com 60, 90 ou 360 dias... como tenho um pouco de ansiedade, se ficar pensando muito nisso eu fico doido!
O que eu tento fazer é levar os dias na normalidade, sem pensar nessa parte, apenas atento ao que eu estou fazendo pra não recair ao vicio. Preenchendo meu tempo com atividades que gosto e saindo com amigos. Fazendo coisas saudáveis. O tempo passa mais rápido assim...

Das outras vezes que falhei, eu me liguei muito na questão de eliminar a PM, mas esqueci de ver o meu entorno, então eu acabei retornando ao vicio por causa da ansiedade/desanimo.
Não significa que não tenho medo que demore 1 ano pra me recuperar, pois eu mesmo acho meu caso grave. Eu só tento não dar espaço pra esses pensamentos pois eles não nos ajudam no processo de limpeza

Força, meu caro! Sua marca é ótima, logo menos você chega lá!

_______________________________________


1ª tentativa: 135 dias  Like a Star @ heaven
2ª tentativa: 75 dias

Meu diário Smile >> https://www.comoparar.com/t9517-diario-do-bolovo

"It gets easier.
Every day it gets a little easier.
But you gotta do it every day.
That's the hard part.
But it does get easier."
coronel
coronel
Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/07/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

22/9/2019, 20:41
Boa noite bolovo, obrigado pelas palavras de motivação e espero que esteja firme.

Daqui a dois dias praticamente eu chego na marca de 80 dias de reboot, e confesso que tenho poucas esperanças que estarei totalmente curado chegando aos 90 dias, agora mesmo eu estou muito desesperançoso quanto ao processo, estava sozinho em casa toda a noite e passaram até o momento vários pensamentos de recair, pra ver se estou tendo ereção com P, e eu sei que vou ter...
Algumas mulheres me chamam no whats e tendo conversa virtual minha cabeça chega a doer, eu sinto que vem um tesão muito forte mas é pelas conversas virtuais, se for um contato real dificilmente eu teria todo esse tesão, então eu corto logo as conversas, eu só estou conseguindo levar tudo até agora porque eu tenho uma obrigação quase que moral de chegar aos 90 dias, parece uma coisa simbólica pra mim, mas infelizmente eu ainda tenho muita fissura com essas coisas, agora mesmo eu poderia estar abrindo P porque ainda não coloquei uma senha em um dos meus bloqueadores, e só de pensar na P meu coração acelera, pedindo isso, eu não quero cair, agora no fim dessa postagem eu já coloquei uma senha que não sei qual é, mas não consigo me imaginar a vida toda assim, fugindo de mim mesmo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t9308-diario-do-coronel-um-mes-apos-anos
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

23/9/2019, 07:05
Salve Coronel ! Parabéns pela marca de quase 80 dias! Pelo que li dos seus relatos alcanço uma boa marca em relação aos dias e esta de parabéns, mas gostaria de te dar um pequeno alerta que a respeito da desconstrução do habito, parece pelo que diz que ainda é bem presente na sua mente, tinha que começar a focar nesse sentido, em tirar a sexualidade e a PMO como foco principal da sua vida.

Abraço

_______________________________________
Meu diario

coronel
coronel
Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/07/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

23/9/2019, 17:11
Depois de amanhã eu entro em contagem regressiva para os 90 dias, mas eu tenho ciência que provavelmente eu não estarei curado.

Eu estou lendo recentemente vários fóruns internacionais e eu vejo que existem muitos usuários que estão a praticamente 1 ano de reboot e mesmo assim continuam em flatline e com DE.

Eu realmente não sei quanto tempo vou aguentar assim, apesar de saber de tudo, não sei se meu instinto me permitirá aguentar tanto tempo sem resultado algum, esse vicio é muito complicado e somos praticamente a primeira geração a crescer com isso em nossas vidas, eu só queria ter relações sexuais normais com as mulheres que aparecem em minha vida, sem fantasias doentias e hábitos ruins, não é possível que isso é pedir demais, mas de toda forma vamos juntos e obrigado a quem me acompanha, senpar, kusmin, palantir, sbp, bolovo, vencedor, paulojp e tantos outros que não me lembro no momento!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t9308-diario-do-coronel-um-mes-apos-anos
coronel
coronel
Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/07/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

23/9/2019, 17:15
Gostaria também de perguntar a vocês, ultimamente sempre que tenho qualquer tipo de estímulo mínimo sensual, minha cabeça começa a querer doer, ou até mesmo dar uma leve dor, quando alguém posta um vídeo ou fotos, eu apago imediatamente, mas naqueles 2 ou 3 segundos que eu visualizo as coisas, minha cabeça dói um pouco, de igual forma é se alguma mulher me chama pra conversar e na foto de perfil ela está muito bonita, só de ver a foto imagino alguma situação e minha cabeça começa a doer, não sei se é cisma minha ou se tem alguma coisa a ver, de qualquer forma se eu considerar que qualquer tipo de pensamento rápido é uma recaída ninguém no planeta terra conseguiria concluir o reboot logicamente, o que importa é não ceder aos gatilhos.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t9308-diario-do-coronel-um-mes-apos-anos
Pallantir
Pallantir
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/09/2019
Idade : 31

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

23/9/2019, 18:42
coronel escreveu:Depois de amanhã eu entro em contagem regressiva para os 90 dias, mas eu tenho ciência que provavelmente eu não estarei curado.

Eu estou lendo recentemente vários fóruns internacionais e eu vejo que existem muitos usuários que estão a praticamente 1 ano de reboot e mesmo assim continuam em flatline e com DE.

Eu realmente não sei quanto tempo vou aguentar assim, apesar de saber de tudo, não sei se meu instinto me permitirá aguentar tanto tempo sem resultado algum, esse vicio é muito complicado e somos praticamente a primeira geração a crescer com isso em nossas vidas, eu só queria ter relações sexuais normais com as mulheres que aparecem em minha vida, sem fantasias doentias e hábitos ruins, não é possível que isso é pedir demais, mas de toda forma vamos juntos e obrigado a quem me acompanha, senpar, kusmin, palantir, sbp, bolovo, vencedor, paulojp e tantos outros que não me lembro no momento!

Fala meu brother. Sim, os 90 dias são só uma reflexão, nós, que somos mais jovens podemos demandar mais tempo pra normalizar, de acordo com o ebook, pode chegar a 4~5 meses, em casos mais graves até um ano. Não acho que seu caso demande tanto tempo, tente seguir firme no reboot, esses pensamentos de que a flatline nunca vai passar são só uma armadilha do seu cérebro para voltar pro vício, não caia nessa, confie no processo!

Quanto a sermos a primeira geração a crescer com isso, é a mais pura verdade. Precisamos seguir firmes, pq no futuro seremos referências para as próximas gerações. Somos pioneiros no enfrentamento desse problema, todo pioneirismo é complicado, mas a glória está reservada a nós. Vamos seguir firme, combatendo o bom combate. Deus está conosco, tenho certeza. Um abraço, meu irmao!

potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

23/9/2019, 18:45
Fala grande, teve um momento do reboot em que passei por isso, qualquer estímulo artificial me deixava com dor de cabeça. Provavelmente a causa é psicológica, parecido com um mecanismo de defesa que gera estresse quando vemos algo que consideramos ser uma ameaça ao reboot. Me tire uma dúvida, essa dor é na parte frontal e laterais da cabeça? Se sim, se trata de uma dor de cabeça tensional causada justamente pelo estresse.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Tendel
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/08/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

23/9/2019, 21:38
coronel escreveu:Gostaria também de perguntar a vocês, ultimamente sempre que tenho qualquer tipo de estímulo mínimo sensual, minha cabeça começa a querer doer, ou até mesmo dar uma leve dor, quando alguém posta um vídeo ou fotos, eu apago imediatamente, mas naqueles 2 ou 3 segundos que eu visualizo as coisas, minha cabeça dói um pouco, de igual forma é se alguma mulher me chama pra conversar e na foto de perfil ela está muito bonita, só de ver a foto imagino alguma situação e minha cabeça começa a doer, não sei se é cisma minha ou se tem alguma coisa a ver, de qualquer forma se eu considerar que qualquer tipo de pensamento rápido é uma recaída ninguém no planeta terra conseguiria concluir o reboot logicamente, o que importa é não ceder aos gatilhos.

Passei por isso também, com o tempo parou de doer, posso estar falando besteira mas acredito que deve ser por conta da neuro plasticidade! E quanto aos pensamento, não vejo como recaída desde que a gente não alimente eles.

_______________________________________
"Olha, se você tivesse uma chance
Ou uma oportunidade
para ter tudo o que você sempre quis
um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?"

Eminem

coronel
coronel
Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/07/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

24/9/2019, 16:50
Pallantir, realmente é isso mesmo, somos pioneiros e infelizmente não temos como saber ao certo o tempo que vai durar, apenas esperar o momento para ver os resultados.
Potiguar, é exatamente isso, em uns poucos momentos a dor parece ser na parte central da cabeça.
Tendel, de toda forma eu vou monitorar esses pensamentos, apesar de não ter tanta importância, abraços!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t9308-diario-do-coronel-um-mes-apos-anos
coronel
coronel
Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/07/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty DIA 82

27/9/2019, 10:27
Hoje completo 82 dias do experimento, acordei com uma ereção matinal média, eu ainda não tenho idéia se estou perfeitamente bem, se estou médio, ou se ainda não tenho resultado algum, só de pensar em PMO minha cabeça começa a ter um incômodo físico e doer, não é possível que isso seja algo placebo, eu realmente sinto uma dor e incômodo, se realmente eu estiver me curando isso é surpreendente, falta 8 dias pra primeira vitória contra a PMO na minha vida, espero seguir firme.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t9308-diario-do-coronel-um-mes-apos-anos
coronel
coronel
Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/07/2019

Dia 1, depois de 2 anos, de volta! - Página 4 Empty Re: Dia 1, depois de 2 anos, de volta!

27/9/2019, 10:29
Eu provavelmente vou ficar com uma pessoa na semana que vem, e sinceramente... Eu não quero arriscar ter DE, vou me assegurar com um Azul, na segunda vez que for acontecer eu já posso tentar sem mas de primeira assim vai ser complicado, de toda forma continuo a atualizar o meu diário, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t9308-diario-do-coronel-um-mes-apos-anos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos