Ir para baixo
Cosmonauta Gargarin
Cosmonauta Gargarin
Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/07/2019

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty Re: Diário de um Cosmonauta

29/7/2019, 12:01
21º dia

Ainda tudo a mesma coisa, sem libido e flatline. Ansioso para o fim disso hahaha

------------------

Fc1992: fala mano.. Vlw pelas palavras. To tentando o máximo me testar, mas é foda viu? É fácil não. Parece que ta morto kkkk

Fouz: Pois é, bro... Essa tal de flatline é triste. Não vejo a hora de passar kkkkk

paul.jp: Vou acompanhar o seu diário tbm, cara... Força pra nós dois nesse reboot. um Abraço

_______________________________________
paul.jp
paul.jp
Mensagens : 209
Data de inscrição : 23/07/2019

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty Re: Diário de um Cosmonauta

30/7/2019, 21:32
Boa noite meu amigo cosmonauta força ao meu amigo
Hoje estou no nono dia não foi fácil e nunca será mais estou na briga tmj irmão!!
Cosmonauta Gargarin
Cosmonauta Gargarin
Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/07/2019

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty Re: Diário de um Cosmonauta

1/8/2019, 22:02
24º dia sem PMO

Faaaaala, galera.

Hoje reencontrei minha mina e saímos pra ver um filme... foi massa. Demos uns beijos mais quentes que, acreditem irmãos, meu pau subiu. Claro que não foi aquela ereção gostosa de tempos atrás, mas ele demonstrou uma reação. Isso é muito bom e fiquei muito feliz. Contudo, toda destraidazinha que eu dava, ele se recolhia todo. Mas temos um progresso por aqui.

Ainda vou arrumar uma desculpa pra ficar mais 20 dias sem orgasmos, pra quando for transar com ela, não ficar feio para o meu lado.

No mais, o dia todo foi marcado pela flatline e pela falta de libido.


Um abraço, galera.

_______________________________________
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty Re: Diário de um Cosmonauta

2/8/2019, 09:15
Bom sinal de que a flatline está passando, Gargarin!

Muito ainda está por vir!

Avante!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








paul.jp
paul.jp
Mensagens : 209
Data de inscrição : 23/07/2019

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty Re: Diário de um Cosmonauta

2/8/2019, 09:20
Cara isso é louco olha só não tenho desejo de transar mais se eu ficar na web conversando com alguém já fico exitado aff lutando Aki. Abraço!!
Cosmonauta Gargarin
Cosmonauta Gargarin
Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/07/2019

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty Re: Diário de um Cosmonauta

5/8/2019, 09:14
28º dia em hardmode

faaaala, galera.

Passando aqui só pra atualizar. Acredito que minha libido está realmente voltando o normal, pois ando acordando com ereções nestes últimos dias, mesmo que não 100% ainda. As pegadas com a minha mina estão cada vez mais quentes, só não transamos ainda pq quero respeitar os 30 de hardmode, mas acredito que se rolasse hoje, seria maravilhoso.

Estou perto dos 30 dias, minha meta em modo hard. Voltar para a P e para M não é mais opção pra mim, eu consigo perceber nitidamente os efeitos positivos que o reboot me deu. Isso vai se tornar um hábito de vida pra mim.

Obrigado pelas palavras aí irmãos, tmj nessa batalha.

abraços!

_______________________________________
Cosmonauta Gargarin
Cosmonauta Gargarin
Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/07/2019

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty Re: Diário de um Cosmonauta

7/8/2019, 11:04
30º dia sem PMO

Faaaala, galera!

Venho comunicar-lhes que hoje está se completando 1/3 da minha jornada do reboot. Felizmente, a jornada até aqui tem sido relativamente fácil. Tive uma flatline fodida nos primeiros dias, que durou até semana passada, quando voltei a ter ereções matinais. No começo era desesperador não ver meu amiguinho reagindo. Por muitas vezes pensei em me testar, só pra ver se ele ainda conseguia ficar animado. Mas resisti, parceiros. E isso foi muito bom.

Hoje tenho muito mais clareza de ideias. Muita timidez ficou pra trás. Estou conseguindo interagir melhor com as pessoas, principalmente com aquelas que estão acima de mim na posição hierárquica. Tinha muito receio e vergonha de expor minhas idéias à estas pessoas, mas noto que isso em mim vem melhorando desde que comecei a fazer o reboot. A questão da autoconfiança que grande parte da galera aqui no fórum relata é VERDADEIRA.

Já li em certos diários que alguns colegas repararam que as mulheres na rua começaram a olhar para eles depois que começaram o reboot. Caras, na boa, elas sempre olharam pra vcs. Era vc que não olhava para elas. Vc estava perdido em seu mundinho virtual e não estava nem aí para uma relação verdadeira e saudável. Vc se limitava. Agora, com o reboot, percebo que estou mais atencioso com as pessoas. Como presto mais atenção hoje, passei a notar esses olhares. Minha aparência não mudou nada de um mês pra cá. Tbm não fiquei mais inteligente ou menos burro. O que mudou foi o meu olhar sobre eu mesmo... e isso faz toda a diferença.

Realmente, o as bolas e o pau ficam maiores.

Sei que ainda não estou curado, estou longe disso. Agora é redobrar minha atenção, pq já li relatos das pessoas caírem com mais de 50 dias de reboot. Definitivamente, olhando para os benefícios que adquiri nesses primeiros 30 dias, eu não quero isso para mim. Que Deus me dê forças pra continuar com esse hábito pro resto da minha vida.

Ainda não testei se a minha DE foi embora. Mas, nesse final de semana, terei o primeiro teste. Espero que ocorra tudo muito bem e que eu venha aqui relatar um final de semana de sucesso. Confesso que ainda estou meio receoso, broxar causa muita vergonha em nós, chega a ser humilhante. Mas estou confiante, pq sinto uma melhora na minha disposição que não via há muitos e muitos anos. De qualquer forma, virei aqui e relatarei como foi minha experiência, boa (o que eu espero) ou ruim.

Acreditem no reboot, meus caros. Ele realmente funciona (ao menos está melhorando, e muito, a minha vida até agora).

Fiquem em paz!

Um abraço!!!

_______________________________________
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty Re: Diário de um Cosmonauta

7/8/2019, 11:32
Cosmonauta Gargarin escreveu:30º dia sem PMO

Faaaala, galera!

Venho comunicar-lhes que hoje está se completando 1/3 da minha jornada do reboot. Felizmente, a jornada até aqui tem sido relativamente fácil. Tive uma flatline fodida nos primeiros dias, que durou até semana passada, quando voltei a ter ereções matinais. No começo era desesperador não ver meu amiguinho reagindo. Por muitas vezes pensei em me testar, só pra ver se ele ainda conseguia ficar animado. Mas resisti, parceiros. E isso foi muito bom.

Hoje tenho muito mais clareza de ideias. Muita timidez ficou pra trás. Estou conseguindo interagir melhor com as pessoas, principalmente com aquelas que estão acima de mim na posição hierárquica. Tinha muito receio e vergonha de expor minhas idéias à estas pessoas, mas noto que isso em mim vem melhorando desde que comecei a fazer o reboot. A questão da autoconfiança que grande parte da galera aqui no fórum relata é VERDADEIRA.

Já li em certos diários que alguns colegas repararam que as mulheres na rua começaram a olhar para eles depois que começaram o reboot. Caras, na boa, elas sempre olharam pra vcs. Era vc que não olhava para elas. Vc estava perdido em seu mundinho virtual e não estava nem aí para uma relação verdadeira e saudável. Vc se limitava. Agora, com o reboot, percebo que estou mais atencioso com as pessoas. Como presto mais atenção hoje, passei a notar esses olhares. Minha aparência não mudou nada de um mês pra cá. Tbm não fiquei mais inteligente ou menos burro. O que mudou foi o meu olhar sobre eu mesmo... e isso faz toda a diferença.

Realmente, o as bolas e o pau ficam maiores.

Sei que ainda não estou curado, estou longe disso. Agora é redobrar minha atenção, pq já li relatos das pessoas caírem com mais de 50 dias de reboot. Definitivamente, olhando para os benefícios que adquiri nesses primeiros 30 dias, eu não quero isso para mim. Que Deus me dê forças pra continuar com esse hábito pro resto da minha vida.

Ainda não testei se a minha DE foi embora. Mas, nesse final de semana, terei o primeiro teste. Espero que ocorra tudo muito bem e que eu venha aqui relatar um final de semana de sucesso. Confesso que ainda estou meio receoso, broxar causa muita vergonha em nós, chega a ser humilhante. Mas estou confiante, pq sinto uma melhora na minha disposição que não via há muitos e muitos anos. De qualquer forma, virei aqui e relatarei como foi minha experiência, boa (o que eu espero) ou ruim.

Acreditem no reboot, meus caros. Ele realmente funciona (ao menos está melhorando, e muito, a minha vida até agora).

Fiquem em paz!

Um abraço!!!

Salve Gangarin! Parabéns pelo primeiro mês de muitos que viram! Foi bem observado o que você disse o nosso mundo ao redor não muda, mas sim a percepção sobre nos mesmos.

Estarei te acompanhando torcendo por ti!

_______________________________________
Meu diario

avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty Re: Diário de um Cosmonauta

7/8/2019, 23:15
Faaala Cosmonauta Gargarin

Parabéns pelos 30 dias em Hard Mode e pelas melhoras alcançadas.
Agora é só alegria!!!


Abraços!!!
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty Re: Diário de um Cosmonauta

8/8/2019, 02:10
Parabens pelo progresso cosmonauta , sucesso aí parça.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty Re: Diário de um Cosmonauta

8/8/2019, 07:21
Parabéns pelas conquistas, Cosmonauta!

E é só o começo!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Cosmonauta Gargarin
Cosmonauta Gargarin
Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/07/2019

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty Re: Diário de um Cosmonauta

11/8/2019, 18:44
34º dia sem P e M

Faaaala, galera!

Depois de fazer 30 dias em hardmode, venho aqui a público dizer que sai do hard esse final de semana.

Ontem, eu e minha mina fomos em uma festinha de aniversário. Bebemos e fumamos até altas horas, quando a chamei pra irmos embora pra minha casa. Mais que depressa, chamamos o Uber, demos uma carona pra uma amigo nosso até perto da minha casa e fomos pro meu ap. Daí eu nem preciso dizer, né? Foi só chegar pra dentro do quarto que a quebradeira começou. E foi top demais! Eu não cheguei a gozar na primeira transa, a vontade de gozar era tanta que fui me segurando ao máximo. Com o tempo, segurando muito, minha ereção foi perdendo força pq acho que começou a incomodar a força que eu estava fazendo pra não gozar. Isso já aconteceu com algum de vcs? Mas não considero broxada, não mesmo! Foi muito foda do início ao fim, mesmo eu não chegando até ao final. Dormimos, pq estávamos muito loucos e cansados. QUando acordamos, nem preciso dizer mais uma vez né? Foi mão naquilo, aquilo na mão. Uma coisa foi levando a outra e pimba, transamos mais uma vez. E foi insano de bom. Dessa vez eu gozei e a fiz gozar uma duas vezes no oral. Mas mesmo assim, não consegui durar por muito tempo, acho que a energia acumulada aqui era demais. Ela foi embora passar o dia dos pais com o pai dela e eu fiquei feliz da vida o dia todo.

Enfim, meus caros... Esse reboot é abençoado demais. Continuem persistindo até o final.

Eu sei que estou longe de estar curado ainda. Tenho muito chão pra percorrer. Mas não sinto vontade nenhuma de P e M, ainda mais depois desse final de semana maravilhoso.

Tenho uma dúvida aqui, meus queridos. Eu realmente não consegui segurar muito a gozada, da segunda vez eu me livrei dessa responsabilidade (até pq ela já tinha gozado no oral) e gozei rápido mesmo. Vcs notaram que estão mais sensíveis tbm? Enquanto a isso, depois com o tempo a gente começa a se controlar melhor? Antes eu não sentia quase nada, agora eu to sentindo tudo e está muito difícil de segurar. Vcs conseguiram se controlar mais ao longo do tempo com o reboot?

Um abraço à todos e continuem perseverando.

---------------------------------------------------------------

Kusmin: Obrigado pelas palavras, mano. Muito legal a sua iniciativa de postar vídeos no youtube contando sua trajetória, com certeza vai ajudar muita gente. Te acompanharei tbm, meu caro.

Fouz: Faaaala, Fouz. E que alegria mano. E que alegria. Bom demais voltar à realidade. Um dia chegarei no seu nível kkkkkk

fc1992: Muito obrigado, bro. Continue na luta aí tbm, parça.

Seeker: Valeu demais, mano. Agora é só sucessos. Continue firme aí no propósito mano. Não vai se arrepender hora nenhuma.

_______________________________________
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty Re: Diário de um Cosmonauta

11/8/2019, 20:07
Graaaaande Cosmonauta Gargarin

Que alegria ver sua evolução irmão.

Na minha humilde opinião, você não gozou na primeira por segurar demais toda a energia acumulada, chega uma hora que não vai mais mesmo. E também o álcool deve ter atrapalhado um pouco.
Nas próximas, continue segurando até ver mais ou menos seu limite da ereção, isso vai calibrando a máquina Very Happy


Abraços!!!!
Cosmonauta Gargarin
Cosmonauta Gargarin
Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/07/2019

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty 45º dia

22/8/2019, 20:44
Faaaaala, galera!!!! Venho registrar meu 45º dia de reboot. Eu realmente não acreditava que chegaria tão longe, mas cheguei. E até me assusto quando vejo minha história, pq eu não utilizei os bloqueadores e não tive muitas fissuras durante o processo. Os progressos foram muitos, principalmente no campo social, pois estou muito mais desinibido e confiante nas minhas ações diárias. Minha DE em parte foi embora, meu grande motivo por estar aqui. Mas eu sei que não estou perto de ser curado, ainda tenho muito a percorrer e os 90 dias serão muito pouco para minha cura total. Quero, assim, reforçar meu compromisso com o reboot: não vou chegar somente até os 90 dias, eu vou viver sem PMO pro resto da minha vida.

Ultimamente ta acontecendo uma coisa muito estranha comigo, um monte de mulher está pedindo meu telefone. Eu não sei o que é isso, nunca aconteceu, nem mesmo na minha melhor fase da vida, quando pegava geral. E é do nada, elas aparecem e pedem. Cara, isso é doido. Claro que não fiquei mais bonito, é minha confiança que está nas alturas. E elas percebem isso, chama atenção um cara seguro de si mesmo. To felizão com isso.

Continuem lutando contra esse vício, meus caros amigos. Os benefícios são nítidos.

Um abraço à todos!

_______________________________________
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty Re: Diário de um Cosmonauta

24/8/2019, 12:48
Faaala Cosmo

A evolução é continua mesmo cara.

Então, esse lance da muierada ficar nos procurando é muito louco mesmo kkkkk.. Pelo menos uma vez por semana recebo uma solicitação de amizade no face de mulher que fica me perguntando se sou solteiro e ficam demonstrando interesse, isso não acontecia comigo antes. Eu nem escrevo os detalhes lá no meu diário pra não passar por mentiroso hahahaha


Abraço Fera!!!!
avatar
Lupuswp
Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/08/2019

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty Re: Diário de um Cosmonauta

24/8/2019, 12:53
Oi guerreiros. Li os relatos aqui desse diário. Hoje é meu primeiro dia aqui, irei criar um diário também. É bom ver que existe solução pra tudo isso que estamos enfrentando, ver vocês lutando me dar forças pra acreditar, é bom não estar sozinho.
Grande abraço. Acompanharei esse diário.

Enviado pelo Topic'it
Cosmonauta Gargarin
Cosmonauta Gargarin
Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/07/2019

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty Re: Diário de um Cosmonauta

7/10/2019, 08:43
Faaaala galera....

Então... apesar de estar um bom tempo sem publicar aqui, continuo firme no meu reboot. Hoje consegui vencer, e ultrapassar, o período de 90 dias. Estou muito feliz de ter conseguido chegar até essa marca. Hoje em dia noto muitas melhoras na minha vida, principalmente na disposição que tenho durante os dias, consigo ficar aceso com um nível de energia bem alto, isso é muito bom para as tarefas diárias, pois consigo realizá-las com bastante ânimo.

Meu problema da DE tbm foi embora, ao menos em parte. Explico: consigo ter ereções durante as relações sexuais que ando tendo, mas venho notando que a minha libido está cada vez menor, como se eu tivesse perdendo o interesse. E por causa disso, acho que ganhei, o to no princípio de ganhar, uma EP. Penso que o nervosismo é tão grande de não conseguir uma boa ereção que me hiperestimulo pra conseguí-la e não duro nada na relação. Isso é paia demais, pois já queria estar dando conta de transar como antes.

Alguém mais já percebeu a queda da libido depois de um bom tempo de reboot? Podem relatar se conseguiram superar esse problema ou venceram o problema da EP com o reboot?

Estou bastante feliz em conseguir essa marca. Espero que seja somente o começo de tudo.

Um abraço a todos!

_______________________________________
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário de um Cosmonauta - Página 2 Empty Re: Diário de um Cosmonauta

11/10/2019, 10:06
Faala Cosmonauta Gargarin

Fico feliz pela sua melhora cara. Voltar a ter ereções a ponto de conseguir ter relações com a parceira já um alívio.

Essa queda da libido é chata mesmo, está acontecendo comigo também, acredito que seja parte do processo, tenho fé de que o organismo vai se regular com o tempo.

Quanto à EP, deve ser nervosismo mesmo, sei que é difícil mas tente se acalmar na hora H, você já tem intimidade suficiente com sua mina para não se preocupar com essa fase.


Abraços fera!!!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos